Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 8] Segunda ronda!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: [Treino 8] Segunda ronda!   Dom 4 Out 2015 - 19:37

Riki acompanhava Takashi, que estava pronto para mais um treino apesar dos acontecimentos que tinham ocorrido. Ambos iam treinar, já que o despertar do Sharingan permitia a Takashi ter uma revanche contra o Chounin.

- Riki, é como da outra vez, não venha com receio.- Disse eu, para o meu primo careca. Ele sabia que não tinha motivo algum para vir sem menos seriedade apesar de ser um treino. Não era isso que tornaria o seu primo mais forte.

- Nada disso, se prepare para apanhar muito como da outra vez!- Sorria ele, em modo gozão, ele sabia que era superior, mas queria ver até que ponto podia ser levado ao limite daquela vez. Afinal não defrontava uma pessoa qualquer.

Ambos exercitaram-se antes. Takashi alongava os seus membros inferiores até ao limite, sentindo os músculos totalmente esticados, tanto até alguma dor. Procurava a melhor elasticidade possível nas pernas, que seriam extremamente importantes. Depois levantou-se e fez o mesmo com os braços, pulsos e pescoço. Aquilo magoava-o as vezes, mas aquecia os músculos e fazia uma prevenção a alguma lesão.

Ficou nisto dez minutos, enquanto o seu companheiro já esperava pacientemente pela batalha. Takashi já se mostrava um pouco suado, naquele bosque húmido e o dia estava quente. Ambos colocaram-se frente a frente e avaliaram-se esperando algum movimento um do outro.

Então o mais velho avançou sobre Takashi, e a luta iniciou-se entre rápidos movimentos de Taijutsu entre os dois. Enquanto conseguia impedir, entre a defesa e a esquiva que algum golpe acertasse, Takashi. E ele conseguia também, contra atacar.

Agilmente, ambos analisavam-se um ao outro. Até que afastaram-se, um do outro sorrindo. Alguns machucados nos braços e pernas eram possíveis de ver em Takashi, já que ele tinha recebera golpes bem fortes do Chunnin.
- Parece que aprendeu a avaliar melhor de onde podem vir os golpes.- Sorria o careca. 
Juntou as mãos, e num rápido conjunto de selos pronunciou.- Kage Bunshin no Kobura-ka!


Criou dois ninjas de cada lado, iguais. Aquele ninjútsu criava clones que podiam mesmo ferir. Ou seja, não eram ilusórios, e tornavam aquela batalha em três contra apenas um. Aquilo, Takashi não esperava, mas sacou de imediato a adaga. Colocou-se em posição de combate, esperando pelos inimigos.

Eles não fizeram-se de cerimónias, sacaram os três as Kunais e pareciam dispostos a partir com tudo contra o Gennin. Assim o fizeram, correndo depressa para ele, e sacando as suas Kunais que embateram com força contra a arma deste. A batalha prosseguiu entre tentativas de proteção da minoria contra tantas armas ao mesmo tempo. E apesar de se defender bem, tinha já alguns cortes. Riki era mais forte e mais rápido, e manter aquela batalha física seria um problema e tanto.

Fechou os olhos, nos poucos segundos de paz que teve. Ouvia os passos dos três indo contra si, e abriu mostrando uma mudança nos olhos. Um deles, possivelmente, percebeu o que viria a seguir. O vermelho com os símbolos negros tomavam conta da pupila do shinobi, que olhava para os seus dois oponentes de Kunai em punho.
 
Porém, o poder do Sharingan não era apenas sobre Genjutsus, o que lhe permitia ter uma clara visão dos movimentos dos seus oponentes. Um deles, já bem próximo, empunhava a Kunai de cima para baixo, e o novato apenas baixou-se e virou-se para o lado esquivando ao golpe. Após isso, apenas aproveitou a impulsão tomada para transferir um golpe certeiro com a adaga no peito. Fumaça apareceu, era um clone.

O outro, parava e analisava-me. Ele parecia saber que enfrentar aquele poder sem precaução era má ideia. Mesmo que fosse o 1º Tamoe do Doujoutsu. Apenas esperava, e Takashi já tinha uma leve ideia de como podia levar de vencido aquele clone.
A Kunai, usada pelo outro clone, estava no chão. Takashi apenas pegou nela, e arremessou-a contra o clone, que facilmente a rebateu. Porém, isto fez com que não notasse o segundo arremesso: a adaga. Esta surpreendeu o clone, que com dificuldade, rebateu contra o solo a arma.

Porém, ao mesmo tempo, o Gennin Uchiha centrava-se nos selos que realizava. Tinha aproveitado a agilidade que possuía para se aproximar ao máximo do clone naquele meio tempo e, esperava dar o golpe final:
- Ho Shunshin no Jutsu!- E medida que se aproximava, o fogo consumia-o enquanto o clone observava-o procurando entender como ele atacaria. E mesmo a sua frente, o jovem tinha desaparecido sem deixar rastro.

Um silêncio assolou o local, o clone procurava o jovem olhando para todos os lados. Não havia meio de o encontrar, parecia que tinha desaparecido de uma vez e já não encontrava-se no local. Até que:
- Katon:Endan!
O clone não tinha notado que a luta fora levada para junto de algumas árvores. De lá, saia uma bola de fogo que o alcançava. O clone não tinha dito hipótese alguma de escapar, já que a distância era curta. Atingido pelo fogo desapareceu.~

O gennin, saltou da árvore. Tinha conseguido com agilidade subir sem ser notado pelo clone de Riki que olhava para ele, com algum orgulho. Porém, os seus olhos possuíam a mesma cor, porém, com mais algo. 2º Tamoe!

Takashi olhava para o primo. Porém, notou uma estranha sensação de folhas que o rodeavam em espiral. Porém não parecia ser algo especial, e continuou atento a algum movimento de Riki. Este porém, não se movia. Até ser espetado com uma espada pelas costas!

- Ajuda-me!- Dizia ele, enquanto a espada era removida e ele ficava sem sangue no corpo. Takashi correra, mas o corpo de Riki tinha desaparecido. Ouvia outros gritos, e olhando para trás deve uma visão nada agradável.

Kaori e Yuki, a sua mãe, estavam amarradas a um poste de madeira. Junto delas, uma pilha de madeira que já queimava. Elas gritavam por socorro e o Uchiha corria na tentativa de salvá-las. Porém, não conseguia chegar lá, e o fogo ia aumentando e aumentado até engolir ambas, chamuscando-as.

Takashi, agora chorava, porém algo na sua mente fazia com que entendesse algo. Nunca haveria aquela mudança espacial em tão pouco tempo. Juntou as mãos, e centrou-se no seu Chakra. Concentrou-se imensamente, pois aquilo que o controlava era forte. Até que enfim, conseguiu para o fluxo dentro de sí.
- Genjutsu: Kai!

E tudo voltou ao normal. Olhando para onde estava, via a floresta e o planalto verdejante onde estava a treinar. Ofegava, e sentia o suor pingar pela testa. Aquele esforço fora grande para libertar-se do Genjutsu.
- Safou-se do Magen: Narakumi no Jutsu! Apesar de ser de Rank D, você deve dificuldades devido ao meu poder ocular!- Dizia ele, já ao lado do primo. Ambos já estávamos sem o Sharingan ativo.
- Acho que podemos dizer que isto acabou em empate!- Disse Takashi.

- Pode ser. Recolha as coisas, e vamos para a aldeia.- Disse o Chunnin. Prontamente guardou as minhas coisas, e seguiu para a vila. Tinha sido um bom treino.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treino 8] Segunda ronda!   Seg 5 Out 2015 - 0:31

Avaliação de Uchiha Takashi

H.N.

Ninjutsu: 9,25 + 0,75 = 10
Taijutsu: 3,5 + 0,25 = 3,75
Kenjutsu: 3,25 + 0,50 = 3,75
Genjutsu: 3,5 + 0,50 = 4
Selos: 5,5 + 0,25 = 5,75
Trabalho de Equipa: 1

H.C.

Força: 6,75 + 0,25 = 7
Agilidade: 7,75 + 0,25 = 8
Controlo de Chakra: 9,25 + 0,75 = 10
Raciocínio: 6,25 + 0,25 = 6,50
Constituição: 7,5 + 0,25 = 7,75

4/7

Total de habilitações: 63,25 + 4 = 67,25

Comentários: Foi um treino bom, mas foi um pouco desfocado e incoerente. Tente organizar melhor os parágrafos para não ficar mini parágrafos espalhados pelo post, use uma formatação que diferencie bem e o deixe agradável aos olhos. Notei que você trocou entre primeira e terceira pessoa novamente, como num treino que vi anteriormente, atenção nisto. Alguns erros ortográficos também mas nada alarmante.

Você disse que Riki tinha feito dois clones, mas na batalha Takashi matou mais do que os criados e você não especificou se eram novos clones ou se eles escaparam dos golpes anteriores. Não teve grandes planos ou análise, sendo tudo muito intuitivo o que não te rendeu muitos pontos em Raciocínio, veja, não basta dizer que avalia e analisa, deve-se descrever os pontos avaliados como postura corporal, estado do chakra inimigo, o que notou do seu estilo de combate etc, assim sua personagem obterá muito mais pontos nesse quesito.

Quando fizer um treino, pense no que pretende se focar, ninjutsu, taijutsu, genjutsu, e tente achar um meio de combinar isto com outros atributos. Exemplo: quero treinar o físico, mas preciso treinar o controle de chakra,o que fazer? Um treino físico como flexões e polichinelos feito em cima de um lago (que requer uso de ninjutsu e controle de chakra) abrange uma maior gama de pontos, tornando os treinos ricos e dinâmicos. Sugiro que leia treinos de outros membros para teres ideias e assim montar um plano de evolução que torne a experiência mais rica para você e sua personagem.

Não desanime, sempre há pontos altos e baixos, continue evoluindo e continue o bom trabalho!

Atualizem por favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 8] Segunda ronda!   Seg 5 Out 2015 - 0:57

Acho que entendi. Realmente, também quando fiz não tinha definido muito bem o que queria. Acho que uma mixórdia de tudo um pouco xd

Já agora: releia. Eu explicito bem que são dois clones, e com o original são três. Ele não cria mais nenhum.

Mas maus treinos acontecem, normal Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treino 8] Segunda ronda!   Seg 5 Out 2015 - 1:27

Citação :

Porém, o poder do Sharingan não era apenas sobre Genjutsus, o que lhe permitia ter uma clara visão dos movimentos dos seus oponentes. Um deles, já bem próximo, empunhava a Kunai de cima para baixo, e o novato apenas baixou-se e virou-se para o lado esquivando ao golpe. Após isso, apenas aproveitou a impulsão tomada para transferir um golpe certeiro com a adaga no peito. Fumaça apareceu, era um clone.
< Aqui matas o primeiro clone.

Citação :
Um silêncio assolou o local, o clone procurava o jovem olhando para todos os lados. Não havia meio de o encontrar, parecia que tinha desaparecido de uma vez e já não encontrava-se no local. Até que:
- Katon:Endan!
O clone não tinha notado que a luta fora levada para junto de algumas árvores. De lá, saia uma bola de fogo que o alcançava. O clone não tinha dito hipótese alguma de escapar, já que a distância era curta. Atingido pelo fogo desapareceu.
< Lá vai o segundo.

Citação :
O gennin, saltou da árvore. Tinha conseguido com agilidade subir sem ser notado pelo clone de Riki que olhava para ele, com algum orgulho. Porém, os seus olhos possuíam a mesma cor, porém, com mais algo. 2º Tamoe!
Um terceiro clone??!! Neste pontos não foi especificado se era um clone novo ou se era um que escapara. Como o texto estava em terceira pessoa, o ideal era especificar a existência desse clone previamente para não ficar algo jogado no ar, entende?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 8] Segunda ronda!   Seg 5 Out 2015 - 1:42

@Haetae escreveu:
Citação :

Porém, o poder do Sharingan não era apenas sobre Genjutsus, o que lhe permitia ter uma clara visão dos movimentos dos seus oponentes. Um deles, já bem próximo, empunhava a Kunai de cima para baixo, e o novato apenas baixou-se e virou-se para o lado esquivando ao golpe. Após isso, apenas aproveitou a impulsão tomada para transferir um golpe certeiro com a adaga no peito. Fumaça apareceu, era um clone.
< Aqui matas o primeiro clone.

Citação :
Um silêncio assolou o local, o clone procurava o jovem olhando para todos os lados. Não havia meio de o encontrar, parecia que tinha desaparecido de uma vez e já não encontrava-se no local. Até que:
- Katon:Endan!
O clone não tinha notado que a luta fora levada para junto de algumas árvores. De lá, saia uma bola de fogo que o alcançava. O clone não tinha dito hipótese alguma de escapar, já que a distância era curta. Atingido pelo fogo desapareceu.
< Lá vai o segundo.

Citação :
O gennin, saltou da árvore. Tinha conseguido com agilidade subir sem ser notado pelo clone de Riki que olhava para ele, com algum orgulho. Porém, os seus olhos possuíam a mesma cor, porém, com mais algo. 2º Tamoe!
Um terceiro clone??!! Neste pontos não foi especificado se era um clone novo ou se era um que escapara. Como o texto estava em terceira pessoa, o ideal era especificar a existência desse clone previamente para não ficar algo jogado no ar, entende?

Ouh... Já sei o que aconteceu... Eu li clone, e meti clone antes e era apenas para meter Riki. Acontece, afinal tinhas razão, mas foi erro por traição cerebral xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 8] Segunda ronda!   Seg 5 Out 2015 - 2:09

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 8] Segunda ronda!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }