Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Caça vs. Caçador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Caça vs. Caçador   Qua 16 Set 2015 - 22:49

Hideki despertou pela manhã com o cantarolar dos pássaros numa floresta qualquer, sua fogueira estava já em brasas a ponto de apagar completamente, a carne de um coelho que matara na noite anterior estava defumada pela fumaça e baixo calor da mesma e seu cantil de água tinha alguns poucos mililitros, portanto não haveria dúvidas de que comeria e beberia.

- Preciso recolher lenha, um pouco de água e checar as armadilhas. - pensou com ele mesmo, e dito isto concentrou uma pequena dose de seu chakra nas pernas e nos pés e correu com um grande impulso, desaparecendo e deixando nada aonde estivera. (Shunshin no Jutsu)

Acionou o mecanismo escondido de sua kunai santottan e começou a retalhar galhos secos de alguns arbustos e árvores, mais alguns pequenos troncos quebrados e então estaria pronto para voltar ao seu acampamento. Após alimentar a fogueira, pegou seu cantil para encher de água num riacho a dois quilômetros.  É uma droga ter que ir até lá, mas prefiro acampar longe e ficar fora da área de caça de animais noturnos do que ficar lá e ser comido à noite por algum urso. Pensou, convergindo uma dose de seu chakra, acumulando-o e saltando rapidamente para copa das árvores, movimentando-se rapidamente. Chegando no riacho, foi até a beirada com passos lentos, analisando o ambiente para não ser pego de surpresa por algum predador ou ser humano. Ao concluir que estava seguro por enquanto, o nukenin mergulhou o cantil no riacho e o tampou, virando-se em direção ao seu acampamento e saltando num shunshin de chakra, voltando para o mesmo em poucos minutos. (Shunshin no Jutsu)

Ao chegar em seu acampamento, Hideki foi surpreendido ao ver seu acampamento revirado, seu fogo apagado, sua cama improvisada destruída e sua lenha roubada. Ninjas? Perguntou-se, afastando perguntas desnecessárias abaixou-se perto do chão tentando encontrar pegadas, mas nada. De repente, um homem que estava camuflado na copa de uma árvore saltou com grande ferocidade descendo um machado contra a cabeça do nukenin.

Seiji rolou o corpo para o lado e o machado zuniu próximo a sua cabeça, e a arma cravou-se no solo. O homem tentou retirá-lo mas não conseguiu, e iria logo tentar novamente. O nukenin atirou quatro estrelas ninjas contra o homem, todavia, este lançou uma rede feita de linhas aço com pequenos pesos de metal barato e pesado, evitando o golpe com sucesso.

Retirado o machado e com uma rede de pesos em outra mão, o homen lançou a rede com grande destreza contra o rapaz de cabelos brancos, e correndo com passos velozes usou uma rocha como propulsor e lançou-se no ar, descendo seu machado com ferocidade, acertado a clavícula do rapaz, que se transformou numa pedra e explodiu logo em seguida jogando o homem a cinco metros longe, sendo atordoado com o barulho e ferido no tórax devido a explosão. (Kawarimi no Jutsu e Henge no Jutsu)

Usando uma dose de seu chakra, saltou em direção a uma árvore, retirando assim mais quatro shurikens e lançando-os contra o homem caído. O invasor agarrou um tronco podre e protegeu-se contra os projéteis habilmente, levantou-se e sacou uma faca de caça de dois gumes com dentes cerrilhados, uma arma mortal projetada para penetrar no couro dos animais mais ferozes e mortais.

O homem avançou lentamente sempre mantendo as duas pernas com uma distância consistente dando-lhe uma boa base, e vendo a oportunidade, investiu numa estocada contra o peito do rapaz, mudou a faca de posição e investiu lateralmente contra a omoplata e tentou uma joelhada.

Hideki saltou para o solo, deslizou sua kunai da manga, bloqueando o golpe e rebatendo para o lado, agarrou o pulso do inimigo para evitar um golpe em sua omoplata mas este se soltou dando-lhe um empurrão e acertando uma joelhada no seu estômago. Droga. O caçador mudou a faca de posição e desceu-a contra sua espinha, jorrando sangue e...fumaça, era um jutsu. (Kawarimi no Jutsu)

Hideki analisou a situação em que se encontrava, escondido na copa de uma árvore.  O homem era veloz, robusto, tinha maestria com facas e redes e não utilizava chakra portanto não poderia cansar-se como ele mesmo já estava, mas não sabia distinguir bem transformação de real, era isso seu trunfo. Transformar...

Saltou silenciosamente para trás de uma árvore, escondendo-se. Retirou quatro kunais que restavam - visto que suas shurikens acabaram -, e enrolando os selos explosivos na empunhadura, se preparou respirando fundo. Agarrou uma pedra em alguns galhos de uma árvore relativamente longe, e os sentidos do caçador agiram indo averiguar com máxima cautela.

Ao criar a oportunidade, atirou os kunais na direção do homem e utilizando-se de sua última reserva de energia fez as armas explosivas parecerem com coelhos que corriam a uma velocidade acima do normal, o homem virou-se (a esta altura com sua rede e machado em mãos novamente) e lançou a rede de pesos aproveitando a chance para garantir seu jantar após matar o nukenin. Os coelhos pararam, e achando-se em extrema sorte aproximou-se e foi quando os coelhos voltaram a sua forma original e explodiram, jogando o homem a metros longe na direção do riacho com uma forte dor de cabeça. (Henge no Jutsu)

Utilizando um shunshin com chakra bem reduzido, e esgotando tudo, desceu a kunai de seu mecanismo e golpeou a nuca do homem duas vezes com toda sua força, desacordando o mesmo que já estava suscetível a este estado. Vasculhou os bolsos do homem pegando qualquer coisa útil, prendeu ele com sua própria rede e lançou seu machado num arbusto, escondendo-o. Feito isso, retornou ao seu acampamento, pegando suas coisas e sumindo dali.

- Hora de ir...
FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Caça vs. Caçador   Qui 17 Set 2015 - 18:50

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Caça vs. Caçador   Qui 17 Set 2015 - 19:02

AVALIAÇÃO DE HIDEKI SEIJI


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 3 + 1,25 = 4,25
Taijutsu: 2,25
Kenjutsu: 2 + 1,25 = 3,25
Genjutsu: 3
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 2,5 + 0,25 = 2,75
Agilidade: 2,25 + 1,25 = 3,5
Controlo de Chakra: 3 + 1,25 = 4,25
Raciocínio: 3,5 + 0,5 = 4
Constituição: 3,25 + 0,25 = 3,5


TOTAL: 6 / 7


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 27,75 + 6 = 33,75



ATUALIZADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
 
[Treinamento] - Caça vs. Caçador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }