Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Filler 1 - Indomável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 17
Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

MensagemAssunto: Filler 1 - Indomável   Dom 23 Ago 2015 - 2:00

-Kukku? Acorda filho, estás atrasado para o grande dia, vais conhecer novas pessoas e ter uma equipa nova. – declarou a mãe de Kukku, indo abrir as persianas do seu quarto, fazendo entrar alguma luz do sol na cama e em Kukku.
-Sim, filho, começa aqui o teu caminho para o sucesso. – acrescentou o pai de Kukku.
-Já vou, já vou… - respondeu Kukku enquanto se levantava da cama e se deparava com o quarto completamente escuro, cheio de garrafas de sake no chão e plásticos de comida, estando as suas persianas fechadas, ao contrário do que tinha na sua ideia. – Hmpf! Mais um destes sonhos de porcaria, estou farto destas assombrações… - falou Kukku, irritado consigo mesmo e abrindo a persiana de uma só vez, ficando encandeado com a forte luz do Sol nos seus olhos.
-Porra de luz do Sol! Só apareces para me estragar a vista. – continuou a falar, ali, sozinho, enquanto se vestia e calçava, preparando-se para sair de casa, já que tinha de ir á apresentação da sua nova equipa. – Aquilo não deve ser nada demais, o melhor é mesmo faltar e fazer algo mais útil, não vou gastar o meu tempo com outras pessoas.

Kukku acabou de se vestir e dirigiu-se á cozinha, onde bebeu mais um pouco daquele sumo que tinha comprado numa promoção e já se encontrava 3 semanas fora de prazo, dando-lhe um sabor parecido com vomitado, mas nada disso importava, ele não ia simplesmente deitar um sumo fora, mesmo naquelas condições.
Atirou a embalagem para um canto onde já tinha uma pilha delas e calçou-se, pondo a sua capa em volta e saindo de casa, em direção a um parque pequeno onde costumava estar sozinho, deitado a pensar em tudo.
-Eles não precisam de mim naquela equipa, ninguém precisa de mim, nem eu preciso de ninguém, são demasiado imprestáveis. – ia murmurando Kukku pelo caminho, pensando na apresentação a que se estava a escapar. – Aquilo provavelmente até deve ser uma seca e só ia lá perder tempo.
Encontrou uma pequena árvore e deitou-se na sua sombra, e acendeu um cigarro… Pareciam fantásticos aqueles momentos, apenas ele, uma leve brisa refrescante que fazia as árvores balançarem ligeiramente e a erva refrescante onde se deitava. Eram coisas simples, mas que o deixavam bem com tudo.

No centro da cidade, junto a uma loja de plantas, reuniam-se agora os membros da nova equipa 4, fazendo um compasso de espera por Kukku, que consideravam estar atrasado.
-Pronto, está visto que o membro que aqui falta não tem intenções de vir, por isso vamos começar nós?
-Sim, é melhor, desde que vi que aquele imprestável estava na minha equipa, já tinha consciência que íamos ter um elemento a menos. – disse uma das raparigas, deitada num banco.
-Não fales assim do Kukku! Todos sabemos que ele passou por muitas dificuldades, ele está apenas perturbado e a passar uma fase difícil. – respondeu a outra, um pouco irritada.
-Não interessa, só faz falta quem está. Começo eu: sou Mayari Yujimane, vossa Sensei, espero poder-vos orientar no melhor possível e fazer de vocês os melhores ninjas da vila, mesmo aquele que não está cá. Agora tu. – declarou Mayari, apontando para a rapariga que estava deitada no banco, que se endireitou.
-Sou Tatame Tamari, irmã gémea mais velha, espero poder aprender bastante consigo e desenvolver o meu taijutsu, espero um dia ser a melhor utilizadora de taijutsu e ter uma escola para pessoas como eu.
-Prazer em conhecer-te Tatame, pareces ter alguma ambição e eu gosto disso, vai ser bom trabalhar contigo. Por fim?
-Hã… S-sou Hamita Tamari, gémea mais nova, quero ser uma boa utilizadora de ninjutsu para poder ajudar a vila.  – respondeu a rapariga que estava sentada no muro, um pouco envergonhada.
-Prazer Hamita, espero que sejas bem sucedida, é bom ver alguém que zela pelos interesses da vila, estou ansiosa por trabalhar contigo. – respondeu Mayari, com um sorriso e levantando-se.- Por agora estão dispensadas, mas quero-vos na praceta, á noite, vamos fazer um jantar convívio de equipa. Não se preocupem com o Kukku, eu falo com ele. Até mais. – declarou Mayari, despedindo-se e desvanecendo.

Kukku tinha adormecido naquela sombra que agora tinha avançado, deixando-o descoberto do Sol, que por momentos se tinha encoberto outra vez, e Kukku tinha estranhado, e acabou por abrir os olhos e ver que se encontrava debruçada uma bela mulher, de cabelos roxos e pontas pretas, com uns enormes peitos mesmo á frente da sua cara, deixando boquiaberto.
-Uzumaki Kukku, apresente uma razão bastante plausível para não o punir por ter faltado á reunião que convoquei. – falou Mayari.
-Mayare Yujimane, finalmente nos conhecemos, fazendo uma apresentação mais formal… - Kukku levantou-se- Sou Uzumaki Kukku, não tenho nenhum objetivo na vida e blá blá blá – respondeu Kukku, gesticulando desenfreadamente o seu desinteresse. – Prontos, estou apresentado, não posso ter punição.- declarou Kukku, acendendo um cigarro.
-A Sensei aqui sou eu, e tu faltaste á reunião, por isso a tua punição e teres de vir a um jantar connosco hoje, tens de conhecer as tuas colegas novas. – respondeu Mayari, tirando o cigarro da boca de Kukku e fumando um bocado, atirou-lhe com o fumo na cara antes de lhe devolver o cigarro, debruçando-se para a frente, expondo um pouco os seus peitos. – Estamos entendidos?- perguntou Mayari, com um sorriso.
-Vou ver o que posso fazer… - respondeu Kukku, engolindo em seco e olhando para os peitos de Mayari.
-E já agora, é falta de educação olhar para partes íntimas de uma mulher assim, tem algum respeito, fedelho. – falou Mayari, irritada, dando um estalo em Kukku e desaparecendo.

-Quem julga ser ela para me bater?  Eu sou o Kukku, porra! Ninguém me dá ordens, ou muito menos intimidações.- reclamou Kukku, bem alto. – Mas tenho uma ideia, eu vou aparecer no jantar, talvez não da maneira que ela quer…– acrescentou ainda Kukku, estalando os dedos, acendendo mais um cigarro e dirigindo-se para um pequeno bar ali perto…
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Compton
Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Indomável   Dom 23 Ago 2015 - 17:07

Filler de Inicio interessante apresentando seu personagem e seu modo de pensar e sua equipe.

Eu juro que no fim do filler li que a sensei tinha queimado o Kukku com o cigarro mais foi só impressão kkkk.

Como ainda é um filler inicial não tenho muito a dizer mas a partir daqui veremos a historia que irá criar.

Bom espero pelo proximo e to ansioso para ver o que Kukku vai aprontar no jantar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Indomável   Qui 27 Ago 2015 - 20:16

Hahaha e temos então o shinobi de mood dark, gostei muito do filler tens uma boa  escrita que se lê muito facilmente XD


Parece-me que vai ser muito interessante ver essa equipa trabalhar ahahah a timida, a extrovertida e o mauzão.
Fico à espera de ver o resto da descrição das duas gemeas ahahha Já que a da sensei já vimos como ela é ahahha avantajada XD 


Continua com a escrita ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Filler 1 - Indomável   Dom 15 Nov 2015 - 14:40

Isto não me parece um shinobi dark, apenas um adolescente emo na sua adolescência xd. Vou ser sincero, não gostei muito do protagonista, mas pode ser que melhore.

Ainda é muito cedo para tecer comentários sobre a história e tudo o resto, portanto vou apenas ler o próximo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Filler 1 - Indomável
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }