Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Oie :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Katsu

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Oie :)   Qui 12 Nov 2015 - 0:50

Boa noite pessoas, meu nome é Jonathan e venho a muito procurando algum forum de naruto para me divertir. Pela escrita talvez já percebam que sou brasileiro, não com muito orgulho hsaushau 

Pra mim o anime naruto terminou desastrosamente, odiei o shippuden da metade até o fim e.e mas o conceito do anime sempre gostei bastante, mas é muito dificil achar um forum de naruto descente, espero que esse me divirta. 

Já joguei em varios outros RGP's, um deles é parceiro de vocês o OPRPG, jogo faz uns 5 anos eu acho, e há 4 utilizo nickname de Katsu que já virou até apelido na vida real.

Enfim, sem mais, espero que eu me dê bem aqui pelo curto ou longo tempo que eu fique, gostei bastante do sistema, aliás. 

Ps: Tem chat aqui não?
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: Oie :)   Qui 12 Nov 2015 - 1:20

Bem vindo KAAAAAAATSU! (Desculpe mas ao ler essa palavra me lembro da voz do Deidara)

Tenha orgulho em sua naturalidade! O fórum tem bastantes membros Brasileiros por isso estamos mais que habituados Razz

Espero que te divirtas por aqui, o sistema deste fórum é espectacular porque você tem bastante liberdade em desenvolver a sua história da forma que quer. O chat do NRPG é um grupo de skype (não gostamos do funcionamento do chat da forumeiros) e para te adicionarmos é só postar o teu nick de skype neste tópico.
Katsu

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Oie :)   Qui 12 Nov 2015 - 11:29

Obrigado ^^
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: Oie :)   Qui 12 Nov 2015 - 12:43

Sê bem vindo ao nosso forum!

Espero que divirtas na nossa companhia e que passes aqui bons momentos. 

Boa escrita ^^

Oie :)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações/Ausências-
'); }