Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Treino Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Treino Geral   Sex 18 Set 2015 - 2:15

Hideki levantou-se logo ao raiar do sol em seu novo acampamento, tinha uma reserva de água e algumas frutinhas de arbustos que encontrou pelas redondenzas. Após batalhar com o caçador que destruira seu acampamento anterior, notou que precisava treinar mais. Se tive dificuldade em acabar com aquele caçador, não quero pensar o que aconteceria se fosse um ninja. Pensou, saltando para uma árvore próxima.  Juntando as mãos num selo básico de concentração de chakra e reunindo um pouco de sua energia, enviou para as solas dos pés pendurando-se num galho robusto da árvore, ficando preso a estrutura. Desejando aproveitar a força da gravidade e praticar sua concentração de chakra ao mesmo tempo, e decidiu assim realizar umas flexões. (Kinobori no Jutsu)

 Posicionando as mãos atrás da nuca, tensionou os músculos do tórax e dos braços para levantar seu dorso, lutando contra a gravidade e tentando manter o fluxo de energia, no entanto não conseguiu manter os dois elementos e caiu com as costas no solo, sofrendo uma laceração e dano por impacto leve acabando por gemer e grunhir de dor. Merda. Melhor eu aquecer mais antes.  Pensou, indo em direção ao acampamento e pegando o cantil bebeu seu conteúdo, se hidratando novamente e repondo as energias, comeu as frutinhas restantes e teve uma injeção de energia rapidamente, que era mais psicológica do que física realmente.  Seiji pôs-se de forma ereta em seu acampamento e erguendo os braços, começou a pular movimentando-se para cima e para baixo, a medida que mexia seus braços e suas pernas distanciando uma das outras com movimentos coordenados aos dos outros membros. Realizou este exercício até completar trinta polichinelos, caindo pesadamente no chão por alguns segundos, tomando um pouco de água para refrescar-se e continuar com o treinamento.  

Decidido a continuar, deitou-se no solo e esticou os braços contra o chão, erguendo-se com grande dificuldade. Os braços do albino tremiam com o tamanho esforço necessário para tal exercício, abaixou-se controlando o máximo de força para não ceder, e subiu de novo, de novo e de novo numa repetição implacável. O suor manifestava-se com grande velocidade e em boas quantidades, chegando a pingar de sua face onde seus cabelos longos pendiam, atrapalhando sua visão e tornando o exercício cada vez mais desgastante, transformando os braços do rapaz em bigornas. Decidiu assim, parar nas vinte flexões. Bom trabalho...

 Deitando-se de costas no solo, posicionou as mãos atrás das orelhas e respirando fundo para recolher energias que julgava que foram extintas pelos exercícios, ergueu e abaixou, trabalhando o dorso e os braços. Subia e descia, controlando sua respiração de forma a lhe permitir uma maior sequência de exercícios e assim extrair o máximo daquele treinamento físico. Decidiu parar ao atingir a marca de vinte também, parando para descansar agora um tempo a mais que o anterior.  " Poderia unir controle de chakra,  ninjutsu e genjutsu neste treino e obter mais resultados em áreas mais diversas, maximizando o treinamento. " Analisou sua situação, concluindo que havia uma forma de extrair ainda mais daquele treinamento.  Graças ao seu plano raciocinado, acumulou seu chakra nas solas dos pés e saltando velozmente adquiriu uma boa velocidade,  pulando de árvore em árvore, e assim, utilizando toda a sua concentração e controle de chakra para somar o kinobori e assim obter um maior resultado na eficiência em que controla a energia interna de seu corpo.  (Shunshin no Jutsu e Kinobori no Jutsu)

 Chegando no riacho designado, acumulou chakra nas pernas e flexionando as mesmas, saltou,pousando no riacho enquanto já formava alguns selos articulando os dedos em algumas formas, moldando o chakra e criando ventosas, aderindo nas pedras repletas de musgos extremamente escorregadios, todavia, o albino não caíra gracas ao kinobori que alimentava com um contínuo fluxo enquanto a água atingia vorazmente as canelas do rapaz tentando-o derrubar. (Mizu no Kinobori no Jutsu)

 Respirando fundo, juntou as mãos num selo de concentração de chakra, e reunindo-o no cérebro e no centro do sistema de distribuição de chakra, soltando a energia numa pequena explosão, todavia não funcionou como projetado devido a dificuldade em manter o kinobori e utilizar o genjutsu kai. (Genjutsu Kai)  


Tentando novamente, reuniu uma quantidade menor de chakra para controlar com mais facilidade - e também devido ao gasto excessivo da energia no treinamento -, concentrou a mesma na região do cérebro, segurando-a por alguns segundos, enquanto concentrava outra carga no centro de seu sistema de chakra, libertando os dois ao mesmo tempo e interrompendo o fluxo por dois segundos aproximadamente. (Genjutsu Kai)  

Continuando na mesma posição, começou a realizar uma sequência de selos lentamente, que correspondiam aos animais como tigre, cavalo, rato, dragão etc. Passou-se cerca de trinta minutos em pé, concentrando seu chakra e realizando os selos enquanto a água do poderoso fluxo do riacho tentava o derrubar, levando a resistência corporal do rapaz ao limite quase.  - Melhor parar por aqui. - proferiu ofegantemente, tomando o resto de água que tinha.
 
FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Treino Geral   Sex 18 Set 2015 - 22:23

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Treino Geral   Sab 19 Set 2015 - 1:46

AVALIAÇÃO DE HIDEKI SEIJI


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 4,25 + 0,75 = 5
Taijutsu: 2,25
Kenjutsu: 3,25
Genjutsu: 3 + 0,5 = 3,5
Selos: 2 + 1 = 3
Trabalho de Equipa: 1


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 2,75 + 0,75 = 3,5
Agilidade: 3,5 + 0,75 = 4,25
Controlo de Chakra: 4,25 + 1 = 5,25
Raciocínio: 4 + 0,25 = 4,25
Constituição: 3,5 + 0,5 = 4


TOTAL: 5,5 / 7


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 33,75 + 5,5 = 39,25



ATUALIZADO


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treinamento] - Treino Geral
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }