Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Filler 5] Novo parceiro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: [Filler 5] Novo parceiro!   Sex 11 Set 2015 - 23:49

O dia começava algo chuvoso na Vila de Konoha, e isso era visível na pouca adesão das pessoas ao comércio. Os comerciantes também estavam bastante aborrecidos com aquele tempo enfadonho e que tão pouco lucros lhes davam.

Os Shinobis que vigiavam a parte superior das muralhas também não estavam, de todo felizes. Molhados, caminhavam com algum sentimento de fé já que aquele dia como a maioria estava calmo, mas bastante húmido. Fazia-lhes algum desconforto andar de um lado para o outro com a roupa ensopada, mas nada havia a fazer, eram ossos do ofício.

Os únicos que estavam realmente felizes eram as crianças, que pulavam em poças de água ou lama, sem se preocuparem minimamente com o sermão que ouviriam das mães. Era o momento, único que Uchiha Takashi tinha a oportunidade de olhar, enquanto dirigia-se a base mãe onde, enfim conheceria um parceiro de trabalho.

O facto de não haver tantos Gennins assustava um pouco a Vila, mas era algo até normal. Era mais velho que a maioria devido a história do jovem. Então a maioria dos futuros Gennins ainda estava na academia.

Um dos factos novos, era não ter ainda um Jounin que me comandasse. Ou seja, apenas fazia treinos e outras tarefas a solo. Apesar de ser bom, era cansativo não ter ninguém por onde pedir conselhos ou procurar uma evolução constante.

Ao entrar no edifício do Hokage, pudera perceber que a tinta amarela era fresca. O piso estava impecavelmente limpo, e aquilo era uma espécie de labirinto para quem nunca estivesse ali como o rapaz. Respirou fundo.

Em passos lentos, ia de porta em porta, tentando entender onde era a sala do Kage. Decididamente andava mais perdido que uma barata, e perto de desistir e procurar ajuda ouviu uma voz não tão desconhecida ecoando pelo corredor.
- Além de mau perseguidor, é muito ruim de sentido de orientação.- Dizia uma voz feminina que dirigia-se a ele atrás de si. Takashi, sorriu e virando-se, reconhecendo a voz da pequena loira que encontrara anteriormente. Desta vez vestia uma camisola mais escura com os braços amostra, notava-se um corpo forte, mas sedutor ao mesmo tempo. O olhar era gelado, mas atrente com aquele azul claro brilhante, e os lábios pequenos mas suaves.
Trazia a bandana de Konoha amarrada na cabeça para prender os longos cabelos loiros reluzentes. Takashi apenas a mirava a  aproximar-se sem dizer uma única palavra, sentia apenas o corpo imóvel e tenso.- Então perdeu a língua?- Disse a garota, já próxima do menino. Olhava-o diretamente nos olhos, esperando que ele articulasse alguma palavra.

- Olá.- Disse, curto e diretamente.- Sou Uchiha Takashi.
- Eu sei quem é. É impossível não saber quem são os membros do aclamado Clã Uchiha. – Disse para o garoto, com uma ponta de raiva. Recomeçou a andar, batendo com força no braço do jovem.

Aquela raiva excessiva tinha, sem que fosse diretamente com Takashi, uma explicação. A quarta Guerra Ninja. Iniciada por Uchiha Obito e prosseguida por Uchiha Madara, muitas mortes foram ali causadas apesar de terem sido Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto a dar a volta a guerra e a salvarem todo o mundo,
Porém, variados Clãs tinham raiva dos Uchihas, ora por terem perdido entes queridos na batalha, ora pela destruição que fora causada na guerra. Apesar disso, todos sabiam da importância que Sasuke tinha tido na guerra e a forma honesta como reabilitava a sua família. Não era o caso dos mais jovens que não possuíam a sabedoria dos mais velhos, nem tinham vivido essa guerra.

Takashi não se ficou, e andando atrás dela, teve a coragem de lhe perguntar:
- Qual o seu nome?
A garota parou, respirou fundo e recompôs-se do momento de raiva, virou-se para o jovem que estava ali parado, olhando-a com os olhos negros como a ais negra escuridão. Aquilo, assustou-a, nunca tinha visto tanta seriedade em olhos assim daquele jeito.
- Yamanaka… Kaori!

O Clã dos Yamanaka… Takashi já ouvira falar deles, eram um clã residente de Konoha deste a sua fundação. Sabia que tinha Jutsus para controlar a mente de outras pessoas e até seres, bem como a habilidade de comunicação por telepatia. Era de facto, um clã com poderes interessantes.
- Prazer!- Disse o garoto, ainda com um tom meio irritado pela forma como o seu clã havia sido tratado, momentos antes.
Enquanto os olhares enfrentavam-se, uma porta abriu não muito longe daquele local. Talvez a uma distância de 10 metros,  e um homem adulto saiu de lá. Takashi, nesse momento, desviou os olhos e averiguou o semblante do homem que aproximava-se.

- Takashi-chan, por aqui?- Disse a amarga voz de Sasuke, a garota não esperava aquilo e virou-se para o líder dos Uchihas. Este a olhou, mas retribuiu de imediato o olhar para o seu pupilo. – Ia procurar por ti agora, já que o Sétimo me pediu. E você, deve ser Kaori, Yamanaka Kaori, certo?
A garota, que até ali tinha sido intempestiva com o jovem, apenas acenava com a cabeça para responder ao Uchiha. O poder emanado por Sasuke era imenso, e a tensão era algo que sempre subia quando eram encontros de jovens mais novos. Dai, que Kaori evitava olhá-lo.

-O Sétimo agora está com problemas, então me pediu para ser eu a transmitir isso a vocês dois.- Disse ele, enquanto girava sobre si mesmo e seguia o rumo contrário ao que estava.
Kaori e Takashi seguiam-no ordeiramente, enquanto os passos ecoavam pelas paredes do edifício. O silêncio era mortal, e enquanto o jovem olhava em frente para o seu Sensei, a garota continuava cabisbaixa em sinal de respeito.

O mais velho parou em frente a uma porta, e com a mão abriu a maçaneta, e com a outra gesticulou que entrassem. Não fizeram-se de roncados, e entraram num escritório: a secretária era nova e envernizada e tinha mais um móvel com várias prateleiras , também com aparência de ter sido feito há pouco tempo.

Uma cadeira larga e grande de costas estava atrás dessa mesa, aonde Sasuke pesadamente se dirigia enquanto ambos os Shinobis estavam a frente dessa mesa, parados como estátuas. O Uchiha sentado, então entrelaçou os dedos e olhou fixamente para ambos.
- Como sabes, Takashi-kun, era necessário um parceiro para ti de modo a evoluíres. O Sétimo e eu juntamo-nos e analisamos as mais variadas hipóteses.- Parou para respirar, enquanto notava que ambos os garotos apercebiam-se da situação.- Yamanaka Kaori. Uma jovem do Clã de uma velha amiga, e da tua prima, Ino. Pela necessidade de nos Jutsus de possuir a mente, ter que ter o corpo protegido, foste escolhida e ele foi escolhido para ser teu parceiro.

A garota mal queria crer. Parecia furiosa e surpresa, isso era visível nos olhos mais brilhantes e na sua expressão facial. Aquele garoto com quem brigara ainda há pouco tempo, e que o perseguira, iria ser seu companheiro de batalha.
- Mas não pode, a minha prima jamais…- Ia dizendo, mas Sasuke apenas levantou a mão e a fez parar.
- Ino concordou plenamente que Takashi fosse o teu parceiro, ambos sabemos que têm muita qualidade e dar-se-ão muito bem assim, espero.- Esta última palavra fora dita para Takashi, que tremeu por dentro, sentindo o peso de ser daquele clã “aclamado”.- Bom, acho que finalizamos por aqui, estão dispensados pelo Hokage até amanhã.

Sasuke saiu, sem mais delongas pela porta onde tinha entrado. Porém, deixara para trás outro silêncio mortal, mais frio que o gelo de todo o mundo. O Jovem Uchiha, apesar de não demonstrar, não estava de todo satisfeito, porém a decisão tinha sido superior e tinha que a levar a cabo. Mordeu o lábio, e voltou-se para Kaori que estava furibunda, apesar de não o expressar.
- Bom, espero por amanhã. Bom resto de dia. – E saiu dali, calmamente, e enquanto ia caminhando pelos corredores que outrora lhe pareciam longos e confusos, agora pareciam mais claros e curtos. Sabia que aquilo tinha sido um abalo e que as réplicas é que diriam o quão impactante seria aquela parceira. Quando chegou a rua, sentiu os pingos da chuva mais insistentes e olhou para o alto.

Podia sentir novamente, algo a bater mais forte. Algo no peito, algo que lhe dizia que aquela história ainda tinha muito a dar.


Última edição por JFrias10 em Ter 22 Set 2015 - 18:58, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Filler 5] Novo parceiro!   Seg 14 Set 2015 - 14:50

Woooow! Tens melhorado bastante a tus escrita e tem captado os conselhos dos colegas de fórum, mas vejo que em alguns momentos ainda trocas a primeira pessoa (visão pessoal do personagem) e a terceira pessoa (visão do narrador sobre o personagem) fique atento. Li teus outros fillers e para não ficar uma enxurrada de posts decidi postar na tua última publicação, e aqui vais um conselho: filler em terceira pessoa são ótimos para situações que tenha exclusivamente combate pois permite descrições mais elaboradas do campo de batalha e dos golpes, não limitando-se a visão do personagem. Fillers em primeira pessoa são ótimos para situações de diálogos, emocionais etc, permitindo exprimir todo o sentimentalismo do personagem tornando-o mais humano e "tangível" para nós.


Agora no que refere ao conteúdo, tens evoluído gradualmente e de forma constante e estou a gostar do rumo deste Uchiha, força na escrita e fé no seu caminho ninja.

Continua jovem! E belo filler.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Filler 5] Novo parceiro!   Dom 15 Nov 2015 - 16:37

Este brasileiro todo está a meter-me uma confusão... És brasileiro ou português? Tens de começar a refletir sobre as tuas origens, acho que andam misturadas xd.

A história continua a progredir lentamente. Agora que começas, finalmente, a criar algo conciso, temo que estejas a enveredar por campos de cliches e desinspirações. Típico romance em que no início se dão mal e depois comem-se... coisas assim, percebes? Tem cuidado com isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
[Filler 5] Novo parceiro!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }