Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Sagiri] Capítulo 2 - Presença

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: [Sagiri] Capítulo 2 - Presença   Seg 5 Out 2015 - 12:29


Depois de uma longa caminhada, Sagiri subia agora uma escadaria que levava ao campo de treinos onde iria conhecer a sua equipa. Tratava-se de um gigantesco planalto castanho, decorado com arbustos aqui e ali, e por vezes até pilares de pedra. Ao fundo encontrava-se uma colossal parede de rocha de onde caiam poeiras, guiadas pelo forte vento. No entanto, os restantes lados do planalto eram rodeados com uma queda de cerca de cinco metros, semi-oculta por nuvens densas e belas.

A esta altura a Kunoichi tinha perdido completamente a noção do tempo, por isso avançou em passo de corrida até ao centro, onde estavam dois shinobis da sua idade e um adulto, todos sentados no solo.
- Mais vale tarde do que nunca. - Disse um dos jovens, confirmando o atraso da kunoichi.
Sagiri reconheceu-o, era Takino Yatsu, um dos seis estudantes que tinham tido sucesso naquele exame gennin.
O seu cabelo era negro como bruma e relativamente curto, ele era alto e o seu tom de pele lembrava café. O que mais se destacava nele eram as suas roupas extravagantes. Um casaco tão branco que se tornava aberrante, vários acessórios de cabedal como luvas, ombreiras, uma bainha para segurar uma adaga e dois cintos.
Os pais dele eram conhecidos por fundar uma gigantesca firma de moda e Takino orgulhava-se imenso de mostrar isso. Ele nem sequer usava o seu hitaiate, pois tinha o símbolo de Kumo imprimido no seu protector de ombro esquerdo.
- Sagiri? Isso significa que a Kizuna ficou na outra equipa... - Declarou o outro jovem um tanto desmotivado.
Esse jovem era Aidam Shimasu, geralmente idiota e nervoso, mas em situações calmas ele tornava-se bastante inteligente, tanto que em testes práticos ele era apenas razoável, mas em testes escritos as suas notas eram sempre inacreditáveis.
Ele era o mais baixo do grupo, a sua pele era clara e o cabelo era longo e prateado. As suas roupas incluíam um casaco negro com carapuço, vestido por cima de um colete.

- Creio que vocês já se conhecem, portanto é a minha vez de me apresentar. - Exclamou o adulto num tom profissional, ignorando o atraso dela e indo directo ao assunto. - O meu nome é Kenai Zamune, serei mestre da Kumo nove*, ou seja, a vossa equipa.
Ele era alto e bem formado, o seu cabelo era castanho chocolate e a cara portava um sorriso simpático. Os olhos eram castanhos mas tinham uma grande peculiaridade, duas manchas castanhas envolviam cada olho, uma por cima e outra por baixo.
Vestia um casaco bege onde porta três miniaturas de pergaminhos, cada um de uma cor diferente.
- É a tua vez de te apresentares, depois vamos começar o nosso primeiro treino, que é a melhor maneira de nos conhecermos.

- O meu nome é Sagiri e... - A kunoichi não tinha problemas de timidez, simplesmente não sabia bem o que dizer. A sua idade? A sua vila? Era tudo mais que óbvio para Kenai.
- Vá vá, isso chega, vamos ao treino! - Takino cortou a conversa, por vezes ele era rude, mas no fundo Takino é uma excelente pessoa.
- Tens razão, perdeste o teu tempo de apresentação ao chegar atrasada. - Disse Kenai num tom divertido, pois tinha se apercebido que uma longa apresentação não era propriamente algo que ela desejava.
- Depois de um ano a estudar finalmente vou ter alguma porrada! - O gennin dos cabelos negras estava completamente entusiasmado.
- Infelizmente não vão ter grandes combates neste primeiro treino, ser um Shinobi é muito mais do que ser um simples lutador. Esse primeiro treino será... uma adivinha!
- O quê!? - Reagiram os três aprendizes em uníssono.
- Não é que me importe, foi só inesperado. - Explica Aidam, o rapaz dos cabelos prateados.
- Um treino que é uma adivinha? É alguma metáfora? - Questionou ela extremamente confusa.
- Nada disso, uma adivinha simples, preparem-se. - Kenai esperou um segundo antes de continuar. - Diz o meu nome e eu desapareço, quem sou eu?
- "O meu sensei só pode ser um idiota..." - Pensou ela ao ouvir aquilo, não fazia qualquer sentido como treino.
Takino tentou descobrir a resposta por alguns segundos, mas acabou por desistir e gritar:
- Que merda é esta? Vim para aqui ter um treino a sério!
- É o silêncio. - Disse Aidam com alguma tranquilidade.
Kenai parecia bastante surpreso com o jovem, deu-lhe uma palmada amigável nas costas que o deixou inconfortável e exclamou:
- Excelente raciocínio, não estava nada à espera de conseguirem.
- Na verdade... eu já conhecia essa, os meus pais contaram-me ainda hoje. - Explicou o gennin meio atrapalhado.
- Oh... logo hoje? - Imediatamente a expressão do adulto mudou para algo aborrecido, mas ao mesmo tempo cómica, como se ele estivesse a rir da sua própria realidade. - Lamento informar-vos mas o meu azar é quase místico... como meus aprendizes acho que é importante saberem.
- "O meu sensei é completamente idiota..."
- E agora? Vamos ter um treino a sério? Pensava que os primeiros treinos de gennins eram muito mais entusiasmantes, como roubar sinos do bolso de um jounin. - Disse o gennin mais alto, revelando directamente o seu desagrado.
- Foi só uma brincadeira, o verdadeiro treino é... - Colocou um dedo no ar para aumentar a sua expressividade e aguardou um pouco para criar suspense e reacções sobre as crianças. - Outra adivinha, mas mais complexa.
Kenai retirou três pergaminhos do seu bolso e equilibrou-os no chão, formando uma linha. A esta altura os aprendizes fitavam-no ansiosos, perguntando-se se o treino seria interessante ou outra coisa sem jeito.
- Estes pergaminhos vão estar escondidos ao norte, este e oeste do planalto, ao aproximarem-se de cada um deles vão activar um desafio. Se passarem no desafio recebem uma pista sobre a adivinha. Depois de saberem as três pistas têm de descobrir a resposta, regressem a mim e digam-na, só têm uma oportunidade, se falharem o treino regressam à academia.
Ao ouvir isto Sagiri pôde sentir um enorme calor subir-lhe à cabeça, não podia falhar tal desafio...
- "Se eu falhar se calhar tenho mais sorte e calha-me um mestre que não seja totalmente louco... mas não vale a pena perder mais um ano de vida, não posso!"
Aidam parecia estar ainda mais nervoso, a sua mão direita aconchegava o seu peito e a sua cara era de choque. Takino aproveitou a situação para o assustar, aproximou-se sorrateiramente e abanou violentamente o corpo do seu companheiro, agarrando-o pelos ombros enquanto que dizia:
- Calma rapaz!
Aidam gritou e afastou-se, depois de perceber que era o seu colega recompôs-se.
Sagiri achou piada mas a sua personalidade permitia-lhe não fazer qualquer expressão, não interessa o quão engraçado a situação era.
Kenai apenas olhou para os dois seriamente, como se estivesse a dizer "isso não teve piada".
- Sendo que 'tá tudo explicado, podem começar o treino, lembrem-se que o trabalho de equipa é a chave do sucesso!
Os três jovens olharam-se, sem saber por onde começar.
- Norte, Este ou Oeste, qual pergaminho querem fazer primeiro? - Perguntou Sagiri ao aperceber-se que os três precisavam de uma iniciativa.
- Oeste, bora! - Exclamou Takino, assumindo a liderança.
E assim os três jovens afastaram-se de Kenai, que permaneceu sentado no centro do planalto a observá-los.

- "Será que eles vão conseguir descobrir a resposta? Acho que não os devia ter assustado com a ideia de que seriam recambiados de volta à academia, mas não consegui pensar em outra forma de os fazer esforçar ao seu máximo." - Kenai estava preocupado com a apresentação que tinha dado aos seus discípulos. - "Afinal, as primeiras impressões são as mais importantes." - Reflectiu enquanto que desenhava três kanjis no chão, colocou os pergaminhos no centro deles e após uma sequência de selos fê-los desaparecer numa nuvem de fumo.
- "Tudo pronto, agora farei alguns bunshins para os observar à distância, em princípio ninguém se vai magoar nos desafios mas..." - Fez o selo do tigre e libertou chakra, criando uma dúzia de clones. - "...sinto uma presença indesejável neste planalto, ter um aluno atacado no seu primeiro dia de treino seria muito azar, até para mim, não posso deixar isso acontecer." - Pensou no tom mais sério que tinha revelado até agora.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Sagiri] Capítulo 2 - Presença   Ter 6 Out 2015 - 1:51

Uma boa apresentação de equipe, eu notei um ou dois erros mas nada alarmante. Gostei do Aidam, o Rakinp parece ser um jovem troll em desenvolvimento, gostei xd

Curti bastante o sensei e seu momento What the Fuck alá Kakashi (or Maito Gai) xd

Esta presença me parece preocupante como o próprio nome do filler segere.

Continuarei acompanhando!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
 
[Sagiri] Capítulo 2 - Presença
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Fillers-
'); }