Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Filler 01] ~ A inspiração de um ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cleitin

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 4

Registo Ninja
Nome: Cleitin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Filler 01] ~ A inspiração de um ninja   Qui 27 Ago 2015 - 22:52

Cleitin um jovem de dezesseis anos, acordava em sua cama com o sol forte em seu rosto, mesmo que morasse naquele local desde que nascera não conseguia se acostumar com o calor ou com o sol forte de lá, Sunagakure onde morava era uma cidade em um deserto, durante o dia o calor era imenso e durante a noite, o frio que reinava o que tornava a vida lá um pouco complicada, mas ainda assim era uma vila com bastantes pessoas, boa parte eram ninjas, o jovem do qual estou falando para vós nesse momento ainda não decidira o que se tornaria, mas mal ele sabia que isso iria mudar no dia de hoje, bom vamos o deixar contar a historia. Após se levantar em mais uma manha Cleitin descia para tomar o seu café da manha seu pai que era eletricista iria fazer um serviço no prédio do Kazekage e queria a ajuda dele.
 
- Olá Cleitin, já esta pronto para ajudar o seu pai?
 
Sua mãe falava, enquanto o jovem apenas olhava para ela com seus olhos semicerrados pela preguiça e sono, no meio de um bocejo falava:
 
- Sim, já esta na hora?
 
- Ele esta te esperando lá fora.
 
Com isso o jovem se despedia de sua mãe, ainda sonolento e ia para fora de casa onde seu pai esperava ele impaciente apesar de ter ficado nervoso pelo atraso do garoto ele não falava nada para ele apenas colocava o braço pelo seu ombro e começava a andar contando historias de seu passado, enquanto os dois riam, ele ria de forma tranquila sem saber que algumas horas depois, iria acabar passando por algo tão intenso que sua vida mudaria, e os seus sorrisos acabariam menos frequentes assim como sua alegria e os tão bons momentos com seu pai.
 
- Olha aqui mostre respeito pelo Kazekage em, procure ficar calado e só fale caso falem com você.
 
- Sim senhor.
 
Seu pai falava assim que eles chegavam ao prédio, àquelas instruções eram inúteis para o jovem, afinal ele era muito tímido e tinha o costume de só conversar com as pessoas que falavam com ele, e ainda respondia de forma curta. Assim que entravam no prédio eram surpreendidos por dois ninjas usando mascaras, o jovem ficava um pouco surpreso com aquilo e recuava, seu pai rapidamente conversava com eles e eles liberavam a passagem.
 
- Eles são anbus, ninjas altamente treinados, são membros de elite, meu filho eles estão aqui para proteger o líder da vila.
 
Cleitin escutava calado, seu pai começava a trabalhar no problema elétrico de forma rápida e eficiente, o mesmo tinha muitos anos de experiência, enquanto o jovem apenas o ajudava de vez em quando, mais interessado em observar tudo aquilo a sua volta, o Kazekage o olhava com simpatia, até que uma grande explosão acontecia, e várias pessoas armadas entravam no local, o jovem ficava perdido sem saber o que fazer quando seu pai o agarrava e escondia dentro de uma sala indicada pelo Kazekage que já partia para combater os invasores, ao lado dele vários ninjas mascarados apareciam.
 
O kazekage soltava uma grande quantidade de ar pela sua boca, tão forte que com o impulso os outros ninjas eram jogados para trás um pouco, só que aquilo não impedia os invasores, e a resposta deles vinha rápida e furiosa, todos usavam a mesma técnica eles colocavam as suas mãos no chão depois de ter convertido uma grande quantidade de chakra para eletricidade eles enviavam um poderoso raio de eletricidade que cortava o chão na direção do alvo, aquilo fazia o líder da vila pular junto dos anbus, quando eram pegos no ar por fortes golpes taijutsus, aquilo machucava os membros de sua vila, e o jovem Cleitin não podia fazer nada apenas observar.

- Não pense em ir os ajudar entendeu?
 
Seu pai falava, o jovem apenas olhava para ele, afinal o que ele poderia fazer, era apenas um garoto de dezesseis anos fraco e sem treinamento, como iria combater ninjas tão poderosos? O jovem pensava quando algo incrível acontecia, um dos anbus que usava uma mascara que lembrava um pouco uma pantera, ele criava uma enorme pantera feita de água que atingia um dos oponentes em cheio o matando, o sangue jorrava pelo local se misturando a confusão, e um após o outro os invasores iam morrendo, assim como anbus que defendiam a vila morriam, no final da batalha tudo parecia um cemitério, o chão sujo de sangue junto das paredes, corpos para todos os lados e muitos feridos, tudo para impedir que Suna fosse invadida. [/color]

 
O garoto olhava para aquilo tudo apavorado nunca havia visto alguém morto antes, ainda mais varias pessoas ao mesmo tempo, sem palavras, lagrimas escorriam de seus olhos, entre os mortos ele podia ver um jovem amigo dele que havia se tornado ninja há alguns anos, o garoto não acreditava que ele estava morto ali em meio aquele massacre, Cleitin ficava paralisado encarando aquilo tudo, até que conseguia ver um ninja caído perto dele, estava ferido, mas dava para perceber que não havia morrido ainda, por esse motivo o garoto pegava ele e jogava o braço do mesmo por cima dos seus ombros e começava a carregar ele para o hospital o ninja estava semiconsciente e vomitava sangue enquanto era carregado.
 
- Ei garoto o que pensa que esta fazendo?
 
Cleitin reconhecia que ele era o ninja que havia usado Suiton para derrotar um dos invasores, então com um sorriso ele falava:
 
- Não fala nada se não vai perder mais sangue, e faça um favor para todo mundo faça um regime.
 
O ninja então dava um sorriso e desmaiava, seus dentes sujos pelo sangue tornavam aquela visão um pouco estranha, mas ainda sim deixava Cleitin feliz sabia que estava em segurança graças aquele ninja, tanto ele quanto toda a vila deviam a ele graças ao esforço que ele fizera. Dia após dia o jovem ia visitar o anbu, ele permanecia desmaiado por vários dias e quando acordava a primeira coisa que via era o jovem lá, que logo falava:
 
- Muito obrigado por ter protegido nossa vila.
 
- Eu que tenho que agradecer moleque, você salvou minha vida, olha eu vi coragem em você, por que não pensa em virar um ninja? Precisamos muito de ajuda.
 
- Não sei...
 
- Olha vou ser sincero, Suna esta com problemas, estamos tendo muitos ataques e com isso muitas baixas, precisamos do máximo de ajuda possível.
 
Cleitin logo se despedia do ninja pensando em tudo o que havia falado com ele, aquilo tudo era novo para ele e muito serio a seu ver, mas de uma forma estranha muito incrível.
 
Bom meus amigos, foi dessa forma com uma pequena ajuda do destino e do acaso que Cleitin decidiu virar um ninja, mais apropriadamente dizendo um anbu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eden

Membro | Iwa
Membro | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 607

Registo Ninja
Nome: Kazue
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 52

MensagemAssunto: Re: [Filler 01] ~ A inspiração de um ninja   Qua 4 Nov 2015 - 4:17

Começa aqui a missão do Cleitin para ser ANBU. Boa sorte nessa caminha.

Honestamente, não vi um elo de ligação. (Afirmando desde já que todas as críticas são construtivas. Numa missão de oferecer ao escritor uma alternativa para melhorar a escrita, porém como tudo, a crítica poderá não ser aceite) Acho que foi uma história que só começou a ganhar ligação no fim.

Sobre a história, nada a dizer. Ainda é o começo mas deu para reparar que já existe uma missão, uma ambição. É o começo de tudo a ambição. Agora quero ver os caminhos que ele vai ter de percorrer.

Por fim, apenas um detalhe, falas de cores diferentes fazem-me confusão. (Mas isso sou eu e não é uma crítica, é apenas um apontamento que nada interfere)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Filler 01] ~ A inspiração de um ninja
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers-
'); }