Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 16 - Treinando a maça crustáceo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Treino 16 - Treinando a maça crustáceo   Sab 14 Nov 2015 - 2:50

Depois de uma árdua luta com as cópias de doces, Dee coloca sua maça crustáceo no chão arenoso, o suor escorre do seu rosto e seus músculos estão latejando muito devido a intensa atividade física, causando grandes dores musculares.

- Puta merda... Malditos clones... - Dee fala de forma cansada, estando agora debruçado na areia do deserto.

Então, enquanto fica a observar o céu azul o nukenin percebe um pequeno objeto negro bem no alto. Achando curioso, ele o observa com mais atenção e percebe que o misterioso objeto está vindo em sua direção. Logo, seus instintos falam mais alto e ele no último instante move seu corpo agilmente para a direita, desviando do que parece ser um projétil que caiu a alguns centímetros do seu pé e, ao olhar com mais atenção, o lunático vê que se trata de uma flecha.

Como se isto não bastasse, depois da flecha um homem totalmente coberto “brota” da areia a sua frente e tenta apanhar o nukenin com uma adaga. Felizmente, o nukenin agora estava atento e logo sacou uma kunai da cintura e a coloca na frente da arma do oponente, de forma a bloqueá-la.

- Kishishishishishishishishishi. Nada mal, Sandman! - Dee fala de maneira sorridente para depois solta a kunai e assim usar as duas mãos para levantar sua maça crustáceo até a altura da cabeça, usando toda sua força para isto e em seguida desce a arma com violência, usando da do peso dela para causar mais dano com seu golpe descendente.

Não esperando que o nukenin pudesse levantar tal arma, o oponente é totalmente esmagado pelo curioso armamento, sendo totalmente esmagado, virando uma cortina de fumo branco.

- Nada mal, mascarado! Mas isto só fez adiar o inevitável! - disse o mesmo homem mascarado, agora se mostrando a uns dez metros a frente do nukenin.

- Eita... Este deserto é assombrado! - Dee fala e ao perceber que seu corpo não vai aguentar muitos golpes físicos na condição em que se encontra ele concentra chakra nos braços para criar dezenas de shurikens de doces que voam com velocidade na direção do adversário (Kyandizu Shuriken).

Diante do ataque, o homem faz alguns selos e logo um forte vento se forma na sua frente, defletindo todas as lâminas adocicadas. Então, vendo o poder do oponente o lunático faz alguns selos de mão enquanto concentra seu chakra para emitir uma forte luz branca de forma a cegar seu adversário (Raigen Raikochu).

Julgando ser uma ótima oportunidade, Dee começa a correr ao redor do adversário enquanto vai deixando para trás uma trilha com o fio de harigane com guizos presos nele. Em seguida retira duas kunais da cintura e as arremessa na direção da cabeça do homem misterioso. Contudo, ao atingir o alvo este se prova ser um clone também pois de desfaz em fumo.

- Kishishishishishishishishishi. Acha que não eu pensei que este seria o verdadeiro? Vamos meu amiguinho, se mostre! - Dee fala de forma a fazer o oponente achar que ele está distraído.

Contudo, o fio de harigane ainda está preso ao seu corpo e por ser transparente ele fica quase invisível por causa da areia. Graças a esta estratégia, Dee pôde ouvir quando seu oponente tentou se aproximar pois o fio estava com vários guizos nele e assim, no momento do ataque “furtivo” o nukenin girou o corpo num ângulo de 180 graus e desferiu um forte chute de direita que acertou o nukenin e considerando que ele não virou fumo é fácil assumir que este é o verdadeiro.

- Sabe, eu sou um doido muito culto, entende? - Dee logo concentra chakra nos seus olhos e induz o oponente num genjutsu que o faz ver a si mesmo ser brutalmente assassinado pelo nukenin de maneiras insanas e diabólicas, desde ter seus membros cortados meticulosamente com uma kunai até ter seus olhos perfurados por arame farpado feito de doces (Shikumi no Jutsu).

Mesmo se mostrando perplexo com a insanidade demoníaca do seu oponente, o homem cheio de roupas parece não se abalar totalmente com o golpe, pois logo em seguida ele sacou uma katana e a infundiu em chamas, indo logo em seguida na direção do mascarado para desferir um poderoso ataque.

- Foi mal, mas se você não me leva para jantar não pode se aproximar! - ele sorri enquanto executa uma nova sequência de selos enquanto concentra chakra nos pulmões, liberando uma linha de fumaça que ao atingir a lâmina da espada do adversário gera uma explosão, projetando o agressor bem longe devido ao forte impacto (Katon: Kasumi Endu no jutsu).

Vendo o oponente caído na areia, deveras queimado, Dee vai caminhando vagarosamente na direção dele. Entretanto, o homem logo se levanta e com uma kunai na mão ele se levanta com dificuldade e vai recuando calmamente, com os olhos atentos.

- Olha cara... Pode ficar com seu dinheiro e pertences, vamos cada um seguir nossos caminhos!

- Kishishishishishishishishishi! Se você mexe com o sol, vai se queimar! - o nukenin termina concentrando chakra nos olhos, usando o Genjutsu Shibari para paralisar totalmente o pseudo ladrão, impedindo que ele se mova. - Não se preocupe, você ainda pode enxergar e poderá ver o sol queimar! - ele executa uma nova sequência de selos e usa suas últimas reservas de chakra para fazer seu infeliz inimigo ver uma boa de fogo colossal cair do céu (Magen: Jigoku Kōka no Jutsu), causando nele um medo tão intenso que mesmo paralisado é possível ver suas pupilas ficarem totalmente brancas, mostrando que ele desmaiou, fazendo ele cair na areia babando e desacordado.

Feliz com o resultado da ilusão, Dee caminha calmamente até sua maça crustáceo e vai arrastando ela com uma mão através de areia, indo na direção do caído.

- Era uma vez um cara feio... - Dee fala enquanto fica bem na frente do homem. - Ele era tão feio que a cabeça explodiu! - subitamente ele usa toda a força restante para levanta a arma e desferir um golpe que estoura a cabeça do homem com o forte impacto, tingindo a areia de rubro e de pedaços do seu cérebro. - Acabou!




Fim?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 18
Localização : Terra
Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: Treino 16 - Treinando a maça crustáceo   Sab 14 Nov 2015 - 11:43

Avaliação do Willy Wonka Homicida

H.N.

Ninjutsu: 17,25 + 0,25 = 17,50
Taijutsu: 4,50
Kenjutsu: 10,25 + 0,50= 10,75
Genjutsu: 20,75 + 1 = 21,75
Selos: 16 + 0,50 = 16,50
Trabalho de Equipa: 0

H.C.

Força: 12 + 0,50 = 12,50
Agilidade: 11 + 0,50 = 11,50
Controlo de Chakra: 33 + 1 = 34
Raciocínio: 8 + 0,50 = 8,50
Constituição: 13,50 + 0,25 = 13,75

5/6

Total de habilitações: 146,25 + 5,5 = 151,75.

Comentários: Foi um bom treino com belos movimentos e jutsus, e como sempre, Dee é bem insano e carismático. A parte do era uma vez achei genial xd mas não ganhas-te a pontuação máxima por ter sentido uma nerfada no Sandman e um destaque a mais para o Dee, consequentemente uma luta sem grandes reviravoltas e uso maior do arsenal do jovem, logo um pouco menos de pontos.

Alguém atualize por favor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.google.com
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Treino 16 - Treinando a maça crustáceo   Qua 18 Nov 2015 - 0:10

Actualizado! (da próxima vez, para não ficar tanto tempo parado, utilize o tópico para avisar, por favor)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 16 - Treinando a maça crustáceo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }