Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Sagiri] Capítulo 4 - A Primeira Vítima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: [Sagiri] Capítulo 4 - A Primeira Vítima   Sex 23 Out 2015 - 18:27

Citação :
Executando um Shunshin, em menos de um instante o homem moveu-se até à Kunoichi e colocou a sua mão direita na testa dela, ao mesmo tempo com a sua mão esquerda impedia que ela o atacasse com a faca. (...)
A kunoichi tentou lutar de volta, mas era inútil devido à discrepância da sua inexperiência contra o poder daquele shinobi desconhecido. Soltou então um pequeno grito entre finas lágrimas, à espera que Kenai ouvisse, ou que Aidam e Takino acordassem do seu sono profundo.
- Tenho notícias para ti por isso abre a tua mente, Kokoro no heya!

A primeira sensação que Sagiri sentiu foi uma paralisia nos seus músculos. Sem saber o que fazer ou o que lhe iam fazer, o seu medo evoluío para um horror total, e assim as lágrimas cessaram em favor a um estado de choque.
O mundo rodopiou bruscamente à medida que o chakra do homem mascarado invadia a Kunoichi, e a visão dela turvou gradualmente.


Segundos depois acordou num ambiente completamente diferente. Não havia chão, teto ou paredes, apenas escuridão. Mesmo sem haver iluminação Sagiri conseguia ver o seu corpo perfeitamente.
- O que é isso? Outro genjutsu? - Após a sua pergunta retórica, começou a preparar um jutsu de libertação.
- Isso não vai funcionar. - Respondeu-lhe a voz do homem mascarado, que se materializava cinco metros á sua frente.
Naquela dimensão o seu aspecto era ligeiramente diferente, era mais baixo e podia-se notar um enchumasso debaixo do seu queixo, oculto pelas suas vestes e máscara.
- Diz-me o que é que fizeste? - Perguntou a menina dos cabelos negros desesperada por uma explicação. - E quem és tu?
- Calma, uma pergunta de cada vez, aquele meu Jutsu permitiu-me entrar na tua mente onde podemos conversar mais calmamente. Kenai já se deve ter apercebido da minha presença, mas aqui o tempo passa lentamente.
- A minha mente? - Sagiri olhou a escuridão em volta enquanto que meditou sobre a situação. - "Realmente sinto bastante conforto aqui, mais do que alguma vez senti, mas este homem... Não pertence a este local."
- Sim, é como ouviste, o meu Jutsu permite-me invadir a mente das pessoas para dialogar ou lutar. - Explicou o Shinobi misterioso.
- "Não sei o funcionamento deste jutsu, mas sendo isto a minha mente devo ter controlo de alguma coisa. Tem de haver alguma forma de o explusar." - Enquanto que o homem se explicava, a Kunoichi continuou a reflectir, até que decidiu avançar para a próxima pergunta. - Certo, quem és tu então?
Sagiri experimentou manipular a sua mente de várias formas, à procura de uma arma ou método de contra-ataque, o invasor parecia não se aperceber, e começou a responder à pergunta que lhe tinha sido feito.
- Isso é uma pergunta que não te posso responder com clareza, sou uma identidade com planos para ti e para este mundo, mais que isso não podes saber. - Respondeu calmamente.
A dona daquela mente continuou a praticar como manipular a dimensão, e acabou por criar mãos surreais, que lançou secretamente ao inimigo.
- Vens à minha mente e nem mostras a tua cara? - Reclamou ela durante o ataque.
As mãos mentais estavam agora a um metro de distância do mascarado quando ele finalmente se apercebeu do golpe, no entanto ignorou-o. As mãos esmurram a máscara projectando-a pela escuridão, depois rasgaram um pouco da sua vestimenta, revelando toda a cara e o queixo. O choque que Sagiri sentiu fez com que as suas armas desvanecessem.
- Já que queres tanto saber sobre mim posso dar um nome a esta identidade. - Disse o homem, a sua cara era roxa, a sua pele tinha uma textura semelhante a um cefálopode e o enchumasso que antes estava escondido pelas roupas era agora um conjunto de tentáculos, no local que devia estar a sua barba. - Chama-me por EM, ou Esfolador de Mentes. - A criatura baixou-se para agarrar a máscara e voltar a colocá-la. - Tens garra, mas a tua sorte é que preciso de ti viva. Sou imparável num duelo de mentes, e foi assim que matei Jouhyou.

Aquele diálogo era notícia chocante seguida de notícia ainda mais chocante, Sagiri sentiu a sua mente a ruir sobre tal revelação, a morte de Jouhyou tinha um impacto gigante na sua vida. Não é que ela gostasse dele, na verdade ele era um pouco sinistro, velho com os seus estranhos hábitos e perguntas intrometidas... mas era o cliente principal do negócio ilegal da família Mayaku.
A ninja dos cabelos negros sentiu-se a perder o equilibrio, o seu corpo balouçou para a frente e como se o chão tivesse desaparecido, entrou em queda livre pelas trevas, executando infinitos mortais enquanto que via o esfolador de mentes cada vez mais longe.
- "Jouhyou está morto. Daqui a duas semanas temos de entregar milhares de ryos aos nossos superiores, daqui a uma semana tinhamos um negócio planeado com Jouhyou, que cobria oitenta porcento do dinheiro necessário. Como é que vamos angariar esse dinheiro. O que é que acontecerá se não conseguirmos."
O shinobi misterioso estava agora a uma enorme distância, representado apenas como um ponto na visão dela, e antes de desaparecer totalmente concedeu as suas últimas palavras.
- Vais passar por tempos duros, mas aconteça o que acontecer mantém-te viva, preciso de ti viva. - A voz dele ainda estava próxima, além de distorcida ela ecoava agora múltiplas vezes pela mente dela, que ainda estava na sua queda, como se fosse um trance sobre um loop infinito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Sagiri] Capítulo 4 - A Primeira Vítima   Sex 23 Out 2015 - 21:46

Hm...foi interessante, embora tenha sido um tanto forçado (não literalmente), mas de uma forma que não sei exprimir corretamente. Gostei, sim, mas não sei....não em deixou WoW. Mas está bom e continua bro!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Sagiri] Capítulo 4 - A Primeira Vítima   Dom 25 Out 2015 - 2:12

Compartilho da mesma opinião do Rich, todavia em partes. O encontro se desenrolou de forma a aliviar a impressão passada primeiramente, dando um tom bem desconhecido e estranho em relação ao homem que esfola mentes, mas esperava algo mais, algo que indicasse um caminho ou algo específico sendo agora difícil peessupor qualquer tworoa a cerca do futuro da Sagiri. Gostei bastante do vilão e de sua alcunha "O Esfolador de Mentes".

Continuarei acompanhando, mantenha o bom trabalho!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Sagiri] Capítulo 4 - A Primeira Vítima   Dom 25 Out 2015 - 10:32

Ok assim entendo melhor o que é que falhei. Realmente devia ter planeado um pouco melhor a conversa com o EM neste filler, ainda por cima as primeiras impressões são as mais importantes Razz

Thy por ler e pelas opiniões!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Sagiri] Capítulo 4 - A Primeira Vítima
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Fillers-
'); }