Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Confronto Inesperado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Confronto Inesperado   Sex 25 Set 2015 - 19:54

Hideki fora alvejado por um nukenin enquanto se locomovia por uma estrada principal do país do pássaro. O nuke retirou quatro shurikens e as lançou contra seu inimigo, arrancando somente sibilos e cortes superficiais no mesmo. Atacado por trás, retirou sua kunai santottan da manga e girando no próprio eixo fez com que a tanto se chocasse com sua arma produzindo faíscas, neste momento, executou uma cabeçada no homem e o encarou, concetrando chakra no cérebro e enviando para o a massa cinzenta do oponente através de estímulos visuais. (Kasumi Jusha no Jutsu)

O inimigo colocou-se em posição defensiva defendendo os ataques ilusórios, até perceber que se tratava de uma técnica ilusória e sacando mais quatro estrelas ninjas lançou contra o homem, acertando-o no peito, se desfazendo em óleo. Ele me induziu a um genjutsu! Pensou, saltando para trás com alguns flips enquanto acumulava uma parcela de seu chakra no cérebro e o soltava numa pequena perturbação do fluxo de energia, libertando-se da técnica. (Genjutsu Kai)

O oponente surgiu aplicando um chute giratório contra a face de Hideki, e saltando rapidamente o socou no estômago arrancando gotículas de sangue. Seiji chutou as canelas do homem derrubando-o, saltou para trás com um shunshin acumulado de energia enquanto atirava algumas estrelas ninjas, acertando o alvo e revelando a substituição do homem. Este revelou-se atrás do nuke, desferindo um chute voador contra suas costas, mas o rapaz reagiu virando-se e agarrando a perna do mesmo e girando em seu eixo utilizou a força de seus braços e a força centrífuga do giro para obter maior resultado lançando o mesmo contra o solo, e atirando duas kunais com selos explosivos. (Shunshin no Jutsu)

O homem rolou por alguns metros no solo angariando alguns cortes, lacerações e ferimentos leves, vendo as kunai, lançou as suas interceptando os projéteis e criando uma fumaça que enevoou o espaço entre os mesmos e Hideki teve um plano. Com a visão obstruída, vou plantar kunais e selos pelo campo e induzi-lo no meu Kasumi Jusha, ele se convencera que tudo é ilusão e abaixará a guarda, feito isso o atrairei para as armadilhas para acabar com este combate. Analisou, retirando outra kunai com selo explosivo e lançando perto da última localização conhecida de seu adversário produzindo mais uma cortina de poeira e fuligem.

Sumindo num veloz shunshin, retirou os papéis explosivos que restavam colocando-os no solos e com os pés o cobrindo com terra, fazendo este mesmo processo três vezes enquanto atirava suas sete shurikens restantes no solo para servir como makibishis improvisados. Seu oponente retornara com um salto a partir das copas das árvores, lançando uma chuva de metal que consistia em shurikens e kunais com selos explosivos. Hideki realizou uma breve sequência de selos e utilizando sua natureza elemental, formou uma esfera de ar invisível que explodiu ao seu redor lançando os metais para os lados e contra o próprio dono das mesmas. (Shunshin no Jutsu e Kaze Rinden no Jutsu)

Com intenção de aniquilar Hideki, sacou novamente seu tanto e o golpeou na clavícula até o peito num corte transversal, seguido de uma joelhada na genital do nuke que recuou em meio a agonia. Te peguei. O inimigo ergueu a tanto e quando estava prestes a executar o nuke, este agarrou seu punho e o encarou enviando chakra para o cérebro e induzindo-o num Genjutsu, seguido de uma cabeçada. (Kasumi Jusha no Jutsu)

Oponente começou a ver um clone, e em seguida vários que avançavam de forma a obriga-lo a recuar para trás na direção dos selos e das shurikens, este seria seu fim...
FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Confronto Inesperado   Dom 27 Set 2015 - 0:18

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Confronto Inesperado   Seg 28 Set 2015 - 13:46

AVALIAÇÃO DE HIDEKI SEIJI


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 7,75 + 0,25 = 8
Taijutsu: 4,25 + 0,75 = 5
Kenjutsu: 7,25 + 1 = 8,25
Genjutsu: 4,5 + 0,75 = 5,25
Selos: 4,75 + 0,25 = 5
Trabalho de Equipa: 1


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 5 + 0,25 = 5,25
Agilidade: 8,25 + 0,75 = 9
Controlo de Chakra: 9 + 0,75 = 9,75
Raciocínio: 6,5 + 0,5 = 7
Constituição: 7,75 + 0,75 = 8,5


TOTAL: 6 / 7


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 66 + 6 = 72


CONCLUSÃO: A luta ficou bastante confusa e as vezes nem sabia o que você tinha feito ou se fora o inimigo que fizera. Outra coisa, mais importante: Faltou alguma história e justificativa para o ataque do inimigo. A coisa toda ficou sem contexto. Sei que estás querendo ser objetivo, mas é que o avaliador sequer tem uma ideia de onde estão e em que ocasião houve o ataque. Presta atenção nisso. Very Happy



ATUALIZADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treinamento] - Confronto Inesperado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }