Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida legal :)] Inuzuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
El Tio

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 22

Registo Ninja
Nome: Toka Inuzuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Dúvida legal :)] Inuzuka   Ter 28 Jul 2015 - 22:04

Bem, pretendo criar um personagem Inuzuka e tenho um monte de dúvidas.

1) Meu cachorro pode falar?

Tipo, o Akamaru do Kiba não fala no anime/mangá, eu pensava que era devivo ao fato dele ser muito novo. Porém o cão da mãe do Kiba, se não me engano, fala. O meu poderia falar tambem? Ele poderia escolher a hora em que falasse a a hora em que latisse?

2) Como funciona a ficha secundária do meu cachorro?

Talvez algumas pessoas irão falar que não precisa de ficha para isso, mas eu estou encarando o cachorro como se fosse uma segunda parte do meu personagem, ele vai ter personalidade e vai ter uma evolução pessoal, além de ajudar na evolução do meu personagem principal.

Se eu puder criar a ficha de personagem secundária pro cachorro, como ficaria a questão de jutsus? Eu colocaria todos os jutsus que ele usaria? Mesmo que tipo, eu sendo gennin, não possa usar jutsus no mesmo nível?

Tipo: Ele tem um jutsu Rank A, mas como sou gennin iniciante só tenho jutsu até rank C. Entendeu a diferença?

Eu poderia fazer um cachorro com jutsus do mesmo nível que o meu, e ir atualizando seus jutsus de acordo com o tempo?

3) Fillers/Missões

1 - Eu poderei fazer Fillers solos somente com o meu cachorro por exemplo (raramente isso irá acontecer, mas prevejo que talvez aconteça.) Se sim, ele será contabilizado como filler do meu personagem, ou não? E se meu personagem aparecer um pouco só no filler?

2 - Meu cachorro, como personagem secundário, poderá participar de qualquer missão que eu for, correto?

4) Senjutsu

Estava pensando em ser caçador. Fui ver a área de senjutsu e vi que só tinha de alguns animais (inclusive alguns criados). Eu posso criar um estilo de senjutsu que envolva cachorros?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvida legal :)] Inuzuka   Qua 29 Jul 2015 - 0:06

1- Essa realmente não sei lhe dizer. Mas tenho uma lembrança de que realmente o cão da mulher falava. Uma telepatia talvez. Mas como a maioria dos animais de Naruto falam (Inclusive o Pakun e outros cães do Kakashi), não vejo porque o teu cão não poderia falar. Very Happy

2- Seu cachorro poderia ser criado sim como personagem secundário... Porém, ele teria que ter as habilidades equivalentes às suas. Nesse caso, o poder dele seria como a de um gennin. Assim, os jutsus que ele possuiria seriam até Rank C, mas conforme teu personagem fosse evoluindo, você poderia acrescentá-los no seu cão.

3- Filler de seu cachorro somam a tua contagem geral. Afinal, o cão faz parte de sua história, você aparecendo nela ou não. Em relação à missão, você se inscrevendo, o cão iria contigo obrigatoriamente. O que não poderia é o cão fazer missões ou treinos sozinhos.

4- Fique à vontade para criar o senjutsu dos cães... Achei até que já tivesse sido feito. Mas se queres criar... Força nisso. Very Happy

[Dúvida legal :)] Inuzuka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }