Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Caçador de Recompensas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Caçador de Recompensas   Dom 20 Set 2015 - 20:35

Hideki aproveitava o belo jantar que tinha pegado "emprestado" de uma taverna numa estrada principal a alguns quilômetros de seu acampamento, comeu dois pedaços de queijo, um pão e bebeu um pouco do vinho, dormindo logo em seguida diante de sua fogueira.

Ao amanhecer do dia, alimentou a fogueira com lenha e bebeu um pouco da água fervida que colheu do riacho quando estava fugindo da taverna no dia anterior, e vendo seu ferimento notou que poderia inflamar. Pegando o caneco de metal com água, retirou a vestimenta do dorso e derrubou um pouco da água no ferimento causando uma leve sensação de dor. Melhor eu cauterizar isto. Pensou, não muito alegre. Seiji recolheu uma folha grossa verde e retirou um pouco de brasa quente, despejando com cuidado na superfície do ferimento, causando uma dor excruciante.

- Porra... (gemidos de dor)... Mas que, merda! (grunhidos ds agonia). - não aguentando a dor, caiu para o lado tremendo-se de agonia. Não aguentando mais a dor, atou o ferimento com o tecido, logo depois de molhar o mesmo na água.

Seiji estava sentado diante da fogueira, bebendo um pouco de vinho, como uma injeção de energia, não pretendia fazer nada naquele dia, apenas descansaria para se recuperar dos ferimentos, todavia, um movimento surgiu das costas do albino e ouvindo o mesmo foi obrigado a se levantar e sacar sua kunai santottam.

- Quem está ai? - perguntou acumulando chakra com um selo In.

- Você devia ter mais cuidado com quem assalta, garoto. - falou o homem, ainda escondido.

- Se isso é pela taverna, eu não quero confusão.  Eu só peguei o necessário para não morrer de fome. - falou receoso, não estava em condições de luta devido ao seu ferimento.

- Crime é crime, e você tem causado grande confusão na área. Atacando caçadores, roubando tavernas, atacando acampamentos... Não creio que seja apenas por sobrevivência. - falou ainda imerso nas sombras de seu esconderijo. De repente um círculo de folhas se ergueu em volta do nukenin, este julgou ser uma técnica mas nada aconteceu. O que é isso? De repente, viu sua irmã e seus amigos retalhados no corpo todo, chocado, correu em direção a eles para lhes prestar socorro, tocando no rosto de sua irmã, não sentiu-a fisicamente, tentou com os outros porém teve a mesma resposta.  Genjutsu...

Acumulando chakra no sistema de chakra e enviando para o cérebro, soltou numa pequena explosão desestabilizando o fluxo de energia e libertando-se da técnica. Neste momento o homem, revelou-se dando um chute voador na clavícula do rapaz, em cima do ferimento cauterizado, re abrindo o mesmo e fazendo-o sangrar. (Genjutsu Kai)

O albino rolou contra o solo em meio a enorme dor, retirando a kunai, pôs-se em posição de combate, ofegando e gemendo devido ao ferimento. Oponente avançou com um shunshi sacando uma katana e desferindo um corte vertical contra a face do rapaz, este ergueu sua kunai santottan bloquando o golpe e girando no próprio eixo golpeou com o calcanhar esquerdo na costela direita do homem jogando o mesmo para o lado.

Reagindo ferozmente, sacou shurikens e as lançou num turbilhão de projéteis, o nuke limitou-se a rebater a chuva de metal e desviar dos outros projéteis usando simplesmente shunshin acumulado por chakra para se esquivar dos mais traiçoeiros. Albino deveria tomar cuidado com os genjutsus e com a katana do homem, pois este era adaptado e combate a curta e média distância, precisando assim de um plano de ação contra ele. (Shunshin no Jutsu)

Posso atrair ele para a parte densa da floresta e usar as armadilhas para animais que espalhei no local, caso eu o consiga pegar em uma eu terei uma chance de vencê-lo, nesse estado a derrota é inevitável. Pensou analisando estrategicamente a situação em que se encontrava, criando um plano de ação. O homem avançou contra o nuke com sua katana em mãos, e este limitou-se a esquivar para o lado e cortar levemente a omoplata do homem com sua kunai santottan, acumulando chakra nas pernas e saltando assim para uma árvore, atraindo o inimigo para a parte densa da floresta. (Shunshin no Jutsu)

- Não vai fugir! - vociferou, realizando alguns selos e atirando logo em seguida algumas balas de água em grande velocidade. Duas delas atingiram o rapaz nas costas o jogando contra o solo com fortes dores. O homem pousou na frente do nukenin sacando sua espada, exibiu um sorriso de escárnio ao tempo em que Hideki se arrastava para tentar fugir. Só mais um pouco...

- Sinto muito rapaz, mas me ofereceram uma recompensa pela sua cabeça, negócios... - disse, erguendo a espada. Ao desferir o corte Seiji jogou-se para a esquerda e levantou-se a grande custo, jogando-se atrás de uma árvore. Um clack e um cipó agarrou a perna do homem e o ergueu no ar.

- Essa é uma das muitas armadilhas que espalhei para animais, essa especificamente é para cervos selvagens, abundantes nessa região. Seu erro foi a sua prepotência e arrogância, achando que eu ter ferimentos ou assaltar sem sangue fosse sinônimo de fraqueza, e ao vir atrás de mim seu destino foi selado. Eu deveria te matar, afinal você conhece meu acampamento e meu rosto, mas não sou esse tipo de pessoa que mata por qualquer motivo.  - proferiu seriamente, retirando todas as armas do homem, dinheiro, e qualquer item a mais deixando apenas com a roupa do corpo.

- Essa sua clemência será sua ruína garoto... - grasnou odiosamente, tentando livrar-se da armadilha.

- Eu te concedi clemência, mas não significa que os lobos que vivem aqui irão. - proferiu sombriamente, caminhando em direção ao seu acampamento.

- Fraco hipócrita, não tem coragem suficiente para aplicar o aço e deixa para os lobos, você é tão patife quanto eu garoto! - gritou, remexendo-se numa vã tentativa de se soltar, e neste momento o rapaz desapareceu num shunshin de chakra. (Shunshin no Jutsu)
FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Caçador de Recompensas   Seg 21 Set 2015 - 3:18

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Caçador de Recompensas   Qua 23 Set 2015 - 6:13

BUMP.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Caçador de Recompensas   Qua 23 Set 2015 - 14:57

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Caçador de Recompensas   Sex 25 Set 2015 - 1:20

Desculpem a demora... Obrigado pela ajuda Dark. Very Happy

AVALIAÇÃO DE HIDEKI SEIJI


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 7,5 + 0,25 = 7,75
Taijutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Kenjutsu: 7 + 0,25 = 7,25
Genjutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5
Selos: 4,5 + 0,25 = 4,75
Trabalho de Equipa: 1


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 5
Agilidade: 7,5 + 0,75 = 8,25
Controlo de Chakra: 8,25 + 0,75 = 9
Raciocínio: 6,25 + 0,25 = 6,5
Constituição: 7 + 0,75 = 7,75


TOTAL:  3,75 / 7


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 62,25 + 3,75 = 66


CONCLUSÃO: Treino fraquinho, com pouca movimentação e variação de golpes ou jutsus. Mas não desanima.


ATUALIZADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treinamento] - Caçador de Recompensas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }