Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Treino [Non-Cannon 1] | Dia -5 | Nami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Treino [Non-Cannon 1] | Dia -5 | Nami   Dom 20 Set 2015 - 12:24

O poderoso sol do meio dia finalmente declarava-se sobre a praia Shiokaze.
- Está na hora de algum exercício físico. - Decidiu Nami, sentada nas areias cristalinas com uma pequena harpa comum ao seu lado.
Fechou os olhos e começou com a meditar, tentou esvaziar a sua mente de qualquer pensamento mas este processo não era propriamente fácil para ela, visto que variadas memórias do passado e planeamentos para o futuro acabavam sempre por invadir a sua cabeça.
Depois de alguns minutos sem sucesso começou a raciocinar uma forma para manter-se em estado Zen: Concentrar-se unicamente no som das ondas e invés de combater os pensamentos que surgiam, ignorá-los totalmente.
Alguns segundos depois conseguiu, e começou a sentir leves quantidades de chakra a fluir pelo seu corpo, o seu próximo objectivo era manipular esta energia que circulava dentro dela como sangue nas veias.
A partir de algum esforço mental e físico recolheu pequenas quantidades de chakra guardadas nos seus trezentos e sessenta e seis Tenketsus e conduziu-o até aos seus pés.
O seu estado Zen quase que é quebrado quando Nami reflecte no facto de que a planta dos pés e das mãos são os únicos pontos em que ela era capaz de libertar chakra, abanou a sua cabeça como se tivesse a sacudir este pensamento, e voltou a concentrar-se apenas no seu chakra.
Novamente esforçou-se para modelar a concentração de chakra que estava nos seus pés, e desta vez fez com que ele se elevasse pelo seu corpo, passando pelo calcanhar, subindo a sua perna até ao joelho e depois a cintura. Continuou a um ritmo lento pelo seu tronco, peito, pescoço, e finalmente cabeça. Ao atingir a sua testa sentiu-se extremamente relaxada do exercício de meditação e estava pronta para algo diferente.

Abriu os olhos e levantou-se, bocejou uma vez e virou a sua cara para o lado direito para encontrar Kyou, o seu irmão, apontando uma Kunai em sua direcção.
- Precisas de ajuda com esse treino? - Interrogou ele num tom divertido e imediatamente lançou a faca.
Nami soltou um pequeno guincho de pânico antes de reagir e desviar-se do projéctil, que acabou por passar a cerca de dois centímetros da sua barriga.
- Mas que ideia é essa!? Queres matar-me de susto!? Conseguiste-me irritar logo a seguir a meditar!
Mas a resposta de Kyou foi lançar mais três Kunais, desta vez mais rápidas, porém a garota já não tinha a desvantagem da surpresa.
- Defende-te! É melhor se treinarmos juntos! - Disse em meio de uma gargalhada que de certa forma acalmou-a.
Com grande agilidade esquivou-se da primeira faca ao rodar o seu corpo e colocando o joelho esquerdo na areia, abaixando-se o suficiente para apanhar a harpa, voltou a levantar-se e em questão de um segundo utilizou o instrumento musical como escudo improvisado: Bloqueou a segunda faca com um dos lados metálicos e sucessivamente a terceira. No entanto a terceira não foi um bloqueio perfeito e acabou por rasgar duas das cordas.
- Ei! Vais pagar por isto! - Aproximou-se de Kyou e ergueu a harpa à frente da cara dele, mostrando-lhe os estragos.
- Não fui eu que te disse para te defenderes com a harpa! 'Tava a pensar em contra-atacares.  Desculpou-se ao perceber que desta vez a sua irmã tinha justificação para se irritar.
Ao terminar esta frase, Nami revela que tinha apanhado uma das Kunais com a sua mão esquerda, e tenta golpear o seu irmão no cotovelo direito com toda a velocidade e ferocidade que tinha, mesmo assim Kyou consegue desviar-se para trás dela e espetar um forte chuto no seu traseiro, suficiente para projectá-la três metros pelo ar e fazê-la soltar a faca e harpa para o chão, que o rapaz apanhou para analisar.

A ninja levanta-se com a mão direita no seu cu que doía depois daquele poderoso pontapé, e mais uma vez queixou-se:
- És mau.
- E tu és muita boa! Espetaste-me a harpa na cara a reclamar da corda rasgada para te aproximares sem que eu reparasse na Kunai...
- Yup... só para que saibas rasguei a corda intencionalmente, eu podia ter bloqueado a faca facilmente. - Falou mais calma, num tom orgulhoso enquanto que mostrava a sua inteligência e astúcia.
- Sendo assim o treino continua! - Exclamou ele enquanto que começou um passo de corrida em direcção a Nami.
Esta por sua vez fez o mesmo, quando ambos estavam próximos Kyou abriu a luta com um murro na cara, que ela conseguiu prever e desviar-se agilmente e contra-atacar com um rápido soco no abdómen dele, acertando em cheio pois a morena pode sentir a barriga dele, quase tão dura como uma parede. Kyou soltou um leve ganido de dor, mas respondeu rapidamente ao agarrá-la pelo pulso com certa firmeza que a magoou, e atirou-a novamente para trás.
Nami manteve o equilíbrio e conseguiu voltar à sua posição de combate numa questão de segundos, mesmo assim a dor no seu pulso persistia.
- Com que então queres-me mandar ao chão... Que tal lutarmos na água?. - Disse e começou a correr em direcção ao mar, que se encontrava a cerca de quarenta metros de distância em descida pela praia.
- Outra vez essa brincadeira? - Disse Kyou um pouco aborrecido, mas sem pensar duas vezes correu atrás dela.
Iniciou-se então uma intensa perseguição, Nami não era tão rápida como o seu irmão, mas tinha tido a vantagem de começar a correr mais cedo, além disso, visto que a corrida ia ser pequena ela podia ganhar. Sentiu as suas pernas fracas a querer desistir, quase a recusarem-se a esforçar-se para movê-la pelas dunas de areia fina, mas ela deu tudo o que podia para continuar, faltavam apenas vinte metros e podia ouvir o seu irmão mesmo atrás dela.
"Não posso desistir! Estou quase lá, vá lá!", pensou, faltavam agora dez metros para atingirem a água, o chão já estava húmido, mas os músculos das pernas dela estavam completamente estafados, dando-lhe uma sensação de que se rasgavam por dentro, e outra sensação de que tinha pesos agarrados.
Três metros, o seu irmão estava a dois passos dela e estende a mão para a puxar para trás, mas Nami usa as suas últimas forças para dar um pulo, e com imensa destreza a meio do ar força uma quantidade moderada de chakra para a palma dos seus pés e começa a libertá-lo na forma de um fluxo constante, enquanto que pronuncia:
- Kinobiri no Jutsu!
Aterra suavemente na água e avança alguns passos até chegar a uma distância segura do seu irmão.
- Então? Não vens? - Fez troça.
- Para quê? Sabes bem que controlas chakra melhor que eu, e vou acabar por dar um mergulho se tentar lutar ao mesmo tempo que uso o Kinobiri. - Explicou-se Kyou.
- Pois bem, esse era o meu plano, então desistes? - Perguntou ela completamente entusiasmada.
- Meh penso que sim, parabéns... - Respondeu sem se importar nem um pouco, revelando a sua preguiça.

-----------------

Horas depois, sozinha na sua tenda Nami finalmente teve oportunidade de reparar a sua Harpa.
Analizou todos os detalhes da corda rasgada e acabou por ter uma conclusão:
- Eu podia reparar as duas cordas com um nó, mas elas vão voltar a rebentar em poucos dias, de facto, todas as cordas estão danificadas, o melhor mesmo é substituir tudo.
Executou quatro selos que facilitaram o movimento de chakra no seu corpo, e a partir da ponta dos seus dedos libertou-os para as cordas da harpa enquanto que disse:
- Nawanuke no Jutsu!
As cordas envolviam-se numa aura azul que as fez estremecer até se desenrolaram como se estivessem vivas e caíram para o chão, então a morena pegou em cordas novas que tinha guardado numa bolsa e colocou-as na harpa, utilizando uma vez mais o seu chakra para tornar os nós mais firmes e precisos.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Treino [Non-Cannon 1] | Dia -5 | Nami   Dom 20 Set 2015 - 19:46

Reservo.

Treino [Non-Cannon 1] | Dia -5 | Nami
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kirigakure :: Treinos-
'); }