Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Compton
Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Treino 15   Qui 3 Set 2015 - 1:49

Outra vez era de manhã na aldeia da folha e o jovem uchiha andava em direção a mais um dia de treinamento no dojo mais afastado de seu clã, desta vez junto á ele estava uma garota que não treinava com ele a algum tempo, Yin Yamanaka uma jovem de cabelos longos, lisos e loiros com os olhos na cor verde esmeralda e com uma camisa leve na cor branca e uma calça de cor azul escuro que lhe cobria grande parte das pernas deixando somente seus pés a mostra.

- Osmar muito obrigado por me ajudar com meu treinamento. Espero que não esteja te atrapalhando em algo. Falou a jovem olhando nos olhos negros de Osmar á seu lado.

- Você não esta atrapalhando em nada Yin, sabe, é até melhor que você esteja aqui, assim não treino sozinho. Falou o Uchiha enquanto também olhava para os olhos de Yin diretamente o que á fez corar um pouco e desviar o olhar para chão. Os dois continuaram a caminhar durante mais dois minutos e já estavam cara a cara com o dojo onde seu treinamento iria acontecer.

Rapidamente entraram no dojo e já partiram para os preparativos do treino, Osmar já colocava em seus pulsos e pernas pesos de 4 Kg que ao todo já "aumentava" seu peso em 16kg, o que o fazia sentir seu corpo mais pesado enquanto realizava seus exercicios de aquecimento que consistia primeiro em realizar 50 flexões: Rapidamente Osmar se deitava de bruços e começava a flexionar seus braços para cima e para baixo colocando toda sua força neles para poder erguer seu corpo do chão e assim o fez inumeras vezes, quanto mais ele chegava perto da marca que havia preposto antes mais os muscúlos de seus membros tanto superiores e inferiores começavam a doer e arder incrivelmente, mas mesmo assim não iria parar até chegar a 50 e quando o fez relaxou seu corpo e se lançou ao chão com a respiração extremamente pesada e ofegante. Agora vinha a segunda parte de seu aquecimento, abdôminais. Aproveitando que estava ao chão contou até fechar um minuto exato e juntou suas pernas e colocou as mãos atras de sua cabeça e começou a realizar abdôminais levantando a parte superior de seu corpo colocando força nos muscúlos de seu abdômen para os mesmo se tornarem mais duros e posteriormente mais resistentes. Á partir do número trinta o abdômen de Osmar estava totalmente em "brasas", mas ele já sabia que seria assim, então agora nem era tanto força fisica e sim sua força de vontade para completar os cinquenta abdôminais já que seu abdômen parecia estar sendo alvo de algum ataque de katon de tanto que ardia, mas conseguiu terminar sua meta de cinquenta e novamente esperou mais um minuto para que seu corpo se recuperasse do exercicío.

Assim que o tempo de descanso terminou Osmar se levantou e procurou Yin que estava ao outro lado do dojo olhando para o uchiha fazer seu exercicío. - Yin, vamos para o treinamento de batalha antes que meu corpo esfrie completamente. Falou Osmar se levantando do chão enquanto limpava suas roupas e retirava os pesos de seus braços e pernas.

- Por quê está retirando seus pesos não seria mais fácil lutar com eles? - Perguntou a Yamanaka olhando para o garoto enquanto ele já estava á guardar os pesos na mochila.

- Eles retiram muito minha mobilidade, e numa luta contra você eu vou precisar de toda a agilidade que tenho. - Falou o Uchiha já entrando em sua posição de batalha seguido pela Yamanaka.

Num inicio estonteante a Yamanaka utilizava um shunshin e partia em alta velocidade na direção do uchiha que graças a seus reflexos consegue ainda movimentar seu corpo para a direita saindo do raio de ataque de sua oponente que vendo seu ataque não sendo bem realizado utilizou um movimento giratorio antes de tocar ao chão tentando acertar um chute no rosto do uchiha que novamente graças a sua agilidade consegue desviar por milimetros do chute da Yamanaka, mas a mesma não se dava por vencida e utilizando o chão como impulso aplica um forte chute no abdômen de Osmar que é lançado para trás lançando de sua boca um pequena quantidade de sangue, o golpe foi o suficiente para fazer ele se chocar com a parede do dojo. A Yamanaka somente se recompôs e já partia na direção de Osmar enquanto realizava uma sequencia de selos. - Carneiro, Bode, Pássaro, Tigre. - Decorava Osmar enquanto olhava as mãos de sua adversária vindo em sua direção, decorando seus movimentos enquanto a mesma criava uma forte rajada de vento na direção de Osmar que é lançado novamente a parede do dojo ficando presa nela enquanto pequenos cortes eram realizados em suas roupas e pele fazendo pequenos filetes de sangue sairem dos ferimentos. Antes que Osmar pudesse realizar algum movimento é pego por um soco em seu rosto seguido de uma joelhada no abdômen que o fazia cair no chão cuspindo mais sangue.

- Osmar, achei que você estava num nivel superior. Afinal na nossa ultima luta, quem venceu foi você. Falou a Yamanaka se afastando do corpo de Osmar que ainda estava no chão com as mãos no abdômen e cuspindo sangue.

- Sabe, não deveria contar vitoria antes da luta acabar. Falou o Uchiha concentrando chakra na pulseira que tinha nos pulsos fazendo aparecer sua kusanagi que havia sido selada anteriormente (Kuchiyose: Raiko Kenka). - Agora a luta irá começar Yin. Disse já partindo na direção de sua inimiga realizando um corte veloz da esquerda para a direita visando acertar a região peitoral de sua oponente que se lança para trás e é pega de surpresa por um veloz shunshin realizado por Osmar que aparecendo na sua frente aplica uma forte joelhada no rosto de Yin que é lançada para trás, aproveitando a distância de sua inimiga Osmar realiza uma sequência de selos terminando no do tigre, enquanto misturava chakra e ár dentro de seus pulmões expelindo de sua boca uma bola grande feita de fogo na direção da Yamanaka(Katon: Gokakyu no Jutsu). Num movimento veloz o local onde estava o corpo da Yin deu local a um amontoado de pétalas que saíram a voar pelo ár dentro do dojo.

- Então os rumores de que você tinha apreendido novas técnicas eram verdade. Falou o uchiha enquanto concentrava chakra pela sua arma á fazendo criar pequenas labaredas na sua volta(Hien). - Mas você me enfrentar não é a melhor ideia possível, já que eu tenho o que é preciso para anular seus movimentos. Assim que termina de falar as as pétalas que outrora estavam a sobrevoar o campo se reunem e formam uma silhueta que retorna a ser Yin.

- Bem tenho certeza que vai ser uma boa luta. Falou Yin para de seguida lançar uma grande quantidade de pétalas pelas mangás de sua roupa que rapidamente começaram a flutuar pelo o dojo. - Merda, ela mudou o campo totalmente a seu favor com somente um movimento, tá na hora de começar a parar de agir impulsivamente e criar alguma estratégia para vence-la. Pensou consigo mesmo o uchiha enquanto concentrava seu chakra novamente no pulmão em meio á uma sequência de selos, lançando de sua boca uma nuvem de coloração acinzentada que também flutuava junto às flores no ar e com um unico morder de dentes a nuvem se inflamou e criou uma poderosa explosão que terminou por dizimar as pétalas criadas anteriormente.

- Estamos novamente empatados Yin. Falou Osmar já partindo para cima da garota com sua "espada flamejante" tentando realizar um golpe forte e bem rápido de cima para baixo no centro do corpo de Yin que se lançou para trás e desviou do golpe da espada de Osmar, mas o mesmo já havia previsto isto e com uma concentração rápida de chakra novamente nos pulmões expele uma parede de fogo que pega a Yamanaka totalmente de surpresa fazendo a mesma ser atingida pelo fogo. Mas antes que pudesse comemorar Osmar vê Yin se desfazer em petalas que são lentamente consumidas pelo fogo. "Um Clone!" Pensou Osmar quando já era atingido por um forte soco na nuca sendo arremessado para frente.

- Me desculpa, Eu to lutando sério agora. Falou a loira enquanto soltava um sorriso.

Osmar se levantava do golpe e se concentrava ativando assim seu sharingan e olhando para Yin que é pega de surpresa e cai em um genjutsu ficando totalmente paralisada por agulhas que atravessavam seu corpo, rapidamente a mesma utiliza um Genjutsu: Kai e se liberta do genjutsu, mas é pega por um corte pela Kusanagi de Osmar com o Hien que causa uma queimadura no local e consequentemente dor.

- Genjutsu? Pelo jeito você ta um pouco melhor nisto. Falou a Yamanaka para de seguida lançar uma shuriken e a multiplicar em 10. Osmar ao ver os selos e por já conhecer a técnica salta para a esquerda e seus tomoes começam a girar enquanto ele faz uma sequência de selos e concentra seu chakra no pulmão, Carneiro, Bode, Pássaro e Tigre era a sequência e assim que Osmar a termina lança de sua boca uma forte rajada de vento identica a que Yin utilizou anteriormente na luta, a mesma por não entender o que acontecia é pega pela rajada e lançada na parede do dojo enquanto recebe cortes superficiais na pele e nas roupas.

- Então você copiou meu jutsu. Disse Yin enquanto se levantava do chão e olhava para Osmar que começava novamente a realizar uma sequência de selos, desta vez totalmente diferente das que já tinha realizado. "Suiton: Bakusui Shoha" ele disse criando de sua boca uma alta quantidade de água que inundou o pequeno dojo. - Você utiliza Katon e Suiton? Mas isto é impossível. Falou Yin totalmente surpresa pelo jutsu que Osmar tinha acabado de utilizar.

- Não só não é impossível, como eu utilizo. Falou o uchiha concentrando chakra na sua mão enquanto realizava outra sequência de selos e concentrava água em sua mão "Suiton: Suikodan no Jutsu" disse o ninja já lançando de sua mão um tubarão feito de água que atacou e mordeu ferozmente o braço da Yamanaka que gritava de dor enquanto socava e tentava destruir o tubarão antes que ele causasse mais danos a seu braço.

- Osmar eu desisto, você venceu. Agora tira este animal do meu braço! Disse a Yamanaka se rendendo e acabando a luta que acontecia.

O tubarão largou o braço da Yamanaka que estava seriamente machucado e foi desfeito por Osmar se tornando novamente água. - Yin, desculpa por ter causado este dano em você. É que tava bem uma luta bem equilibrada e eu precisava vencer. Falou o Uchiha vendo a Yamanaka começar a curar seus ferimentos pelo corpo. - Ás vezes eu até esqueço que você também é uma ninja médica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Treino 15   Qui 3 Set 2015 - 18:24

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Treino 15   Qui 3 Set 2015 - 18:52

AVALIAÇÃO DE OSMAR UCHIHA


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 28,25 + 0,75 = 29,5
Taijutsu: 15,25 + 0,25 = 15,5
Kenjutsu: 17,5 + 0,75 = 18,25
Genjutsu: 8 + 0,25 = 8,25
Selos: 18 + 0,75 = 19
Trabalho de Equipa: 5,5


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 8,25 + 0,5 = 8,75
Agilidade: 26,75 + 0,75 = 27,75
Controlo de Chakra: 33,5 + 0,75 = 34,5
Raciocínio: 11 + 0,5 = 11,5
Constituição: 17,75 + 0,75 = 18,75


TOTAL:  6 / 6


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 187,75 + 6 = 193,75


CONCLUSÃO: Ótimo treino. Muito bem fluído e com muita ação. Parabéns! Mas tive que cortar pontos por ter atingido o máximo. Sad Mesmo assim, valeu a intenção!


ATUALIZANDO... ATUALIZADO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 15
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }