Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Takeshi Uchiha vs Ichinose Zef

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Takeshi Uchiha vs Ichinose Zef   Qua 26 Ago 2015 - 19:52

Bem-vindos a Sunagakure, a vila anfitriã do Exame Chuunin!
Ninjas vindos de todos os países e de várias origens juntaram-se para demonstrar que têm capacidades para subirem de rank. Quem conseguirá o seu objectivo?

Visitem ESTE tópico para mais informações.

Arena do Torneio:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Takeshi Uchiha vs Ichinose Zef   Qui 3 Set 2015 - 21:45

Duelo de Takeshi Uchiha (Rich)


- Pela ficha que eu "pedi emprestada" à organização do evento, este Ichinose Zef é realmente uma máquina! Assumiu toda a natureza da sua vila: Suiton e Genjutsu. Vai ser lixado acertar-lhe, mas a vitória vai ser minha...
Ayame olhava para Takeshi chocada. Tinha bloqueado ao ouvir que ele roubara informação quase confidencial da organização de um evento à escala mundial e que: não tinha sido apanhado; estava totalmente descontraído a falar daquilo como se nada fosse. Zehel, por sua vez, ria-se da expressão da Midori enquanto o Uchiha estava totalmente à nora do que se passava:
- Mas eu estou confiante. Agora se não se importam, tenho um combate para ganhar. - abriu a porta para sair do seu camarim quando se lembrou - Trouxeram roupa à prova de fogo? - riu-se e foi para a arena onde o seu oponente o esperava. Aproximou-se de Zef, firmemente especado no centro da arena. Um silêncio mortal explorava toda a área. Não havia a presença de um Jouunin-árbitro na area, não se ouvia a voz do comentador e a plateia seguia atentamente os passos de Takeshi.
Estranho...Muito estranho...
Assim que o Uchiha que aproximou de Ichinose, ouviu-se um sinal sonoro que anunciava o início de combate. O Uchiha olhava atónico para todo o lado, tentando perceber o que se passava, mas sem sucesso. Zef, por sua vez, desembainhou a sua katana:
- Uchiha Takeshi, a tua sorte é a morte não ser permitida neste duelo...
Dito isso, o rapaz investiu contra Takeshi. Escassos metros separavam-os, mas Zef fez o melhor possível para tornar essa distância ainda mais curta. Não havia tempo para o Uchiha se defender da katana com a kusanagi. Qual a forma mais rápida?
Focalizou chakra Katon nos seus punhos. Com uma rápida combinação de selos, as suas mãos ganharam uma aura de fogo com o dobro do tamanho de uma bola de basket. Com as mãos esticadas, Takeshi fechou-as sobre a lâmina da katana de Zef, amparando a força do impacto. Zef colocava toda a sua força, tentando soltar a katana das mãos de fogo e atacar. Mas Takeshi precisava de uma abertura, afastar Zef rapidamente. Focalizando mais uma porção do seu chakra nos seus olhos, as suas íris âmbar ganharam uma tonalidade vermelha, com 3 tomoes negros.
Sharingan!
Os movimentos do seu adversário tornaram-se mais "lentos", mais claros, mais previsíveis. Empregando mais força, Takeshi empurrou-o para trás. Com um rápido shunshin, o Uchiha ganhou distância e tempo. Mas Zef não se deixava enganar tão facilmente. Zef era um shinobi exclusivamente de Suiton, a principal fraqueza de Takeshi. Com rápidos selos, três clones físicos do Uchiha apareceram ao seu lado, enquanto Zef espalhava uma quantidade exagerada de chakra pelo espaço que o envolvia. O ar tornou-se pesado, abafado...O céu ganhou uma tonalidade negra. Vinha aí uma tempestade. Zef sabia quais os pontos fortes e fracos de Takeshi: o fogo. Com a chuva que aí vinha, o fogo do Uchiha estava confinado no seu corpo. Porém o Konohanin não se ia deixar ficar por ali. Takeshi olhou para os três clones, ambos sabiam o que fazer. Afastaram-se do seu criador, pelos flancos, o mais rápido que podiam:
- Ao meu sinal! - avisou
Os dois clones concentraram chakra Fuuton nas suas mãos, começando por formar um arco de puro vento. O ar tornou-se mais abafado e mais condensado. Não tardou até grossos pingos de chuva começarem a cair. Gradualmente, os pingos ganharam forma, tornando-se maior, mais resistentes e mortíferos:
- Agora!
Zef estava concentrado em acertar com os seus, agora formados, projéteis de água em Takeshi, acabando por não ter uma grande defesa. O Uchiha focou chakra Wildfire nas mãos, formando duas esferas de chamas verdes corrosivas. Os clones acabaram o seu jutsu, lançando cada um uma flecha de ar. Antes que as flechas se multiplicassem, Takeshi disparou as duas esferas de fogo, visando acertar nas duas flechas para lhe dar as propriedades corrosivas.
Sorte!
As esferas chocaram, explodindo junto ás flechas que acabaram por mergulhar nas chamas de Wildfire. O trabalho dos clones estava feito, desaparecendo de seguida. Takeshi agora precisava proteger-se dos projéteis. Concentrando chakra nas mãos, Takeshi lançou as mãos ao chão, invocando um enorme portão vermelho mesmo à sua frente. Esta seria a sua principal defesa frontal. Agora só se precisava preocupar com os flancos. Podia ouvir a água a embater no portão e a desfazer-se em finas gotas. Decidiu espreitar, a tempo de ver que o seu plano correra bem. As flechas embebidas em chamas Wildfire, tinham-se multiplicado. Ichinose era agora alvo de duas mil flechas corrosivas. A água não as conseguia parar por causa das chamas imunes à água. Zef só tinha uma escolha: fugir o mais rápido possível. E foi isso que ele fez: fugiu. Por pouco que as flechas não se cravaram no seu corpo repleto de ligaduras. O seu jutsu falhado cessou. Esta era a abertura que Takeshi precisava. Com mais algum chakra, o Uchiha passou o seu polegar pela lâmina afiada da sua kusanagi, agora desembainhada, criando um fino fio de sangue. Colocando as mãos no chão, kanjis formaram-se em volta delas:
- Kuchyiose no Jutsu!
Numa nuvem negra, uma cópia de Takeshi aparecera:
- Há muito tempo que não me chamas Tocha. Uau, vejo que estás grande...
- Cala-te Doppel. Depois falamos, agora preciso que distraías este gajo!
Invocação e invocador eram escondidos pelo enorme portão que os ocultava do campo de visão de Zef, porém também ele era ocultado da visão deles. A única vantagem deles era o sharingan. Do nada, a invocação saiu detrás do portão, envolto em chamas em forma de fénix. Batendo as asas, o Doppel ganhou balanço e começou a voar. Não tardou até ele e Ichinose trocarem olhares. Com uma rápida investida, a invocação desceu a grande velocidade contra o adversário, porém o Gennin de Kiri estava pronto a prender o que ele achava ser o verdadeiro Takeshi, utilizando um chicote de água. Zef aguardava pacientemente sobre um pequeno lago. Assim que o Doppel entrou no seu alcance, Zef agitou o chicote e enrolou o corpo em chamas da invocação. A água diminuiu drásticamente o pouco poder que Doppel tinha sobre o Karyuka. Puxando para dentro do lago, Zef formou um selo e fechou a invocação numa enorme esfera de água que servia como prisão.
Tudo corria como planeado.
O verdadeiro Uchiha espreitava discretamente por detrás do portão. Agora com a invocação presa e Zef atrelado a ela, o Uchiha tinha livre-arbítrio para contra-atacar. Zef achava ter o combate ganho. Antes de partir, Takeshi colocou chakra Fuuton na sua kusanagi condutora de chakra com Fuuton: Suiran Reppū. Feito isso, partiu em direção ao seu adversário de Kiri, correu ágilmente pela areia com auxílio de sucessivos shunshins. Foi possível ver a surpresa de Zef ao ver o Uchiha a vir na sua direção, olhando para dentro da prisão para confirmar que este se encontrava lá dentro. Possivelmente era um clone que ele prendera. Não, não podia ser. O dano que recebera com o chicote e a força com que embateu ou mesmo ao estar preso na esfera de água, já se teria desintegrado. Talvez o que viesse a correr era um clone. Tentando a sua sorte, Ichinose levou a mão esquerda (a única livre) à sua bolsa de utensílios, atirando, mesmo assim com grande maestria, umas quantas kunais ao Konohanin, que as desferiu facilmente ao usar o sharingan. Os seus olhares cruzaram-se e Takeshi lançou-lhe um genjutsu, tentando a sua sorte. Nele, os músculos de Zef começavam a ficar extremamente tensos, quase como pedra, mas a sua superioridade em genjutsu fê-lo conseguir sair rapidamente da ilusão. Novamente, Takeshi não desistiu, lançando outro genjutsu onde várias cópias de Takeshi corriam na sua direção, totalmente em chamas que lançavam violentamente. Outra vez, Zef saíra do jutsu. As ilusões não eram o ponto fulcral do plano, mas sim o que elas criavam: tempo. Tempo o suficiente para se aproximar de Zef e concentrar chakra nos pulmões e lançar uma densa nuvem de cinzas sobre ele. Ichinose sabia que se retirasse a mão da esfera, o Takeshi lá dentro saíria e a luta tornava-se injusta, mas ele sabia que possivelmente não iria aguentar a explosão de cinzas. Mas as mortes não eram permitidas, logo a ideia de Takeshi era outra. E era. Controlando por chakra a sua kusanagi, o Uchiha controlou-a para atingir Zef rapidamente. Com o sharingan, o Konohanin sabia perfeitamente onde é que ele estava. E assim foi. A lâmina perfurou Zef pelas costas, no meio daquela fumarada toda. O golpe fora profundo, mas não mortal. Quando as cinzas assentaram, o maldito continuava de pé, com as ligaduras no abdómen manchadas de sangue:
- Mas tu não sabes desistir? - barafustou
Takeshi começou a mexer nas suas articulações, colocando-as em posições e lugares grotescos e repugnantes. Com um salto, o jovem colocou-se cara-a-cara com o débil Zef, colocando-o num novo genjutsu. Neste, Zef não conseguia mexer o seu corpo. Era-lhe impossível. Aproveitando a sua fraqueza, Takeshi enrolou-se no seu corpo, como uma cobra, e começou a apertar o pescoço do adversário:
- Vamos ver se aguentas o fogo... - riu-se
Espalhou o Karyuka por todo o corpo e lentamente a sua pele foi aquecendo, queimando e pequenas labaredas foram crepitando onde anteriormente estava pele. Zef aguentara menos tempo a ilusão do que Takeshi estava à espera, mas já era tarde. Apertando o seu corpo com mais força, lentamente o Uchiha foi retirando o ar ao gennin de Kiri e não demorou até este começar a apresentar uma coloração azulada. Os olhos reviraram-se, a prisão de água foi desfeita e Zef caiu no chão desmaiado. Elegantemente, Takeshi levantara-se e voltara a colocar as articulações no sítio correto:
[/i]- Bom...P-Parece-me que o vencedor é Uchiha Takeshi de Konoha![/i] - gritou o locutor. A plateia levantou-se ao rubro. Agora que Takeshi olhava para o público, não tinha ouvido mais nenhum som a não ser o da batalha. Mas não importava, as palmas eram para si. Pouco tempo de pois, Zef foi carregado por dois jouunins para fora da arena fora de perigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Takeshi Uchiha vs Ichinose Zef   Qui 3 Set 2015 - 21:47

Duelo de Ichinose Zef

O sol já se encontrava alto no céu quando Zef saiu do local onde tinha passado a noite, Naro caminhava a seu lado mostrando uma cara sonolenta de quem acabara de acordar. Hoje era o dia do seu duelo.

-Então como te sentes hoje? –Exclamou Naro olhando para ele de soslaio.

-Não muito bem, sabes bem que duelos não são comigo. –Respondeu Zef não tirando os olhos do horizonte.

Lá longe erguia-se o local onde iria lutar, onde tudo se ia decidir, a arena de Suna. O edifício não era muito diferente de outras arenas onde Zef já tinha lutado, um edifício circular rodeado por bancadas onde as pessoas gritavam e vociferavam para o seu concorrente favorito, na sua modesta opinião, algo desnecessário. Duelos individuais são chatos e irrelevantes, servem apenas para mostrar as capacidades de um ninja individualmente para que sejam anotadas e guardadas para referência posterior. Mas era isso que exigiam de Zef, e então ele tinha de se submeter ao que lhe era exigido.
Os concorrentes das fases anteriores foram anunciados dias antes e até mesmo Zef teve o prazer de ver os possíveis concorrentes e sorte a sua tinha sido colocado contra o seu antigo companheiro, o Uchiha amante do fogo, e como se não bastasse a sua observação do duelo teve o prazer de ver as suas técnicas em primeira mão na segunda fase do exame. Por isso sabia que as suas habilidades recaiam no uso do elemento Katon e no precioso sharingan. Contra o Katon tinha a vantagem devido a mestria sobre a água, mas o sharingan era o que o preocupava. Ichinose tinha lido sobre o seu poder, mestria em genjutsus e poder de copiar, isso seria um problema.
Enquanto andava sobre as ruas Zef anotava tudo o que se lembrava no seu pequeno bloco de notas que atuava como diário, e a voz de Naro palpitava nas suas temporas bombardeando-o com perguntas e respostas as próprias perguntas até que uma afirmação do mesmo lhe captou a atenção.

-Sabes, ontem antes de me deitar fui dar uma volta pela vila, e encontrei alguém que és capaz de conhecer, olhos negros e expressão morta. –Naro esboçou um sorriso ligeiro exibindo um pequeno dente pontiagudo no fim do mesmo.

“Azura?! Aqui, depois de tanto tempo, o que é que eles esta aqui a fazer, logo agora, porque?”

Aquele pensamento ficou a ecoar-lhe na mente e sem se aperceber já se encontrava na arena. Um shinobi de Suna aproximou-se de Ichinose levando-o para uma espécie de balneários onde se poderia preparar para a batalha, Naro manteve-se sempre na retaguarda mas desta vez em silêncio.

O caminho para o local da luta foi rápido, mas Ichinose manteve os olhos no seu pequeno caderno, lendo as anotações que tinha feito sobre o seu oponente, mas subitamente o seu olhar foi roubado por uma presença sombria, uma figura negra erguia-se encostada sobre a parede do lado direito, Zef reconheceu de imediato o ninja, era Azura, que se aproximou do ninja.

-Desejo-te boa sorte, talvez depois do exame nos voltemos a encontrar. –A voz era áspera e morta, assim como a sua cara desprovida de qualquer emoção.


Zef não teve tempo sequer para lhe responder pois este começou a andar na direcção da saída e um dos ninjas responsáveis pelos duelos empurrou o ninja participante para a arena. Esta era um campo de areia quase dourada e escaldante sobre o sol, haviam algumas rochas por ali espalhadas, mas tirando isso era uma visão desolada. Ao redor erguiam-se paredes cheias de pessoas aos gritos, e subitamente uma voz ouviu-se.

-Estão prontos para mais um escaldante duelo aqui na arena de Suna! –A multidão foi ao rubro ouvindo as palavras do apresentador que se apressou a nomear os participantes. –Vindo de Konoha e preparado para exibir a sua proeza uma segunda vez nesta mesma arena, o explosivo, Takeshi Uchiha!

A multidão explodiu assim que o nome foi dito, gritando ovações e gritos de apoio.

-Agora, vindo de Kirigakure Ichinose Zef!

A multidão não se mostrou tão efusiva como antes, talvez pela razão de que Zef não era assim tão conhecido, ou talvez porque ainda não tinha lutado na arena para mostrar a sua habilidade. Os dois ninjas acabaram por se aproximar um do outro.

-Parece que nos voltamos a encontrar, e desta vez, não como companheiros. –Cuspiu o Uchiha erguendo a sua cabeça como sinal de superioridade e exibindo o vermelho dos seus olhos.

-É o que parece. –Respondeu Zef, dilacerando a afirmação do seu adversário e guardando o seu pequeno caderno.

Aquilo pareceu irritar o ninja, que cerrou os punhos com força e se afastou alguns passos de Ichinose e acabou por fazer estalar o seu pescoço esperando pelo sinal do apresentador que não tardou a dar inicio ao combate com um efusivo.

-Comecem!

Zef sabia que o seu adversário era usuário de Katon por isso não demorou muito para usar o seu trunfo. O duelo iniciou-se com uma rápida corrida de Ichinose contra o flanco direito de Takeshi descrevendo uma curva um tanto larga, isto apanhou o Uchiha de surpresa não esperando um ataque tão frontal. Enquanto Zef corria Takeshi não perdeu tempo e iniciou uma combinação de selos que resultaram numa salva de bolas de fogo usando o Hosenka. Os projéteis voaram sobre a areia perseguindo o ninja de Kiri que se aproximava de Takeshi, devido ao avanço da corrida os projéteis embateram contra o vazio e o ninja apenas via o seu adversário a correr na sua direção.

-Queres vir mano a mano, então vamos lá! –Vociferou o Uchiha inflamando o seu animo.

Os olhos dele brilharam e os seus punhos tornaram-se fogo, os seus pés projetaram o seu corpo contra o de Ichinose que perto o suficiente executou uma série de selos enquanto dava um pequeno salto posicionando-se a cima do ninja do fogo, os olhos deste leram as mãos mas já era demasiado tarde e uma torrente de água apareceu do nada encharcando o ninja e apagando os seus punhos numa nuvem de vapor de água, aproveitando esse instante Zef executou um saque rápido executando um golpe descendente. Assim que a névoa dissipou Takeshi já se encontrava uns passos atrás completamente encharcado e com um enorme corte na sua roupa.

-Achas que podes molhar a chama e ficar impune?! –Os dentes cerraram-se com violência, mas Zef já estava em movimento na sua direção.

Com um rápido shunshin o ninja aproximou-se o suficiente para começar a sua investida usando a sua katana. Golpes choveram sobre Takeshi, ascendentes, transversais, diagonais, mas nenhum parecia atingir o ninja e numa fração de segundo as suas mãos juntaram-se sem Zef se aperceber enquanto uma grande explosão de vento projetava o Kirinin para longe através do jutsu Daitoppa. O corpo do ninja voou alguma distância mas sem provocar grandes danos.

-Com estes olhos, ninguém me consegue ganhar! –Gritou Takeshi, correndo já para Zef.

-Falas demasiado, vamos lá ver se consegues distinguir a realidade do imaginário. –Sussurrou o kirinin entre dentes, executando uma série de selos e fazendo assim aparecer uma datas de copias iguais a ele com o Jusha no jutsu.

Com a quantidade enorme de clones de Zef a aparecer o Uchiha ficou confuso com o sucedido interrompendo a sua corrida para olhar para todos os lados começando a desferir golpes no clones que se desfaziam mas que rapidamente apareciam novamente para atormentar o ninja que procurava o verdadeiro. Enquanto isso Zef fazia o necessário para a sua ultima jogada, concentrando uma quantidade de chakra considerável voltou a usar o takitsubo no jutsu e de seguida o jutsu dos clones de água para criar dois clones iguais a ele que se misturaram na multidão. Takeshi estava já em pulverosa movendo os seus olhos vermelhos o mais rápido possível para identificar o verdadeiro até ver uma massa de chakra a correr numa direção partiu para o mesmo usando o seu jutsu Kaze Enban para lhe acertar cortando um clone feito de água ao meio fazendo a água cair no chão desfazendo-se de imediato, no entanto os clones provenientes do genjutsu continuavam o seu assalto desenfreado atacando o ninja que continuava a procurar pelo verdadeiro.

-Ora bem vamos lá acabar esta merda de uma vez por todas! –Gritou iniciando uma combinação de selos selvaticamente.

Da sua mão voou uma seta praticamente impercetível que atingiu o céu, e pouco depois a massa azul retribuía na forma de centenas de flechas que faziam os clones desaparecer. Zef por outro lado tentava-se esquivar das setas com muita dificuldade, mas não o impediu de executar um selo rápido e cobrir a arena em névoa enquanto se esquivava sendo acertado por algumas flechas que causaram danos significativos, mas o jutsu acabou por acabar. Takeshi estava no centro da arena rodeado por névoa e sem poder deixar de ditar a sua sentença.

-Acabou miúdo, é impossível teres sobrevivido a isto por isso acaba com a palhaçada. –Nesse preciso momento os seus olhos voltaram ao seu tom original e uma mão agarrou-se ao seu calcanhar.

-Ah estás aí, desculpa se fiz muitos estragos, mas a vitória tinha de ser minha. –Afirmou o ninja.

-Falas de mais e estas cheio de ti mesmo. –Uma mão tocou nas costas de Takeshi enquanto o corpo que o agarrava pelo tornozelo se transformou engolindo o seu corpo por uma massa de água que o aprisionou.


A névoa acabou por desaparecer e para espanto de todos Zef mantinha-se de pé, as suas ligaduras estavam cortadas e exibiam manchas de sangue, a sua mão direita estava envolta numa massa de água enquanto o seu adversário nadava dentro desta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Takeshi Uchiha vs Ichinose Zef   Qui 3 Set 2015 - 21:48

Votação aberta!
Têm até dia 10 de Setembro (inclusive) para deixarem aqui um post com o vosso voto. Os votos serão premiados com 100 ryos, desde que estejam justificados!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Takeshi Uchiha vs Ichinose Zef   Qui 3 Set 2015 - 21:48

rESERVO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Takeshi Uchiha vs Ichinose Zef   Qui 3 Set 2015 - 22:52

Avaliação de Zef

H.N:

Ninjutsu: 17 + 1,25 = 18,25
Taijutsu: 6,5 + 0,25 = 6,75
Kenjutsu: 16,5 + 0,5 = 17
Genjutsu: 10,25 + 0,25 = 10,5
Selos: 12,5 + 0,75 = 13,25
Trabalho de Equipa: 5,5

H.C.

Força: 6,75
Agilidade: 14,25 + 0,75 = 15
Controlo de Chakra: 21,25 + 1,25 = 22,5
Raciocínio: 8,25 + 0,5 = 8,75
Constituição: 15,25 + 0,25 = 15,5


5,75/7

Total: 134 + 5,75 = 139,75




Avaliação de takeshi

H.N.

Ninjutsu: 35,25 + 1,25 = 36,5
Taijutsu: 7
Kenjutsu: 14 + 0,25 = 14,25
Genjutsu: 7 + 0,75 = 7,75
Selos: 19,75 + 0,5 = 20,25
Trabalho de Equipa: 6

H.C.

Força: 6 + 0,25 = 6,25
Agilidade: 20,25 + 0,75 = 21
Controlo de Chakra: 39,25 + 1,25 = 40,5
Raciocínio: 9,5 + 0,75 = 10,25
Constituição: 21,75

5,75/7

Total: 185,75 + 5,75= 191,5


Comentário: Gostei de ambos os duelos, foram bastante mexidos e de escrita muito fluida. Tiveram bons pontos se bem que para levarem todos a parte de batalha tinha de ser maiorzinha.

Ora quanto a votos gosto bastante da escrita de ambos mas na minha modesta opinião gostei um pouco mais do do Zef, achei que a ação estava muito mais apelativa uma vez que no duelo dele vi tanto takeshi e Zef nas mesmas doses, enquanto no do rich sinto que ouve muito takeshi e senti um pouco do zef apagado. De resto os duelos estiveram ambos muito muito bem, gostei bastante mesmo sabendo que os escritores tiveram alguns atritos de inspiração para desenvolverem o duelo.
Uma coisa que achei muito interessante foi que ambos os duelos foram muito pacificos em termos de constituição! Não levaram quase nada na tromba, ambos. Deram pa xuxu mas levar tá quieto ahaha Foi um atributo que não houve muito a meter ahaha

Concluindo o meu voto vai para Zef

Gostei imenso dos dois duelos ^^ qualquer coisa é só contactar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 18
Número de Mensagens : 62

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Takeshi Uchiha vs Ichinose Zef   Sex 4 Set 2015 - 1:09

Dois duelos a muito bom nível, é uma escolha difícil. O duelo foi mais de habilidade por ambas as partes, jogando muito com os pontos fracos do advesário, mas apesar disso o Rich vence no duelo dele graças á vantagem que tinha á partida (pelo menos tenho essa impressão), pelo que o Zef vence através de mais alguma perspicácia e com um bom uso do ponto forte dele ( genjutsu e suiton), para além de que gostei mais do final do Zef.
Por isso, o meu voto vai para o Zef.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Compton
Número de Mensagens : 364

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Takeshi Uchiha vs Ichinose Zef   Sex 4 Set 2015 - 4:27

Gostei de ambos os duelos, achei que ambos foram bons em seus aspectos. O do Rich utilizando claro seu Karyuka e do Zef que se focou mais em genjutsu e suiton.

Tiveram partes que eu particulamente gostei bastante, como o Takeshi á lançar vários genjutsus em sequência para poder se aproximar do Ichinose e o Zef a criar uma multidão de Clones( me lembrou o Naruto) mesmo sendo somente um Genjutsu.

Mas como tenho que escolher um, ficarei com o do Zef já que gostei um pouco mais do rumo que seu duelo teve, explorando bastante as fraquezas de seu inimigo fazendo-o saber o por que de ter perdido.

Bem voto no Zef.
Voltar ao Topo Ir em baixo
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Takeshi Uchiha vs Ichinose Zef   Sab 5 Set 2015 - 19:35

Li e reli antes de decidir.

Bom, ambos os duelos, citando a malta foram bastante movimentados em termos de acção. O Rich usou os seus pontos fortes, e também outros não tão fortes contra um adversário que é mais forte em Genjutsu que ele. E conseguiu uma batalha fluída e uma vitória aceitável.

Porém o Zef, conseguiu também ele aliar as suas características mais fortes em duelo: a natureza da Suiton e o uso dos Genjutsus. E descreveu bem toda a narrativa, acabando por gostar mais do desenvolvimento dele em todo o duelo e o motivo de ele ter ganho o Takeshi. 

Por isso, parabéns a ambos.

Contudo, só posso votar, infelizmente num de vós: o meu voto vai para o Zef.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Takeshi Uchiha vs Ichinose Zef   Seg 14 Set 2015 - 18:16

Votação terminada!
Resultados: 0-4 (para o Ichinose Zef)

Cada voto neste torneio equivale a 20 habs adicionadas às habs do personagem.
Takeshi Uchiha: 191,5
Ichinose Zef: 139,75

Resultados:
Takeshi Uchiha: 191,5
Ichinose Zef: 139,75 + 80 = 219,75

Vencedor: Ichinose Zef!

(a entregar a recompensa de votos) (entregue)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Exame Chuunin] 3ª fase (Ronda 2) - Takeshi Uchiha vs Ichinose Zef
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Exame Chuunin - Julho de 2015 :: 3ª fase - Torneio-
'); }