Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Treino 18 - Eu e meu mano ZAC Part. 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens : 1391

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Treino 18 - Eu e meu mano ZAC Part. 2   Sab 14 Nov 2015 - 19:08

Citação :
Quem avaliar este treino levar em consideração as habilitações do treino de número 17 caso as habs não tenham sido atualizadas

- Tudo isto por causa de um medalhão velho... Mas na próxima que mandem shinobis mais fortes! - Dee fala sorridente enquanto segura o preciso item com as mãos, sendo observado pelo seu fiel aliado.

Então, sem aviso prévio ou qualquer outra coisa, uma pedra atinge as costas do nukenin, com uma violência tão grande que ele é projetado para frente, caindo no chão e sentindo grandes dores.

- Os gennins que você matou eram jovens... Crianças impulsivas que não resistiram ao calor da batalha! - fala um homem na casa dos 25 anos, com curiosos cabelos de cor verde,  pele morena e trajando um colete roxo, digno dos chuunins ou mesmo jounins da vila em questão. - Contudo, suas vidas serão vingadas!

- Vixe... Este será chato! - Dee então estala os dedos das mãos e logo sua invocação salta para frente do oponente e tenta desferir um soco, contudo, este é facilmente esquivado pelo adversário.

Percebendo a grande diferença de poderes, Dee divide seu chakra em porções iguais e cria cinco clones de doces (Kyandizu Bushin no Jutsu) e, junto com eles investe na direção do novo oponente. Entretanto, quando todos estão prestes a atacar o shinobi cria uma grande barreira de vento que não só o defende como também ataca, destruindo todos os clones e mandando o original para longe, rumo a uma árvore.

Felizmente, ao ver seu mestre com problemas ZAC rapidamente impulsiona seu corpo para frente de forma a ficar entre a árvore e Dee, o segurando com seu corpo amorfo de forma a amortecer o impacto.

- ZAC... Este é hard! - Dee salienta isto com certa preocupação e ao se levantar começa a realizar uma sequência de selos enquanto concentra chakra nos pulmões, cuspindo uma bola de fogo com um tamanho notável (Katon: Gokakyu no jutsu).

Diante do poderoso ataque flamejante, o curioso homem rapidamente fez alguns selos e logo uma barreira de água ficou na sua frente, neutralizando por completo o ataque do nukenin de maneira majestosa.

- Eu não me apresentei, eu me chamo Kuririn! Então, pelo poder investido a mim pela vila da estrela poente, eu irei dar um fim a você, Dee! - com um movimento do braço, o homem libera várias lâminas de vento na direção dos adversários.

- Ow shit... ZAC, trampolim! - Dee rapidamente comanda seu parceiro para assumir a forma de um trampolim a sua frente e logo ele impulsiona suas pernas para frente e da um salto que é aumentando pelo estado atual da sua kuchiyose, o levantando vários metros para o alto e o permitindo esquivar dos ataque do chuunin, ou seria jounin?

Quanto ao próprio ZAC, este não teve problemas em esquivar pois reduziu a massa do seu corpo de forma a ficar parecendo uma poça de água verde no chão, já no último instante.

No ar, o mascarado aproveita a grande visão e vantagem aérea para concentrar chakra e depois sacudir os braços como um louco, criando dezenas e dezens de biscoitos que ao tocarem no solo geram grande e intensa explosões (Ponpukukki).

Ao cair no chão, o lunático percebe uma grande cortina de fumaça a sua frente e por isto não consegue ver seu oponente, tendo que requisitar seu sharingan para poder ver a assinatura de chakra do adversário, mas fica surpreso pois agora ele não está mais lá. Assim, subitamente o homem sai de dentro da terra e acerta um soco bem no queixo do nukenin, fazendo ele recuar devido ao forte impacto, lhe causando grandes dores no maxilar.

- Três elementos... Esta é nova! - o insano recua alguns metros para trás e direciona seu chakra para os olhos, fazendo o oponente se ver rodiado por vários braços feitos interimanete de sangue (Magen: Miharashi Ketysueki).

Vendo os braços Kuririn mostra certo receio e vendo isto Dee pega sua maça crustáceo e sai correndo arrastando ela no chão devido ao peso. Assim, ao ficar diante do adversário o nukenin usa sua força para desferir um golpe que vai de baixo para cima no adversário, o acertando em cheio e o rebatendo para longe, criando um grande impacto. Curiosamente, ao deferir o ataque Dee sentiu como se tivesse batido num muro de pura rocha, sentindo suas mãos latejarem.

Logo, seu famigerado adversário se levanta com o corpo parcialmente recoberto por rocha pura, justificando sua resistência e o fato de ainda estar vivo e quase ileso.

- Você quer genjutsus? Eu também tenho certa perícia neles! - o homem termina fazendo alguns selos de mão, fazendo Dee ver o mundo como se ele fosse preto e branco, em negativo.

- Kishishishishishishishishi! Belo truque, mas eu acho que sou um pouco melhor que você! - o mascarado junta as duas mãos para fazer um único selo de mão, liberando um descarga de chakra com o genjutsu Kai, cancelando o genjutsu.

Obviamente, o shinobi não ficou apenas olhando e por isto e logo sai correndo em disparado na direção do mascarado, contudo, devido a sua armadura de terra seus movimentos estão bem mais lentos.

“Lento você ficou... muito interessante!” - sorridente, Dee faz alguns selos de mão enquanto concentra chakra no solo a dois metros atrás dele, fazendo seu inimigo não ver isto. - Zac, hora de brincar, por que não “empurra” nosso amigo?

Com este comando, o grande gosma verde assume a forma de uma esfera e sai rolando na direção do shinobi, que não se move e usa sua própria força bruta para segurar a criatura. Mas, mesmo sendo forte o grande ser amorfo se provou melhor pois vai arrastando o shinobi para trás e assim Dee da dois passos para a direita e desta forma, quando o chuunin (ou jounin) é empurrado até o selo que ficou no solo é acometido por uma grande luz rosa que suga uma grande quantidade do seu chakra (Mugen Hoyo).

Com o chakra sendo drenado rapidamente, logo o shinobi não consegue manter sua armadura de terra e assim ela se esvai. Assim, quando isto acontece, Dee caminha até seu adversário e segurando uma kunai em cada mão ele realiza dois rápidos cortes horizontais no pescoço do shinobi, cortando fora sua cabeça e fazendo ele... Sumir numa nuvem de fumo.

Assim, com o clone das sombras destruído, o shinobi original se mostra estar no topo de uma das muitas árvores do local e ao ver que seu clone foi destruído ele salta da árvore e vai até o seu alvo, friamente.

- ZAC... Estamos muito fudidos. Kishishishishishishishishishi! - Dee gargalha loucamente enquanto seu oponente se aproxima, pois não apenas está sem forças como com muito pouco chakra.

Neste momento, sua mente clareia com uma última estratégia insana, algo que poderia significar seu fim ou sua morte. Para isto, o nukenin olha para seu parceiro e pede para ele ir embora e, mesmo relutante ele desaparece numa cortina de fumo, voltando para o laboratório.

- Ao menos você parece ter zelo por aqueles que gosta! Por causa disto apenas, irei lhe dar uma morte rápida! - Kuririn fala enquanto vai retirando uma adaga da cintura a medida que caminha na direção do lunático que parece que não nem mais forças para ficar em pé.

Ao ficar colado com ele, o shinobi enfia a adaga no tórax do nukenin, fazendo um grande sangramento. Mas, ao invés de gritar com a dor Dee gargalha loucamente e assim ele segura o braço do shinobi com as mãos, impedindo ele de arrancar a arma do seu corpo.

- Kishishishishishishishi! Eu não quis salvar o ZAC, eu o mandei embora pois você precisava acreditar que eu não tinha mais forças, o que de fato é 98% verdade! - ele então usa suas últimas porções de chakra para colocar o oponente num genjutsu, o deixando totalmente paralisado e atônito (Genjutsu Shibari). - Eu sou doente mas não idiota, a cada novo movimento eu aprendi com você! Na sua primeira defesa vi seu poder, testei sua capacidade com genjutsus e sofri uma elevada quantidade de dor ao ponto de mal me sobrar chakra, fazendo você acreditar que eu estava na merda! Mas graças a isto, você finalmente veio até mim e a esta distância não foi necessário muito chakra para te prender! - Dee demonstra sua genialidade insana e termina seu monólogo enfiando sua kunai na cabeça daquele que seria lembrado por ele como seu maior adversário, ou não. - Seu erro, foi considerar a loucura um defeito, mas deixa eu te dizer, ela é uma dádiva!

Vendo que acabou, Dee cai no chão devido ao intenso sangramento em seu peito que só não está pior porque ele manteve a adaga no local, de forma a impedir o sangue de escorrer em demasia. Mas neste momento, tal ferimento pode ser fatal e por isto Dee recorre ao seu alinhamento katon para criar uma pequena chama nas mãos, não muito grande pois consumiu o último pingo do seu chakra, só que bastante para depois de arrancar a arma do seu corpo colocar ela no seu ferimento, de forma a cauterizar ele.

- Kuririn... Este com certeza foi o filho da puta com o nome mais feio que eu já ouvi!

FIM?
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Treino 18 - Eu e meu mano ZAC Part. 2   Dom 15 Nov 2015 - 22:16

Reservo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Treino 18 - Eu e meu mano ZAC Part. 2   Ter 17 Nov 2015 - 14:31

H.N.

Ninjutsu: 18,50 + 1 = 19,50
Taijutsu: 4,50
Kenjutsu: 11,25 + 0,50 = 11,75
Genjutsu: 22,25 + 0,75 = 23
Selos: 17 + 0,25 = 17,25
Trabalho de Equipa: 0

H.C.

Força: 12,75 + 0,25 = 13
Agilidade: 12
Controlo de Chakra: 34,5 + 1 = 35,5
Raciocínio: 8,75 + 0,25 = 9
Constituição: 14,25 + 0,75 = 15

5/6

Total de habilitações: 156,25 + 5 = 161,25.

Comentário: Gostei bastante do seu treino, achei interessante o seu personagem e o Z.A.C. (Referencias a LoL everywhere). A forma insana do seu personagem é bem interessante o que me fez querer ler os seus Fillers!
Mas sobre o treino em sí, foi muito bom. Te rendeu bons pontos sem se estender de mais, usando o necessário.

OBS.: O ADM que for atualizar este treino leve em consideração que há mais dois treinos dele que não foram Atualizados. (O Treino 17 e 16).
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Treino 18 - Eu e meu mano ZAC Part. 2   Qua 18 Nov 2015 - 0:11

Actualizado! (ser vir treinos ou missões por actualizar há algum tempo, utilize o tópico para avisar, por favor)

Treino 18 - Eu e meu mano ZAC Part. 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Treinos-
'); }