Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Compton
Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Treino 14   Qua 26 Ago 2015 - 4:51

Era de manhã quando Osmar já se encontrava em seu campo de treinamento para o treino diario que o mesmo tinha de realizar.
Não quis ficar parado esperando durante muito tempo e já se preparou colocando em seus pulsos seus pesos que pesavam 2Kg cada, sentindo um pequeno mas administrável desconforto, já nas pernas colocava pesos de 4kg's e já preparava a corrida inicial que faria em volta da arena, e assim começou a correr pela arena a um ritmo elevado, por seus conhecimentos sobre suas limitaçoes Osmar sabia que não aguentaria uma hora inteira correndo em volta da arena mas esperava conseguir pelo menos 30 minutos e assim o fez em voltas circulares que mais pareciam intermináveis ao garoto já que seu corpo parecia ter chegado ao limite quando atingiu 20 minutos de corrida mas mesmo assim sua determinação não o deixaria parar naquele momento e com grande esforço conseguiu completar meia hora de corrida se jogando ao chão do campo após o termino dela para poder descansar.

Logo depois de 15 á 20 minutos descansando Osmar se levantou e já se preparava para a segunda parte do treino onde começou por fazer flexões e abdominais durante 5 minutos em pequenas sessões de 20 exercicios e 3 minutos de descanso nos interva-los do treino. Logo após isto já se colocava em posição de realizar seu treino de Taijutsu contra um tronco médio de madeira com um leve acolchoado para evitar alguma lesão para o jovem, começou treinando uma sequência de golpes que consistiam em dois socos no centro do boneco aplicando de seguida um forte chute com um giro veloz em meia lua ficando com seu corpo ao ar e utilizando um chute com a perna esquerda o jogando para trás aproveitando para recompor sua posição de ataque, correndo novamente em alta velocidade aplicando uma forte joelhada com a perna direita no canto esquerdo superior do tronco seguido de um soco recuando novamente para trás para recuperar sua posição de luta, e assim o uchiha ficou durante algumas horas treinando golpes de taijutsu.

Depois de mais um merecido descanso Osmar se prepara para mais uma parte de seu treinamento retirando primeiramente os pesos de seus braços e pernas e indo para o centro do campo. Realizando uma sequência de selos e concentrando seu chakra no peito enquanto o misturava com uma forte inspiração de ár o uchiha expele de sua boca uma bola de fogo que ia em direção de um tronco de madeira quando uma parede de terra é criada na sua frente parando a bola de fogo e assustando o uchiha que procurava o seu criador quando um homem negro sem cabelos e com uma barba que lhe emoldurava o queixo saia da fumaça do ataque, Osmar olhava para ele e já pensava qual seria seu proximo movimento quando o mesmo realizava uma rapida sequencia de selos criando uma cabeça de dragão feita de lama do lado esquerdo de seu corpo enquanto já realizava outra sequência de selos e expelia de sua boca um curto fluxo de fogo que ia em direção da cabeça de dragão enquanto a mesma lançava uma bola de lama que se incendiava e era lançada na direção do uchiha que graças ao seus reflexos consegue se mover para a esquerda saindo de grande parte do dano da bola de lava, mas acertando ainda seu pé direito causando grandes dores e uma queimadura no mesmo que o uchiha ainda insistia em manter fora do destaque de sua atenção.

- Precisa ser mais rápido se quiser desviar de meus ataques. - Falou o homem repetindo o processo anterior e lançando na direção do uchiha outra bola de fogo. Com uma sequência veloz de selos e uma rapida concentração de chakra Osmar cria a sua frente uma forte barricada feita de água que o ajuda a ter tempo para desviar do ataque de seu oponente. - Então ele usou a barricada para poder diminuir a velocidade de meu ataque e conseguir desviar dele sem ser atacado de novo. Pensava consigo mesmo o oponente olhando para a água que era espalhada pelo campo. - Sabe eu sempre fico impressionado quando o vejo utilizando elementos tão opostos como Katon e Suiton. - Disse o homem passando sua mão direita sobre a barba enquanto pensava consigo mesmo.

Antes que a pequena fumaça que ficou no campo proveniente do encontro dos jutsus utilizados anteriormente pudesse se dissipar Osmar corria em direção de seu agressor com sua Kusanagi na mão concentrando chakra nela fazendo a mesma ganhar uma coloração avermelhada enquanto era utilizada para desferir um golpe forte de cima para baixo que foi defendido tambem por uma espada.

Assim que os mesmos tomam distancia ambos partem em alta Velocidade com Osmar já realizando um corte da direita para a esquerda que foi defendido quando seu oponente saltou para trás aproveitando isto Osmar concentra rapidamente seu chakra e utiliza um rápido shunshin na direção do inimigo tentando lhe desferir uma joelhada seguida de um corte de cima para baixo com a kusanagi que novamente foi defendida por seu oponente desta vez com mais dificuldade realizando um forte soco no rosto do uchiha que é arremessado para trás.

Se levantando rapidamente após receber o golpe, Osmar concentra chakra em em seus olhos e revela seu sharingan com duas tomoes a rodar em volta da pupila. Realizando um unico selo com a mão esquerda enquanto concentrava perfeitamente seu chakra em suas costas criando um braço feito de água e correndo em alta velocidade em direção ao seu oponente que realiza uma sequência de selos e inspira ar bruscamente fazendo seu peito estufar, Osmar ao notar o que seu oponente estava prestes a fazer salta o mais alto que pudia enquanto uma rajada de fogo similar a um lança chamas era lançado em sua direção, como um movimento de defesa Osmar coloca seu braço feito de água na frente do fluxo de chamas, mas mesmo sendo uma vantagem o calor do fogo estava a evaporar a mão de água e isto fez Osmar pensar rapidamente e criar um clone das sombras realizando um unico selo e dividindo seu chakra ao meio fazendo o mesmo quase acabar com seu chakra mas o retirando da frente do ataque de seu oponente.

Ao cair no chão o chakra que havia lhe sobrado não era suficiente para mais muita luta.

- Bem por hoje seu treinamento esta terminado, nos vemos amanhã. Disse o Homem andando em direção contraria ao Uchiha.

- As vezes nem da pra notar que você é meu pai. - Pensou consigo mesmo o Uchiha enquanto se levantava e seguia o rastro de seu pai.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Treino 14   Qua 26 Ago 2015 - 14:21

Avaliação de Osmar


H.N.


Ninjutsu: 27,5 + 0,75 = 28,25
Taijutsu: 14,75 + 0,5 = 15,25
Kenjutsu: 17 + 0,5 = 17,5
Genjutsu: 8
Selos: 17,5 + 0,5 = 18
Trabalho de Equipa: 5,5


H.C.


Força: 7,75 + 0,5 = 8,25
Agilidade: 26,5 + 0,25 = 26,75
Controlo de Chakra: 32,75 + 0,75 = 33,5
Raciocínio: 11
Constituição: 17,25 + 0,5 = 17,75


4,25/6


Total: 183,5 + 4,25 = 187,75


Comentário: Ora foi um treino pequeno mas que rendeu bons pontos. Tenho no entanto alguns conselhos para te dar, podias ter ganho muitos mais pontos se na parte do aquecimento descrevesses mais os exercicios, como os de taijutsu ou as flexões. Em vez de dizeres por exemplo, ele fez aquilo por 20 minutos, descreveres o processo do cansaço e mudares a sequencia de exercicios ou o combo de taijutsu, essas coisas rendem-te pontos e podias ter tido 6 se tivesses desenvolvido essa parte mais ^^ 
Quanto a texto mesmo, aconselho-te a usares melhor virgulas, neste caso a colocares virgulas ahahha, eu tb tenho imensa dificuldade com virgulas e o seu uso, mas vai-se ganhando a pratica, experimenta pesquisar regras do uso de virgulas para depois conseguires usar melhor, torna o texto muito mais fluido, com pausas e não um paragrafo todo seguido que se torna um pouco dificil de ler ^^ 
Fico à espera de ver mais treinos e a melhorares cada vez mais ahhaa tens de apanhar o Zehel de novo para duelarmos ahhaha 


Boa escrita!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Compton
Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Re: Treino 14   Qua 26 Ago 2015 - 14:39

É as virgulas, minhas eternas inimigas. Travo um duelo com ela constantemente kkkk

E quanto ao duelo marcaremos um dia kkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Treino 14   Qua 26 Ago 2015 - 18:03

@Osmar_Uchiha escreveu:
É as virgulas, minhas eternas inimigas. Travo um duelo com ela constantemente kkkk

OFF: LOL!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 14
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }