Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Filler 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Número de Mensagens : 794

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Filler 16   Sab 14 Nov 2015 - 17:32

Filler 16

-Não, não, não. Pára.
Yuu acedeu de imediato ao pedido da mãe. A jovem apenas havia conseguido mencionar que recebera um bilhete do pai há algumas horas antes de a mãe a impedir de falar mais, não lhe permitindo mencionar que já se havia encontrado com ele, falado com ele, e que já descobrira o que ele queria delas.

-Tudo o que tiver a ver com esse... homem. - Hasu agarrava com força o braço da filha enquanto falava, parecendo fazer um grande esforço para não desatar num pranto. - Não quero saber. Independentemente do que seja!

-Bem. Posso ao menos preparar-te o almoço? - Perguntou Yuu finalmente. Não tinha outra escolha que não fosse falar com a mãe mais tarde, quando ela estivesse mais calma. Era frustrante não poder simplesmente tratar de tudo isso agora, mas dificilmente poderia culpar a mãe pela sua reacção. - Ainda tenho alguns minutos antes de começar o meu segundo turno no restaurante.

Hasu anuiu, acenando afirmativamente com a cabeça. Yuu instruiu a mãe a vestir-se e a dirigir-se à cozinha, antes de fechar a porta do quarto atrás de si.

Já na cozinha, a jovem não conseguiu evitar parar de cortar vegetais por breves momentos para suspirar e tentar segurar as lágrimas. A proposta do pai havia sido simples: mudarem-se novamente para casa dele, para que as pudesse ajudar financeiramente. Yuu não era parva. Soube bem, desde o momento em que o ouviu, que Hyun apenas queria salvaguardar a pouca reputação que ainda tinha - talvez restaurar alguma da que perdera. Não havia nas suas palavras qualquer traço de preocupação ou amor, apenas interesse pessoal puro e duro. Se tinha mais algum motivo para além desses, ela não conseguia saber.

Yuu recusou imediatamente. Mas mentiria se dissesse que a proposta do pai lhe desagradava completamente. Desde que haviam saído de casa que ela era a única a trabalhar e a sustentar a casa, enquanto a mãe passava os dias entre a cama e a cozinha. Todas as responsabilidades, monetárias ou não, estavam nos ombros de Yuu. Chegara ao ponto em que lhe era quase impossível não ressentir a mãe... E sentia remorsos a corroerem-na por pensar dessa maneira.

----

Hasu finalmente chegou à cozinha, alisando uma madeixa de cabelo louro enquanto caminhava. A mesa de madeira simples tinha já uma malga fumegante em cima. Calculou que Yuu já tivesse saído para trabalhar. Mais um almoço sozinha, óptimo. A mulher pegou na malga e nos pauzinhos, e dirigiu-se para o antigo sofá que tinham na sala. Já que estava sozinha, não sentia qualquer obrigação de comer na cozinha e sentada numa cadeira dura.

No momento em que ia sentar-se ouviu alguém bater à porta. Sentiu-se imediatamente frustrada. A irresponsável da filha provavelmente esquecera-se de alguma coisa em casa - e das chaves também, já que preferira bater à porta em vez de simplesmente entrar como era costume -  e voltara atrás. Para surpresa e choque de Hasu, não era a filha quem estava para lá da soleira da porta. Sentiu o seu coração parar por momentos, e o ar a faltar-lhe aos pulmões.

-Oh. Estás com melhor aspecto do que eu estava à espera. - Hyun falou num tom baixo, arrastado, acompanhado por um sorriso trocista. A ex mulher simplesmente ficou a olhar para ele, sem mudança de reacção nem resposta. - Olha, eu sei que a Yuu já me deu a resposta dela. Mas não posso evitar ficar curioso sobre o que tu terás a dizer.

-Deixa-me em paz, vai-te embora. - A voz de Hasu era quase nada mais que um sussurro, magoado e assustado.

-Eu só... - O homem deteve-se quando viu Hasu a tentar fechar-lhe a porta na cara. Com reflexos quase sobre-humanos estendeu o braço, impedindo a mulher de interpôr aquela barreira entre ambos. Esta não era de todo a resposta que esperava dela. Estava preparado para insultos, repulsa, até para que a mulher lhe batesse. Mas não esperava total surpresa. Talvez... - A Yuu não falou contigo, pois não?

-Sobre?

Então tenho razão, ela não te disse nada. Em parte, Hyun quase ficou aliviado por as duas não terem falado. Sabia que em condições normais, nem ela nem a filha teriam concordado com a proposta dele. Mas talvez pudesse capitalizar esta oportunidade que encontrara. Se Hasu ainda fosse a mesma cabeça quente que ele recordava, e se conseguisse "jogar as cartas certas", seria ela a empurrar Yuu até ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sp-kk.deviantart.com/
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: Filler 16   Dom 15 Nov 2015 - 11:53

Vem para aqui muito drama familiar Razz
Sinceramente não consigo ler as intenções dele... espero que elas o aceitem de volta, e a partir daí isto tanto pode-se desenvolver para ele ser abusivo ou ter-se realmente redimido!

Filler canito mas lê-se mesmo muito bem, vê se escreves fillers maiores como dantes (tipo o filler 8 que acabei de ler agora.) ¯\_(ツ)_/¯
jk, continua com essas descrições e expressividade!
Voltar ao Topo Ir em baixo
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Número de Mensagens : 794

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Filler 16   Dom 15 Nov 2015 - 13:26

Obrigado pelo comentario, e...Podemos nao comentar esse filler? xd
Estava numa de experimentar fillers mais pequenos do que escrevia antes, tanto para ser mais leve para mim como para nao ser tao cansativo para quem le. Ainda ando a tentar encontrar um meio termo entre o filler colossal e o filler minusculo.


Mas este realmente saiu muito pequenito >.>
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sp-kk.deviantart.com/
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Filler 16   Dom 15 Nov 2015 - 19:35

De facto, pressente-se ai um alto jogo familiar. Pensei que a filha e a mãe estivessem unidas neste jogo do pai, mas afinal... Estou para ver como tudo isto se vai desenrolar, realmente curioso.

Não posso tecer melhores comentários porque... vá, ainda não percebo tudo xd.

Continua!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
SP-KK

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Feminino
Idade : 25
Número de Mensagens : 794

Registo Ninja
Nome: Naho Kita
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5080
Total de Habilitações: 112

MensagemAssunto: Re: Filler 16   Dom 15 Nov 2015 - 23:04

Obrigado pelo comentario \o
Estar ate estavam. Mas quando Hyun quer uma coisa, Hyun trabalha bem para isso. E se for preciso virar mae contra filha, he'll do it : P
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://sp-kk.deviantart.com/
 
Filler 16
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Kumogakure :: Fillers-
'); }