Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Filler 16 - Uma Antiga Amizade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Filler 16 - Uma Antiga Amizade   Qui 3 Set 2015 - 5:40

Filler 16 - Uma antiga amizade.

A chuva que caía na rua, transformava a terra no chão em lama dificultando a movimentação do Uchiha que tentava chegar mais perto de seu antigo melhor amigo.
Mas antes de chegar em Murilo, uma forte coluna de vento é lançado em sua direção o pegando totalmente de surpresa arremessando-o contra uma das Árvores que estava no canteiro da rua, chocando bruscamente suas costas no tronco da mesma.

Com dificuldades o Uchiha tenta se levantar quando recebe um forte chute na barriga que o faz ser lançado a uma grande força na lama da rua. O sangue já podia ser visto no canto de sua boca quando o mesmo é erguido do chão sendo segurado pela roupa, e Osmar consegue finalmente olhar seu agressor... Murilo, com a mesma expressão anterior... Ódio.

- Você não é mais bem vindo á esta aldeia uchiha. Com dificuldades já que seu pescoço estava sendo comprimido pela força aplicada por Murilo para levanta-lo do chão, Osmar ainda consegue falar.

- Por que está fazendo isso? Nós somos amigos.

- Nós não somos mais amigos. Somos inimigos. As palavras do ninja de Ame atingiram profundamente o coração do konohanin.

- Mas eu não considero você meu inimigo. - respondeu Osmar sendo surpreendido por um sorriso de Murilo.

- Mas deveria. Disse o ninja de Ame aplicando uma forte joelhada no abdômen seguido de um poderoso soco no rosto do Uchiha que foi lançado para trás com o impacto dos golpes. A dor se espalhava por todo seu corpo especialmente na região do abdômen. E em sua cabeça ele tentava descobrir porque seu antigo melhor amigo estava a fazer isto com ele.

- Por que não reage? disse Murilo se aproximando do corpo de Osmar jogado ao chão. - Às vezes me pergunto como você conseguiu derrotar o Mestre Suire. Assim que estas palavras são ditas, a cabeça de Osmar começa a girar. Não podia ser possível, como a Deimon tinha chegado até mesmo a Amegakure e o pior de tudo, havia conseguido corromper seu melhor amigo.

- Murilo... Por que você se juntou a Deimon? Isto é uma idiotice sem tamanho. Assim que suas falas são ditas Osmar recebe um forte soco no rosto, e um pizão poderoso nas costas.

- Não abra sua boca para falar da Deimon. E o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida, não é da sua conta. Respondeu Murilo chutando mais uma vez o corpo de Osmar novamente na região abdominal, fazendo o mesmo cuspir seu sangue no lamaçal que havia se formado em volta e abaixo de si no chão.

- Por que esta fazendo isto Murilo? Se juntar a criminosos nunca é a resposta.

- Amegakure, precisa de um novo líder. Todos sabem disto, inclusive sua Aldeia e sua família, foi por isto que você veio pra cá. Tudo não passou de uma missão. Você realmente achou que era somente uma viagem de lazer. HAHAHA!!! Não me faça rir. Amegakure não precisa de outras aldeias para crescer, e sim de pessoas que protegerão ela... Nós somos essas pessoas. Falou Murilo enquanto olhava para o céu fazendo gotas de chuva caírem sobre o seu rosto.

- Você realmente acreditou nesse papinho... Pelo jeito está mais idiota do que era antigamente. Você não é nada para eles, somente uma peça descartável que quando eles não tiverem mais uso o jogaram fora. O olhar de Murilo ficou mais sério ao ouvir essas palavras, e com raiva aplicou mais um forte chute na barriga de Osmar que foi novamente afundado na lama soltando um rugido de dor.

- Você não tem direito de falar assim comigo, quem você acha que é? Alguém importante? Você não é nada. Somente um lixo com uma kekkei genkai. Sem isso você seria somente mais um a caminhar nesta terra ninja... Mas eu não, eu serei alguém importante. Aquele que levará Amegakure ao topo do mundo ninja! Falou Murilo apontando o punho fechado ao céu enquanto o admirava.

- Não seja idiota Murilo, você não será isto. Falou Osmar se levantando e olhando para seu amigo enquanto o sangue escorria do canto de sua boca e supercílio, ambos cortados pelos golpes já sofridos.

- EU JÁ FALEI PRA VOCÊ CALAR A BOCA!!! Gritou Murilo avançando ferozmente em seu oponente lhe acertando outro soco no abdômen, desta vez, bem mais forte já que havia concentrado chakra em seu punho, adicionando uma parte de sua kekkei genkai nele, A perigosa manipulação da neve, linhagem praticamente extinta cujo a única pessoa no mundo que a utilizava era Murilo. Diferente do Hyouton(Elemento Gelo), a linhagem que o ninja de Ame utiliza, lhe permite utilizar somente a neve já que não consegue criar gelo propriamente dito. - Com isto você deve parar de falar besteiras. Terminou Murilo retirando seu punho da barriga de Osmar enquanto o mesmo caia lentamente ao chão lançando uma grande quantidade de sangue no "rio de lama" que estava o chão.

Murilo se afastava de Osmar enquanto o mesmo tentava novamente se levantar, mas seus braços pediam urgentimente descanso o que o fazia ficar de joelhos ao chão. - Vamos, levanta, quero ver se você pelo menos serve para ser utilizado como saco de pancadas. Disse Murilo a uma distância de 5 metros de Osmar, com imenso esforço o Uchiha conseguiu se levantar enquanto olhava para seu antigo amigo que dava um sorriso do estado em que ele estava.

Sem nenhum aviso prévio o ninja de Ame começou a moldar neve em seus punhos e as atirar com um força quase sobre humana que acertava Osmar a uma velocidade extremamente alta, a densidade da bola estava extremamente elevada, era como se estivesse lhe atacando bolas de aço e cada uma que acertava, lhe causava um grande dano interno chegando a quebrar ossos. Devido a força dos ataques o Konohanin sofreu diversas fraturas internas e caiu novamente no chão cuspindo uma quantidade absurda de sangue enquanto urrava de dor.

- Me desculpe Osmar, mas agora você não tem mais muito tempo de vida. Afinal perfurei algumas partes de seu intestino além de claro, quebrar alguns de seus ossos. Irei deixar você aqui mesmo, afinal não quero ver você morrendo, tenho mais coisas a fazer. - Falou Murilo indo embora da rua onde estavam a passos normais.

- Droga, eu não aceito morrer aqui. Este não pode ser o fim da minha história. Pensava consigo mesmo o Uchiha enquanto sentia o sangue em sua garganta o sufocando, não conseguia acreditar que ali, numa rua de terra na aldeia da chuva seria o fim de sua historia. Suas pálpebras ficavam cada vez mais pesadas e sua consciência ia lentamente se esvaindo.

- Eu não posso morrer aqui. Pensou Osmar enquanto seus olhos se fecharam. - Este não pode ser o meu destino.

Obs: Este é o primeiro filler que escrevo depois que tive fora do fórum durante um tempo. Então ele vai mudar algumas coisas da história do meu personagem, mas Espero que gostem.

Filler 16 - Uma Antiga Amizade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }