Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino] Apreciando as Estrelas (Tentando)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3927

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Treino] Apreciando as Estrelas (Tentando)   Qua 4 Nov 2015 - 21:02

Retornando de mais uma missão, Daisuke estava de irritado com a escuridão de seu esconderijo e resolveu caminhar ao invés de acelerar as coisas e utilizar seu hiraishin para retornar. Atravessando uma densa floresta, ele levava sua recompensa na mochila das costas enquanto enviava chakra para a tatuagem para invocar uma kunai na mão esquerda. Gingando a lâmina com alguma força num corte ascendente, ele aproveitava a caminhada para cortar alguns galhos que eram lançados para o ar quando eram agarrados pela segunda mão gigantesca. Pareço um cortador automático. – Brincou consigo, terminando de juntar madeira para sua fogueira. Agora só era uma questão de tempo até que encontrasse uma clareira. E realmente assim foi. Não era uma clareira grande, mas pelo menos de lá ele conseguia ver as estrelas. Uma coisa que não fazia há algum tempo.

Assim, despejando seu equipamento de viagem e a madeira no chão, o Hiroshi utilizou suas tatuagens novamente com um pulso de chakra para invocar uma linha shinobi, terminando por arremessá-la contra o tronco de uma velha árvore na margem da clareira. A linha logo se enroscou e foi agarrado pelo outro lado, formando uma espécie de serra improvisada entre os braços poderosos da máquina que começou a usar sua força descomunal para deslizar a linha contra a madeira que zunia e esquentava até que finalmente fora totalmente separada de seu eixo. Rapidamente o ninja levou os braços extras para não derrubar o tronco cortado, depositando-o calmamente à frente da fogueira que logo começou a organizar. Pronto. – Pensou ao terminar de organizar os galhos. Juntando as mãos num rápido selo ao manipular seu chakra raiton, o Hiroshi criou uma forte corrente elétrica entre os dedos que esquentaram o primeiro galho até que a fogueira finalmente eclodiu em chamas.

Sentando-se no tronco para não sentir o frio do chão transferido pelas suas partes de metal, ele logo imaginou que seria hora de caçar, mas como não sentia fome, achou aquele pensamento mundano engraçado... – Ainda não me acostumei. – Sussurrou para si quando pressentiu uma movimentação nas suas costas. Mas era tarde demais. Saltando sobre ele com grande agilidade, três ladrões o atingiram com suas espadas, colidindo-as contra suas costas. O impacto foi doloroso para sua central orgânica, o que indicava que sua armadura tinha sido avariada. – Você não escapará com nosso dinheiro. – Gritaram ao saltar em recuo para dá-lo chances de visualizá-los. Entediado, Daisuke se levantou e se virou para os três, reconhecendo-os na mesma hora. Aqueles três nukes concorriam com ele para receber a recompensa da sua última missão. Parecia que agora eles achavam que ganhariam a recompensa mais facilmente tirando do ganhador.

- Vocês perderam a concorrência. Matei o senhorio primeiro. O dinheiro é meu. – Argumentou.

Mesmo assim, parecendo não terem condições de convencimento, os três saltaram novamente sobre a marionete que levou chakra para a tatuagem direita, invocando seu bastão condutor na mesma hora em que se esquivava com agilidade da estoca do primeiro homem a chegar. Rodopiando o bastão lateralmente enquanto enviava chakra para a arma, Daisuke usou o corpo do primeiro para encobrir seu golpe, gingando pelas costas deste para atingir o segundo homem com toda força no peito. O segundo bandido gritou de dor e foi arremessado contra uma árvore com violência, acabando por ter vários ossos quebrados. – Desgraçado! – Reclamou o terceiro, que juntando as mãos num rápido selo, enviou grande corrente elétrica pelo chão, parecendo em não se importar com o companheiro. O raio atingiu seus pés com grande poder, fazendo a máquina ranger os dentes e tremer enquanto seu centro nervoso sentia a dor tremenda em seus nervos.

- Argh! – Gemeu, caindo de joelhos quando o primeiro homem – que ele pensava que este também seria vítima do choque – perfurou seu peito numa forte estocada pelas costas. Mas porque ele não foi afetado? – Pensou curioso, e furioso por não ter conseguido ver que manobra o homem utilizou para esquivar-se do jutsu. – Muito bem. A brincadeira acabou! – Gritou, enfurecido ao se levantar. Surpresos, os outros dois arregalaram os olhos e mais uma vez o primeiro homem desabou a tentar atingi-lo com sua espada, quando o terceiro refazia os selos como a mesma manobra usada anteriormente. Agora vocês não me pegam. Gingando para o lado com rapidez, Daisuke se esquivou do primeiro golpe, mas quando manobrava para atingi-lo de volta... No momento em que o raio o acertaria... O nuke saltou sobre seu bastão, apoiando-se enquanto enviava grande quantidade de chakra pela arma. A manobra agora dera resultado. O chakra raiton não conseguiu atravessar a “barreira” de chakra que o ninja tinha enviado por seu bastão e não conseguiu feri-lo.

- Mas o que?! – Surpreendeu-se o homem que viu o gigante saltar de volta ao chão numa ágil acrobacia e rodopiar o bastão num golpe descendente com toda força, atingindo o ombro do inimigo. Os ossos estalaram e o homem acabou por cair morto no chão na mesma hora. – Como você descobriu nossa manobra?! – Perguntou o último, temendo por sua vida. Nesse momento Daisuke sorriu. – Percebi uma grande camada de borracha nas sandálias de todos vocês. – Revelou com sagacidade. Realmente aqueles homens eram muito espertos. Com suas sandálias isoladas, os jutsus raiton através do chão seriam ineficazes. Sem esperar o resto da explicação, o último disparou floresta adentro querendo fugir, quando Hiroshi invocou uma kunai com selo hiraishin, arremessando-a com toda força na direção do inimigo quando num rápido pulso de chakra, o gigante ressurgiu a frente do covarde.

- Por favor... Não me mate! – Suplicou com a espada em riste. A marionete não costumava perdoar. E naquela ocasião não faria exceção. Juntando as mãos num selo, ele enviou chakra para o cérebro do homem que se viu cercado por várias kibaku fuudas. – Você está cercado. Qualquer movimento você explodirá! – Ameaçou. O homem gelou, tremeu, mas não se mexeu. A máquina então se aproximou e arremessou uma linha shinobi que se enroscou no pescoço do alvo. Foi o suficiente para que Daisuke usasse toda sua força pela última vez naquela noite, terminando por decapitar o adversário num brusco movimento da linha. Agora poderia apreciar as estrelas em paz... E que os animais selvagens façam bom uso das carcaças de seus inimigos.

FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treino] Apreciando as Estrelas (Tentando)   Sex 6 Nov 2015 - 15:51

Reservo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Treino] Apreciando as Estrelas (Tentando)   Dom 8 Nov 2015 - 18:03

Avaliação de Hiroshi Daisuke

H.N.

Ninjutsu: 64,00 + 0,50 = 64,50
Taijutsu: 81,50
Kenjutsu: 77,75 + 0,50 = 78,25
Genjutsu: 9,00 + 0,25 = 9,25
Selos: 39,50 + 0,50 = 40
Trabalho de Equipa: 6,5

H.C.

Força: 92,50 + 0,25 = 92,75
Aglidade: 95,00 + 0,75 = 95,75
Controlo de Chakra: 115,00 + 1 = 116
Raciocínio: 25,25 + 0,25 = 25,50
Constituição: 90,75 + 0,50 = 91,25

4,50/5

Total de habilitações: 696,50 + 5 = 701,50.

Comentários: Foi um treino bom, curto mas movimentado, com um background que justificava sua existência e com uma dose de crueldade e falta de sentimentos por parte da máquina, good.

Desculpe a demora, o trabalho e a semana de trabalhos no colégio tem tomado mais tempo do que pensei que tomariam.

PS: Atualizar o treino Um Escorpião a Menos antes de atualizar este.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3927

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino] Apreciando as Estrelas (Tentando)   Seg 9 Nov 2015 - 0:17

ATUALIZADO.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino] Apreciando as Estrelas (Tentando)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }