Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Espólio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Espólio   Sab 3 Out 2015 - 7:06


Hideki estava na capital do País do Pássaro. Levantou logo pela manhã de seu acampamento a alguns metros da cidade, na floresta. Se hidratou e consumindo calorias, realizou uma rápida canalização de chakra sumindo velozmente numa corrida. Saltando para um telhado, retirou sua kunai santottan da manga e golpeou a telha do edifício retirando cinco. Agora posso me infiltrar. Melhor me disfarçar para facilitar as coisas. Analisou. Caminhou com os joelhos dobrados e reconhecido, transformou-se em uma bela mulher utilizando alguns selos e chakra. Saltou para a viga de madeira que sustentava o telhado do armazém, infiltrando-se. (Shunshin no Jutsu e Henge no Jutsu)

Adentrando no local, usou sua visão privilegiada para avaliar melhor o terreno e assim formular um plano de ação mais elaborado. O lugar está cercado de mercadorias embrulhadas formando um labirinto quase,  cinco guardas no local e portas fechadas. A mercadoria que quero está perto da porta. Vou me aproximar pelas vigas, roubar a mercadoria e sair pela porta. Analisou, montando um plano que consistia numa fuga óbvia e arriscada. Saltando de viga em viga, jogou-se contra o primeiro guarda enquanto desferia um soco contra seu crânio, deixando o mesmo inconsciente. Minha mão, porra!

Arrastando o homem para o canto, retirou suas placas de identificação e vasculhando os bolsos, retirou um papel que continha um cronograma de guarda e outro com um inventário de itens. Melhor me transformar nele. Pensou, realizando uma sequência de selos a uma cadência boa. O chakra foi disposto homogeneamente e a fumaça transformou o rapaz numa cópia idêntica ao do guarda. Melhor amordaçar ele, não quero ele solto e pedindo socorro caso acorde. Raciocinou, retirando sua kunai santottan e cortando uma corda que amarrava a mercadoria tornou realidade seu pensamento, continuando o percurso. (Henge no Jutsu)

Abordando o segundo guarda, utilizou um shunshin acumulado de chakra - para evitar um grito de socorro -, golpeando sua presa com um pontapé circular na altura das canelas, seguido de um soco no rosto e uma técnica de ilusão que lançou rapidamente em seu inimigo, fazendo-o ter ilusões onde seus amigos e familiares apareciam retalhados em meio a gemidos de súplica e acusadores. Faltam três. (Shunshin no Jutsu, Konoha Reppu e Magen: Narakumi no Jutsu)

Agarrando o terceiro guarda por trás, chutou a parte traseira de seu joelho direito e dirigindo um soco contra seu rosto o jogou no solo, saltou por cima e, desferindo seguidos golpes no rosto o obrigou a perder a consciência. De repente, Seiji sofreu um chute na têmpora direita, caindo para o lado. Tentando recobrar a forma, viu seu inimigo de maneira turva retirar sua espada da bainha e golpear o dorso do nukenin, que virou fumaça deixando um balde no local. Surgindo por trás do estreito corredor formado pelas caixas e caixas embrulhadas de mercadoria, saltou e golpeou o rosto do homem, indo ao solo e aplicando um pontapé rasteiro. (Kawarimi no Jutsu, Konoha Senpu e Konoha Reppu)

O guarda revidou com uma cabeçada e jogou seu agressor para o lado. Tentando gritar, o nuke golpeou a garganta do mesmo com um golpe usando a lateral de sua mão direita, lhe dando grande agonia. Agarrando o homem pelo colarinho, o ergueu alguns metros e o jogou contra o solo num grande baque, finalizando com um soco em sua face. Agora só preciso vencer o último e coletar o que vim buscar. Pensou, analisando o inventário de itens.

Concetrando seu chakra e desativando seu henge que requeria uma enorme concentração de chakra. Saltando para cima dos caixotes, retirou quatro estrelas e as lançou contra o homem que guardava a enorme porta do armazém.  O homem virou-se e girando um bastão dourado, rebateu as estrelas e sumiu num shunshin golpeando as pernas do nukenin, derrubando-o com sucesso, para então tentar uma espetada com a base do bastão.

Hideki rolou para o lado e enviando chakra para o cérebro, induziu o homem ao ilusionismo com estímulos visuais. Diversos nukenins surgiam. Sacando sua kunai santottan, trocou alguns golpes de metal produzindo numerosas faíscas que poderiam acender até uma fogueira. Seu inimigo libertou-se da ilusão e praticando seu taijutsu, aplicou uma rasteira, recuando. (Kasumi Jusha no Jutsu e Konoha Reppu)

O guarda chefe ergueu-se e sacando algumas kunais com selos explosivos as lançou, sumindo num shunshin e reaparecendo acima, nas vigas, lançando a arma sobre a cabeça do albino, utilizando a parte perfurante do bastão. - Morra seu verme insolente. Gritou das vigas, a cerca de vinte metros de altura.

- Hoje não. - disse, sacando duas kunais santottan com selos explosivos e atirando-as, explodiu-as manualmente fazendo com que a pressão da explosão desviassem a trajetória das kunais inimigas. Atirando quatro estrelas de cada mão, o inimigo rebateu-as, e avançando com alguns shunshin, realizou alguns selos e concetrando seu chakra fuuton atirou uma bala de ar comprimido. (Fuuton: Rekundan)

O guarda recebeu a bala de ar, desequilibrando-se e caindo da viga. Seiji saltou da mesma, pronto para um golpe vencedor quando uma saraivada de kunais voou, e sem escolhas, concentrou seu chakra fuuton e com alguns selos fez uma rotação que rebateu as armas mísseis. (Kaze Rinden)

No solo, Hideki e o guarda trocavam golpes de kunai e bastão meclados a taijutsus básicos, e vendo uma oportunidade, aplicou um pontapé ligeiro e saltando num mortal invertido enquanto realizava alguns selos, gastou a última parcela de chakra lançando uma bala de ar comprimido contra a face do homem, fazendo bater a cabeça e ficar inconsciente. Eu venci. Pensou, coletando sua recompensa e levando o bastão shakujo do guarda como espólio de guerra.
FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Espólio   Dom 4 Out 2015 - 20:55

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Espólio   Dom 4 Out 2015 - 21:54

AVALIAÇÃO DE HIDEKI SEIJI


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 10,25 + 0,75 = 11
Taijutsu: 6,75 + 1 = 7,75
Kenjutsu: 11,5 + 0,75 = 12,25
Genjutsu: 6,75 + 0,75 = 7,5
Selos: 7 + 0,75 = 7,75
Trabalho de Equipa: 1,5


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 8,5
Agilidade: 12,25 + 1 = 13,25
Controlo de Chakra: 12,5 + 1 = 13,5
Raciocínio: 8 + 0,25 = 8,25
Constituição: 10,25 + 0,75 = 11


TOTAL: 7 / 7


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 95,25 + 7 = 102,25



ATUALIZADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
 
[Treinamento] - Espólio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }