Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Filler 4] Família é tudo o que temos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: [Filler 4] Família é tudo o que temos!   Sab 5 Set 2015 - 3:54

Entardecia no País do Fogo. O sol, lentamente colocava-se por trás do horizonte dando um boa noite, enquanto a lua começava a estar mais visível e brilhante. Na Vila de Konoha, os Gennins terminavam as suas funções na vila e também recolhiam as suas casas.

O Uchiha Takashi não era de todo diferente. Terminada a função, tinha que ir para casa onde a sua mãe já estava. Era uma Chunnin, não muito experiente, apesar de possuir alguma s habilidades sobretudo em disfarces e espionagem.

O seu nome era Yuki. Tinha uma história de vida dividida em duas partes, uma em que se formou como uma Shinobi, uma das poucas na classe de  Kunoichi Uchiha. Não possuía, porém o famoso olho, mas sim outras habilidades nomeadamente armas e espionagem. A outra parte, era a mais triste e a de muita gente que voltava a Konoha: a morte do marido e a fuga para uma vila estrangeira. Esta segunda parte era a que ligava o inicio da história do filho neste mundo.

O jovem era rápido a chegar a vila Uchiha, por entre árvores com ramos velhos que caiam a passagem, e outros com frutos e folhas. Chegada a Vila era possível ver as casas com as pinturas novas e frescas e os diversos objetos com o símbolo. Ao chegar, a entrada era como uma de Konoha, onde porteiros elegidos por Sasuke,  protegiam aquele lugar da entrada de intrusos.

Ao entrar na vila, era possível ver crianças brincando pelas ruas ao som dos gritos das mães a chamá-los para jantar. Takashi, cruzava-se em cada estrada com um conhecido, dentre idosos a outros Shinobis. Parara algumas vezes, para responder a perguntas como: O que estava a fazer da vida? Como corria o período de Gennin? . Porém existia na generalidade, um orgulho especial pelas pessoas que viam a nova geração do seu clã florescer.

Takashi, ao pensar na sua Vila, podia descrever como uma vila mais pequena com estruturas renovadas. A população Uchiha era na sua larga maioria, adulta e com surgimento de Gennins. Já existia também, outras novas gerações que viviam brincando e na academia de Konoha. Sasuke era o “manda-chuva”, a ponte entre Hokage e ele em problemas relacionados com o clã. E ele conseguia assim, manter muito bem a paz entre Konoha e Uchihas para não ocorrer os erros do passado.

O rapaz andara até chegar a casa onde nascera. Era média, possuía uma sala com cozinha e três quartos. Ao entrar colocou os chinelos no chão, e saiu dizendo:
- Oka-san! Cheguei a casa!

Uma mulher do mesmo tamanho do adolescente apareceu, com um avental sujo na porta da cozinha. Tinha olhos castanhos-claros e o cabelo curto da mesma cor, o corpo era esguio e possuía atributos bem aceitáveis para uma mulher de trinta e cinco anos. Não era para menos que alguns solteiros e viúvos, em Konoha, tentavam a sua sorte com ela.
- Foi um bom dia, Musuko-chan?- Perguntava a mulher com uma voz doce, quase cantarolando. Ao chegar mais perto, Takashi entendera que o sujo dela no que vestia era branco, algo similar a farinha.
- Está a fazer um bolo?- Interrogara a mãe, por meio de um sorriso.- Da forma como está suja, a cozinha deve estar um espetáculo digno de registo, Oka-san!
-O seu favorito…- Disse ela, vendo Takashi lamber os lábios e ver pequenas estrelas nos seus olhos negros a brilharem.- Porém se está a queixar-se posso comer sozinha.- Disse ela afastando-se e reentrando na cozinha.

Takashi fora atrás e entrara num cómodo remodelado com decoração inspirada em madeira por todo o lado. Era moderna, com bons utensílios para a prática do bom cozinhar. Cheirava a bolo quente de chocolate em todo o compartimento. O garoto mal podia esperar o momento em que colocaria a mão naquele alimento gentilmente confeccionado.

Porém, sentira a porta da entrada a abrir e mais sapatos a serem colocados na entrada. Um grito mais grave fora ecoado na casa:
- Obasan, Takashi, estão em casa?
Takashi já ia gritar a resposta, mas um homem dos seus vinte anos entrara na cozinha seguido pelo cheiro do bolo recentemente cozinhado.
- Riki, não sabia que voltava, hoje.- Disse Yuki, surpreendida. O homem de cabelo curtíssimo- cortado a pente 1- olhos negros como o seu primo, aproximava-se do bolo enquanto conseguia responder a sua tia.
- Bom, conseguimos levar o grupo dos homens de negócios até a Suna.- Relatava ele, enquanto baixava-se do alto do seu metro e oitenta de altura, e cheirava o bolo.- Não tivemos grandes problemas, apenas tivemos que lidar com uma derrocada e uma ponte quase caída a meio da travessia, nada que não tenhamos conseguido resolver.
Takashi invejava aquele homem alto. Afinal, já possuía o Sharingan desde os cinco anos de idade. Era um ninja bastante forte em Taijutsu e Genjutsu, e não se safava mal ao copiar Ninjutsus inimigos. Havia quem dissesse que após Sasuke, ele seria o líder do clã Uchiha apesar de ser apenas um Chunnin.

- Vão os dois lavar as mãos e prestar oração antes de comer. Daqui a pouco, na mesa.- Ordenou, autoritariamente a  Kunoichi. Acabava de retirar o avental e apanhava um pano para limpar a face e as mãos, enquanto ouvia os passos dos dois a irem na direção da casa de banho.

Primeiro Takashi e depois, Riki, passaram as mãos e a face em água gelada. Querendo ou não, trabalhar cansava-os a medida que ficavam mais fortes. Depois, seguiram para uma sala pequena, pintada a negro, que possuía um altar com três quadros, mas apenas uma tinha uma foto. Era a do pai de Takashi, Uchiha Misuke, um homem com cabelos negros um pouco longos e olhar negro penetrante. As outras duas eram apenas simbólicas.

Sobre joelhos, e lado a lado, após juntaram as mãos sincronizaram as mãos, batendo palma com palma ao mesmo tempo. O silêncio de ambos era um tributo aos que já tinha falecido no passado. Um minuto depois, bateram novamente as palmas e saíram devagar daquele local pequeno, mas sagrado.


Dirigiram-se então a sala, puxando a porta vertical também ela, feita de madeira. Entraram ambos, e colocaram-se de joelhos sobre as almofadas junto a mesa, que estava no meio de uma sala acondicionada, com prateleiras com decorações e retratos deles juntos em mais pequenos. Na mesa, já estavam os pratos e dois pauzinhos, com um tacho de arroz e no seu centro e outras especiarias ao redor. Todos se sentaram de um lado da mesa, Takashi ficara entre eles, Riki comia do seu lado esquerdo, e a mão do lado direito.

Assim que deram graças pela comida, Riki não resistiu em virar-se para o membro mais novo e perguntar-lhe:
- Como têm corrido as chatas tarefas de Gennin?- O tom com que a pergunta era meio de gozão. Takashi, suspirara, conhecia bem o frenético primo. Apesar de ser considerado um dos novos génios do Clã Uchiha, era descontraído em família e com amigos, totalmente diferente em batalha.
- O normal, Riki-san. Mas tenho uma novidade para dar para você.- A afirmação fora lançada ao alto, em suspense que Riki olhara imediatamente para ele e parou de comer. A fixação encantara o jovem, já que conseguira a atenção pretendida.
- Fui selecionado para uma Missão Rank D, amanhã.- Disse ele, curto e forte. Yuki, sem dizer uma única palavra, aproximara-se e dera-lhe um beijo na testa e umas um pequeno murmuro de boa sorte.
- Parabéns! Boa sorte!- Entusiasmou-se Riki. Apesar de tudo festejava com as vitórias do primo, abraçou-o e encheu os copos da mãe e dele com um pouco de vinho que levantara-se propositadamente para festejar, enquanto um sumo fora o suficiente para Takashi.
O almoço continuava, porém, apenas um pensamento habitava a cabeça do Gennin:
-“Superarei algum dia o Riki?!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Compton
Número de Mensagens : 357

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1475
Total de Habilitações: 193,75

MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Família é tudo o que temos!   Sab 5 Set 2015 - 4:25

Hm, interessante filler. A apresentação da familia de Takashi, realmente é algo bom de se ver, uchihas e suas familias.

Riki então pode ser o sucessor de Sasuke, deve ter as "costas quentes" se é que me entende xd

Na parte onde você entrou no local do clã uchiha, eu me perdi um pouco, já que você a descreveu sendo uma nova vila, realmente achei um pouco estranho, mas me acostumei rápido.

Quanto a escrita e a melhora na parte da descrição do local, gostei muito assim podemos apreciar mais seu filler, ficando mais imersos na história. Parabéns.

Bem espero o próximo filler. E força na historia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ichinose Zef

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Algures na vida
Número de Mensagens : 412

Registo Ninja
Nome: Ichinose Zef
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7255
Total de Habilitações: 151,25

MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Família é tudo o que temos!   Sab 5 Set 2015 - 18:27

Outro bom filler, e desta vez maior também. Tirando alguns erros menores o texto esta muito bom e a tua historia também, por isso continua. Quero ver onde é que este Uchiha vai chegar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gameofthronesrpg.forumportugues.com.pt/
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Filler 4] Família é tudo o que temos!   Dom 15 Nov 2015 - 16:18

Ah caralho, melhorou consideravelmente. Isto, sim, é um Filler, porra! Ainda dás alguns erros que podiam ser corrigidos com uma revisão e ainda continuas a misturar brasileiro com o português; atenta mais nisso.

Aos poucos vais construindo uma história, mas ainda não fizeste nada conciso e que prenda o leitor. Tem cuidado com isso para que não tornes o teu desenvolvimento monótono.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Filler 4] Família é tudo o que temos!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }