Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Floresta Traiçoeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Floresta Traiçoeira   Dom 27 Set 2015 - 3:28

Hideki almoçava tranquilamente em seu acampamento comendo uma perna de javali que roubara de uma caravana a alguns dias atrás, e bebendo um pouco de vinho, decidiu que estava apto o suficiente para continuar com seu auto treinamento. Acumulando chakra nos membros inferiores, saltou para uma árvore qualquer sentando no seu galho e pendurando a si mesmo, iniciando flexões de cabeça para baixo. A gravidade vai trabalhar melhor os meus músculos, assim obterei resultados mais efetivos. Analisou sua condição de treinamento, posicionando as mãos ligeiramente atrás das orelhas e iniciando a subida dolorosa e que exigia toda a força que conseguia reunir internamente. Este vai e vem de dor e sofrimento fazia com que seu corpo aquecesse e produzisse calor à medida em que transpirava para regular a temperatura interna do corpo. Realizando trinta flexões no galho da árvore, soltou as pernas seguido de um backflip aterrisando no solo com segurança. (Shunshin no Jutsu)

Agarrando novamente o galho, porém com as mãos, produziu toda a energia necessária para se elevar e em seguida descer seu corpo num movimento vertical repetitivo que utilizava as mãos e os braços. Deuses, como é difícil. Praguejou mentalmente, continuando a subir e descer, trabalhando os braços e as costas. A transpiração já começava a incomodar o nukenin que logo terminaria ao fazer trinta flexões de barra. Soltando-se, retirou sua camisa negra ficando apenas com a de rede, retirou os coturnos e prendeu os cabelos cuidadosamente, saltando para o galho, iniciando flexões de barra de costas. O conceito do exercício era semelhante ao de frente, no entanto, era muito mais custoso fisicamente para o rapaz visto que o controle corporal exigido para manter-se na posição era muito mais alto. Interrompendo o exercício na marca de trinta flexões de barra inversas, soltou-se e executou uma corrida ritmada de um quilômetro. Seiji dedicava-se cem porcento a atividade, respirando pela mucosa da boca por oferecer menos resistência como a mucosa do nariz, tomando o cuidado ao sincronizar sua respiração e consequentemente a oxigenação do corpo, retardando o desgaste físico e muscular com grande sucesso.

- Muito bom, agora uma corrida até um lago a cinco quilômetros daqui de ida e volta para testar a minha capacidade física com mais afinco e também minha capacidade de concentração. - proferiu, analisando o próximo passo de seu treinamento com grande inteligência. Naquela manhã, o nukenin havia espalhado armadilhas de tarjas explosivas como também escondera armas como kunai e shurikens pelo terreno tornando-o mortal, e para adicionar um toque especial de dificuldade, havia criado armadilhas de farpas de madeira e de cipó que geralmente utilizava para capturar animais. Dessa forma poderei unir resistência, força física, concentração e raciocínio para analisar o ambiente e privar o sucesso das armadilhas. Analisou internamente.

Respirando fundo começou a movimentar-se numa velocidade baixa e constante, afinal eram cinco quilômetros e não queria sair à correr e se desgastar ou utilizar seguidos shunshins e se desgastar fisica-mentalmente. Não tardou para tropeçar num cipó amarrado entre dois troncos e cair no solo em direção a duas kunais com as pontas para fora como lanças, reagindo rapidamente posicionou ambas as mãos no solo e exercendo força deu um salto mortal para frente evitando as armas, continuando sua árdua tarefa. Saltando para evitar um buraco coberto de folhas, agarrou com a mão direita num galho de mal jeito para evitar pisar num selo explosivo que certamente seria seu fim, tendo sucesso graças a sua reação rápida.  Ufa! o nuke lembrava-se de algumas armadilhas, todavia, não todas devido à carga horária que empregou para elaborar tal treinamento. O galho em que se apoiara partiu, e utilizando o mesmo, concentrou seu chakra e realizou alguns selos em segundos, realizando uma substituição com sucesso. (Kawarimi no Jutsu)

Ao pousar no solo, explodiu outro selo que explodiu outro e outro num efeito dominó, forçando o rapaz a utilizar a sua velocidade aliada ao seu shunshin, seguidas vezes para evitar ser pego na cadeia de explosões, mas ao descuidar-se, um cipó agarrou-lhe o pé e o suspendeu no ar, e pelo cipó estar danificado propositalmente iria cair sobre kunais enterradas no solo. Sacando a kunai de sua manga e jogando-a no solo, caiu e usou suas mãos para se apoiar no cabo da mesma e evitar múltiplas perfurações, ficando de cabeça para baixo verticalmente enquanto todo seu peso se apoiava nas mãos que sofriam severamente devido ao esforço. Jogando seu peso para trás, realizou uma ponte de ballet - não tendo tal intenção específica é claro - evitando as traiçoeiras kunais e ficando em segurança. (Shunshin no Jutsu)

Continuando sua corrida, foi engolido por uma armadilha de chão falso encoberta por folhas e reagindo a tempo, retirou uma kunai da manga e cravou na parede de terra desacelerando a queda, enquanto concentrava um pouco de seu chakra na mão esquerda e nos pés criando ventosas e grudando-se nas paredes do buraco que tinha sete metros, parando a centímetros do selo explosivo depositado no fundo do poço. (Kinobori no Jutsu)

Controlando o fluxo de chakra das suas mãos e pés, começou a escalada para a sair do poço conquistando a liberdade em poucos segundos. Saltando para a liberdade, continuou a correr sem grandes problemas devido as armadilhas que evitara, chegando ao lago em fim. Concentrando chakra nas pernas, saltou num shunshin em direção ao logo e usando seu mizu kinobori, caminhou diante da água, deitando-se na água utilizou o mesmo jutsu nas mãos iniciando uma sequência de trinta flexões sobre a água aliando ninjutsu, controle de chakra e força num único exercício. (Shunshin no Jutsu e Mizu no Kinobori)

Tamanho esforço físico só era superado pelo esforço mental e espiritual para se manter sobre a água a medida que realizava as flexões, e de repente, afundou alguns centímetros da superfície da água indicando a sua inaptidão em se manter concentrado nos dois exercícios, mas tinha de continuar, e passou a dedicar-se mais no seu controlo de chakra do que o exercício físico. Terminando as trinta flexões sobre às águas calmas daquele lago, o nukenin levantou-se e flexionou os joelhos, saltando num shunshin e aterrisando na copa de uma árvore e em seguida no solo, voltando a correr constantemente até seu acampamento, encerrando o treinamento. (Shunshin no Jutsu)
FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Floresta Traiçoeira   Seg 28 Set 2015 - 20:45

Bump.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Floresta Traiçoeira   Qua 30 Set 2015 - 0:44

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Floresta Traiçoeira   Qua 30 Set 2015 - 0:58

AVALIAÇÃO DE HIDEKI SEIJI


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 8 + 0,25 = 8,25
Taijutsu: 5
Kenjutsu: 8,25 + 0,75 = 9
Genjutsu: 5,25
Selos: 5 + 0,25 = 5,25
Trabalho de Equipa: 1


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 5,25 + 1 = 6,25
Agilidade: 9 + 1 = 10
Controlo de Chakra: 9,75 + 0,75 = 10,5
Raciocínio: 7 + 0,25 = 7,25
Constituição: 8,5 + 0,25 = 8,75


TOTAL: 4,5 / 7


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 72 + 4,5 = 76,5


CONCLUSÃO: Acho que está na hora de comprar novos jutsus e tal. Esses básicos já não lhe conferem pontos... Mesmo assim ainda acrescentei um ou outro para você não perder tantos pontos. Aumenta o nível do treino, afinal, daqui a pouco chegas aos 90 e ainda treinas como um novato.



ATUALIZADO


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treinamento] - Floresta Traiçoeira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }