Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Olá Pessoar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Naruub

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 11

Registo Ninja
Nome: Kevin Yakushi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Olá Pessoar   Seg 31 Ago 2015 - 16:57

Olá, sou o Naruub (é mesmo...), essa é minha segunda personalidade, então não de ouvidos a ela. (Dêem sim).
Sou do Bulba RPG e vim fazer uma visita ao Naruto Portugal. Queria criar minha ficha, mas as regras não aparecem para mim T-T. Então não tendo mais nada pra fazer, decidi vim me apresenta. (Só ele, não gosto de apresentações, tudo em mim deve ser um mistério.)
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoar   Seg 31 Ago 2015 - 17:22

Kkkkkk seja bem vindo naruub, espero que se divirta por cá e que ambos possam fazer amigos mesmo que um dos dois não queira xd

Bem quanto as regras não sei o que falar para você, mas deixo um outro membro lhe ajudar quanto a isto
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Olá Pessoar   Qua 2 Set 2015 - 3:08

Tudo apareceu depois de você postar uma mensagem no fórum, é um requesito fazer essa apresentação antes de participar efetivamente do fórum Very Happy

De qualquer forma seja bem-vindo, leia muito atentamente as regras (para não criar uma personagem com habilidades que depois se arrependa e demore para poder mudar algo, isso se puder mudar) e acima de tudo divirta-se^^

Olá Pessoar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações/Ausências-
'); }