Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 10] Preparação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ichinose Zef

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Algures na vida
Número de Mensagens : 412

Registo Ninja
Nome: Ichinose Zef
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7255
Total de Habilitações: 151,25

MensagemAssunto: [Treino 10] Preparação   Qua 5 Ago 2015 - 15:57

Treino 10
 
Preparação
 
“Tudo é necessário para atingir um fim…”
 
O sol brilhava la no alto do céu azul rodeado por algumas manchas negras que abriam as suas asas sobre a brisa escaldante do deserto que, com o mínimo esforço, as faziam ascender alto no céu. Já no plano terreste a vila que ostentava o Chunnin Shiken deste ano mantinha-se atarefada, todo o tipo de ninjas percorriam as ruas usando o símbolo das suas vilas e ostentando os mais diversos tipos de indumentárias, no meio deles duas figuras esguias moviam-se agilmente pela multidão cobertas por capas negras debruadas a ouro.
-Mas que merda, porque raio é que tinha de vir contigo para este sítio! Tinha assuntos a tratar no Buraco! – Vociferou uma das figuras enquanto lutava para se manter ao lado da outra, andando contra o mar de gente.

-Precisava de alguém para treinar nos momentos livres do exame, e tu eras o único disponível. – Respondeu calmamente a segunda figura, enquanto concentrava um pouco de chakra nos pés impulsionando-se no direção do ar com um shunshin.

O segundo ninja seguiu-lhe o exemplo saltando para cima de um telhado adjacente.

-Os campos de treino são naquela ponta vila, se formos por cima somos mais rápidos. – Disse uma das figuras pontando para o horizonte.

-Então vamos a isso! Já estava com sede por alguma acção! – Vociferou o outro ninja adiantando-se e começando a saltar de telhado em telhado.

“Maldito Naro não espera por ninguém”

Com isto Zef voltou a concentrar chakra nos seus pés e seguiu o ninja de cabelo vermelho em branco, conseguindo apanha-lo com um pouco de esforço e mantendo a velocidade do mesmo, os dois olharam-se em desafio e começaram a competir para ver quem chegaria em primeiro. Á sua frente Zef via um monte de edifícios com as diversas formas e feitios, usando a sua agilidade e controlo de chakra foi fácil passar pelos mesmo, agachando-se conseguiu passar por baixo de uma varanda, encontrando logo a seguir uma parede a sua frente concentrou chakra nos pés e subiu a mesma verticalmente, chegando ao topo utilizou um shunshin para se mover para uma parede adjacente e correr sobre ele horizontalmente sempre mantendo o fluxo constante de chakra. Enquanto corria pela parede várias coisas brilhantes sobre o sol vieram na sua direção que com um movimento rápido da sua mão e com a lâmina da sua katana foram repelidos rapidamente e efetivamente. A parede acabou por desaparecer e dar caminho para uma rua atarefada enquanto uma serie de casas apareciam no horizonte e onde Naro estava parado a olhar para Zef.

-És demasiado lento! – Gritou do outro lado, começando uma sequência de selos.

“Ele é maluco! Vai usar um jutsu em plena rua cheia de pessoas”

Com um olhar rápido Zef conseguiu identificar o jutsu, sendo que este era o hitoame. Com um segundo olhar sobre as redondezas Ichinose olhou sobre uma casa adjacente á parede e preparou um kawarimi que apareceu quando os projeteis de água acertaram a parede, fazendo pequenas marcas sobre a pedra castanha. Assim que o corpo de Zef apareceu no telhado da casa pretendida, uma data de kunais voaram na direção de Naro, distraído por isto Zef já tinha preparado a sua próxima acção movimentando-se para trás de Naro atacando-o com a sua mão tentando usar o seu genjutsu Shikumi no corpo do seu colega que apenas transformando o seu corpo em água conseguiu evitar ambos os ataques e fazendo com que algumas kunais provocassem ligeiros cortes no corpo e capa de Ichinose.

-Ahahaha, és um nabo! Já devias saber que essas coisas não resultam em mim!

-Será que não? Olha mais atentamente… -Retorquiu Zef calmamente.

A visão de Naro começou a ficar turva enquanto o seu corpo começava a cair adormecido e a sua mente derretia em visões completamente diferentes da realidade, o seu corpo feito de água começava então agora a congelar pouco a pouco enquanto uma face aterradora de um Oni começava a aparecer no meio da escuridão encarando-o e tornando a face de Naro numa coisa aterradora. O corpo do ninja estava agora completamente congelado, enquanto a boca do Oni se abria e dela saia uma figura conhecida de Naro. Coberto por ligadura esta figura trazia uma katana na sua mão direita e avançava sobre o corpo congelado de Naro, cada vez mais perto o ninja puxou o seu braço atrás e com um movimento rápido a lâmina desceu sobre o corpo do ninja congelado cortando-o transversalmente.

-Morre… -Sussurrou Zef desaparecendo, enquanto o gelo se estilhaçava em vários pedaços.
Naro acordou por sim mesmo ainda com a visão turva e a mente confusa olhando à sua volta, vendo que o cenário tinha mudado e que já não estavam no topo das casa mas sim num terreno delimitado e com uma pequena cascata que formava um pequeno lago.

Zef estava de pé no meio da água com a água a cair sobre o seu corpo que estava exposto ao ar seco de Suna, as ligaduras e a capa negra da Ika estavam caída à beira do lago.

-Vejo que já acordaste, estas pronto para mais uma ronda? – Inquiriu Ichinose olhando sobre o corpo de Naro.

Este pôs-se de pé atirando a sua capa para longe e a sua t-shirt branca ficando em tronco nu assim como Ichinose.

-Vamos lá! –Gritou o ninja de cabelo vermelho e branco.

O seu corpo adotou uma pose rígida e concentrada, erguendo os seus punhos na direção de Zef pronto para atacar a qualquer momento. Os olhos carmins focaram-se no seu adversário esperando o ataque.

Com uma rápida sucessão de selos, Zef fez aparecer dois clones ao seu lado feitos de água que se dirigiram a correr para Naro começando a atacar o mesmo com golpes de taijutsu. Enquanto isso Ichinose permaneceu no mesmo sítio observando a cena e esperando por qualquer coisa.

Naro acabara de aplicar um golpe de taijutsu fortíssimo num dos clones que explodiu numa quantidade de água, foi aqui que Zef deu o seu primeiro passo começando a correr na direcção do seu colega e iniciando uma combinação de selos que fez os restos do Mizu Bunshin explodir em vários projeteis na direção de Naro usando o Hitoame. Este foi apanhado de surpresa pelo jutsu levando com ele nas costas e depois com uma série de murros do clone de Zef que acabou por explodir depois de um pontapé fortíssimo pela parte de Naro, mas já era tarde de mais, Zef estava já próximo de mais do corpo do ninja atacando o mesmo com uma serie de murros seguidos. O ninja de cabelo vermelho e branco não demorou muito para se recompor e exibir um sorriso sádico mostrando os seus dentes serrilhado e transformando o seu corpo em água por breves segundos fazendo com que os murros de Zef atingissem a água sem qualquer efeito. E numa fração de segundo a perna direita de Naro levantou voou na direção da cabeça de Ichinose acertando mesmo em cheio fazendo um som seco e atirando-o para trás a cambalear, ainda atordoado Zef foi alvo de uma salva de murros de Naro que o atingiram no abdómen, peito e cara e por fim segurando na cara do ninja, o Hozuki fez o crânio de Ichinose embater furiosamente contra o seu joelho fazendo uma grande quantidade de sangue jorrar do nariz de Zef.

-Assim já gosto mais de ter vindo contigo, se isso significar eu dar-te uma sova! – Rugiu o ninja empurrando o seu adversário para trás.

Limpando o seu nariz, Zef começou a raciocinar formas de derrotar o seu adversário, sabia que a técnica que usara anteriormente não iria resultar, embora pudesse ser uma distração, só tinha de ser mais rápido do que Naro para que o plano dele funcionasse.

Primeiro tinha de se aproximar da fonte de água que estava a sua direita, adotando uma postura de combate começou a arrastar-se para lá enquanto Naro o olhava sadicamente esperando o primeiro passo. Com uma ação rápida Zef lançou-se sobe o ninja de novo, atacando-o com os seus punhos, mas este era mais rápido e conseguia desviar-se com facilidade procurando uma abertura no ataque de Ichinose que por fim aproveitou dando uma forte patada no peito do mesmo atirando-o para dentro do lago que ainda era fundo cobrindo assim todo o corpo de Ichinose.

Esta já a segunda fase do plano em movimento, com um gesto rápido Zef fez o jutsu dos servidores do nevoeiro fazendo com que uma data de cópias dele saíssem da massa de água atacando Naro que se divertia a desfazer os seus corpos feitos de óleo negro.

Com isto uma distração estava feita, precisava agora de uma distração dentro de uma distração, fazendo mais uma serie de selos criou um Mizu bunshin ao seu lado e ambos saíram do lago da mesma forma que os outros clones e juntaram-se ao ataque. Assim Zef possuía um clone capaz de usar jutsus confundindo Naro enquanto os servidores do nevoeiro escondiam a presença do verdadeiro Zef que se divertia a dar socos ocasionais em Naro, deixando-o frustrado.

A última fase do plano estava pronta para entrar em ação, o clone de água correu para Naro dando vários golpes de taijutsu e esquivando-se dos adversários.

-Então és tu o verdadeiro!

O Hozuki já irritado descarregou tudo no clone que se estava aportar muito bem aguentando os golpes do adversário, e assim que um dos golpes falou as suas mãos fizeram um selo rápido expelindo um nevoeiro do corpo do clone.

-Não me apanhas nessa outra vez! – Rugiu o ninja dando um salto para trás, onde Zef se colocara estrategicamente preparando já o seu ultimo jutsu.

-Bons sonhos sussurrou… - Colocando a palma da sua mão nas costas do ninja que se encontrava agora desprotegido.


O corpo de Naro caiu de joelhos paralisado enquanto a sua mente se via invadida por várias visões da sua morte, o Shikumi tinha sido um sucesso e o ninja estava neutralizado. Zef acabou por desfazer o clone de água e os outros todos enquanto se dirigia para o pequeno lago sentando-se sobre a água esperando que Naro acordasse para outra ronda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino 10] Preparação   Qua 5 Ago 2015 - 16:57

Reservoo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino 10] Preparação   Qua 5 Ago 2015 - 17:34

Avaliação de Zef

H.N.

Ninjutsu: 16,5 + 0,5 =17
Taijutsu: 5,75 + 0,75 = 6,5
Kenjutsu: 16 + 0,5 = 16,5
Genjutsu: 9,25 + 1 = 10,25
Selos: 12 + 0,5 = 12,5
Trabalho de Equipa: 5,5

H.C.

Força: 6,75
Agilidade: 13,5 + 0,75 = 14,25
Controlo de Chakra: 20,25 + 1 = 21,25
Raciocínio: 7,75 + 0,5 = 8,25
Constituição: 14,75 + 0,5 = 15,25

6/6

Total: 128 + 6 = 134

Comentário: Um treino bastante focado no genjutsu e nas estratégias! Adorei a maneira como usaste os genjutsus. 
Irei actualizar agora ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 10] Preparação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }