Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Exame Chuunin] 3ª fase (Final) - Kenichi Okamoto vs Ichinose Zef

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: [Exame Chuunin] 3ª fase (Final) - Kenichi Okamoto vs Ichinose Zef   Ter 15 Set 2015 - 23:48

Bem-vindos a Sunagakure, a vila anfitriã do Exame Chuunin!
Ninjas vindos de todos os países e de várias origens juntaram-se para demonstrar que têm capacidades para subirem de rank. Quem conseguirá o seu objectivo?

Visitem ESTE tópico para mais informações.

Arena do Torneio:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Final) - Kenichi Okamoto vs Ichinose Zef   Qui 24 Set 2015 - 20:02

Duelo de Kenichi Okamoto (Filipe_G)

Não entregou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Final) - Kenichi Okamoto vs Ichinose Zef   Qui 24 Set 2015 - 20:02

Duelo de Ichinose Zef

A arena rugia com as vozes que exalavam gritos de apoio aos dois finalistas do exame Chunnin deste ano. A toa a volta sentia-se uma onda de calor opressiva que fazia o suor correr pelos corpos dos presentes, quer concorrentes quer espectadores. O ambiente era abafado e nuvens foram avistadas não muito longe da vila assim como uma leve brisa que levava o calor para longe por breves momentos. Os participantes esses, já se conheciam, não há muito tempo travaram um duelo não muito diferente do que estava prestes a acontecer aqui, Zef tinha já tudo preparado, depois da análise dele ao duelo prévio que o ajudou a delinear um plano para controlar os ataques de bakuton do seu inimigo.

A hora tinha chegado quando ambos os lutadores se apresentaram na arena, prontos para o ultimo desafio, o duelo que iria determinar se eles estariam ou não prontos para subir no ranking ninja, para se tornarem verdadeiros Chunnins e assim as portas do verdadeiro mundo ninja se abririam para eles. É decerto que eles já passaram por muito como gennins, mas muito ainda esta para vir e Zef precisa do rank seguinte para alcançar os seus objectivos e um dia ser capaz de alcançar o seu sensei.

Ichinose entrou na arena com o seu pequeno bloco em mãos, qualquer coisa escrita que o fazia desviar a atenção do público e do seu adversário que se apresentava sorridente. Deveras confiante, caso Zef tentasse adivinhar a sua opinião em relação ao duelo que estaria para começar, todo o plano estava escrito nas pequenas páginas daquele caderno. O responsável pelo duelo não tardou a chegar com m rápido shunshin, todo o seu uniforme era Suna, desde o colete característico ao pequeno turbante na sua cabeça e às sandálias de dedo. O seu olhar seguiu os dois concorrentes.

-Quero um duelo justo e sem golpes baixo, não quero mortes, mutilações ou qualquer outro tipo de incidentes que possam de qualquer forma comprometer a integridade física dos participantes.

O seu olhar era frio e penetrante olhando nos olhos dos dois ninjas, sendo que os de Zef apenas ignoravam a sua afirmação e os do outro ninja irradiavam extrema alegria e confiança.

Um paço pequeno foi dado pelo responsável o que despoletou um salto para trás por parte de cada ninja, o ninja de Iwa levou as suas mãos rapidamente para dentro do seu saco de argila enquanto Ichinose levou a sua mão para a sua katana e fazendo uma pose ameaçadora.

-Espero que estejas preparado, porque desta vez eu não vou perder. –Cuspiu Zef com extrema frieza na sua voz que parecia querer dilacerar o espirito de Okamoto.

-Vamos ver, eu juro que vou tentar não te deixar em pedaços. -Sorriu o ninja de Iwa colocando uma expressão mais seria e agressiva.

Ambos sabiam do que eram capazes, mas algum tempo se passara desde o fatídico duelo em Kiri, Ichinose tinha treinado desde ai, mas não sabia quanto Kenichi tinha treinado também.

“Ele tem primazia pelo combate á distância e necessita de algum tempo para moldar e dar vida as pequenas bombas. Sei que ele tem proficiência no ar visto que é capaz de criar bichos de argila gigantes capazes de atacar com muito poder. Por outro lado o seu combate corpo a corpo sofre com isso e especialmente a sua habilidade de genjutsu. Uma rápida investida e uso de genjutsu pode ser capaz de lhe cortar os planos.”

A perna de Ichinose enterrou-se na areia pronto para dar um salto para a frente, enquanto as mãos de Okamoto se mantinham dentro das pequenas bolsas. Os seus olhares chocavam penetrantemente e dilacerantes, a plateia essa caiu num silêncio mortal. A cabeça do ninja de Suna voou nas duas direcções e o seu grito deu início ao combate.

As mãos de Kenichi lançaram uma salva de pequenos projecteis brancos na direcção de Ichinose que com um movimento rápido da sua katana e das sua pernas cortou partes deles caindo no chão e o resto explodiu nas suas costas sem causar grandes maleitas.

-C0, apenas um truque para me distrair, pena a tua que ilusões e truques não funcionam comigo. –Zef carregou para o ninja de katana na mão.

O metal foi recebido com metal enquanto uma kunai dançava numa das mãos de Kenichi que parecia bastante habilidoso usando apenas uma mão para parar os golpes de Ichinose, a outra foi rapidamente para o bolso de argila que começou a trabalhar num novo projétil. Desta vez uma pequena ave apareceu da boca que se encontrava na palma da mão do ninja inimigo, Zef deu um passo atrás seguido de um shunshin, tentando-se afastar do projétil que viajava na sua direção a grande velocidade.

“Parece combate a curta distância não é o mais aconselhável, ou será que sim”

Zef fez rápidos shunshins na direcção do seu inimigo, sabia que queles C1 podiam ser mortais mas tinha de tentar, a sua katana deslizou para a bainha, as suas mãos jutaram-se e quando estava próximo de Kenishi uma onda de água apareceu perante ele devido ao Takitsubo nesse mesmo instante Zef colocou a sua mão no seu corpo e foi envolto pela prisão de água enquanto os dois projecteis embatiam contra a massa de água, fazendo pequenos salpicos ir na direcção de Okamoto que noutra rápida sucessão de selos vários destes salpicos foram transformados em projecteis pelo Hitoame.

O ninja foi projectado para trás mas não demorou a ripostar criando um pássaro gigante no qual estava a ser carregado através das suas costas.

-Tenta-me apanhar agora! –Gritou o ninja. –Agora estou no meu elemento.

Zef estava já fora da bolha de água, o seu corpo estava um tanto dorido das explosões, mas ainda não estava acabado, os genjutsus ainda estavam escondidos na sua ligaduras e prontos para ser usar, so tinha de arranjar maneira de chegar ao céu.

Kenichi não perdia tempo e lançava bombas sobre o seu adversário que faziam a areia explodir enquanto Ichinose se esforçava para se desviar de tais ataques, com rápidas corridas, saltos, shunshuns e kawarimis o seu cérebro não parava, tinha de tirar o ninja dos céus se queria ganhar. Mas a sorte parecia estar do seu lado, devido ao tempo abafado e às nuvens avistadas ao longe um clima estranho foi criado na arena, as nuvens brancas estavam agora de cor cinza e trovões preenchiam o céu, ate que uma torrente de água começou a cair sobre Suna.

“Parece que hoje é o meu dia de sorte”

Ichinose já sabia o que fazer e a chuva iria ajudar no processo, primeiro três clones de água foram criados, depois uma densa névoa cobriu a arena impossibilitando a visão de Okamoto que foi obrigado a aproximar-se do solo se queria acertar no seu adversário sem matar o publico.

Um dos clones de Zef começou a executar selos lançando sucessivos hitoames contra o pássaro que que se aproximava do solo devido á névoa, os outros dois iriam proporcionar a Zef o poder capaz de o fazer saltar para cima do pássaro. Entrelaçando as mãos um no outro criaram uma espécie de plataforma capaz de lançar Ichinose que iniciara uma corrida na direcção dos dois clones que com um movimento em sincronia levantaram o peso do ninja ajudados pelo salto do próprio ninja lançando-o no ar na direcção do pássaro branco em que Kishimoto estava, mostrando uma cara desorientada sem saber o que fazer.

Um trovão rasgou os céus enquanto a chuva caia, ao som do trovão Zef aterrou nas costas do ninja erguendo-se e olhando as costas deste executando os selos necessários para o Shikumi que se pôs em marcha assim que o ninja o olhou nos olhos, caindo no genjutsu e assim fazendo com que o pássaro acabasse no cão de areia molhada.

A multidão estava em choque sem reacção e sem visão para o que estava a acontecer devido a névoa que se extendia por toda a arena e que se começava agora a dissipar. Zef aparecia sobre o monte branco de katana na mão apontada ao pescoço do seu adversário que se contorcia em gritos devido ao seu genjutsu.

A chuva esta, continuava a cair fria e molhada, exactamente o tipo de vitoria que Ichinose gostava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 26
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3515

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Final) - Kenichi Okamoto vs Ichinose Zef   Qui 24 Set 2015 - 20:03

Duelo postado. Ichinose Zef ganha por WO.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Final) - Kenichi Okamoto vs Ichinose Zef   Qui 24 Set 2015 - 23:32

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4010

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 15190
Total de Habilitações: 1029

MensagemAssunto: Re: [Exame Chuunin] 3ª fase (Final) - Kenichi Okamoto vs Ichinose Zef   Sex 25 Set 2015 - 1:45

AVALIAÇÃO DA MÚMIA!


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 18,25 + 1 = 19,25
Taijutsu: 6,75
Kenjutsu: 17 + 0,5 = 17,5
Genjutsu: 10,5 + 0,25 = 10,75
Selos: 13,25 + 0,75 = 14
Trabalho de Equipa: 5,5


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 6,75 + 0,25 = 7
Agilidade: 15 + 1 = 16
Controlo de Chakra: 22,5 + 0,5 = 23
Raciocínio: 8,75 + 1 = 9,75
Constituição: 15,5 + 0,25 = 15,75


TOTAL: 5,5 / 7


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 139,75 + 5,5 = 145,25


CONCLUSÃO: Foi uma boa luta, porém rápida. Gostaria de ter visto mais reviravoltas e tal, mas mesmo assim conseguistes sair com a vitória. Parabéns.

PS.: Dei bônus no raciocínio porque achei a técnica da prisão de água como proteção uma coisa genial. Very Happy


ATUALIZADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Exame Chuunin] 3ª fase (Final) - Kenichi Okamoto vs Ichinose Zef
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Mundo Ninja :: Exames & Torneios :: Exame Chuunin - Julho de 2015 :: 3ª fase - Torneio-
'); }