Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Filler 2 - Bêbado, insensível e idiota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nunoke

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 58

Registo Ninja
Nome: Uzumaki Kukku
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 41,75

MensagemAssunto: Filler 2 - Bêbado, insensível e idiota   Dom 18 Out 2015 - 22:58

Passaram-se algumas horas desde o encontro de Kukku com Mayari naquele parque e da obrigação que Kukku tinha em comparecer àquele inútil jantar de equipa, muito contra a sua vontade de evitar qualquer convívio desnecessário com a sua equipa.
O jantar estava marcado para as oito horas da noite daquele dia e quando saiu do bar onde se encontrava desde a tarde já eram nove e meia, para além do atraso que já levava, Kukku estava bêbado, pois no seu entender era a única maneira de poder resistir ao inferno que se seguia.

Foi andando lentamente pela vila em direção ao restaurante escolhido e após chegar ao destino, parou em frente á entrada e pôs-se á escuta, tentado perceber quem estava dentro, e apenas se escutavam três vozes femininas, uma facilmente reconhecível como sendo a de Mayari e outras duas, muito semelhantes, uma mais aguda e mais suave e outra um pouco mais rouca que essa e mais grave.

-Kukku, já estás atrasado em hora e meia, ainda vais ficar aí especado por muito tempo? – perguntou Mayari, estendendo um braço para fora do restaurante.
Kukku ficou surpreendido com a capacidade de deteção de Mayari, pois ele não tinha feito barulho nenhum e tinha sido logo detetado pela Sensei, que revelava grande astucidade.

-Eu nunca estou atrasado, chego sempre a horas… ás minhas horas! – exclamou Kukku enquanto afastava a cortina e entrava no restaurante, cumprimentando o cozinheiro, que ele conhecia bem, pois era cliente habitual ali. – Queria o de sempre, por favor. – declarou Kukku.
-Sai uma dose dupla com extra cogumelos. – exclamou o cozinheiro, bastante sorridente.

-Qual a justificação para o teu atraso? – perguntou Mayari, bastante incomodada.                       

-Simplesmente não queria vir, então cheguei atrasado de propósito, assim poupei tempo em aturar a minha futura equipa e poupei-vos tempo em me ouvirem e a estarem incomodados com a minha presença indesejada.

-A tua presença não é indesejada, estamos aqui todas para te ajudar, tenta perceber isso de uma vez por todas. – contestou Mayari, um pouco irritada. – Até agora só tens demonstrado insolência da tua parte, sempre pensei que fosses uma pessoa de honra…

Assim que Mayari proferiu estas palavras, Kukku rapidamente separou os seus pauzinhos e os espetou um de cada lado da mão de Mayari, furando a mesa e ficando com eles mesmo encostados á sua mão, e inclinou-se para a frente, ficando a meros centímetros da sua Sensei, com cara de irritado.
Uma das raparigas, com o cabelo louro mais comprido estremeceu, e chegou-se para trás, um pouco apavorada, enquanto a outra, de cabelo mais curto e azul escuro, agarrou Kukku pelo pescoço e com um grande estrondo sentou-o de volta na sua cadeira.
Kukku recompôs a sua capa e começou a comer a sua refeição tranquilamente, ignorando as ações anteriores, e anunciando:

-Já que foi para isto que me chamaram, mais vale fazê-lo sem mais demoras, sou…

-Nós sabemos bem quem tu és, seu porco selvagem insolente! – interrompeu a rapariga de cabelo mais curto de uma maneira bastante grosseira, surpreendendo todos os presentes.

-Sabem? Vocês conhecem-se? – perguntou Mayari, bastante intrigada.

-Sim, agora sei quem são… - respondeu Kukku, olhando para as duas raparigas de frente, bastante surpreendido. – São as gémeas Hamita e Tatame Tamari. Andaram comigo na academia.

-Não sabia que já havia esse historial entre vocês, e pelos vistos já vem aí muito ódio… - respondeu Mayari.

-Eu não tenho nada contra ele… - declarou Hamita, um pouco corada, e olhando para o chão. – De certo modo até entendo certas atitudes dele…

-Está calada! Esse bandido não merece qualquer consideração, é escumalha da mais baixa que existe neste mundo! – respondeu Tatame, batendo com o punho na mesa.

Kukku gelou por dentro pois apeteceu-lhe simplesmente espancar Tatame, mas decidiu ser superior e terminou rapidamente a sua refeição, pousou dinheiro em cima da mesa de maneira a cobrir todas as despesas da equipa, deixando Tatame sem resposta.

-Adeus Hamita, continuas linda como sempre… - Hamita corou instantaneamente. – Adeus Sensei… E adeus fufa, diverte-te no que quer que seja que tu fazes na tua vidinha perfeita… - respondeu Kukku, virando as costas para todos e saindo do restaurante.
Tatame ficou chocada com o que acabara de acontecer e estava prestes a explodir… ele tinha acabado de parecer que ia tomar uma atitude decente e adulta, mas assim que abriu a boca estragou tudo e desceu ao nível mais baixo de sempre, que era voltar a insultá-la sobre a sua suposta orientação…

Kukku prendeu a sua capa, tirou um cigarro e acendeu-o, e caminhou lentamente pela rua, que já se encontrava vazia e um pouco molhada pela chuva miúda que ia caindo já há algum tempo. Havia um silêncio perturbador ali fora, que foi interrompido por um passo veloz na sua direção, como se alguém fosse a correr para si, e portanto virou-se, ficando só a tempo de levar com o punho de Tatame na cara e levar com esta em cima de si, vendo ao longe a Sensei a correr para estes dois e Hamita chocada com a situação.

-Como te atreves a insultar-me dessa maneira? Quem te julgas ser para me tratares assim? Sempre me julgaram pela maneira de me vestir e de ter o cabelo, mas nunca o tinhas feito, era o mínimo de decência que achava que tinhas, era seres o único que nunca me tinha julgado por nada apesar de sempre ter seguido a opinião pública de que eras um idiota! – exclamou Tatame enquanto ia esbofeteando e agarrando a roupa de Kukku, em lágrimas.

Já perto da luta, Mayari parou e ficou boquiaberta com o que acabara de acontecer: Kukku tinha tirado as mãos de Tatame do seu peito e tinha-a abraçado enquanto esta ia lacrimejando.

-Kukku não era assim tão idiota afinal… - comentou Mayari para Hamita, que agora se juntava a ela. – Ele apenas é incompreendido e gosta de se divertir demasiado, mas isto não pode passar assim impune, não quero estes insultos na minha equipa. – acrescentou ainda Mayari enquanto se dirigia para Kukku e Tatame, que agora se encontravam de pé.
Tatame afastou-se de Kukku bastante surpreendida, como se acabasse de ficar traumatizada com algo, provavelmente não esperava aquela ação de Kukku, pois desde sempre ele era visto como um insensível, uma pessoa horrível e por isso estava excluído da sociedade.
Kukku virou novamente costas mas foi impedido por Mayari.

-Kukku, o que fizeste ali atrás foi mau, nunca podes insultar os teus companheiros de equipa, e espero que seja a última vez que o fazes. Depois demonstraste que afinal não és assim tão durão como pareces ser…

-O que acha ou deixa de achar a mim não interessa, aquilo foi só para não ter que recorrer á violência para ela me largar…

-A Sensei aqui sou eu, por isso quem manda sou eu até provares que és mais forte, e mereces mais.

-Então se é assim, fica aqui dito que vou entrar no exame Chuunin deste ano! – exclamou Kukku, apontando o dedo indicador a Mayari, que revelava um ar de bastante surpresa.

-Isso é totalmente irresponsável Kukku, quando pensava que não podias ser mais idiota e infantil sais com uma destas… mas seja como tu queres, a humilhação é tua. Se passares á ronda dos combates, ganhas um pouco do meu respeito e passas a ser o estratega desta equipa, caso não passes sequer a primeira fase, que é o mais provável, passas a ser tratado como escumalha e de acordo com apenas o que merece. – declarou Mayari.

-Aquele Kukku… sempre a tentar mostrar força e sempre a tentar mostrar que é um durão, agora meteu-se numa estupidez grande, é praticamente impossível passar na primeira fase do exame, ele é simplesmente idiota. – comentou Tatame com a sua irmã.

-Sabes? Eu acredito no Kukku, acho que ele é uma pessoa que já passou por muito e foi sempre posto de parte, mas continuo a acreditar que ele é muito boa pessoa, e há pouco tivemos uma demonstração disso… - opinou Hamita, com um sorriso confiante na cara.

-Então fica combinado, eu sou pessoa de palavra e cumprirei o que ficou aqui acordado em qualquer dos casos. – declarou Kukku. – Agora vou-me embora, tenho mais que fazer, adeus a todas.

Kukku virou costas e retirou-se acendendo um cigarro, e começou a ficar empolgado com a sua própria decisão estúpida de participar no exame Chuunin…
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Bêbado, insensível e idiota   Seg 19 Out 2015 - 20:27

Que grande LOL. Três gajas e um douchebag, esta equipa vai ter relações sempre ao rubro!
Espero bem que desenvolvas mais essa história da Tatame ser fufa, isso promete Razz
A Hamita parece-me ser a "Hinata" dele, vamos lá ver o que é que vai sair daqui.

Btw procurei pelo teu primeiro filler e não achei nada, podes-me mandar sff?
Edit: Achei.
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Filler 2 - Bêbado, insensível e idiota   Dom 15 Nov 2015 - 17:49

Por acaso, gostei deste turnaround xd. Estava mesmo a espera de algo estupidamente estúpido por parte do Cucu... e afinal o gajo ate que e aturável xd.

Ao menos no segundo Filler já pensas no Exame Chunin xd.

Continua!
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6

Filler 2 - Bêbado, insensível e idiota
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }