Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 38] - Treinando Genjutsu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Treino 38] - Treinando Genjutsu.   Sex 21 Ago 2015 - 16:31

Este treino foi feito em conjunto com a char do Rich: Takeshi


A grande vila de suna vibrava com os eventos do Chunnin Shiken, aparentemente estava a decorrer a fase de torneio e toda a população do mundo shinobi se movia nesta altura para vir ver os grandes combates.

- Bem isto está extremamente animado. - comentou Zehel para si mesmo enquanto andava na periferia da arena onde se desenrolava o torneio.

Um pouco afastado do local de passeio de Zehel, um rapaz alto de cabelos vermelhos passeava na companhia de uma jovem que irradiava beleza. Os dois passeavam entre as lojas comprando produtos alimentares para os dias que iriam passar pela vila aguardando a próxima fase do torneio. Enquanto faziam as suas compras os dois falavam sobre o torneio, os seus oponentes, pontos fortes, fracos e estratégias úteis para se derrotar oponentes. Ayame é uma ninja com uma grande capacidade de suporte e por isso ensinava-lhe alguns truques de como aguentar-se numa batalha mesmo contra monstros. No entanto quando se tratava de treino físico de habilidades ninja nem sempre seria a melhor opção.

- Olha, já à algum tempo que não via aquela cara. - afirmava Ayame ao ver um dos companheiros com que tinha feito um chunnin shiken à uns anos atrás. - O Zehel talvez seja o parceiro ideal para tu treinares Takeshi, com ele podes aprender truques novos para a próxima fase do exame que até podem vir a ser úteis.

- Hmm ele é forte? - questionou o jovem de konoha.

- O suficiente. - respondeu a jovem bonita de konoha.

- Que seja. - falou ele revirando os olhos e começando a andar na direção do kiri-nin.
----------------------------------------------------------------------------------

- Ayame, já à quanto tempo! - exclamou o chunnin de kiri surpreso ao ver a rapariga com quem fizera equipa no passado. - Vieste ver o Chunnin shiken?

- Sim, vim ver os combates. Deixa-me apresentar-te o Takeshi, ele é um dos gennins que está a fazer o exame chunnin para se graduar. - introduziu a rapariga.

- Prazer, Zehel Matsuri. Têm corrido bem? - questionou o shinobi apertando a mão ao rapaz que acabara de conhecer.

- Eh, são apenas um bando de fracotes , nada de mais. - falou ele com alguma arrogância na voz.

- Ui, só confiança! Isso é bom. - exclamou o kiri-nin contente pela confiança nas suas habilidades que Takeshi tinha.

- Sim, ele tem muita confiança, às vezes demais. - ripostou Ayame. - Sabes, acho que serias a pessoa ideal para o treinares enquanto é a pausa entre fases do torneio.

- Se ele quiser, eu não tenho nenhum compromisso. - declarou o shinobi fitando o konohanin tentando absorver alguma resposta dele.
-------------------------------------------------------------------------------

Afastados da comução de sunagakure, os dois jovens acabados de conhecer preparavam-se para uma sessão de treino rápida, Ayame tinha vindo com eles uma vez que conhecendo o historial de Takeshi achou melhor manter-se a uma distância segura para intervir caso fosse necessário.

- Bem, que me dizes de começar-mos com um pequeno aquecimento? - declarou zehel fazendo uma série de selos e concentrando chakra enquanto olhava para o seu oponente.

- Vamos a isso. - afirmou ele confiante de que se ia sair bem no combate.

Num ápice o shinobi de kiri deixou o seu cursed seal espalhar-se pelas pernas revelando a camada negra coberta de veias vermelhas que envolvia os membros inferiores dele, dando-lha uma velocidade extraordinária e a possibilidade de fazer lâminas de chakra arroxeadas. Com um só movimento, encurtou a distância entre os dois com uma velocidade moderada, esperando não assustar logo o gennin. Assim que chegou perto do shinobi de konoha realizou um pontapé na área do peito dele, o qual foi desviado com uma excelente esquiva por parte do konoha nin. Apesar da velocidade do shinobi de kirigakure ser muito boa, o seu oponente também não se deixava ficar para trás.

- Nada mau, mas parece-me que não conseguiste esquivar. - declarou Zehel ao apontar para a camisola do gennin que tinha um rasgão. Um pequeno corte encarnado surgia no peito do rapaz que tinha a certeza que se havia desviado do golpe.

Deixando a conversa fiada para trás, o gennin começou a fazer uma concentração de chakra e a realizar selos com as suas mãos. Em simultâneo, o ninja de kirigakure focou bastante do seu chakra também unindo as mãos em selos numa competição de quem acabava primeiro.

- Fuuton: 1000 Shinme Ya! - bradou Takeshi fazendo um arco de fuuton nas suas mãos e disparando uma seta para o ar. Aquele jutsu dar-lhe ia a vantagem de terreno visto que o seu oponente era bastante rápido a aproximar-se.

A pequena flecha de ar atingiu o seu ponto mais alto da trajectória e converteu-se em mil, criando uma chuva intensa de setas que ameaçava furar tudo o que se encontrava debaixo dela.
No momento em que Zehel acabou os seus selos era já tarde demais para se esquivar, o gennin de konoha tinha sido mais rápido a fazer o seu ninjutsu.
Sorrindo amplamente o chunnin libertou toda a sua transformação de cursed seal, ficando com a pele  dura como aço inutilizando as flechas que caiam sobre ele. Da sua boca expeliu uma onda de nevoeiro que rapidamente encheu o local todo, chegando a Takeshi. A mente do jovem começou a pregar-lhe partidas ao ver que o kiri-nin amaldiçoado era imune à queda de flechas de vento, o sorriso na cara dele abria-se dando-lhe uma aparência demoníaca.

- Estás preso. - falou o chunnin de cabelos acizentados.

Ouvindo aquilo, Takeshi olhou para baixo apercebendo-se que uma camada de gelo começava a subir-lhe pelas pernas. Focando logo o seu chakra em grandes quantidades libertou o Karyuka na esperança de que o seu corpo em chama o libertasse da camada de gelo. Porém não estava a surtir efeito, ele encontrava-se cada vez mais preso dentro daquela capa estranha e gelada que o cobria vendo no horizonte uma face aterrorizadora e um riso gutural que escapava da garganta de Zehel.

- Então tens uma grande fraqueza em genjutsu. - falou o chunnin surgindo do meio do negrume do genjutsu para colocar a mão no gelo que envolvia Takeshi. - Kai.

Quebrando-se com facilidade, o gelo libertou o corpo do rapaz trazendo-o de volta à realidade. Limpando-se da sensação gelada que tinha no corpo, o rapaz endireitou-se um pouco chateado por o seu ponto fraco ter sido descoberto.

- Sim é o meu ponto fraco e daí? Consigo dar cabo de qualquer um mesmo sem ser em genjutsu. - Falava com arrogância na voz.

O braço de Zehel moveu-se rapidamente vindo da direita apontando a bochecha do rapaz. Num movimento controlado Takeshi ergueu o seu braço para parar o ataque, mas foi surpreendido por uma mão que o atingiu no lado oposto da cara.

- Não subestimes o poder de um genjutsu Takeshi, se esse ataque fosse uma facada, podias estar morto. - respondeu Zehel um pouco chateado com o konohanin. - Vamos melhorar isso, o teu objectivo é saíres do genjutsu onde te vou meter e ripostares com um teu.

E com a explicação de treino feita, o Zetsubo focou logo chakra e prendeu-o no genjutsu de suiton. Takeshi não perdeu um momento e focando o seu chakra juntou as mãos num único selo e tentou libertar-se do jutsu com o genjutsu kai. Uma voz quebrou o silencio do genjutsu enquanto invadia o corpo do gennin com uma onda de chakra. "Muito lento" dizia a voz enquanto trazia o jovem de cabelos encarnados de volta à realidade. Sem perder um momento, Takeshi fazia uma serie de selos para libertar o seu genjutsu em contra ataque, focando o seu chakra fazia imensas copias de si mesmo surgirem do chão com o Kasumi Jūsha no Jutsu e irem atacar Zehel. Este mantinha-se calmo e mesmo com o aproximar dos seus inimigos expelia o seu chakra sem se importar com eles.

- Kai! - exclamou calmamente interrompendo o seu fluxo de chakra e voltando a aumentá-lo até ao máximo no momento a seguir causando uma explosão de chakra dentro de si.

Como repercursão o seu doujutsu revelara-se no seus olhos e logo ele via a sombra de Takeshi que se aproximava para lhe disferir um ataque. Aproveitando-se do seu doujutsu, libertava chakra na quantidade necessária para fazer um To Zo no Genjutsu e atacar o shinobi da folha sem lhe dar hipótese para ele ripostar. Enquanto estava no ar o jovem de cabelos encarnados, fazia uma serie de selos enquanto concentrava o seu chakra de modo a ripostar o ataque que lhe fora feito.

- Juuryoku Purasu. - declarou o chunnin segurando o selo final da sequência e libertando chakra.

De imediato Takeshi sentiu como se uma força vinda de cima o tivesse a empurrar para o chão e caiu mais cedo do que devia, quebrando assim a sua concentração e o seu jutsu. Ele sentia o seu corpo mais pesado, como se estivesse debaixo de pressão que lhe atrasava os movimentos.

- Cheira-me que esse jutsu que ias fazer não era de genjutsu. - falou Zehel encarando o rapaz.

- Eu já te conto o que não era genjutsu. - falava o rapaz levantando-se e ignorando o peso extra que lhe fora adicionado.

Juntando as suas mãos, o konoha nin focava o seu chakra e fazia um genjutsu kai, libertando-se da gravidade extra que sentia e focava o seu chakra no máximo para libertar o seu karyuka de novo. A sua pele começou a aquecer ao extremo começando-o a começar no estado intangível e de chama, porém o chunin conseguiu ainda fazer o seu ultimo golpe. Aproximando-se numa velocidade estonteante, a mão negra e com os dedos afiados como facas penetrou no corpo de Takeshi.

- Norowareta Kangoku. - declarou ele libertando o seu chakra amaldiçoado para dentro do seu oponente, raios negros espalharam-se no corpo do tocha humana comprometendo e corroendo o chakra devido ao chakra do selo amaldiçoado de Zehel.
Soltando um urro, o rapaz perdeu o controlo dos músculos e do chakra caindo no chão desmaiado pela dor.

- Bem, parece-me que vamos ter de continuar isto noutra altura. - disse rindo o kiri-nin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 38] - Treinando Genjutsu.   Seg 24 Ago 2015 - 1:08

Bump
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 38] - Treinando Genjutsu.   Dom 30 Ago 2015 - 19:32

BUMP!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treino 38] - Treinando Genjutsu.   Ter 1 Set 2015 - 16:51

Bump
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 38] - Treinando Genjutsu.   Ter 1 Set 2015 - 17:03

Isso já não tinha sido avaliado?

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 38] - Treinando Genjutsu.   Qua 2 Set 2015 - 17:32

AVALIAÇÃO DE ZEHEL MATSURI


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 42 + 0,75 = 42,75
Taijutsu: 24 + 0,75 = 24,75
Kenjutsu: 32
Genjutsu: 11,75 + 1 = 12,75
Selos: 21,25 + 0,5 = 21,75
Trabalho de Equipa: 8,25


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 26,75
Agilidade: 37,75 + 0,75 = 38,5
Controlo de Chakra: 57,75 + 1 = 58,75
Raciocínio: 12,75
Constituição: 40


TOTAL:  4,75 / 5


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 314 + 4,75 = 318,75



********



AVALIAÇÃO DE UCHIHA TAKESHI


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 35 + 0,25 = 35,25
Taijutsu: 7
Kenjutsu: 14
Genjutsu: 6,5 + 0,5 = 7
Selos: 19,25 + 0,5 = 19,75
Trabalho de Equipa: 6


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 6
Agilidade: 19,75 + 0,5 = 20,25
Controlo de Chakra: 38,5 + 0,75 = 39,25
Raciocínio: 9,5
Constituição: 21,25 + 0,5 = 21,75


TOTAL:  3 / 3


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 182,75 + 3 = 185,75



********



CONCLUSÃO: Já colocando o link das pontuações dos treinos caso tenham alguma dúvida sobre a pontuação: http://www.narutoportugalrpg.com/t10099-avaliacao-dos-treinos-novos-valores-maximos-atribuidos?highlight=Valor+dos+Treinos




ATUALIZANDO... ATUALIZADO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 38] - Treinando Genjutsu.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }