Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Treino 13 - Badum tss

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Treino 13 - Badum tss   Ter 20 Out 2015 - 3:56

É dia das bruxas, data das festividades, alegria e muitas travessuras. Então, sendo esta a data favorita do louco mascarado, como ele não poderia aproveita-la ao máximo? Desta forma, sabendo que está próximo de uma pequena vila o nukenin concentra seu chakra nas pernas e as flexiona para se mover com agilidade usando repetidos shunshins até ficar diante de uma casa simples, porém bastante acolhedora.

Duas batidas são o bastante para um homem bem mal encarado atender a porta, ele é gordo, alto e parecia estar bebendo bastante.

- Que é?

- Gostosuras ou travessuras? - Dee fala alegremente enquanto estende as mãos.

Com os olhos vermelhos (talvez de tanto beber) o homem fecha sua mão direita e da um soco bem no meio da mascara fácil do lunático, com força o bastante para faze-lo recuar e quase quebrou o seu nariz, lhe causando muita dor.

- Vai para merda! Onde já se viu um homem nesta idade dando uma de criança? Babaca! - ele termina fechando a porta de forma abrupta e com violência.

Se apoiando com a mão direita, o louco se levanta e mais vez bate na porta. Logo o mesmo homem abre de novo a porta, já se preparando para desferir um novo soco na cara no nukenin. Contudo, antes de tal fato o uchiha rapidamente faz o selos Carneiro, Cavalo, Cobra e Tigre e usa se chakra para gerar uma intensa luz branca (Raiton: Raigen Raikōchū), cegando temporariamente o homem.

- Acho que você escolheu travessuras! - ele gargalha loucamente e depois concentra mais uma vez seu chakra para usar Magen: Miharashi Ketysueki.

De imediato, o jutsu parece não ter efeito, porém logo depois que o homem recobra a visão este desfere um novo soco no estômago do nukenin, fazendo este sentir ainda mais dor e cuspir um quantidade exorbitante de sangue no braço do homem. Obviamente, mesmo tendo doído, o golpe não foi tão brutal, sendo isto o efeito do genjutsu que parece ter sido bem sucedido pois ao ver o sangue o homem entrou em pânico.

- MEU DEUS! O QUE EU FIZ?! - ele se desespera e tenta acudir o nukenin.

- Tudo bem... Senhor! Mas por favor... como último pedido... me da alguns doces... Será minha última refeição... - ele então cai no chão propositalmente, fazendo o homem chorar de puro arrependimento.

Em questão de minutos, ele volta com uma grande bandeja de doces e coloca do lado do mascarado, que jaz caído aos seus pés.

- Obrigado... - ele diz suas últimas palavras e depois cai inerte no chão enquanto sangue sai das beiradas de sua máscara e se espalham pelo chão, formando uma grande poça escarlate.

Gritando de medo e agonia, o homem fecha e a porta e sai gritando no interior da casa. Assim, o nukenin se levanta subitamente e começa a rir, seu plano havia dado certo, ele não só conseguiu os doces como conseguiu algo melhor que um homicídio, conseguiu deixar com que a pessoa vivesse querendo estar morta, uma tortura mental sem igual.

- Kishishishishishishishishi! Deliciosos! - ele coloca alguns doces por baixo da máscara e vai comendo enquanto caminha pela rua, agora toda enfeitada com lamparinas em forma de abóbora.

Uma noite agradável de fato, mas ainda está longe de acabar. Logo depois de terminar seus doces, o lunático procura pela alma do dia das bruxas, as crianças fantasiadas. Sua busca logo se converte em êxito quando o homem vê um grupo de crianças, curiosamente fantasiadas de jounins. Achando tal fato cômico, Dee vai até o grupo de crianças e lhes faz uma proposta bem interessante.

- Olá garotinhos! Vejo que gostam de ser como shinobis! Vamos ver se também entendem um pouco de jutsus. - ele gargalha e depois aponta a mão direita para frente, mirando numa clareira. - Quero que olhem para onde eu estou apontando, agora parem e olhem para mim! - ele concentra seu chakra enquanto faz alguns selos para usar o Kohoki no jutsu, alterando alguma coisa no visual da clareira. - Muito bem crianças, qual de vocês sabe o que eu fiz na clareira e como eu fiz? Quem acertar ganha tudo!

Ocorre alguns momentos de silêncio e depois um dos garotos, o que aparenta ser mais novo, fala de maneira confiante:

- Aquela árvore... Estava mais a direita e eu acho que você usou um jutsu!

- Excelente! Mas não é só um jutsu, é um genjutsu, uma espécie de técnica especializada em influenciar diretamente os sentidos das pessoas. Em suma, faz você ver coisas de maneira DIFERENTE! - ele gargalha e depois cancela o genjutsu. - Muito bem meu rapaz, como recompensa você terá a chance de se vingar no futuro do que eu vou fazer agora com seus amiguinhos! - ele realiza uma sequência de selos mais complexa enquanto concentra chakra nos pulmões, expelindo uma grande bola de fogo (Katon: Gokakyu no jutsu) que incendeia os dois pequenos “jounins” que não foram inteligentes o bastante.

Com a explosão, todas as pessoas da vila se fixam para o epicentro da explosão e enquanto a maioria corre em desespero algumas poucas ficam, dispostas a aniquilar por completo o infanticida.

- Por que estão irritados? Eles nunca seriam jounins mesmo!

Essas palavras só conseguem irritar ainda mais as pessoas e logo um homem quebra um garrafa no chão, de forma a deixar ela “afiada” e em seguida tenta cortar o tórax do nukenin com um golpe vertical da direita para a esquerda. Entretanto, o mascarado é mais rápido e agilmente move seu corpo para a esquerda, esquivando do ataque para em seguida segurar o braço deste homem e usar sua força para derruba-lo no chão com violência. Assim, com o primeiro oponente caído no chão, o nukenin saca sua kunai da cintura e faz um corte preciso na jugular do homem, o fazendo sangrar até morrer.

Contudo, subitamente um mulher agarra o nukenin pelas costas e lhe da uma chave de braço no pescoço, tentando mata-lo definitivamente. A força aplica é grande, causando dores na região do pescoço assim com uma crescente falta de ar no assassino. Mas, conhecendo de anatomia, Dee levanta sua mão direita aperta com força o nervo localizado na parte inferior dos cotovelos do braço da mulher, fazendo com que o braço dela solte involuntariamente, um conhecimento que se provou ser muito útil. Assim, livre do agarrão, ele pega seus fios shinobis da cintura e os amarra no pescoço da mulher, apertando com tanta força que eles entram na carne e ela morra sufocando em agonia.

- Quem mais quer brincar? Ninguém? Então é minha vez! - ele realiza uma nova porém igualmente complexa sequência de selos enquanto concentra se chakra para expelir pela máscara uma grande cortina de fumaça (Katon: Kasumi Endu no Jutsu), ocultando assim sua presença dos demais agressores.

Agora, para um segundo e terceiro homem que demonstraram “más intenções” o mascarado executa uma nova sequência de selos enquanto concentra seu chakra nos olhos para induzir seus adversários num genjutsu. Assim, quando a fumaça se dissipa e ele podem ver o insano nukenin mais uma vez este executa o selo carneiro, ativando o Oto Shinto no Gen e fazendo os oponentes sentirem uma forte tontura, dor intensa nos ouvidos ao ponto deles sangrarem e também uma nova cegueira, devido ao fato do genjutsu afetar o cérebro com um som de baixa frequência.

Assim, para terminar com o sofrimento dessas pobres almas, Dee concentra o que restou do seu chakra e ao levantar os braços eles projeta na direção dos adversários dezenas de shurikens feitas de doces (Kyandizu shurikens), os matando com um tom bem bucólico, afinal, ser mortos por doces no dia das bruxas é no mínimo hilário.

Fim?
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1712

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Treino 13 - Badum tss   Ter 20 Out 2015 - 8:21

Reservo
http://senpai-k.tk
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: Treino 13 - Badum tss   Qua 21 Out 2015 - 4:02

Rich, quando avaliar este treino lembre-se de atualizar meu total de habs, pois no ultimo treino fiquei com 124,75 mas no registro ninja ainda consta como 119,5!
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: Treino 13 - Badum tss   Dom 25 Out 2015 - 1:03

Avalição do Assassino dos Doces

H.N.

Ninjutsu: 15,25 + 1 = 16,25
Taijutsu: 4,50
Kenjutsu: 8,75 + 0,25 = 9
Genjutsu: 18,25 + 1 = 19,25
Selos: 14,25 + 0,75 = 15
Trabalho de Equipa: 0

H.C.

Força: 11 + 0,50 = 11,50
Agilidade: 10 + 0,25 = 10,25
Controlo de Chakra: 30,25 + 1 = 31,25
Raciocínio: 6,25
Constituição: 12 + 0,25 = 12,25

5/6

Total de habilitações: 130,50 + 5 = 135,50

Comentários: Foi um bom treino com uma boa temática e que exalou muito bem a personalidade do personagem o que achei ótimo, suas ações insanas e o fato de se divertir com a morte de inocentes no Hallowen exprimiu um significado mais sombrio do que geralmente se pensa sobre a data. As habilidades do char foram bem empregadas, como o seu uso de npc's também, evidenciando como disse anteriormente a loucura total do Dee. Bom treino e continue o bom trabalho!

Atualizem por favor.
http://www.google.com
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Treino 13 - Badum tss   Seg 26 Out 2015 - 19:53

Actualizado!

Treino 13 - Badum tss
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }