Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Filler 47] - A prova final!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: [Filler 47] - A prova final!   Seg 31 Ago 2015 - 15:51

O grande dia chegara, Zehel iria ser colocado à prova no oásis. Todos os amaldiçoados experientes da colónia viriam ver e avaliar o shinobi de kiri de modo a decidir se este ficava ou partia.

- Vens comigo não vens? - perguntava Zehel agarrando-se ao braço de Ykarus.

- Shinobis normais não são aceites, só quem possui um cursed seal e é experiente a usá-lo pode estar presente na cerimónia. Por isso não vou poder ir contigo nem te posso aconselhar porque não sei o que se vai passar. - falou ela puxando o colarinho da camisa negra do shinobi dando um jeito na vestimenta torta que ele envergava. - Mas vais ver que tudo corre bem.

Ele assim o esperava, mas estava nervoso com o que ia acontecer e isso não era bom. Nada bom. Ele ia ter que activar o seu cursed seal, estar nervoso era o pior que podia acontecer.
Deixando a sua moradia temporária, moveu-se pelas ruas do oásis em direção a uma zona escondida do sol e da civilização, zona essa onde todos os novos membros da comunidade eram testados para se perceber se eram dignos de ficar. A meio do caminho encontrou-se com Guilly, o homem envergava roupas escuras e estava especado sem qualquer emoção na face, aquele era o momento mais sério da vida deles.

- Segue-me por favor. - falou ele com a voz rouca e monótona.

Dando as costas ao shinobi começou a caminhar em direção a uma construção gigantesca. Era lá dentro que seria o exame e já todos da colónia estavam sentados e calados, imóveis pedras. Zehel conseguia ver Bengal-san na posição privilegiada, conseguindo ver tudo muito bem para o centro do edifício. O chunnin foi levado até ao meio da construção, onde ficou parado num circulo com 80 metros de diâmetro. Era uma arena construída ali em pleno deserto, havia uma barreira que separava a zona central das bancadas onde todos se sentavam, dando o aspecto de coliseu romano ao local.

- Zehel Matsuri. Hoje é o dia de provares que domínas o teu selo amaldiçoado, se falhares no teste não te podemos deixar ficar na colónia uma vez que representas um perigo para todos nós. - Falou bengal-san levantando-se da sua poltrona.

Zehel conseguia ver shinobis com vestes brancas em torno de toda a construção cilíndrica, estes contrastavam com todos os presentes que envergavam roupas escuras sobressaindo na multidão. Eles eram os responsáveis por manter a barreira que protegia as pessoas que ali tinham ido ver a prova de Zehel. Nunca se sabia quando um amaldiçoado se deixava possuir pela loucura e desatava a destruir tudo em redor.

- Vamos dar inicio! - falou o tio de Ykarus sentando-se.

o shinobi ouviu passos atrás de si que se aproximavam do centro da arena, a porta por onde ele entrou fechou-se com um estrondo e ele forçou a sua curiosidade evitando olhar para quem ai vinha. Os seus nervos estavam à flor da pele, ele sentia as suas mãos tremerem e com suor, tinha de se acalmar ou aquilo ia correr mal. Fechando os olhos inspirou fundo e expirou, acalmando a sua mente garantindo a si mesmo que tudo ia correr bem.
Os shinobis vestidos de branco que estavam a pisar a arena fizeram um selo de mãos levantando a barreira a partir do chão até ao topo dos assentos, indicando que os dois podiam começar. Zehel questionava-se quem seria aquele outro, estaria também ali para fazer a prova e ver se ficava na colónia?

- Vamos, dá as honras. - falou o homem de olhos castanhos que estava ao lado de Zehel.

- Ok, eu começo. - falou o rapaz controlando o seu nervosismo e libertando o seu chakra.

O seu selo amaldiçoado começou a invadir o seu corpo, revelando a pele resistente, negra nos membros e cinzenta no resto do corpo. O seu cabelo alongou-se e as suas presas tornaram-se mais salientes. Mantendo a sua concentração e fluxo de chakra, sentia a entrada do chakra natural como uma corrente de ar que penetra na casa a partir de uma janela aberta.
A multidão que observava o centro da arena agitou-se aquando da transformação completa de Zehel, cochichando com os seus parceiros. Não era normal verem uma transformação tão estranha, geralmente as pessoas ganhavam uma mutação esquisita como asas ou membros novos, mas ali estava o chunnin, sem membros novos nem nada que se parecesse, apenas pele negra nos membros e uma veias vermelhas a percorrerem a parte inferior das pernas.

- Que comece o combate. - declarou Bengal-san

Zehel engasgou-se ao ouvir aquelas palavras. Combate? Ninguém tinha referido que ele tinha de combater naquele estado, ele não estava pronto. Vindo do nada, um punho acertou-lhe na face, projectando-o contra a parede de pedra da arena. O seu oponente libertara um cursed seal peculiar, fazendo surgir um par de asas negras nas suas costas. O chunnin não estava à espera de lutar, não ia correr bem.

* Acalma-te. - falou Tsukiko do interior do seu ser. Colocando a mão no seu peito, sob a pedra redonda que lhe tinha sido colocada no centro do tronco, Zehel sentiu a energia de Tsukiko.

* Não devias estar a descansar, ficas-te exausta desde que tentas-te selar a maldição. - comunicou Zehel com o espírito que habitava dentro de si.

* Não é comigo que devias estar preocupado, não podes perder o controlo, estás demasiado nervoso. Concentra-te. - e dizendo aquilo, Zehel sentiu de novo a energia da rapariga desvanecer enquanto esta voltava a cair no sono.

Dando duas chapadas com ambas as mãos nas suas bochechas, o rapaz recuperou a sua concentração. Já antes tinha lutado com o cursed seal, não havia de acontecer nada.

- Aff és tão lento. - falou uma voz junto do seu ouvido logo após lhe disferir um pontapé que o projectou de novo contra a pedra.

O homem-pássaro movia-se extremamente rápido e ele não o tinha acompanhado, abanando a cabeça e voltando a concentrar-se via o seu oponente a planar alto com recurso às asas, iria ser difícil de lá chegar. Concentrando o seu chakra sentindo a dor no seu corpo, moveu-se o mais rapidamente que pode dando um salto em altura de modo a alcançar o oponente. No ar lançou uma das suas lâminas de chakra ao chutar o ar, fazendo toda a plateia ficar curiosa com aquela habilidade peculiar. A técnica arroxeada cortou o ar em direção ao seu oponente que se mantinha quieto no ar olhando para ele. Em queda Zehel viu a lâmina atravessar o corpo do amaldiçoado com quem ele lutava sem lhe fazer qualquer dano, ele apenas sorria dali de cima. Rodando o seu corpo aterrou com os quatro membros, absorvendo o impacto da queda e preparando-se para a próxima investida. Foi surpreendido por uma patada que caía a grande velocidade de cima, esmagando-lhe a cara contra o solo. O seu nariz irrompeu em sangue com a força do impacto no chão e a sanidade tornou-se mais difícil de agarrar. Com um salto rápido distanciou-se do seu oponente agarrando-se ao nariz. O sangue jorrava em grandes quantidades mas não podia fazer grande coisa quanto a isso pois se usasse demasiado chakra perderia a cabeça.

- Ainda não controlas, estás a retrair-te muito. - falou o homem dando dois passos em terra e movendo-se tão rápido quanto um piscar de olhos.

Num instante colocou-se atrás de Zehel atingindo-o com a sua asa. Um corte surgiu no braço do rapaz, fazendo mais sangue sair do seu corpo. A respiração dele começava a ficar muito mais pesada e engasgada por causa do sangue. A visão dele começou a turvar-se e ele sentiu-se mais fraco, juntando todas as suas forças iria lutar por resistir.
A boca do homem abriu e fechou-se, mas nenhum som foi captado pelas orelhas do shinobi. Viu o seu oponente abrir bem as asas e a agitá-las na sua direção, trazendo consigo uma corrente de ar fortíssima e penas negras afiadas como facas. Ele queria fugir mas as suas pernas não lho permitiam. Ele estava na beira do precipício e prestes a cair. As penas negras cortaram-lhe os membros, fazendo-o cair por terra. Cuspindo o sangue que tinha na boca, o rapaz sentiu os seus músculos a relaxarem. Sentiu-se sem peso, como se a sua mente tivesse a cair e então a insanidade apoderou-se dele.

Soltando um rosnar, moveu-se com o dobro da velocidade do seu oponente, atingindo-o com o seu joelho na barriga. Embrulhado nas duas asas, o homem voou até à parede embatendo com força nesta. Zehel continuou no seu ataque violento e descontrolado movendo-se rápido de novo totalmente possuído pela insanidade. A um metro do seu oponente Chutou o ar com tanta força quanto conseguia soltando uma lâmina arroxeada que cortava o peito do seu oponente espirrando sangue. Cravando bem o pé por cima do pé do oponente, o chunnin insano preparava-se para disferir o ataque final concentrando todo o chakra que conseguia na palma da sua mão criando um cero.
As pessoas que se sentavam atrás da pequena parede de pedra protegida com a kekkai, começaram a correr dando gritos para não ficarem na frente do ataque.
Bengal não iria deixar aquilo acontecer e movendo-se tão rápido como um relâmpago colocou a mão no corpo do kirinin selando os seus pontos de chakra e fazendo-o cair na inconsciência. Atrás do líder da colónia, Guilly vinha logo a correr para ajudar o homem a aguentar o shinobi caído na insanidade.

- Bolas, ele parecia ter potencial. - falou Guilly desapontado com o falhanço do seu pupilo.

- Ele não estava pronto e nós não podemos arriscar ter alguém tão destrutivo aqui connosco, tu já viste como são os poderes dele, nunca tivemos alguém como ele. - Referia Bengal-san pegando no corpo inerte do rapaz.

- De facto é um amaldiçoado muito interessante... - falou uma voz atrás deles assistindo a tudo com um brilho nos olhos.

~~Continua~~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Compton
Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Re: [Filler 47] - A prova final!   Seg 31 Ago 2015 - 17:46

Eu não lembro de ter lido algum filler seu antes então estou meio boiando na historia, mas gostei bastante deste filler.
Pelo jeito parece que Zehel precisa aprender a se controlar quando fica com raiva ou a morte terá que fazer hora extra xd

Bem assim como eu disse antes gostei do filler e espero o proximo, neste meio tempo leio alguns fillers antigos seus e entenderei mais a historia que está criando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Filler 47] - A prova final!   Dom 15 Nov 2015 - 18:48

Eh pah, não irritem o Zé se não da merda! E só um aviso ahah. Gostei. Achei que o Zé ia apanhar porrada do inicio ao fim, mas, felizmente, ele mostrou quem e que e o homem dos Cursed Seal. Teve ele sorte pelo Katsu não ter seguido o mesmo rumo ahah.

Continua, sabes que curto da tua historia ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Filler 47] - A prova final!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Fillers-
'); }