Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treinamento] - Novos Horizontes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: [Treinamento] - Novos Horizontes   Dom 4 Out 2015 - 3:45

Hideki saltou de sua rede de folhas entrelaçadas após um descanso de tarde, a comida era inexistente e a água era pouca mas decidira treinar e na manhã seguinte coletar suprimentos. Empunhando seu bastão shakujo que encontrava-se recostado numa árvore se pôs em posição de combate.  Creio que esta arma seja mais efetiva utilizando giros para golpear e batendo tanto com a haste como com a argola e a base, como aquele homem que eu enfrentei no armazém. Analisou, tentando desvendar os segredos daquela arma.

Decidido a se aquecer, saltou em direção a uma árvore e pôs-se de cabeça para baixo iniciando alguns abdominais utilizando a força da gravidade como agente prejudicial, necessitando mais força para superar a resistência que a gravidade impunha no rapaz. Estava decidido a realizar cem abdominais para superar seus limites e tonificar as regiões o máximo possível, e não tardou para os efeitos da fadiga muscular começar a se manifestar.

Se soltando do galho e indo ao solo, deitou-se  e pôs os braços contra o chão, decidiu fazer flexões. Tensionando os braços, juntou forças e se ergueu num movimento repetitivo de vai e vem, trabalhando lentamente os braços. Sua respiração era cronometrada e contínua, controlando seu corpo para obter menor cansaço e atingir as cem flexões.

Recompondo-se após o exercício físico, canalizou seu chakra e dividindo uma parcela de sua energia elemental, criou um clone de partículas de ar. A cópia era perfeitamente palpável e perfeita fisicamente, o rapaz se espantou. Essa é a primeira vez que uso este jutsu, e saiu perfeito. Mas comemorou cedo demais e o clone se desfez do mesmo modo que se formou. O rapaz realizou novamente os selos e o processo interno criando agora um clone mais consistente, que sobreviveu a incapacidade do nukenin. (Fuuton: Bunshin no Jutsu)

Com seu bastão em mãos o rapaz realizou um shunshin e girando no próprio eixo, golpeou a cópia nas costas. O falso virou-se e retirando sua kunai santottan bloqueou o golpe e aplicou uma rasteira, seguido de um genjutsu onde fios de aço com anzóis se prendiam no corpo do original, limitando seus movimentos. (Shunshin no Jutsu)

Não vai funcionar. Pensou o Seiji, cravando o bastão no solo e realizando um selo In, libertando o chakra acumulado e atordoando a sua energia interna sendo imerso na realidade novamente. Ao se libertar, recebeu um chute voador no peito sendo jogado para trás. Revidando rapidamente, realizou alguns selos e inalando oxigênio misturou com chakra fuuton disparando uma bala de ar comprimido com poder considerável que jogou a cópia para trás. (Fuuton: Renkudan e Genjutsu Kai)

O clone avançou com sua kunai desferindo diversos cortes que se cruzavam. Esquivando-se habilmente, utilizou seu shunshin até o bastão e avançando contra o clone, trocou diversos golpes confrontando-o com dificuldade devido ao manejo hábil que a arma exigia. Após os golpes os dois se distanciaram e trocaram arremessos de projéteis que se anularam. (Shunshin no Jutsu)

Realizando uma sequência de selos rápida, formou chakra no cérebro e por meio de estímulos visuais, transferiu a energia para o sistema do inimigo fazendo-o ver imagens espelhadas. Não satisfeito, realizou mais uma sequência de selos e repetindo o processo característico de técnicas ilusórias, submergiu a cópia numa ilusão onde fios de aço com ganchos rasgavam sua carne o subjulgando contra o chão e paralisando-o ao mesmo tempo. (To Zo no Genjutsu e Hikisaku Itami no Jutsu)

- Te peguei. - gritou, retirando seu bastão do solo e avançando com um shunshin, golpeeou com o aro metálico na extremidade da arma, cortando a cabeça do clone que erguera uma defesa no sítio contrário devido ao To Zo no Genjutsu. (Shunshin no Jutsu)
FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Novos Horizontes   Dom 4 Out 2015 - 20:55

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treinamento] - Novos Horizontes   Dom 4 Out 2015 - 21:30

AVALIAÇÃO DE HIDEKI SEIJI


HABILITAÇÕES NINJA

Ninjutsu: 9,5 + 0,75 = 10,25
Taijutsu: 6,75
Kenjutsu: 10,75 + 0,75 = 11,5
Genjutsu: 6 + 0,75 = 6,75
Selos: 6,25 + 0,75 = 7
Trabalho de Equipa: 1,5


HABILITAÇÕES CORPORAIS

Força: 8 + 0,5 = 8,5
Agilidade: 11,75 + 0,5 = 12,25
Controlo de Chakra: 11,5 + 1 = 12,5
Raciocínio: 8
Constituição: 10 + 0,25 = 10,25


TOTAL: 5,25 / 7


SOMATÓRIO DA AVALIAÇÃO: 90 + 5,25 = 95,25


COMENTÁRIOS: Lembre-se de que seus clones de vento tem apenas 25% de seu poder... Ou seja... Na primeira pancada do bastão ele sumiria. Outra coisa que notei incoerência fora na questão dos dois genjutsus quase ao mesmo tempo sem qualquer reação do inimigo. Fora isto, tudo certo.


ATUALIZADO
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treinamento] - Novos Horizontes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }