Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - Flip Coin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark_Akira

Membro | Kiri
Membro | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1493

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Missão Rank D - Flip Coin   Ter 1 Set 2015 - 15:31

Rank da missão: D
Titulo da missão: Flip Coin
Descrição: Um homem rico perdeu sua moeda de ouro da sorte enquanto passeava pelas vilas ninja. Por ser bem influente, ele conseguiu a ajuda dos shinobis para poderem achar esta moeda para ele. Contudo, como vai se encontrar uma moeda no meio de uma cidade? É isto que jovem gennin recém formado deve descobrir.
Número de Ninjas: 2 ninjas de rank gennin
Recompensa: 300 ryos + scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Pessoas Inscritas:
  • Uchiha Takashi
Voltar ao Topo Ir em baixo
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Flip Coin   Seg 5 Out 2015 - 4:00

Inscrevo-me
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Flip Coin   Seg 5 Out 2015 - 14:28

Inscrito. Aguarda mais 24 horas (a partir de agora) para ver se alguém se inscreve. Caso contrário, podes começar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Flip Coin   Qua 7 Out 2015 - 2:52

Fora chamado para mais uma missão de Rank D. Os homens do Hokage haviam enviado a mensagem, e eu, estava a caminho do centro de controlo de Konoha. Aquele dia bonito era excelente para fazer uma missão. E isso era excelente.
Cheguei rapidamente ao ponto de controle. Lá estavam vários ninjas designados para prestar as missões aos vários Ninjas:
- Cheguei, Uchiha Takashi ao vosso dispor!- Disse ao chegar olhando para os homens, que trocaram o olhar comigo.
-Takashi, ainda bem que chegou, temos uma importante missão para sí, apesar de ser Rank D.- Disse um dos homens, que com o dedo me pedia para aproximar da mesa de onde estava. Pegou numa foto, e esticando o braço entregou-ma.

Nela estava um homem ligeiramente gordo, com uma espécie de colar com algo circular na ponta: uma moeda com a face de dragão. O homem era bem vestido e estava acompanhado de homens e mulheres igualmente bem de vestuário.
- Esse homem com o colar é muito rico. Ele perdeu a sua moeda da sorte, a mesma que está nessa foto.- Explicava-me ele, enquanto eu analisava melhor a foto.- Como é rico, conseguiu ajuda dos Shinobis. E ele acha que perdeu entre a fronteira de Suna e de Konoha. Recorde-se, têm que achar essa moeda. Boa sorte.

Algum tempo depois, estava na floresta. Vasculhara alguns metros pelo caminho de onde vinham as pessoas normais para a vila de Konoha. Entre ramagens e  árvores nada se achava, e ficava frustrado com aquela missão, tanto que resmumgava:
- Como querem que ache algo que nem Chakra contém?

Parei para pensar. Talvez com o Sharingan e saltando de árvore em árvore pudesse avistar algo no solo, e numa maior área em menor tempo. Realmente não tinha muitas opções, senão apostar na sorte.
Fechei os olhos, e esperei um tempo. Ao reabrir, sentia que via tudo mais nitidamente e com uma profundidade maior do que o normal. Era o poder do Sharingan! De seguida, juntei as mãos e sem prenunciar uma palavra, centrei sem dificuldade uma fina camada de Chakra na sola dos sapatos.
Subi as árvores, e de galho em galho tentava a encontrar algo que brilhasse ou chamasse a atenção. Aquele dia de sol, ajudava mesmo naquela missão, apesar de apenas precisar de aquela coisa tão pequena.
Porém, dei de cara com algo brilhante. Desci das árvores, pensando que tinha dado sorte a mais… Erro. Era apenas um pedaço de plástico que refletira no sol, pelas brechas que árvores deixavam passar.
Mais irritado do que antes, continuei a pé. Apenas achavam algumas coisas que brilhavam ao longe, mas nenhuma delas era aquela que procurava. Tinha que continuar.




Já longe da vila, continuava a procurar pela moeda. Tinha abdicado do Sharingan, senão apenas cansar-me-ia. Tinha continuado a procurar em tudo onde achara possível, mas o tempo esgotava.

Decidi voltar, mas, ouvira ao longe alguns ruídos. Aproximei-me espreitando pelas árvores, e deparei-me com dois animais bastante peludos que brincavam com algo entre patas. A natureza conseguia ser bondosa, porém, prestei mais atenção ao que brincavam e deparei-me com um fio com algo circular nela. Concentrei-me, e despertei mais uma vez o poder ocular. Ao olhar com atenção, não havia a mínima dúvida, era a moeda com um dragão numa das faces.

Tinha que pensar num plano para tirar aquele objeto daqueles dois animais, que para crianças, eram grandes e peludos e possuíam já garras, com pelo menos, cinco centímetros. Porém, ouvia um galopar na minha direção e um grande monte de pelo castanho rosnava furiosamente contra mim. No último segundo, desviei-me daquele lugar para o lado, e árvore levou uma grande patada das garras que deixaram a sua marca na madeira.

Era um grande urso. Provavelmente a mãe daqueles ursinhos. Tirei uma kunai que brandia, enquanto analisava os factos. Não podia feri-la ou estava matando três seres num só, e também não podia ir ser a moeda. Sabia que os animais possuíam medos naturais, e um deles era o fogo, então tinha um plano. Era simples, mas devia servir contra aqueles seres sem machucá-los.

Apenas virei-me de costas para o lado que estava os ursos, e apesar do roscar da mão que atacava sobre mim, com rápidos saltos e o uso do Sharingan conseguia esquivar aqueles ataques, até estarmos bem próximos de ambas as crias. Ela colocou-se logo a frente delas, e uma, a da esquerda estava com o cordão na boca. Tinha que conseguir que ele ficasse próximo de mim.

Então pulei bem alto, o mais que conseguir. E arqueei o meu braço direito com a Kunai para trás, e num movimento como o de um chicote, arremessei a arma contra o ursinho. Ou pelo menos, perto disso. O meu alvo era o cordão, e a Kunai conseguira prender-se a ele e ao chão assustando-os e fazendo-os largar a moeda preciosa. Sorria, pois, com aquele poder ocular conseguia melhores performances de arremesso, e conseguia então notar as mudanças de direção dos oponentes. Faltava apenas, afugentá-los. Aproximei as mãos e concentrei-me nos selos, pois assim que chegasse ao chão, já bem mais próximo deles, ia realizar o meu último ataque.

- Katon:Endan!- Inspirei pouco ar e apenas um pouco de Chakra. Depois expirei o fogo, numa bola mediana, mas suficiente para afugentar os filhotes e a mãe. Eles começaram a fugir para longe da vila, numa direção, onde com certeza haveria pouca população e poucos predadores aos filhotes. Satisfeito, aproximei-me da Kunai e do cordão com a moeda, recuperando ambos e coloca-o a moeda na bolsa, e fechei-a para que não caísse. Agora tinha que voltar, para isso, desativei o Sharingan que ainda me causava algum cansaço de não o conseguir usar com todo o poder.


Subi nas árvores, e antes que anoitecesse tinha que chegar a vila. Agilmente, tentei ir a toda a velocidade, o que causava-me algum cansaço, mas não deixava de ser um bom treino. Chegara a Konoha, um pouco antes da noite, cansado e suado pela luta e procura o dia todo. Tinha conseguido ainda assim, controlar mais ou menos o poder visual e lutado contra um animal feroz. Nada fácil.
Dirigi-me pelas ruas, já semidesertas e bancas fechadas de Konoha. Alguns minutos a andar e estava na zona do quartel. Ao chegar lá, ainda estava o mesmo homem que me dera a missão da manhã:
- Não achou, Takashi?- Perguntava ele, levantando-se da cadeira para me congratular pelo esforço.- É preciso alguma sor…- E ele parou ao ver-me retirar a mesma moeda da foto que colocara lado a lado para demonstrar sem erro.

- Só diga para o homem que tome mais cuidado. Shinobis têm afazeres mais importantes. Agora, senão se importa, retiro-me. - Dizia, resmungando, enquanto entregava a foto e a moeda sem mais explicações ao encarregado. Sai dali após uma vénia, e ia a caminho de casa. Tinha sido uma missão algo chata, mas proveitosa.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Terra
Número de Mensagens : 990

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Flip Coin   Sab 10 Out 2015 - 0:49

H.N.

Ninjutsu: 10 + 0,50 = 10,50
Taijutsu: 3,75
Kenjutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Genjutsu: 4
Selos: 5,75 + 0,25 = 6
Trabalho de Equipa: 1

H.C.

Força: 7
Agilidade: 8 + 0,50 = 8,50
Controlo de Chakra: 10 + 0,50 = 10,50
Raciocínio: 6,5 + 1 = 7,50
Constituição: 7,75

3/7

Total de habilitações: 67,25 + 3 = 70,25

Recompensa total

Comentários: A missão tinha muito potencial para evoluir para algo maior e mais elaborado e não soube utilizar esse potencial adequadamente. A jogada do urso e dos filhotes foi muito boa, mas podia ter adquirido mais pontos se adicionasse alguns bandidos ou um roubo pessoal contra o homem, enriquecendo tanto como a história como a parte técnica. Use mais os recursos que o enredo inicial da missão lhe dá e obterá melhores resultados. Dei um bônus em raciocínio por gostar bastante da racionalização de Takashi e por ver que tens seguido os conselhos recebidos nas avaliações de treinos e afins.

Continue o bom trabalho e não desanime!

Atualizem por favor.
PS: perdão pela demora da avaliação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Flip Coin   Qui 15 Out 2015 - 14:09

Actualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão Rank D - Flip Coin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }