Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Clube da Luta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Clube da Luta   Ter 15 Set 2015 - 19:15

Hideki entrou na taverna Galos Brigões para sua primeira luta clandestina, estava completamente assustado e sem saber o que esperar. Seguiu o agiota e foi para os fundos do estabelecimento, chegando num beco sem saida bateu duas vezes, esperou, bateu duas vezes, esperou e novamente bateu com sua bengala cara. A portinhola rapidamente se abriu revelando as feições de um brutamontes, e então a passagem foi aberta para os dois.

Ao passar pela porta o odor de bebida, comida de má qualidade, calor humano e mofo acumulavam-se num cheiro poderoso e característico que poderia fazer um homem ter ânsia de vômito e uma forte tosse. Os homens ali presentes gritavam o nome dos combatentes que se socavam, chutavam e acotovelavam como animais selvagens. Será que tomei a decisão certa? Perguntou-se, ao ver a brutalidade das lutas.

- Não vai desistir agora vai né, fedelho? - questionou o homem, levando seu charuto a boca e dando um trago.

- Não. - respondeu secamente, rejeitando o medo como sentimento dominante, e deixando se levar por aquela atmosfera.

- Ótimo, vamos você é o próximo.  - decladou, empurrando o rapaz para a entrada do cercado circular que servia como arena de combate.

Entrou no círculo, sem camisa, com as mãos enroladas com ataduras dadas por um qualquer. Seu inimigo avançou também, e após fecharem a portinhola o combate começou. Os dois homens começaram a se encarar, tentando decifrar um ao outro.

Seiji pôs-se a analisar a expressão corporal de seu adversário, poderia atacar no dorso, na clavícula, chutar seu joelho. Percebeu que seu oponente não era masculado como os outros portanto deveria ser muito mais agil e tentaria atacar regiões certeiras como seu pescoço, cabeça  e genitais, e após deduzir isto, montou uma defesa contra os prováveis ataques.

O oponente avançou correndo dirigindo um soco contra a face de Hideki num ataque frontal, o albino ergueu seu antebraço esquerdo ricocheteando o soco para cima, contra atacou com um soco de direita entretanto seu algoz agarrou o soco com a palma da mão e chutou-lhe o joelho num chute giratório jogando o rapaz no chão.

Seiji então teve uma ideia, no solo fingiu estar atordoado atraindo a atenção de seu adversário. Este aproveitou a oportunidade falsa maquinada pelo albino e correndo em sua direção pulou em cima dele, ao se aproximar o rapaz esticou as pernas e colou seus pés no abdômen de seu inimigo chutando para trás num golpe surpresa.

Aproveitando a oportunidade, montou em cima do Esguio-san desferindo diversos socos contra sua face, arrancando as primeiras gotículas de sangue de seu inimigo. Hideki foi então jogado para o lado, e o inimigo se recuperou, chutou o rosto do nukenin e depois o abdômen fazendo cuspir sangue.

Hideki agarrou o terceiro chute e o empurrou para trás, levantando-se. Por alguns segundos, os dois rapazes trocavam socos de direita e esquerda atingindo somente os bracos e a clavícula de seus oponentes gerando grande impacto, força e dor.

Esguio-san correu e ergueu a perna direita desferindo um chute giratório contra a têmpora do nuke, este reagiu mas mesmo assim foi atingido e jogado para o lado com fortes tonturas, e aproveitando esse momento de stun do albino pulou contra ele agarrando o seu dorso e jogando-o contra a cerca. A platéia foi a loucura.

Esguio-san agarrou o tronco de seu oponente e começou a desferir pequenos socos nas costelas causando grande dano, e até cortando a carne devido a intensidade dos golpes. Hideki logo foi trazido à tona devido a intensa dor, e decidido a vencer aquele combate, subiu seu cotovelo e desceu contra a nuca de seu algoz magro, pouco efeito. Repetiu o golpe,  de novo e de novo.

Esguio-san soltou o nuke e recuou ofegante, e ele não era o único. Precisava acabar com o combate ali se não iria perder para o cansaço e as dores. Analisou seu oponente, estava com a perna direita prejudicada, dores nas costas e cansado, também tentaria um golpe vitorioso, portanto colocaria todas suas forças restantes nos golpes seguintes então Hideki não deveria fazer isso, deveria esperar a brecha, conservar energia para o golpe vencedor.

O magricela avançou a passos cuidadosos, e girou a perna dando uma canelada na perna do nukenin, e depois, atacou numa sequência de socos rápidos e leves para atordoar o rapaz, mas este analisara sua situação e tinha um plano de ação. O Esguio-san tentou novamente uma canelada e Hideki também dirigiu uma canelada contra a de seu inimigo impactando com grande força, uma dor extrema tomou conta dos dois e os dois pensaram em ceder e cair mas Seiji conservara energia, portanto, levara a vantagem.

Esguio-san pôs-se numa posição de batalha prejudicada, com a guarda aberta suficiente para um golpe vencedor, e avançando de mal jeito, desferiu um soco ascendente no estômago dele erguendo-o a poucos centímetros do solo, mas não foi suficiente. Socou a boca do Esguio-san, arrancando uma poça de sangue e finanlizando-o acertou sua cabeça, fazendo-o desmaiar no solo.

Hideki cambaleou tonto e cansado e ferido, nunca se sentira mais vivo em sua vida. Ouviu os gritos de clamor e as caretas, sentiu a adrenalina e "glória" da vitória lhe preencher e fazer esquecer todo o sofrimento que passava diariamente para cuidar de seus amigos. Havia ganhado.
FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Clube da Luta   Qua 16 Set 2015 - 23:31

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Clube da Luta   Qui 17 Set 2015 - 18:47

AVALIAÇÃO DE HIDEKI SEIJI


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1 + 1,25 = 2,25
Kenjutsu: 2
Genjutsu: 3
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 2 + 0,5 = 2,5
Agilidade: 2 + 0,25 = 2,25
Controlo de Chakra: 3
Raciocínio: 3 + 0,5 = 3,5
Constituição: 2 + 1,25 = 3,25


TOTAL: 3,75 / 7


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 24 + 3,75 = 27,75


CONCLUSÃO: Treino bom, mas faltou alguma movimentação... Alguns saltos, piruetas e alguns jutsus para justificar o ganho de chakra, ninjutsu e agilidade.


ATUALIZADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treinamento] - Clube da Luta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }