Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Kenichi Okamoto vs Kattomy Mai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Kenichi Okamoto vs Kattomy Mai   Seg 10 Ago 2015 - 0:35

Bem-vindos a Sunagakure, a vila anfitriã do Exame Chuunin!
Ninjas vindos de todos os países e de várias origens juntaram-se para demonstrar que têm capacidades para subirem de rank. Quem conseguirá o seu objectivo?

Visitem ESTE tópico para mais informações.

Arena do Torneio:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Kenichi Okamoto vs Kattomy Mai   Qua 19 Ago 2015 - 20:22

Duelo de Kenichi Okamoto (Filipe_G)

“Bem vindos à 3ª fase do Exame Chuunin! Nesta fase os Gennins restantes iram combater entre eles num formato de torneio, para os juízes determinarem quem é apto para se tornar um Chuunin oficial. Quero lembrar que mesmo perdendo o combate os participantes podem ainda tornar-se Chuunins, tudo depende da performance de cada Gennin. Vamos então passar ao próximo combate, entre dois dos Gennins que são os favoritos para se tornarem Chuunin este ano: Kenichi Okamoto de Iwagakure e Mai Kattomy de Kirigakure”

Kenichi estava já na arena arenosa e deserta e a fitar a sua adversária do outro lado da arena. O Iwanin tinha um sorriso estampado na cara, pois estava excitado com o combate que estava prestes a ter, mas a Kirinin apenas olhava para o seu adversário com uma cara séria e sem expressão, mostrando o quão a sério ela estava a levar o confronto que estava prestes a acontecer.

-Hey, não queres relaxar um bocadinho? Pareces demasiado tensa – Sugeriu Kenichi, ainda sorrindo – Isso não me parece uma boa maneira de estar antes do combate.
-Talvez devesses ser tu a ficar mais sério – Respondeu Mai – Não estamos numa situação em que deva ser levada a brincar.
-Oh, eu estou sério acredita, apenas a minha personalidade me leva a ser assim brincalhão em todas as situações – Respondeu o Iwanin – Ajuda-me a quebrar o gelo.
-Pode ser que venhas a quebrar mais alguma coisa durante o combate – Ripostou Mai, esboçando um pequeno sorriso.
-Hey, vejam só! Ela fez uma piada – Respondeu mais uma vez Kenichi, não se mostrando afectado pela ameaça da sua adversária.

-Muito bem, vamos então dar o começo a este duelo do Exame Chuunin – Interrompeu um Jounnin de Sunagakure – Kenichi Okamoto pronto?
-Sempre! – Respondeu ele com um sorriso.
-Mai Kattomy pronta?
-Pronta – Respondeu ela voltando à sua expressão séria.
-Muito bem, comecem!

Os dois Gennins ficaram a fitar-se durante alguns segundos, e então Kenichi fez o primeiro movimento, fazendo alguns selos e concentrando Chakra para usar o Kage Bunshin no Jutsu e criar dois clones de si mesmo.

-Vocês sabem o que fazer – Comandou Kenichi aos seus clones, para estes executarem o plano anteriormente planeado pelo Iwanin.

Os dois clones rapidamente desapareceram num Shunshin, e Kenichi começou a correr em direcção a Mai. Esta respondeu ao movimento do Iwanin apenas fazendo crescer o seu cabelo com a sua Kekkei Genkai e ficando quieta e atenta ao que os dois clones do seu adversário poderiam estar a fazer. Kenichi ficou curioso com o movimento passivo da sua adversária mas não parou o seu movimento, sabendo que o primeiro dos seus clones estaria prestes a manifestar-se. Um clone então surgiu por baixo de Mai usando o Moguragakure no Jutsu e agarrou-se às pernas e prendeu o cabelo da Kunoichi para limitar a sua mobilidade e evitar que ela se esquivasse do ataque do Iwanin. A Kirinin começou a fazer selos para se tentar proteger, mas Kenichi já estava perto dela, já tendo concentrado Chakra na sua pele para usar o Doton: Domu, fazendo com que a sua pele se tornasse tao dura como ferro e a sua força aumentasse drásticamente, e então o Iwanin disferiu um soco na cara da sua adversária, projectando-a vários metros para trás devido à sua força aumentada.

O clone de Kenichi então dissolveu-se, tendo já servido o seu propósito, e o Iwanin via o seu outro clone a movimentar-se pelo canto do seu olho, aproveitando o facto de que Mai estava caída no chão. Kenichi então voltou a correr na direcção de Mai, enquanto esta se levantava devagar, e ele preparava-se para voltar a dar-lhe um soco, mas foi parado quando a Kirinin utilizou o Kami Nui para prender os braços e pernas do Iwanin com o seu cabelo, revelando que estava apenas a fingir que estava a demorar a se levantar. A Kunoichi então usou o Chidori Nagashi envolvendo o seu corpo em ondas Chidori, e de seguida dando tambem um soco na face de Kenichi que o fez cair no chão a poucos metros de Mai, mas que lhe estava a provocar imensa dor devido ao dano aumentado que Raiton provoca quando utilizado contra o Doton: Domu.

Mai então começou a correr em direcção a Kenichi, não querendo deixar que ele se voltasse a movimentar, mas então o clone deste apareceu vindo de um dos lados da Kunoichi e placou-a para longe do Shinobi original, tentando protege-lo. Ela então usou o Kami Tsumuji e começou a rodopiar sobre si mesma para fazer com que o seu cabelo elongado acertasse no clone, mas ao fazer este movimento a Kunoichi pisou um selo que estava no chão, do qual então foi criada uma explosão que desintegrou o clone de Kenichi e que projectou Mai para longe.

-É melhor teres cuidado com onde pões os pés – Sugeriu Kenichi, ainda apoiado sobre um joelho – Nunca se sabe as surpresas que se pode encontrar.
-Com que então foi isso que o teu clone andou a fazer? – Perguntou Mai, tambem com dificuldades em se levantar – Espalhar armadilhas?
-Ei, temos de ter sempre em conta o elemento surpresa – Sorriu Kenichi – Tornar as coisas mais interessantes.
-Eu já te mostro como tornar as coisas interessantes – Respondeu Mai.

A shinobi então levantou-se e usou o Suiton: Suishōha criando um vortex de água que de seguida explodiu e criou uma onda gigante que engoliu Kenichi e o deixou submerso por momentos, até a onda eventualmente arrebentar e apenas deixar uma fina camada de água na superfície da arena.

-“Ela é utilizadora de Suiton e Raiton?” – Pensou Kenichi para consigo – “Fogo, tenho de sair daqui antes que ela me elecotrcute”

O Shinobi então fez dois selos para invocar uma bola de barro das suas Kibaku Nendo Sodeguchi, e de seguida concentrou Chakra na bola com a boca que tinha na palma da sua mão para usar o C2 e criar um pássaro de barro gigante, para as costas do qual Kenichi rapidamente saltou, evitando o Raiton – Gian que Mai usou na superficie aquática e que agora se estava a propragar pela mesma. Kenichi e o seu pássaro estavam a ganhar alguma altitude, quando Mai então utilizou o Suiton, Shinumi Bunshin no Jutsu criando um clone aquático gigante à sua imagem, criado com origem na superficie aquática que envolvia a arena.

-Uau, cresceste! – Exclamou Kenichi ao ver a enormidade à sua frente.
-Então ficaste com medo foi? – Perguntou Mai, ao ver a reacção do seu adversário.
-Nah, é preciso muito para me fazer ter medo – Respondeu Kenichi, não se mostrando afectado pela pergunta da rapariga.

Mai então comandou o seu clone começar a disferir socos ao Iwanin, mas o pássaro nas costas do qual ele este estava a voar ia-se conseguindo desviar dos socos, que iam sendo muito lentos devido à grande estatura do clone. Kenichi então voltou a fazer dois selos para invocar uma bola de barro e concentrar Chakra nela usando uma das bocas na palma das suas mãos, para usar o C1 e criar um pássaro pequeno idêntico ao gigante no qual estava a voar agora, e atirou-o em direcção ao clone gigante, de seguida voltando a fazer selos e concentrar Chakra para usar o C1 • Kakezan e multiplicar o pássaro em dez, fazendo com que eles explodissem em vários pontos do clone. As várias explosões apenas separaram a água nos vários pontos do clone, sendo que ele voltou a reconstituir-se, apanhando Kenichi de surpresa, e de seguida disferiu um soco em cheio no corpo de Kenichi derrubando-o das costas do seu pássaro, mas este rapidamente fex um vôo descendente e voltou a apanhar o Iwanin, este rapidamente subindo para as costas do pássaro outra vez. Kenichi então analisou a situação e aprecebeu-se que Mai tinha estado imóvel a partir do momento em que ela criou o gigante aquático, e chegou então a conclusão que era ela que ele tinha de atacar. Ele então voltou a fazer dois selos e a invocar uma bola de barro, concentrando Chakra nela com a boca na palma da sua mão para usar o C1 e criar um pequeno tubarão de barro que atirou em direcção ao gigante, de seguida multiplicando-o em 4, depois de fazer selos e concentrar Chakra para usar o C1 • Kakezan. Os pequenos tubarões então entraram no corpo do clone de água e começaram a nadar pelo corpo dele até chegarem perto de Mai e explodirem na sua próximidade, projectando-a para trás e desfazendo o clone gigate aquático, que acabou por evaporar com o resto da superficie aquática, devido ao grande calor que estava na zona.

Kenichi voltou a aterrar na arena, desfazendo o seu pássaro, mas Mai já estava a correr na sua direcção e usou o Suiton: Teppōdama, disparando três balas de água na direcção de Kenichi, mas este rapidamente fez uns selos, concentrando Chakra e usou o Bakuton: Ko Shugo Bakuhatsu criando uma onde choque explosiva à sua volta que o defendeu do Jutsu de Mai, desintegrando as balas de água. A Kunoichi não desistiu, e desta vez usou o Raikyuu Chakra no Jutsu lançando uma grande bola de energia na direcção do Iwanin, e este voltou a usar o Bakuton: Ko Shugo Bakuhatsu, mas desta vez, a bola de energia de Mai atravessou a barreira de Kenichi, acertando nele em cheio e deixando-o caido no chão. A Kunoichi então voltou a correr na direcção do Shinobi, e voltou a usar o Chidori Nagashi com intenção de voltar a atingir Kenichi com um ataque físico. No entanto, enquanto Mai corria em direcção a Kenichi, esta voltou a pisar um dos selos explosivos deixados pelo clone de Kenichi com o Bakuton: Kōgyō, o que originou uma outra explosão aos pés da Kunoichi o que tambem a deixou caída no chão.

Apesar da situação Mai conseguiu levantar-se primeiro que Kenichi, mas este ao ver a resistência da sua adversária, concentrou Chakra e usou o Moguragakure no Jutsu, para submergir no solo, e de seguida usou o Doton: Dochū Senkō para se movimentar rapidamente pelo subsolo em direcção à sua adversária, que apesar de já estar em pé ainda estava um pouco atordoada. O Iwanin voltou a emergir do solo e colocou a sua mão sobre a testa de Mai durante 5 segundos para usar o Chakra Kyūin Jutsu e absorver um pouco de Chakra da sua adversária, deixando-a tambem um pouco mais fraca. De seguida concentrou Chakra na palma da sua mão e usou o Bakuton: Hirateton, que criou uma explosão na mesma que ele apontou ao peito da Kirinin, mais uma vez projectando-a para trás. Kenichi finalmente concentrou Chakra e usou o Doton: Arijigoku no Jutsu para criar uma fossa à sua volta e sugar Mai na sua direcção e de seguida voltou a concentrar Chakra para utilizar o Bakuton: Shugo Bakuhatsu para criar mais uma onda de choque explosiva à sua volta, desta vez maior do que as que criou anteriormente, projectando Mai cerca de 35 metros de distância, fazendo com que esta caísse quase em cima de mais um selo explosivo. Kenichi olhou para a sua adversária caída no chão e viu que ela estava inconsciente e não se movia.


Finalmente, anunciaram pela arena: “O vencedor do combate é Kenichi Okamoto de Iwagakure”. E Kenichi de seguida caiu estatelado no chão cansado, mas sempre com um sorriso na cara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Kenichi Okamoto vs Kattomy Mai   Qua 19 Ago 2015 - 20:24

Duelo de Kattomy Mai (GhosTTerroR)

O som de milhares de vozes, abafadas, desabafou-se aos ouvidos dos dois gennin, já anunciados, assim que saíram através do túnel de acesso à arena.
A agitação era imensa. Os combatentes, favoritos. Muitos diziam que seria digno de uma final... Kattomy Mai contra Okamoto Keinishi...
Mai conhecia esta sensação agora mesclada de nostalgia. «Um combate digno de final no primeiro sorteio da eliminatória.»
Ambos os shinobi se conheciam vagamente. E os outros os conheciam... Apesar do sru Rank, a experiência deles já deixou as suas marcas no mundo ninja. Qualquer um dos dois seria um justo vencedor!

Após caminharem lado-a-lado pelo firme solo arenoso até junto do árbitro que usava uma espécie de turbante por cima da bandana de Sunagakure, afastaram-se alguns passos, simétricamente, acabando por se voltar um para o outro. Suas imagens eram distintas no centro da arena rodeada por dunas de areia. Mai de cabelos brancos longos, libertos, lisos. Keinishi, com o seu loiro inconfundível. O azul e o laranja. Kiri contra Iwa. Era uma imagem atraente de se ver.

Entre muitos aplausos os shinobi saudaram-se. Ouviam-se as vozes de força dos apoiantes mais chegados vindas das bancadas de aspectadores.
- Preparem-se... - anunciava o "árbitro"... - HAJIME! - Afastou-se com um salto à retaguarda.
Keinishi fitou Mai com a cabeça um pouco inclinada e uma postura quase de perfil. Já Mai cruzava o seu olhar com uma postura bem mais frontal.
Keinichi usou a sua mão mais oculta para iniciar um combate com um shuriken bem lançado num voo em arco cortando o vento. Mai deu dois passos rápidos em frente e o shuriken apenas lhe cortou a face e alguns cabelos.
- Estás desleixada!? - Perguntou Keinichi interessado num bom combate.
- Não... - Limpou o sangue com o polegar. - Apenas estou sem paciência para um combate de nível baixo, sabendo quem sou e quem enfrento... - passou o sangue pelos dedos...e tocou com as pontas de ambas as mãos...
- Masaka, já vais recorrer a ajuda!?
Mai ignorou a pergunta, fez os selos e bateu com as palmas no solo...
- Ninpou... Kuchiyose No Jutsu! Gaagoiru Boshikabe! (Técnica da invocação! Cemitério das gárgulas!)!
O solo estremeceu. Keinishi abriu um pouco as pernas e franziu o sobrolho, mas sem assumir uma postura defensiva. Quatro paredes de pedra começaram-se a erguer... Ouviam-se vozes frustradas e irritadas provenientes dos lugares mais baixos das bancadas. A má fama de Mai em Suna acabara de se agravar...
Em poucos segundos os dois shinobi estavam cercados num cubículo sem teto. O árbitro apressou-se a trepar a parede com o Kinobiri, subindo a um dos cantos.
- Agora estamos mais à vontade... - Kattomy Mai concentrou-se e realizou novos selos. Desta vez, Keinichi colocou-se à defesa...
- Suiton, Suishouha! - Mai invocou ondas de água que avançaram na direção de Keinishi...
- Bakuton, Shugo Bakuhatsu (Libertação da Explosão, Explosão Protetora)! - O jutsu de Kenishi cabou por criar uma espécie de cúpula temporária impedindo o impacto direto das ondas...
Mai continuava a invocar água...
- Ela quer afundar este local!? Qual é a ideia!? Vai gastar imenso chakra... - Keinichi usou o Mizu Kinobiri.
Mai também se manteve à tona enquanto criava a sua piscina de três metros de fundo... Ficou ofegante e sorridente.
- Para quê tudo isto!?
Uma vez mais a pergunta foi ignorada.
- Escolhe! - Disse ela executando novos selos... - Acima de água, ou em baixo! - Bateu com as palmas na superfície da água... - Suiton, Daibakure no Jutsu (Técnica da Corrente Furiosa)!
- Bah, estou a ficar farto do teu jogo. Escolho ambas! - Criou um Kage Bunshin e saltou... O Kage Bunshin foi afundado por uma espiral sugadora...
Mai, surpresa, teve que interromper o seu jutsu para criar dois Mizu Bunshin para perseguir o Keinichi original enquanto que o clone se deixava cair no fundo. Este, sustendo a respiração, fez alguns selos...
- Doton, Atijigoku no Jutsu (Formigueiro Infernal)! - O solo estremeceu e começou a sugar a água da piscina.
A Mai original estava atenta...
- Suiton, Goshokuzame (Cinco Tubarões Comedores)! - Saíram de cada um dos seus dedos cinco pequenos tubarões aquáticos que atacaram o Kage Bunshin de Keinishi, destruíndo-o e travando o seu jutso...
Keinichi trepava a parede com o Kinobiri, perseguido pelos clones de água que rapidamente se moveram com o favorável Mizu Shunshin.
- Doton, Domu (Força da Terra)! - Seu corpo escureceu... Esquivou-se de um soco vindo da sua esquerda. Atrás de si, o segundo clone atacava-o com uma rasteira. Ele deixou-se cair meio metro com uma cambalhota, segurando-se à horripilante parede com o Kinobiri, nos pés e nas mãos. Uma delas estava na face de uma gárgula petrificada que Keinichi receava que pudesse despertar a qualquer momento. Avançou para os clones com o seu corpo na horizontal. A vantagem elemental da terra contra a água deu uma rápida vitória contra os clones, destruídos com fortes socos. Keinichi continuou a trepar...
- Suiton, Shinumi Bunshin no Jutsu! - Mai executou os selos e levantou uma grande coluna de água que assumiu o seu aspeto. O clone marítimo de Mai esticou a mão na direção de Keinichi.
- C0! - Lançou esferas de argila que ecplodiram deformando a mão que se reformou segundos depois... - Bah... Sai um C2 então... - Keinichi cuspiu argila e moldou-a... Realizou os selos fazendo surgir um grande pássaro de argila. Saltou para cima dele. - Criaste o poço do teu túmulo Mai!
- Raios! - Mai não tinha chakra suficiente para criar um clone marítimo capaz de alcançar Keinichi, que já estava acima das muralhas de pedra... Desfez o selo e trepou com o Mizu Kinobiri, saltando, pela água do clone que se desmorenava... Deu um último grande salto... - Kami Nui! - Após um movimento de pescoço, Mai fez crescer os seus cabelos lançando-os na direção de Keinishi. Este teve que preparar mais argila... - Apanhei-te! - Os cabelos prenderam as patas da ave branca. Keinishi moldava a argila... - Kami Den!!! - Kattomy Mai, pendurava à ave pelos cabelos brancos, usou-os para transmitir o seu eletrizante chakra Raiton, favorável contra Doton.
- C2! - Keinishi lançou a sua argila, fez os selos e, usando o seu chakra, criou um novo animal voador, desta vez um dragão para o qual saltou. Criar dois C2 necessitava de algum chakra, mas Mai já tinha usado mais e Keinishi sentia-se em vantagem. Subiu um pouco mais para frustração de Mai... - Baka... - Fez um novo selo... - Katsu!!! - O pássaro a que Mai estava agarrada explodiu! Seus cabelos foram danificados e Mai, queicoda, foi projetada para baixo, caíndo, com impacto, na água da sua piscina improvisada.
Nadou, com custo, de regresso à superfície...
- Esta será a minha última chance... - murmurou Mai vendo Keinichi em cima do seu dragão, voando em círculos... - Desembrulhou um Makimono invocando as suas seis espadas. Agarrou em duas deixando as outras quatro presas no largo cinto que lhe segurava o kimono. - Chidori Nagashi! - Ficou envolta em raios que chilreavam como pássaros numa manhã primaveril.
- Não sei o que vais tentar, mas é tarde demais! - Keinichi fez um voo inclinado em cima do seu dragão... A cauda da criatura de argila encurtou... - Desiste Mai! Esta partida está no fim! - O dragão cuspiu dois dragões de argila mais pequenos que voaram na direção de Kattomy Mai.
- Chidori Kousen!!! - Mai libertou o seu jutsu através das espadas em contacto com a água. Raios saíram delas, atingindo e destruíndo os pequenos dragões a uma distância segura... - GRRAAAAHHHHHHH!!!! - O chidori espalhou-se pela superfície da água. A íris da gennin estava branca! A sua boca a salivar!
- Mas que chakra é este!? - Keinichi acautelou-se com a súbita libertação de chakra. Acreditou também que Mai estaria no seu limite...
Da água, vários raios se uniram nas espadas e rasgaram os céus ascendentemente... Uniram-se em pleno ar... Foi rápido demais para Keinichi se esquivar. O choque atingiu o dragão de argila, envolveu-o e paralizou Keinichi que sentiu um desconfortável aperto no coração...
Os raios cessaram. Mai ficara agachada à superfície da água que se cobriu com uma sombra... O dragão de argila caía... Keinishi, mais leve, consciente, mas com os movimentos presos do choque, caía também, acima do dragão... Kattomy Mai olhou para cima e viu Okamoto Keinishi começar a mover os braços... Ela sabia que estava em apuros. Colocou a sua nova máscara de mergulho, cessou o Mizu Kinobiri e deixou-se afundar...
- Sansokyoukyuu (Fonte de Oxigénio)! - Concentrou chakra nos pulmões e nadou desajeitadamente em direção ao fundo da piscina...
- Katsu! - A quando da rebentação do dragão, Keinichi concentrou o seu chakra para se defender da explosão... - Bakuton, Dai Shugo Bakuhatsu (Libertação da Explosão, Grande Explosão Protetora)!
«BBOOOOOMMMMMMM!!!!»
A explosão abriu uma concha na água que quase revelava o fundo. Mai sentiu a pressão da água, estremeceu e engoliu água com o gemido. Salpicos de água elevaram-se acima das paredes do cemitério... A queda de Keinishi foi atrasada, mas o choque da explosão agravou o efeito do Chidori Kousen de Mai e deixou-o sem reflexos. Segundos depois caiu na água como uma pedra...
O árbitro observava os dois gennins que estavam dentro de água... Decidou não dar o combate por terminado...
Keinichi abriu os olhos e agitou-se. Procurou Mai. Encontrou-a. Ela estava a olhar na sua direção com um olho aberto. Fechou-o e dois segundos depois começou a realizar alguns selos...
«Napagana!!» Keinichi ficou alarmado, estava no ambiente aquático, totalmente desfavorável, favorável à sua adversária... «Ainda tem chakra para outro jutsu!?»
- Ninpou, Kuchiyose... Bahagran no Jutsu! - Mai bateu com as palmas da mão no chão. Este começou a tremer em seguida... As paredes do cemitério afundavam-se no solo arenoso... Aos três metros a água derramava-se e regava a poeira do recinto...

Kattomy Mai, de joelhos e mãos no chão, exalou com força quando sentiu a água correr nas suas pernas e braços. Pingavam gotas incertas se da água escorrida ou de lágrimas...
Keinichi estava de pé, de defesas baixas. O árbitro, sorria, tinha baixado com as paredes. Aproximou-se de Keinichi que olhou para ele... A arena estava estranhamente silenciosa... Só explodiu de festejos e aplausos quando o braço foi erguido...ainda assim, alguns contiveram-se...
O vencedor: Okamoto Keinishi!

Keinishi, após a declarada vitória, aproximou-se de Mai. Ela não ergueu a cabeça, não até ver a sombra estreita no chão. Viu Keinishi sorrir-lhe amigávelmente estendendo-lhe a mão. Mai agarrou-a. Ergueu-se com muito custo. O shinobi de Iwa auxiliou-a...
- És excepcional Mai. O resultado deste combate nada significa...
- Ha... - murmurou ela. - Arigato Keinichi-kun... Também és um shinobi fantásticamente inigualável...
Caminharam os dois para o túnel sob uma onda de aplausos, desta vez, geral!


~~~~~~~~~~

: : : F I M : : :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Kenichi Okamoto vs Kattomy Mai   Qua 19 Ago 2015 - 20:26

Votação aberta!
Têm até dia 26 de Agosto (inclusive) para deixarem aqui um post com o vosso voto. Os votos serão premiados com 100 ryos, desde que estejam justificados!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Kenichi Okamoto vs Kattomy Mai   Qua 19 Ago 2015 - 21:38

Avaliaçao de Kenichi


H.N. 


Ninjutsu: 36,75 + 1,25 = 38
Taijutsu: 10,25 + 0,5 = 10,75
Kenjutsu: 17,75 + 0,25= 18
Genjutsu: 4,2
Selos: 21,25 + 0,75 = 22
Trabalho de Equipa: 6,75


H.C.


Força: 6,5 + 0,25 = 6,75
Agilidade: 16 + 0,5 = 16,5
Controlo de Chakra: 39 + 1,25 = 40,25
Raciocínio: 7,75 + 0,75 = 8,5
Constituição: 11 + 0,5 = 11,5


6/7


Total: 176,75 + 6 = 182,75

Avaliação de May


H.N.


Ninjutsu: 38,75 + 1,75 = 40,5
Taijutsu: 25
Kenjutsu: 20,75 + 0,25 = 21
Genjutsu: 14
Selos: 15,75 + 1 = 16,75
Trabalho de Equipa: 6,75


H.C.


Força: 14,5
Agilidade: 21 + 0,5 = 21,5
Controlo de Chakra: 36 + 1,5 = 37,5
Raciocínio: 15,5 + 0,5 = 16
Constituição: 13,75 + 0,5 = 15,25


6/7


Total: 221,75 + 6 = 227,75

Comentário: Foram combates muito intensos e gostei bastante dos dois textos, os meus parabéns aos dois.
Ambos tiveram momentos engraçados e que me fizeram rir. Quer fosse a atitude e as piadas do kenichi ou a may a querer meter-se mais à vontade e depois perguntar acima ou em baixo de água (I'm watching you ahahaha)

Quanto à escrita e ação, gosto bastante da escrita de ambos, mas neste caso tenho a dizer que a escrita do Ghost me cativou mesmo muito, (a meio da avaliação até me esqueci que a tinha de fazer obrigando-me a reler o texto ahaha). Em termos de ação achei o texto do Ghost mais completo, com mais ação e com um uso maior do seu oponente. (Não que o do Filipe nao tenha usado também claro está)de
Foi só pena o final do texto do ghost que colocou, como opinião pessoal não gosto muito  quando metem o seu personagem a perder XD .

Concluindo o meu voto vai para o Ghost.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1766

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Kenichi Okamoto vs Kattomy Mai   Ter 25 Ago 2015 - 17:28

Não há muito que eu possa dizer que o Akira já não tenha dito. O duelo do G foi mais corrido, teve mais "ação" e menos "emoção", ao contrário do Ghost, que me surpreendeu pela sua escrita fenomenal, juro que não estava á espera. Apresentou um duelo muito fluído, alguns errozecos ali e acolá (mas é natural), mas conseguiu criar um verdadeiro cenário muito bom mesmo. Acredito que o o Ghost não tivesse "desistido", poderia ter passado para a 2ª fase com uma grande facilidade. Por isso mesmo, o meu voto vai para o Ghost!

Now ma ryos
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Ichinose Zef

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Coimbra
Número de Mensagens : 412

Registo Ninja
Nome: Ichinose Zef
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7255
Total de Habilitações: 151,25

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Kenichi Okamoto vs Kattomy Mai   Ter 25 Ago 2015 - 22:31

Ambos os duelos estiverem bons, mas tenho de dizer que o do Ghost me apanhou de surpresa pela acção e por tudo o resto. É verdade que o duelo foi Filipe_G continham mais acção, mas as descrições dos jutsus do bakuton confundiram a minha leitura, sendo que tive de ler excertos varias vezes para entender o que se estava a passar, mas tirando isso teve o que um duelo deve ter, acção.
Mas como já disse o do Ghost estava na minha opinião melhor estruturado e foi de leitura mais fácil, claro que a desistência de may no final me apanhou de surpresa, mas acho que so veio dar mais emoção ao final, com isto dito o meu voto para o Ghost.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
VitorC.

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Número de Mensagens : 17

Registo Ninja
Nome: Inao Hyuga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Kenichi Okamoto vs Kattomy Mai   Ter 25 Ago 2015 - 23:29

Ótimos duelos, Filipe_G com sua ação e Ghost com uma surpresa avalassadora, sinceramente, eu não esperava por aquilo.
O combate do Filipe_G possuiu muito mais ação, isso é fato, entretanto tive de reler alguns trechos pois não consegui entender de primeira.
Já o do Ghost, foi na medida certa emoção, combate e surpresa! O texto fluiu muito bem, dinâmico. E como disse, não pensava que ela iria desistir. Meu voto vai para o GhosTTerroR.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Kenichi Okamoto vs Kattomy Mai   Qua 26 Ago 2015 - 1:07

O duelo dos dois foi muito bem escritos já que a utilização dos personagens foi muito boa e digo até que as partes engraçadas foi uma das coisas que eu mais gostei. Mas como tenho de escolher um escolho o texto do Ghost já que para mim o texto dele foi um pouco superior já que o li somente uma vez e não precisei reler algumas partes o que me ocorreu quando li o texto do felipe e me perdia as vezes quando ele utilizava alguns jutsus. O final do texto do Ghost me deixou um pouco triste já que ele desistiu mas eu o escolho mesmo assim. Então meu voto vai para o Ghost.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Kenichi Okamoto vs Kattomy Mai   Qua 26 Ago 2015 - 19:34

Votação terminada!
Resultados: 5-0 (para a Mai)

Cada voto neste torneio do Exame equivale a 20 habs adicionadas ao total do shinobi.
Total do Kenichi: 182,75
Total da Mai: 227,75

Resultados:
Kenichi: 182,75
Mai: 227,75 + 100 = 327,75

Vencedor: Kattomy Mai!
De acordo com o texto, passará à próxima fase Kenichi Okamoto

(ryos da votação entregues)
Voltar ao Topo Ir em baixo
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 6023

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 53,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Kenichi Okamoto vs Kattomy Mai   Qui 27 Ago 2015 - 15:03

Oi! Agradeço a todos os elogios! Sinto-me realmente satisfeito por ter conseguido vencer neste que, se não estou em erro, foi o meu segundo duelo. Perdi no primeiro, na 1ª fase de um torneio Gennin e foi um dos motivos para que que propositadamente eu tentasse repetir a história que aconteceu logo no ínicio da minha 1ª saga.

O motivo principal para a derrota de Mai deve-se ao facto de este ser o fim da sua história, então, por um lado, esforcei-me realmente muito por concretizar um duelo que tinha em mente desde sempre, felizmente foi contra o Filipe_G, e assim torná-lo como o final desta história de Mai. Pelo mesmo motivo, não acharia justo estar a vencer o torneio e ficar com o título de personagens que ainda tencionam evoluir mais no jogo.

Divirtam-se e obrigado pelo vosso voto!
Sempre fico mais contente a ter o meu próprio texto como escolhido para o final da história da minha personagem, não que o do Filipe_G também não fosse digno, mas ... acho que é fácil entender o que disse neh!? xd

Continuem todos em força!
Talvez volte novamente às sagas com uma nova personagem.
É tudo, por agora!

=)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
 
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 1) - Kenichi Okamoto vs Kattomy Mai
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Exame Chuunin - Julho de 2015 :: 3ª fase - Torneio-
'); }