Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Autodidata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Autodidata   Seg 21 Set 2015 - 21:07

Hideki levantou-se logo pela manhã bebendo um pouco da água de seu cantil e comendo alguns pedaços de carne defumada, o jovem estava garantido por um mês inteiro após assaltar uma caravana de suprimentos e por isto podia se dedicar mais ao seu auto treinamento. Retirando a kunai santottan da manga, achou algumas árvores consideravelmente longe uma da outra começando assim a realizar círculos de alvos de arremesso nas mesmas. Voltou para sua posição, verificando seu arsenal: quinze shurikens, quinze kunais de três pontas e cinco selos explosivos. Essa autodidata pode funcionar. Pensou.

O albino decidiu começar pelo alongamento. Dando uns pulinhos e agitando o corpo, esticou os braços, e os recolheu fazendo este exercício algumas vezes. Segurou os pulsos com a mão livre, alongando a região. Saltou novamente, agarrou o tornozelo e puxou a perna dobrando-a, tentando manter o equilíbrio de seu corpo. Fazendo em seguida o mesmo processo com a outra perna.

Terminado o alongamento, flexionou os joelhos e agarrou um galho firme, iniciando o exercício de barra. Tensionando os músculos dos braços e se erguendo à altura do galho, soltou levemente descendo com toda força que conseguiu reunir.
Após realizar vinte barras, deitou-se no solo e posicionou as mãos atrás da cabeça, iniciando os abdominais, tensionando os músculos do tórax e dos braços, trabalhando partes específicas do corpo. Decidira parar este exercício apenas quando atingisse vinte abdominais. 

Terminando a parte dos abdominais, posicionou seu corpo contra e o solo e os membros superiores rente ao corpo, iniciando sua subida e descida por meio dos músculos dos braços que já se encontravam desgastados e doloridos devidos aos exercícios anteriores tornando a tarefa pesada e excruciante, parando somente ao atingir a marca de trinta flexões.

Atingido seu objetivo, descansou por um minuto tomando mais um pouco de água e posicionou-se de modo ereto novamente. Vamos agorar fazer uma corrida, mas com alguns pesos para aumentar a resistência e força obtendo maior desempenho e evolução. Analisou. Utilizando os suprimentos que roubou, encheu dois baldes com pedras até a tampa e indo até uma trepadeira, cortou-as para amarrar nos baldes e carregá-los numa corrida longa e desgastante.

A ideia seria correr até um rio a  um quilômetro de distância, descartar as pedras, encher com água e voltar numa corrida. Segurando os baldes com pedra, iniciou a maratona correndo lentamente mas num ritmo contínuo ao passo em que controlava sua respiração para impedir que o cansaço físico viesse mais cedo do que o necessário. O suor enxarcava o corpo do rapaz como se este estivesse em uma piscina, os baldes agiam rigorosamente puxando os braços para baixo e causando uma intensa dor nos mesmos, exigindo grande esforço por parte do shinobi para se manter correndo num ritmo determinado. O exercício já puxava toda a água do corpo do nukenin, o sol como força intensificadora piorava a situação do rapaz, levando o corpo do ninja ao extremo de esforço necessário não apenas para manter-se correndo mais também para manter-se de pé.  Porra, acho que exagerei demais nesse treinamento. Pensou o rapaz quando de repente, avistou a fonte de água que desejava tanto e sentiu imediatamente sua força de vontade encher-lhe o corpo, impulsionando-o para ela. Seiji soltou os baldes, retirando seu conteúdo duro e enchendo-os de água.

Não poderia tomar a água sem antes ferver para matar os parasitas, todavia atreveu-se a molhar o rosto com a água, aliviando a sede e o calor externo do corpo. Agarrando os baldes cheios d'água, acumulou chakra nos seus pés e dando um salto na direção de uma árvore, sumiu em seguidos shunshin's em direção ao acampamento. (Shunshin no Jutsu)

- O plano não era utilizar chakra para retornar, mas era isso ou desmaiar no percurso de volta e virar comida para os animais nativos. - disse a si mesmo, colocando os baldes perto da fogueira que estava no estado de brasa. Oxigenando as brasas e adicionando alguns galhos secos e lenha mais dura e pesada reavivou sua fonte de calor e luz no período da noite, e improvisando uma plataforma feita de madeira, encheu o cantil e o pendurou acima da fogueira para pasteurizar a água matando assim os patogênicos. Vamos terminar esse treinamento agora... Pensou sacando suas shurikens.

Posicionando os projéteis entre os dedos totalizando seis, saltou com auxílio de seu chakra e girou atirando as armas em direção aos alvos criados previamente a uma hora atrás. Os projeteis atingiram as árvores mas não os alvos, com exceção de um, todavia não estava ali para acertar apenas um, e saltando com shunshin recolheu as armas. (Shunshin no Jutsu)

Atirando novamente, tomou o cuidado com os lançamentos para fazê-los o mais preciso possível, acertando três, uma boa evolução. Retirando mais projéteis da bolsa ninja, repetiu o processo por algumas horas até obter um resultado agradável aos seus olhos.

E, terminando o treinamento, sacou duas kunais de três pontas desferindo golpes no nada em meio a rasteiras, chutes giratórios, socos, saltos mortais e backflips, simulando uma luta real com um adversário totalmente fictício em sua mente.
FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Autodidata   Ter 22 Set 2015 - 10:01

Reservo. (pode demorar ate logo a noite. Vou ter aulas agora)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Mafra
Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Autodidata   Qua 23 Set 2015 - 21:54

Avaliação Hideki


H.N.


Ninjutsu: 7,25 + 0,25 = 7,5
Taijutsu: 3,75 + 0,25 = 4
Kenjutsu: 6,5 + 0,5 = 7
Genjutsu: 4,25 
Selos: 4,5
Trabalho de Equipa: 1


H.C.


Força: 4,25 + 0,75 = 5
Agilidade: 7 + 0,5 = 7,5
Controlo de Chakra: 7,75 + 0,5 = 8,25
Raciocínio: 6 + 0,25 = 6,25
Constituição: 6,25 + 0,75 = 7


3,75/7


Total: 58,5 + 3,75 = 62,25

Actualizndo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treinamento] - Autodidata
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }