Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Ataque ao Acampamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Ataque ao Acampamento   Sex 18 Set 2015 - 20:45

O nukenin havia se distanciado de seu acampamento a algumas horas ao ver um sinal de fumaça a alguns quilômetros ao norte de sua localização. Tenho que averiguar isso. Pensou, não poderia conviver com um possível acampamento inimigo tão perto do dele ainda mais se fossem ninjas foragidos ou ninjas caçadores. Convergindo um pouco de chakra nas perna e flexionando os joelhos, saltou para a copa da árvore, concentrando um pouco mais de chakra e realizando um rápido shunshin para aumentar sua velocidade. (Shunshin no Jutsu)

Hideki pousou numa árvore próxima e observou o acampamento, mas não conseguiu nenhum dado visual útil. Analisando a situação, supôs que o inimigo já deveria estar em alerta e até camuflado no ambiente para tentar uma abordagem surpresa e portanto necessitaria de uma visão melhor, assim, levou as mãos aos olhos e fingindo que estava usando um binóculo afinou a visão concentrando-a em pontos específicos e analisando o campo com mais atenção. Fogueira, colchonete de viagem, carne na fogueira e água ali... O fogo não tem tantas brasas, então é recente. Tem sangue perto da fogueira portanto não é acostumado a estar na floresta e não sabe que cheiro de sangue atrai predadores, com certeza não é um caçador como de antes. Colocou folhas verdes pra produzir fumaça, deve ser um grupo de pelo menos dois. Raciocinou, analisando a situação do acampamento inimigo.

- Tenho que montar armadilhas e esperar a noite. - falou para si mesmo, mais para isso se camuflaria, concentrou uma dose moderada de chakra e fazendo o selo necessário utilizou o henge, mantendo a aparência do caçador que derrotara dias atrás e transformando-se assim nele. (Henge no Jutsu)

- Não quero que saibam como sou, e talvez esse homem seja daquele acampamento. - proferiu consigo mesmo. Saltou para o solo, e movendo-se silenciosamente acionou o mecanismo de kunai e começou a cavar no solo em busca de terra fresca e marrom, não demorando para achar. Retirou a kunai, jogando para a manga, pegando um pouco de terra passou no rosto e na roupa ficando sujo e conseguindo uma boa camuflagem com o ambiente. Contraste é ruim, misturar-se ao ambiente. Analisou.

Andando calmamente, atento para cada passo viu alguns makibishi jogandos no solo e os recolheu, precisava achar uma trilha que os rufiões usam frequentente para sair do acampamento e se deslocar e nada melhor para fazer isso do alto, saltou para uma árvore e não tardou em achar. Sacou sua kunai e cavou alguns centímetros, depositando os pregos ali e jogando uma fina camada de terra por cima como também umas folhas podres. Se pisarem aqui vão ferir os pés e isso é vantagem pra mim caso eu entre em combate aberto. Raciocinou.

Agora faria uma armadilha mais ousada. Com sua kunai santottan em mãos delimitou a área da armadilha - que ficaria a menos de cem metros do acampamento inimigo - e começou a cavar vorazmente fazendo um buraco de um metro, feito isso depositou um selo explosivo no fundo do buraco e tampou com galhos e folhagens, criando um disfarce perfeito. Espero que não chegue a este ponto.

Agora só precisaria esperar pelo cair da noite. Achou uma copa de árvore com bastante galhos e folhas, acomodando-se por ali. Um grito de desespero irrompeu alertando os sentidos de Seiji que pulou de seu tronco e iniciou uma corrida pelas árvores alimentada por algums shunshins modestos. (Shunshin no Jutsu)

Chegou no local da armadilha com pregos, mas não havia ninguém! Estava exposto pensou imediatamente, tinha sido atraído, foi quando que algo agarrou seu pé e puxou-o com enorme força fazendo o rapaz cair da árvore e bater a cabeça na madeira, atordoando-o.

- Você andou bem ocupado nas últimas horas. Montando armadilhas, vigiando nosso acampamento, tentando nos matar. - falou uma voz grasnada e prepotente.

O homem era alto e um pouco musculoso, cabelos pretos com fios grisalhos e utilizava um chicote para ataques. Hideki pulou para trás e retirou a kunai da manga, preparando-se para o combate. Mesmo ele sendo forte ele deve ser rápido, esse chicote vai me atrapalhar a aproximar e tudo que ele quer é combate a média distância. O melhor seria deixar ele pensar que venceu e assim me aproximar.

O homem girou o chicote e o bateu numa pedra fazendo-o se enrolar na mesma, e com outro giro a lançou contra o nuke. Este esquivou seu corpo para o lado e saltou para cima da árvore, lançando duas shurikens contra ele. O homem recuou para trás, Seiji retirou sua kunai e pulou contra o homem, seu chicote balançou e se agarrou ao dorso do rapaz, o homem girou e o impactou contra uma árvore causando grandes dores.

O nukenin levantou-se grunhido de dor, acumulou chakra nos pés e saltou com um impulso veloz, aumentando sua velocidade contra o seu oponente. Este balançou o chicote, e ao mesmo tempo Seiji recuou com um salto veloz evitando a chibatada, e aproveitando a brecha, atirou quatro estrelas contra a arma do inimigo,  prendendo-a no solo - mas não por muito tempo. (Shunshin no Jutsu)

- Maldito! - grasnou o homem, tentando puxar uma...duas... Neste momento, o nuke investiu com um corte no peito do homem e este largou sua arma principal, e retirou uma faca de caça, então sumiu num shunshin assustando o rapaz. Estava me perguntando se sabia jutsus mesmo ou se era apenas um caçador burro.

Seu oponente apareceu rapidamente nas costas do nuke, e este girou a kunai chocando as duas armas. Vendo a oportunidade,  o homem aplicou uma cabeçada no rapaz atordoando-o e realizando alguns selos cuspiu uma pequena bola de fogo contra o albino.

Sem opções de uma substituição, atirou uma kunai com selo explosivo no solo a sua frente criando uma explosão que contrapôs a bola de fogo fazendo-a desaparecer. Retirando mais quatro estrelas ninjas, atirou as contra o homem sendo atingido por duas, uma na costela esquerda e outra cravando-se nas costas de sua mão direita. É agora!!

Saltou com um soco descendente na cabeça do alvo, este recebeu o golpe mas não se abalou, agarrando o pescoço e o pulso direito do rapaz o jogando contra uma árvore e dando uma cabeçada em seu rosto criando um corte que iniciou o sangramento, erguendo-o e lançando em seguida o foragido contra o solo, causando grande dor e impacto.

- É assim que se faz. - comemorou o homem. Hideki agarrou o solo e pegou terra com a mão esquerda, levantou-se e fingiu um soco de direita e jogou a terra nos olhos do homem, este gritou cego, o albino sacou sua kunai e cortou a clavícula do homem, girou o cabo da kunai no maxilar jogando-o no solo, e finalizando-o chutou-lhe o rosto fazendo o oponente desmaiar.

- É assim que se faz. - disse.
FIM...OU NÃO.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Ataque ao Acampamento   Sab 19 Set 2015 - 1:50

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Ataque ao Acampamento   Seg 21 Set 2015 - 21:05

BUMP.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Ataque ao Acampamento   Ter 22 Set 2015 - 21:24

AVALIAÇÃO DE HIDEKI SEIJI


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 5,75 + 0,75 = 6,5
Taijutsu: 2,5 + 0,75 = 3,25
Kenjutsu: 4,25 + 1,25 = 5,5
Genjutsu: 3,5
Selos: 3,5 + 0,25 = 3,75
Trabalho de Equipa: 1


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 4,25
Agilidade: 5,25 + 1 = 6,25
Controlo de Chakra: 6 + 0,75 = 6,75
Raciocínio: 5 + 0,75 = 5,75
Constituição: 4,75 + 0,75 = 5,5


TOTAL: 6,25 / 7


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 45,75 + 6,25 = 52


CONCLUSÃO: Onde estaria o outro caçador? Very Happy Só avisando que a partir daqui os shunshins, henges e outros jutsus básicos contarão menos pontos. Agora a coisa começa a ficar séria.


ATUALIZADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
 
[Treinamento] - Ataque ao Acampamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }