Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 6] Contra a gravidade!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: [Treino 6] Contra a gravidade!   Qua 16 Set 2015 - 3:27

Mais um treino em vista. Chegou ao local onde treinara uma vez por escalada, e desta vez o treino seria um pouco diferente do que havia sido até ali, na cabeça do Uchiha. Para melhorar o controlo, não havia nada melhor do que subir e descer a grande velocidade, e em vertical com ajuda do Chakra.

Colocando as mãos juntas, a velocidade com que ia fazendo os selos era impressionante, ele podia não notar, mas melhorava cada vez mais os seus atributos a cada dia.
-Kinobiri no Jutsu.

Sentiu, quase imediatamente, o fluxo dentro do seu corpo a ir para a zona onde queria. Os pés começaram a ficar com uma cor azulada nas solas, e era isso que o Uchiha pretendia. Fixou um dos pés na parede de pedra que se erguia, por mais de 20 metros.

Iniciou ai, um aquecimento vertical, em corrida. Com o avançar do tempo, sentiu-se fatigado em muito poucas voltas. De facto, sentia um maior peso no corpo, o que fazia com que rapidamente começasse a suar e a ficar desidratado em pouco tempo. Porém, insistiu naquela corrida, até que numa descida a pouco mais de três metros, desconcentrou-se devido a fatiga.

A queda fora inevitável, e a gravidade fê-lo ganhar velocidade contra o solo. Porém, com grande capacidade de racíocionio e agilidade, ainda conseguiu sacar a adaga e utilizando o seu peso como ajuda no ar, enfiou-a com força na pedra. Aquilo impedira que se esborrachasse no chão e tivesse ferimentos graves, mas, mesmo assim provocou alguns cortes, mas não muitos graves e que não impediam a continuação do treino.

Porém, Takashi sabia que estava cansado e levemente ferido. Mas decidiu continuar com o seu plano de treinos. Ninjutsu era o que ele queria continuar a fazer para testar a sua resistência contra a gravidade e também a minha concentração.

Soltou a adaga e deixou-se cair no chão. Guardou-a, e refez o Kinobiri no Jutsu. E depois, chegou andando até metade da altura, parando ali mesmo. Sentia também, mais dificuldade em respirar, o que ele próprio já antevira. Estava a alguns metros do nível do mar, talvez quase algumas centenas de metros, uns 150 a 200 metros. E ele sabia que nessas situações era fácil não conseguir respirar naturalmente.

Os selos foram feitos, a uma velocidade impressionante novamente, e enquanto sentia o fluxo ir desta vez em direção ao peito, a sua concentração nos pés quase o faziam perder o equilíbrio denovo. Porém, aguentou a concentração naquilo que fazia:
-Katon: Endan!!!! - Inspirou demasiado pouco ar, e quando expeliu, saiu uma bola de fogo demasiado pequena para assustar qualquer outro Shinobi que enfrentasse naquele momento.

Concentrou-se novamente. Sabia que tinha que manter o controle e repetiu o procedimento para o Katon Endan, e acabou por melhorar o fluxo de Chakra no peito, não descurando aquele que o segurava.


Porém, sentia alguma apreensão, e isso acabou por fazer com que a bola de fogo não ficasse com o tamanho normal. E estava após algumas repetições sem grandes melhorias, e com a boca levemente machucada devido ao calor. 

Decidiu após pensar um pouco, então, diminuir um pouco a pressão de Chakra na sola e, conseguiu aguentar-se ainda assim na pedra sem cambalear para trás, o que era um ponto positivo. Restava saber se teria efeitos práticos na execução do seu jutsu.

Repetiu os selos, e inspirou novamente aquele ar gélido e um pouco poeirento. E baixinho disse:
- Katon: Endan…
O que saiu a seguir, foi a concentração de Chakra e ar perfeita, fazendo uma bola de fogo magnífica. E o melhor de tudo, era ter conseguido fazer isso executando dois Jutsus que requeriam muita atenção ao mesmo tempo.

Desceu a parede rochosa, ofegante. Os machucados não eram externos, e sim internos. A sua resistência tinha sido levada ao limite contra a força gravitacional e a elevada capacidade de concentração e raciocínio para se manter seguro. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treino 6] Contra a gravidade!   Qua 16 Set 2015 - 21:15

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treino 6] Contra a gravidade!   Qui 17 Set 2015 - 1:58

H.N.

Ninjutsu: 7,25 + 1 = 8,25
Taijutsu: 3,5
Kenjutsu: 2,75 + 0,25 = 3
Genjutsu: 3,5
Selos: 4 + 0,75 = 4,75
Trabalho de Equipa: 1

H.C.

Força: 5,75 + 0,25 = 6
Agilidade: 7,25 + 0,25 = 7,50
Controlo de Chakra: 7,25 + 1 = 8,25
Raciocínio: 5,5
Constituição: 6 + 0,50 = 6,50

4/7

Total de habilitações: 57,50

Comentários: Foi um bom treino, bastante focado em ninjutsu e controle de chakra, mas foi um pouco parado exatamente por ser muito focado e com descrições rasas. Não descreves-te todo o processo de suas ações como a concentração de chakra e o uso do Kinobori no Jutsu, coisa que adicionaria muito conteúdo e te daria mais pontos nestes atributos, tive a sensação de que as coisas só aconteciam com chakra. Um problema foi os selos, você dizia que fazia eles a uma velocidade estonteante quase, coisa que no seu nível não é possível ainda, atenção nisso, descreva mais detalhadamente os selos e ganhará mais pontos. Outra dica é fazer um aquecimento físico pra garantir pontos em força e constituição, e aquecer o personagem em on adicionando assim mais profundidade ao seu escrito.

Notei que você trocou entre terceira pessoa e primeira pessoa coisa que acarretou em punição e recomendo que re leia o texto antes de postar. Revise estes pontos e garanto que ganhará muito mais pontos na próxima.

Atualizem por favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 6] Contra a gravidade!   Qui 17 Set 2015 - 19:05

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 6] Contra a gravidade!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }