Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Treino 15 - Treinando a maça crustáceo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Treino 15 - Treinando a maça crustáceo   Dom 25 Out 2015 - 20:05

Na fronteira do deserto que compõe o pais dos ventos, um local bom para treinar e se manter oculto, um pequeno vulto colorido está arrastando uma arma grande e pesada pelo chão, deixando uma linha continua nas areias milenares do deserto.

- Puta que pariu... Nunca deveria ter roubado comprado esta arma... - Dee fala enraivecido enquanto vai arrastando sua maça crustáceo.

A força que o nukenin está usando é intensa, sendo possível ver os músculos do seu braço saltarem é o suor escorrer pelo seu rosto, um desgaste no seu corpo inteiro tanto pelo peso como pelo calor do deserto.

- Tomar no cu... Eu vou dominar esta arma estúpida, nem que seja a penúltima coisa que eu faço! - ele então deixa seu chakra fluir pelo corpo para assim criar dois clones seus feitos inteiramente de doces (Kyandizu Bushin no Jutsu). - Vamos, tentem me matar seus inúteis!

Esnobando seus clones, Dee pega o cabo da arma com as duas mãos e faz uma força imensa para apenas conseguir tirar ele do chão, sendo possível ver suas veias saltarem na testa (sendo isto uma informação exclusiva do Dee, afinal não da para ver por baixo de sua máscara frontal). 

Então, com muita dificuldade e dores tanto nos braços como mas pernas, o nukenin se locomove até seu primeiro clone e quase desatende os braços para descer a maça num ataque vertical de cima para baixo, tentando esmagar o clone da direita.

Contudo, o peso e a falta de perícia fez o golpe se tornar tão lento que o clone facilmente desviou se esquivando para trás, enquanto que a arma causa um grande impacto no solo devido ao grande peso.

- Kishishishishi! A arma é pesada demais para você, querido mestre? - o clone da esquerda, que apenas observava fala.

Então, subitamente esta cópia dispara na direção do original e desfere quatro socos sucessivos bem na coluna do nukenin, aproveitando que está estava de costas.

A dor intensa na sua colina, somado ao fato de ser pego de surpresa fez o nukenin cair de frente na areia, bem machucado. Como se não bastasse, o segundo clone aproveita que o original está caído e pisa na cabeça do nukenin com violência, causando um flagelo ainda maior ao pobre louco.

- Não devia ter comprado esta arma e agora será morto pelos seus próprios doces! - o clone que pisou na sua cabeça mais uma vez levanta a perna esquerda, agora com a intenção de quebrar seu pescoço.

Entretanto, antes que seu pé chegue no objetivo, o nukenin usa sua força de vontade e fora seu corpo para a direita no ultimo instante, desviando do golpe mortal.

- Kishishishishi! Que insolência! Eu sou o caos encarnado, não posso ser morto! - o lunático se levanta e depois flexiona suas pernas para ficar do lado de sua maça crustáceo. - Obrigado meus docinhos! Eu precisava sentir uma quantidade elevada de dor e quase morrer para meu corpo liberar altas quantidades de adrenalina, me permitido fazer coisas até mesmo consideradas impossíveis. Então, como sempre, meu plano funcionou e agora posso fazer isto! 

Rindo loucamente, o mascarado segura a arma com seu braço direito e usando uma força fora do normal ele consegue levanta-lo, fato que surpreende as cópias.

- Agora, a verdadeira luta começou! - Dee subitamente dispara na direção do primeiro clone e usa sua velocidade e o solo arenoso para girar seu corpo num ângulo de 180 graus, rodando a maça como um peão e desta forma destroçando o clone com um impacto fora do normal. - Weeeeeeeeeeeeeeee!

Boquiaberto com o ataque do nukenin e sua genialidade insana para ganhar força. Este começa a fazer selos de mão e assim induz o original num genjutsu, fazendo este sentir uma dor tão intensa nos ouvidos que eles vê eles sangrando, assim como perde o equilíbrio e fica cego temporariamente.

- Esperto... Mesmo sabendo que posso desfazer facilmente o genjutsu o som de baixa freqüência ainda vai me deixar cego por um tempo! - Dee responde sabiamente e então faz um selo de mão único enquanto solta uma grande descarga de chakra com o genjutsu Kai, desfazendo a ilusão.

Assim, aproveitando este momento de cegueira, o clone saca duas kunais e passa correndo pelo lado direito do original, fazendo um corte deveras longo no seu braço direito, deixando o sangue fluir abertamente.

- Desgraçado... - Dee ri enquanto sente uma doce dor em seu braço direito. 

Felizmente, sua cegueira temporária havia passado e agora ele mais uma vez está apto para a luta. Agora, o nukenin saca duas kunais da cintura amarradas com Harigane e as joga. 

Contudo, nenhuma delas tinham a intenção de atingir o alvo em questão, tendo as suas se cravado na areia a uns cinco metros atras da copo, deixando dois longos fios de Harigane passarem, um pela lateral direita e outro pela lateral esquerda do clone.

Feito isto, o nukenin solta sua maça no chão e começa a executar selos de mão enquanto concentra seu chakra para emitir uma forte luz branca (Raigen Raikõchū), cegado seu famigerado clone.

Então, enquanto a copia está cega, Dee amarra o Harigane da direita na sua perna direita, para manter o cabo esticado e depois puxa o Harigane da esquerda com seu braço direito e o levanta na altura dos ombros. Assim, ele começa a correr em círculos ao redor do clone, fazendo os dois fios se enredarem na cópia, deixando ela completamente presa nos poderosos fios de aço.

Assim, sem poder se movimentar devido a curiosa estratégia do seu mestre, a copia agora está vulnerável. Então, para terminar com ela, Dee vai até sua maça e usa sua força para carrega-la com as duas mãos (pois seu braço direito já está bem desgastado e ferido) e assim vai correndo com dificuldade até o clone para lhe desferir um poderoso ataque horizontal da direita para a esquerda, o destruindo completamente, deixando apenas para trás uma pilha de doces e um embaralhando de fios shinobi que agora estão sobre a areia.

- Estou melhorando.   Kishishishishishi! 

Continua (ou não)
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: Treino 15 - Treinando a maça crustáceo   Ter 27 Out 2015 - 10:30

Reservo.
http://www.google.com
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: Treino 15 - Treinando a maça crustáceo   Ter 27 Out 2015 - 21:04

Avalição do Assassino dos Doces

H.N.

Ninjutsu: 16,25 + 0,50 = 16,75
Taijutsu: 4,50
Kenjutsu: 9 + 1,0 = 10
Genjutsu: 19,25 + 0,50 = 19,75
Selos: 15 + 0,50 = 15,50
Trabalho de Equipa: 0

H.C.

Força: 11,50 + 50 = 12
Agilidade: 10,25 + 0,50 = 10,75
Controlo de Chakra: 31,25 + 0,75 = 32
Raciocínio: 6,25 + 1 = 7,25
Constituição: 12,25 + 0,75 =13

6/6

Total de habilitações: 135,50 + 141,50

Comentários: Foi um treino bem focado e que atendeu às expectativas, sendo coerente em relação ao personagem e sua inexperiência com tal arma, sendo também, um treino que exalou a personalidade do Dee, como sempre. Vejo que atendeu as recomendações que lhe transmiti oque ocasionou um salto de pontos em Raciocínio, sugiro também que mescle pensamentos tornando as análises mais dinâmicas e deixando o personagem ainda mais vivo. Os jutsus foram bem usados e foi um combate simples mas bem coeso e com objetivos específicos, do que somente um treino a mais.

No que toca a ortografia eu geralmente não dou tanta atenção, salvo em casos gritantes ou que atrapalham a ideia central da frase/parágrafo, mas notei alguns errinhos aqui e ali de palavras repetidas e erradas, todavia, não comprometeu o texto. Continua o bom trabalho!

Atualizem por favor!
http://www.google.com
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1712

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Treino 15 - Treinando a maça crustáceo   Sex 30 Out 2015 - 21:33

Atualizado.
http://senpai-k.tk

Treino 15 - Treinando a maça crustáceo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }