Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 F23 - Encontro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1712

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: F23 - Encontro   Sex 30 Out 2015 - 21:45

O sol já batia alto no céu quando alcancei o topo do edifício. Era deveras belo olhar para toda a complexa rede de residências e espaços comercias que moldavam Konoha ao que ela é agora. Movimento. Há tanto movimento na rua, tantas vozes a ecoar pela vila, vapores e aromas a diferentes tipos de frutos e alimentos. Sinceramente, se Konoha tivesse um porto logo ali na vila, muita coisa iria mudar. Seríamos auto-suficientes, começando a exportar mais rápido e em maior quantidade. Foi isto que eu perdi durante 4 anos, a evolução da Folha? Talvez devesse bater palmas ou talvez devesse destruir cada cara esculpida naquele monumento enfadonho pelos piores anos da minha vida. A raiva cresceu dentre mim, a angústia tornou-me seu hospedeiro e devo admitir que o medo sempre percorreu os meus ossos. Não me apercebi que tinha cerrado os punhos só de pensar em tudo o que passei...
Há quase duas semanas que voltei à vila, embora tenham parecido dois ou três dias. Será que o tempo passa assim tão rápido quando estamos em "casa"? Eu não me sinto em "casa". Eu não sei onde fica realmente "casa" para mim...Sou um nómada. Sou um espírito livre. Sou uma força passageira que ilumina ou que reduz a cinzas. Inspirei fundo, recolhendo a mistura de odores que pairavam no ar. Eram agradáveis, devo admitir, e talvez seja disto que eu precise: casa. Talvez possa dar uma nova chance a Konoha, talvez possa dar uma nova chance ao meu clã, talvez possa dar uma nova chance a mim mesmo...
Um pequeno sorriso escapou-me pelo canto da boca.
Pensar em dar uma chance a mim mesmo...Não irei já tarde? A minha essência está despedaçada, o meu corpo está deformado e a minha mente está alterada. Não será demasiado tarde para mim...?

Foi nessa linha de pensamento que ele chegou.

Um arrepio percorreu toda a superfície da minha pele, alertando-me para uma nova presença. Olhei para trás, mas não vi nada. Terei feito confusão? Encolhi os ombros e virei-me novamente para frente.
Se ele me quisesse ter morto, eu não estaria aqui. Ali estava ele, parado justamente à minha frente, silencioso como uma brisa, mas rápido como um relâmpago. O seu cabelo negro escondia-lhe, ligeiramente, parte da sua face, sendo apenas possível ver um dos seus olhos tão negros como a noite. O seu manto preto cobria o seu corpo quase por completo, estando apenas aberto à frente mostrando uma camisa branca, calças pretas e umas botas acima da barriga da perna. Um suor frio desceu pela minha espinha e os meus olhos abriram-se tanto que as órbitas podiam ter saltado facilmente. Eu queria falar, mas a minha garganta fechava-se a cada tentativa, embora tivesse a boca estupidamente aberta. Ele passou a mão pelo seu manto, endireitando-o, e por fim olhou para mim com o seu olhar inexpressivo:
- Takeshi. Há muito que procuro conhecer-te, sempre sem sucesso. Vejo que finalmente te consigo encontrar. Penso que não são precisas apresentações. - a sua voz era gélida e soava tão afiada como a lâmina de uma katana.
Embora a frase remete-se para a criação de um clima para informal e casual, era difícil ser-se assim quando um dos maiores líderes da geração atual está perante nós, sempre com uma expressão impossível de se compreender. Senti o ar a subir pela minha garganta, permitindo a minha fala:
- Sas-Sasuke...Sasuke-sama!
Baixei rapidamente a cabeça, em sinal de respeito pelo líder do clã Uchiha. À minha frente estava Uchiha Sasuke. O verdadeiro Uchiha Sasuke! Isto é de loucos, isto é de loucos....!
- Não apoio foragidos, traidores da vila, muito menos quando pertencem ao meu clã. - ele foi direto ao assunto, embora fosse difícil de compreender visto ele, noutros tempos, foi um "traidor" da vila - Mas eu sei o que passaste estes anos todos e fico feliz por ver que decidiste redimir-te da tua má decisão e teres voltado à vila, voltado para a tua família. Como chefe deste clã, é meu dever assegurar-me que não há brechas na nossa sub-comunidade Uchiha. Embora não compreendas, eu percebo-te, eu conheço-te. Eu já fui como tu: revoltado com tudo e com todos. Também eu já senti que a culpa de tudo o que me estava a acontecer de mau era por causa dos outros e nunca por causa de mim. Eu aceito-te de braços abertos na nossa família. Tens potencial e sei que já despertaste o sharingan. A cada dia que passa estás mais forte, moldando o teu Ser a um verdadeiro shinobi. - descansou a sua mão no meu ombro. Meu Deus, ele é realmente frio! O frio é me sensível e o toque deste homem era gelado -  Não desistas de nós, porque nós não iremos desistir de ti.
Olhei para baixo, assimilando cada palavra que Sasuke me dissera. Ele devia mesmo ir para Life Coach ou algo do género. Tanta coisa para dizer borbulhava na minha mente, atrapalhando-se numa confusão de pensamentos. Estive assim algum tempo, até que me apercebi que não sentia mais o frio no meu ombro. Talvez ele tivesse tirado a mão? Talvez o calor do Karyuka tenha retomado a temperatura normal àquele sítio? Olhei para cima, mas Sasuke já não lá estava. Não me surpreende. Só me apetecia encolher-me e ficar a pensar dentro de uma lâmpada a óleo, deixar esta forma física e tomar a minha verdadeira identidade. No entanto, as palavras dele continuavam coladas à minha mente

Não desistas de nós, porque nós não iremos desistir de ti...

Nós não iremos desistir de ti...

Não desistas...

Não desistas de ti.


É...parece que afinal não é assim tão tarde para mim. Levantei-me com um sorriso matreiro no rosto. Os meus olhos estudavam o horizonte, para além da vila, voltando-se de volta para o monumento. Apertei as luvas, estalei os dedos e por fim o pescoço:
- Vamos conhecer o Takeshi. - os meus olhos espirraram chamas e o meu corpo envolveu-se em puro fogo, ganhando duas enormes asas. Na forma de uma fénix de Karyuka, dei um salto e elevei-me nos céus, lançando um "grito de guerra" e chamas na minha frente.


Eu sou Takeshi Uchiha e vocês não têm noção do que está para vir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: F23 - Encontro   Sab 7 Nov 2015 - 14:15

Gratz em entrares no top ninjas actualmente activos mais fortes!
Muita chouriço neste filler mas as descrições compensam xd

Primeiro és contactado por aquele deus, agora Sasuke, e por fim o gajo sai a voar dessa forma. Vem daí acção.

Esse final lembrou-me a última cena do primeiro Matrix :d
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: F23 - Encontro   Dom 15 Nov 2015 - 18:32

"Olhei para baixo, assimilando cada palavra que Sasuke me dissera. Ele devia mesmo ir para Life Coach ou algo do género."

Ri-me xd.

O teu char parece-me que está a sofrer uma crise de identidade... Ora parece que quer realmente voltar para o seu clã e dar-lhe uma oportunidade, como no segundo a seguir lança-se pelos céus fora a gritar como uma bicha desalmada...

Make up ur mind e continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: F23 - Encontro   Ter 24 Nov 2015 - 0:31

Para quem acabou de ler uns quantos fillers teu de uma vez porque os tinha em atraso, diga-se que a tua história é uma verdadeira montanha russa xd
Nota-se de facto a tua indecisão, uma coisa que já te tinha dito imeeeeeensas vezes. Porque não começas a fazer um esquema de fillers para depois não mudares de ideias? Tipo "filler x - acontece isto e aquilo". Comigo resultou e não me perco na história.

Anyway... O Takeshi é mesmo exibicionista. Adora andar a meter-se em fogo à frente de toda a gente. De desconhecidos, do pai, das pessoas da vila... Epá, acalma aí os cavalinhos. Não vás dizer a toda a gente que és fogo ou as pessoas vão interpretar-te mal xd
Vá, continua o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
F23 - Encontro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }