Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 14: Worl hard, Play hard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1389

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Treino 14: Worl hard, Play hard   Qui 22 Out 2015 - 1:40

Deitado no solo verdejante, sentindo a grama tocar em sua roupa e o aroma do solo fértil, o doce Dee está agora olhando as nuvens e vendo o formato que elas tem quando subitamente percebe que está na hora de treinar, pois olhar o céu é coisa de gente desocupada.

Ele apóia seus braços no chão e usa sua força para flexionar as pernas e se levantar impulsionando seu corpo para frente, de forma a poupar tempo. Uma vez em pé o nukenin direciona seu chakra para as pernas e executa rápidos e sucessivos shunshins até ficar diante de uma grande rocha vertical. Ele agora fica seu chakra especialmente nos pés de forma a usar o Kinobiri e em seguida começa a subir a rocha, parando no meio dela e ficando num ângulo de 90 graus.

Nesta posição, o mascarado começa a inclinar seu corpo na para frente de forma a tentar tocar os pés e a cada novo movimento ele sente os músculos das pernas se retraírem e contrariem, causando dores musculares em escala aritmética, além do constante gasto de chakra para se manter nesta posição e da concentração para não perder o foco do exercício. Assim, depois de dez minutos de exercício o nukenin está exausto e instintivamente cancela o Kinobiri, caindo de um altura de dois metros no chão de terra, que embora não tenha o ferido causou grandes dores nas suas costas.

- Pedras... Por que não podiam ser como pudins?? - ele se levanta irritado e com a mão nas costas devido a dor. 

Irritado com o pedregulho, o renegado concentra chakra nos pulmões enquanto executa uma seqüência de selos para expelir uma grande bola de fogo (katon: Gokakyu no jutsu) que se choca com o pedregulho com violência e o explode em vários pedaços, sendo alguns melhores que outros. 

Fixando seu olhar no maior dos pedaços, o nukenin se aproxima e desfere um chute de direita com toda sua força na pedra, fazendo ela se mover alguns centímetros em troca de uma grande dor no seu pé, fazendo o mascarado se jogar no chão devido a grande penitência. 

- Maldita pedra! - puto da vida, ele concentra uma nove parcela de seu chakra para criar quatro clones feitos inteiramente de doces (Kyandizu Bushin no jutsu).

Esses clones se juntam para segurar a pedra, mas por não serem muito forte só conseguem levantar ela numa altura de trinta centímetros do chão. Parece do estar satisfeito, o Dee original se afasta uns dez metros de seus cópias e começa a realizará uma nova seqüência de selos enquanto concentra uma maior quantidade de chakra para expelir pela boca uma grande cortina de fumaça na direção das cópias (katon: Kasumi Endu no jutsu).

Tendo plena noção de que o gás é inflamável, Dee retira duas kunais da cintura e depois arremessa uma bem do lado do pé direito de um dos clones que estão segurando a pedra. Obviamente, eles pensam que o seu criador está treinado a pontaria pois ele com certeza errou o que mirava. Porém, na realidade isto fora proposital, pois tendo a natureza rebelde e insana do seu criador as cópias podiam não "aceitar bem" serem apenas cobaias de teste pois a real intenção do nukenin só foi mostrada depois quando ele arremessou a segunda kunais mirando na primeira. Desta forma, ao se chocarem as duas geraram atrito e com isto uma faísca que foi o bastante para gerar uma combustão espontânea ao entrar em contato como gás, exterminado os clones e felizmente também a rocha. Um bom plano envolvendo um pouco de química, pontaria e clones idiotas.

Feliz com o resultado, Dee da as costas para a grande cratera onde antes estava suas cópias e subitamente é pego de surpresa com um chute bem na sua nuca, com força o bastante para jogar sua cara mascarada na terra, causando um grande hematoma tanto na parte frontal como traseira de sua cabeça.

- Puta que pariu! Quem foi o corno manso que fez isto??

- Fui eu seu lixo! Eu lá tenho cara de cobaia de testes? - o clone remanescente fala, o mesmo que viu a kunai ser jogada próxima aos seus pés.

Irritado, a copia adocicada saca duas kunais da cintura e investe num ataque direto ao seu original dando duas investidas com as lâminas. Investida esta que o nukenin desvia dando um back flip para trás. 

- Kishishishishishi! Tentar ser assassinado pela cópia, coisa de louco mesmo! - Dee gargalha loucamente vendo a cômica situação.

Assim, ele começa a realizar alguns selos de mão enquanto concentra seu chakra, induzindo a copia num genjutsu sonoro (Oto Shinto no Gen). Assim, terminando com o selo de javali, a cópia começa a ter a ilusão de sangrar pelos ouvidos e fica cega temporariamente.

Sabendo que não pode se ferir do contrario irá morrer, a copia tentar usar seu próprio genjutsu no criador, fazendo ele ver sangue em todo canto.

- De novo? Não aprendem que sempre serão inferiores a mim? - ele responde e depois faz um único selo, liberando o que resta do seu chakra usando o genjutsu Kai, o libertando do genjutsu imposto pelo clone.  

Para terminar com isto de uma vez, Dee corre na direção do clone e impulsiona seu corpo para frente dando um chute frontal alto (vulgo voadora) com bastante força, atingindo em cheio o clone e o destruindo finalmente. 

- Assim fica difícil... Até minhas cópias são loucas. Kishishishishi!




Fim?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: Treino 14: Worl hard, Play hard   Sex 23 Out 2015 - 18:27

Avaliação do Willie Wonka. q

H.N.

Ninjutsu: 14,25 + 1 = 15,25
Taijutsu: 4,25 + 0,25 = 4,50
Kenjutsu: 8,5 + 0,25 = 8,75
Genjutsu: 17,5 + 0,75 = 18,25
Selos: 13,75 + 0,50 = 14,25
Trabalho de Equipa: 0

H.C.

Força: 10,5 + 0,50 = 11
Agilidade: 9,5 + 0,50 = 10
Controlo de Chakra: 29,25 + 1 = 30,25
Raciocínio: 5,75 + 0,50 = 6,25
Constituição: 11,75 + 0,25 = 12

5,50/7

Total de habilitações: 125 + 5,50 = 130,50

Comentários: Foi um bom treino, com boa movimentação, enredo e golpes, no entanto, senti como se fosse um treino sem planejamento apenas por fazer rapidamente e entregar rapidamente, poderia ter posto exercícios maiores fisicamente e uma luta mais movimentada e variada para conquistar a pontuação máxima, fora isso foi um bom treino.

O Dee tem se mostrado bastante carismático e insano.

PS: A quem for atualizar, há um erro nas habilitações totais da ficha, está 225 e o correto seria 125, ok.

Atualizem por favor, qualquer coisa me envie uma Mensagem Privada ou exponha aqui no tópico mesmo.

Edit: Arrumei Brian, perdão pelo erro, planejei mas esqueci, ando dormindo em pé essa última semana.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Filipe_G

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa


Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1253

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

MensagemAssunto: Re: Treino 14: Worl hard, Play hard   Sab 24 Out 2015 - 15:48

Actualizado ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 14: Worl hard, Play hard
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }