Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Ataque ao Acampamento pt.2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Ataque ao Acampamento pt.2   Seg 28 Set 2015 - 20:43

Hideki saltou de sua cama improvisada na floresta no País do Pássaro, tomou água e comeu um bloco de queijo. Os suprimentos estão acabando já. Pensou o nukenin, anunciando o prelúdio da escassez. Iniciando um aquecimento básico, movimentou-se de forma a mexer os músculos e aquecer mais o sangue. Em seguida, deitou no solo e pôs os braços contra o solo e iniciou o exercício físico, subindo e descendo, controlando a respiração para oxigenizar o corpo e estender o período da atividade física. Ao atingir a marca de quarenta flexões, levantou-se e deitou-se no solo, repetindo este exercício por várias vezes.

Deitando sobre o solo, pôs rapidamente suas mãos ligeiramente atrás da cabeça e iniciou os abdominais, gerando tensão na área da barriga enquanto fazia o exercício de vai e vem sem fim. Seu corpo já demonstrava um pouco de desgaste muscular e a trans piração física ganhava cada vez mais espaço na superfície de seu corpo. Ao atingir a marca de quarenta abdominais, levantou do solo e aqueceu as pernas com alguns pulinhos básicos e torções, e estando pronto para partir, canalizou chakra nos pés e saltou em direção a uma árvore utilizando em seguidas alguns poucos shunshins velozes que o retirou do local do acampamento e em minutos o conduziria até um lago a cinco quilômetros. (Shunshin no Jutsu)

Em quinze minutos, pousou numa pedra enorme cheia de limo na beira do lago o que quase o derrubou. O rapaz sentou-se nas pedras e retirou sua camiseta preta e a de rede, e seus coturnos ficando somente com as calças e a bolsa ninja, junto é claro do mecanismo escondido de kunai que agora estava mais que exposto revelando seu mecanismo simples de mola com elástico. Continuou seu exercício físico começando polichinelos sobre a superfície da água. Dessa maneira vou unir força, constituição e controle de chakra. Analisou, elaborando um treino para retirar o maior potencial que tinha. O exercício requeria grande esforço mental e físico do shinobi para sincronizar os movimentos dos membros inferiores e superiores, unindo isto com o chakra nos pés para se manter erguido na superfície do lago. (Mizu no Kinobori)

Seiji terminou os quarenta polichinelos, sendo imerso num turbilhão de cansaço físico, e arriscando, tomou a água do lago saltando logo em seguida para a pedra em que suas roupas estavam. O sol batia fortemente naquele local esquentando a pedra, e com uma sensação enorme de calor não resistiu a um mergulho saltando na água e refrescando o corpo. De repente viu uma lança penetrar na água do lago passando rente ao rosto do nukenin, obrigando-o a nadar para o fundo do lago e ressurgir do lado oposto de seu atacante misterioso. O rapaz saltou para a beira do lago e se levantou com grande dificuldade devido a água e retirou sua kunai santottan do mecanismo exposto. - O que você quer? - perguntou o nuke.

- Você atacou o acampamento meu e do meu parceiro a alguns dias atrás.  Não se lembra patife? - vociferou sacando um arco longo e posicionando uma flecha no cordel da arma, puxou-a e mirando no dorso do rapaz soltou lançando um projétil mortal. Hideki limitou-se a abaixar, deixando o projétil varar o vácuo. Essa foi sorte. Agora me lembro, ataquei o acampamento desse homem, o parceiro dele tinha dito nosso acampamento e não meu. Hideki saltou na direção de seu alvo, preparando uma substituição e ao receber uma flecha trocou de lugar com uma kunai com selo explosivo que causou uma enorme explosão a alguns metros do arqueiro. O nukenin surgiu por trás de seu adversário atirando três estrelas ninjas contra suas costas, o homem reagiu rapidamente e sacou três flechas enquanto se jogava para o lado atirando três setas no rapaz. (Kawarimi no Jutsu)

O albino rebateu dois projéteis com uma kunai, todavia foi atingido por uma de raspão no ombro direito. Retirando a flecha do ombro, recebeu outra que raspou na maçã de seu rosto e recuou, retirando algumas estrelas ninjas e arremessando na direção de seu algoz. O oponente desviou do projétil e atirou outra flecha contra o rapaz, e este pôs uma sequência de selos e canalizando seu chakra fuuton criou uma esfera de ar que o rodeou e repeliu a flecha com sucesso. Tenho que acabar com isso logo e fugir daqui. Continuar com o acampamento a quilômetros daqui não é mais opção. Pensou. De repente, um homen gritou logo atrás do nuke com um machado num corte vertical mortal. (Kaze Rinden)

Hideki sacou duas kunais e as cruzou formando uma defesa em "x", não satisfeito, o homem chutou a têmpora do rapaz jogando-o para o lado no solo e aproveitando desceu o machado contra o corpo do rapaz. O albino jogou-se para o lado vendo a arma cravar-se no solo, e aproveitando a oportunidade socou a genital do homem e agarrou seu pescoço ao se levantar, dando uma cabeçada - que foi mais prejudicial que benéfica para o jovem - e atordoado levemente, enviou chakra ao cérebro transmitindo para seu oponente com estímulos visuais. Adeus. (Magen: Narakumi no Jutsu)

- Nii-san!!! - gritou o arqueiro, vendo seu irmão grunhir, gritar e andar à esmo falando com cópias de seu irmão e familiares mutilados em sua frente. O arqueiro correu saltando pelas pedras e atirando duas flechas obrigou o rapaz a se afastar, realizando um shunshin veloz. O caçador retirou uma bomba de gás pimenta e estourou perto do rosto de seu irmão enquanto chacoalhava e proferia palavras de suplica. (Shunshin no Jutsu)

O homem acordou do genjutsu e furioso retirou seu machado da terra correndo como um rinoceronte atropelando tudo pela frente, e ao chegar perto do rapaz girou o machado num corte horizontal, falhando, tentou uma joelhada e uma acotovelada nas costas que levou o rapaz ao solo. Não satisfeito, chutou o rosto do nuke jogando-o para o lado, e erguendo o machado contra o rapaz, quando recebeu novamente estímulos visuais colocando o homem em outro genjutsu em que via diversos Hideki's surgindo do solo e simulando ataques repetidos. Não vou conseguir vencer esses dois desse jeito. (Kasumi Jusha no Jutsu)

Seiji saltou em direção ao arqueiro com diversos shunshins, realizando uma sequência de selos e criando uma rotação de vento que iria protegê-lo das flechas vindouras, e ao estar próximo o suficiente, realizou um corte superficial contra seu peito utilizando sua kunai santottan, obrigando assim seu inimigo entrar em combate direto utilizando uma faca de caça. Digladiando-se com o homem com diversos cortes horizontais e verticais, recuou um passo e ergueu a perna num chute giratório contra o rosto de seu adversário. Reagindo adequadamente, o homem agarrou a perna e desceu o cotovelo no joelho causando uma leve distensão. Acabou. Falou, saltando com a perna que estava no solo e envolvendo o pescoço com elas, girou e derrubou num golpe preciso, e finalizando o homem, pôs um selo explosivo na barriga do mesmo, chutando-o para dentro do lago logo em seguida. BOOOOM! E uma massa de água se ergueu junto do homem, sendo jogado na beira do lago com um ferimento considerável no tórax, e fugindo, saltou na direção do paredão de rochas escalando velozmente com o Kinobori, fugindo do local. (Shunshin no Jutsu e Kinobori no Jutsu)

- Até nunca mais.
FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Ataque ao Acampamento pt.2   Qua 30 Set 2015 - 14:52

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Ataque ao Acampamento pt.2   Qua 30 Set 2015 - 15:57

AVALIAÇÃO DE HIDEKI SEIJI


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 8,25 + 0,75 = 9
Taijutsu: 5 + 0,75 = 5,75
Kenjutsu: 9 + 1 = 10
Genjutsu: 5,25 + 0,5 = 5,75
Selos: 5,25 + 0,5 = 5,75
Trabalho de Equipa: 1


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 6,25 + 0,75 = 7
Agilidade: 10 + 0,75 = 10,75
Controlo de Chakra: 10,5 + 0,25 = 10,75
Raciocínio: 7,25
Constituição: 8,75 + 1 = 9,75


TOTAL: 6,25 / 7


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 76,5 + 6,25 = 82,75



ATUALIZADO


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treinamento] - Ataque ao Acampamento pt.2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }