Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 2] O esforço faz a força!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: [Treino 2] O esforço faz a força!   Seg 31 Ago 2015 - 17:47

Takashi chegara ao mesmo campo anteriormente onde treinara, uns dias antes. Porém desta vez levara mais alguns acessórios, para além de pesos maiores que os outros, também levara bonecos feitos de palha em estacas de madeira.

O local que achara era propício a treinos de força e velocidade, mas dava-lhe também um local onde lhe permitiria treinar o seu Ninjutsu. O Uchiha tinha para aquele dia, muito treino pela frente e pensava bastante em incrementar a sua força.

Pegou nos pesos, um tinha dez quilos e era para os pulsos, um de cada. O outro possuía doze quilos, e colocou-os na zona dos tornozelos. Ia usá-los essencialmente, para aumentar a força e a grande agilidade

Porém, começou com 20 idas e vindas em corridas de 100 metros. O corpo sentia-se pesado, e após isso, ele estava aquecido, mas já exausto.
- Tenho que me submeter a isto, senão serei fraco demais para batalhas corpo a corpo.- Dizia ele, apesar de ser bastante óbvio. Sabia que se treinasse duramente, os resultados viriam em consequência disso. Havia muitas histórias na Vila de casos onde levaram o treino tão a sério, que superaram os limites até de génios.

Continuou com cinquenta flexões, com intervalos entre elas de trinta segundos. Fez o exercício umas quatro vezes, fazendo duzentas flexões. Ao terminar, já sentia arranhões e pequenas feridas nos pulsos e nos tornozelos, mas era algo a ser ultrapassado

Descansou um minuto, e depois levantou-se, pegou nos bonecos de palha. Quatro no total, e colocou-os em linha reta, numa distância de 10 metros cada um de si e com um padrão de zigue-zague.


- Bom, estou cansado e tenho cerca de 44 quilos no corpo. Não há nada mais perfeito do que treinar a agilidade e o Taijutsu nesse tempo.- Pensou. Não tinha sido planeado, mas era uma conclusão óbvia. Takashi, em raciocínio era rápido, mas sabia que precisava de um corpo que o ajudasse a produzir resultados rápidos e claros numa batalha.

Do nada, o Uchiha fez selos e começou a correr, e do nada ouve-se um grito:
- Ho Shunshin no Jutsu! – Takashi aumenta a velocidade e desaparece pelo fogo que vêm de baixo para cima. Praticamente impossível de o ver, reaparece por cima após dar um salto de dois metros e meio. Porém, nota-se que parece um Jutsu de teleporte, já que com uma velocidade tão grande natural, com uma combinação com o Jutsu fez com que ele pudesse reaparecer por cima sem que ninguém com poderes oculares o pudesse ver.

Ao descer sobre o segundo espantalho da fila, roda o corpo num mortal com dificuldade devido ao peso nele colocado, mas consegue aguentar e estica a perna direita conseguindo acertar com o calcanhar a cabeça do espantalho, o que o destrói por completo e a estaca devido ao poder colocado. Aterra com força, e sente algumas dores relativas a força da gravidade sobre si, mas resiste.

Sabendo que o seu próximo adversário estaria a dez metros atrás de sí, não hesita e com o impulso dá pelo menos três saltos antes de chegar ao destino. Fecha os murros, e transfere pelo menos quatro que lhe machucam as mãos.

Porém, naquele meio segundo, ele pensa e analisa a situação, já passaram pelo menos dez a quinze segundos desde o seu Justu inicial:
- Ninjas inimigos não são lentos, tenho que me comportar como se estivesse numa batalha real. Tenho que provocar uma distração a mais. Noto que está algum vento, era ótimo já que o meu próximo Jutsu seria apagado antes de chegar ao destino.


O jovem junta as mãos, e faz alguns selos. Concentra um pouco de Chackra apenas para que o seu Jutsu tivesse apenas uma pequena chama e o poder de se apagar. Era apenas um exemplo, já que seria suficiente para atear um incêndio que era algo que o rapaz definitivamente, não quereria.

- Katon: Sangeki Ame!- Ao concentrar-se um pouco, respira e expele bolas menores que Shurikens. Ao descerem,  são apagadas pelo vento. Porém Takashi, já não está no local anteriormente citado.

Corre velozmente em zigue-zague até chegar ao seu terceiro adversário, e executa um único, mas potente murro. Sente mais dor no pulso e na mão, já dolorida. As pernas já estão um pouco tremidas. A força dos quilos com a gravidade estava a fazer algum estrago e fazia com que o jovem estivesse já fadigado. Mas era persistente, e tinha mais um golpe a executar.

Ao chegar ao último espantalho, surpreende ao dar um salto, e gira sobre si mesmo. Executa assim, um último pontapé que faz com que a cabeça de palha voe pelo vento, e o restante saia do chão e tombe para poucos metros ao lado.

Ofegante e cansado, cai no chão. Retira já demoradamente os seus pesos, e nota que têm pequenos arranhões e sente o coração e sangue pelo corpo inteiro. Aquela acção toda demorara mais de uns 30 a 40 segundos. Mas foram loucos e extenuantes. O garoto sente-se satisfeito, mas sabe que ainda muito terá que treinar para chegar a um nível maior.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3922

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 2] O esforço faz a força!   Ter 1 Set 2015 - 16:35

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3922

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 2] O esforço faz a força!   Qua 2 Set 2015 - 17:55

AVALIAÇÃO DE UCHIHA TAKASHI


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 4,5 + 0,5 = 5
Taijutsu: 2 + 0,75 = 2,75
Kenjutsu: 1,25
Genjutsu: 3
Selos: 1,5 + 0,5 = 2
Trabalho de Equipa: 1


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 1,5 + 1 = 2,5
Agilidade: 3,75 + 1 = 4,75
Controlo de Chakra: 3,5 + 0,75 = 4,25
Raciocínio: 4 + 0,5 = 4,5
Constituição: 1,5 + 1 = 2,5


TOTAL:  6 / 7


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 27,5 + 6 = 33,5


CONCLUSÃO: Ótimo treino. Movimentado e com muita alternâncias de situações (o que garantem pontos). Só faltou utilizar sua adaga para completar. Continua assim que crescerás rápido.


ATUALIZANDO... ATUALIZADO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 2] O esforço faz a força!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }