Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Saga Kurai Mirai (Futuro Sombrio)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Saga Kurai Mirai (Futuro Sombrio)   Seg 16 Nov 2015 - 16:34

Djinn, um poderosíssimo demônio tem a ambição de dominar o mundo shinobi e fazer de todos seus servos. 


  Mas o que aconteceria se o demônio Djinn conseguisse dominar o mundo shinobi? Essa pergunta tem resposta, ou melhor, numa realidade alternativa isso aconteceu. Durante uma missão extremamente perigosa, Angelus, Kyo e Jow vão até um dos locais onde teve registros de possíveis ataques dos lacaios do poderoso demônio. Ao juntar algumas pistas, o trio é atacado por alguns demônios mais fracos. Logicamente esses servos de Djinn não são páreos para os ninjas, que vencem sem muita dificuldade, ao final do combate, Angelus consegue rastreiar uma enorme quantidade de chakra numa localidade próxima e decide investigar juntamente com seus companheiros. Nesse local alguns demônios mais poderosos apareceram e decidiram enfrentar o trio shinobi, esses demônios eram as cópias de Broly Ruther, Kiba e Kazuki Hitsuyaga, Assim, teve início a uma luta monstruosa, onde seis poderosos seres se enfrentavam numa luta épica, onde Angelus enfrentava a cópia do seu amigo Broly, Kyo duelava contra o antigo vilão Kiba e por fim, Jow media forças contra Kazuki.
  Enquanto Broly usava todo o seu arsenal de metais para atacar o dragão dourado, o loiro por sua vez usava sua forma de diamante para continuar no páreo, era apenas uma luta corporal, onde poderosos golpes saíam de ambos os lados. Após trocarem fortes chutes e socos, os dois decidiram partir para uma luta mais séria e por fim no “aquecimento” assim sendo, Ruther decide usar sua forma metálica e volta para o combate corpo a corpo, obrigando o loiro a atacar com sua forma de Naiton. Uma incrível luta acontecia no combate desses dois "monstros" do mundo shinobi e com o passar do tempo, era cada vez mais notável a ligeira vantagem de Angelus. 
Próximo dali, Kyo e Kiba se enfrentavam num combate de agilidade e lâminas, onde era possível escutar numa grande distância, o tilintar das armas de ambos se chocando.   Enquanto um atacava, o outro esquivava e contra atacava, sendo que por diversas vezes ambos foram obrigados a usarem suas respectivas armas para não serem atingidos pelo inimigo, era uma luta extremamente estudada por ambos, pois era do conhecimento dos dois que qualquer erro seria fatal. Kunais, shurikens, senbous, todo tipo de projétil era usado no intuito de estudar os movimentos do adversário, porém o barulho do choque dos objetos eram sobrepujados por intensos rosnados e gritos de fúria, que eram ouvidos num local perto do combate entre o iwanin e seu adversário, quem lutava nesse local era Jow e Kazuki, onde ambos se enfrentavam em seus estados animalescos e primitivos. 
  O Yagami usava seu Oni Mode, enquanto Hitsuyaga utilizava seu Chi no Boso, um duelo onde não existia estratégia, apenas fúria e vontade de matar por ambas as partes. Nenhum dos dois retrocedia, parecia que os ferimentos não estavam fazendo-os sentir dor, tamanho era o estado animalesco da dupla. Nenhum dos dois usava shurikens, kunais ou qualquer tipo de objeto cortante, apenas usavam suas garras para retalhar o inimigo e suas respectivas velocidades, que foram absurdamente aumentadas com a ativação dos modos animalescos de cada um. Numa batalha de extrema ferocidade, Jow consegue acertar golpes ascendentes em diagonal, enquanto Kazuki revidava com golpes descendentes verticais e golpes horizontais. Era uma batalha onde quem resistisse mais sairia vitorioso, pois não havia plano, melhor dizendo, sequer havia racionalidade para esboçar um plano, por mais simples que fosse. Porém após incansáveis trocas de golpes furiosos, o explosivo da folha consegue derrubar o raio vermelho de Konoha com um fortíssimo golpe descendente em forma de “X”com ambas as mãos. 
  Kyo por sua vez travava uma intensa batalha de ilusões, enquanto Kiba lançava um forte genjutsu, Kusanagi se libertava e atacava com uma ilusão mais forte ainda. Porém o castanho é pego numa ilusão que abre uma “ferida não cicatrizada totalmente", a sua "anjo negro" aparece acusando-o de sua morte, falando que sentia pena do rapaz pois ele era um perfeito inútil, já que não conseguiu nem sequer salvá-la. O iwanin começar a perder a sanidade e cai no chão totalmente indefeso, aproveitando-se disso, o demônio disfarçado de Kiba sacou uma katana e desferiu dois rápidos golpes horizontais no peito do iwanin, seguido de um potente soco no rosto e um chute giratório na barriga, fazendo-o ser arremessado para próximo do local onde o Yagami estava. 
  Em outro lugar, perto dali, uma luta de dois gigantes no mundo shinobi acontecia, Angelus e Broly se enfrentavam ferrenhamente, um duelo onde qualquer descuido seria fatal para qualquer um deles. Porém, num determinado momento da luta, numa jogada suja, Kiba consegue criar uma distração, fazendo o anbú de konoha se distrair por rápidos segundos, que foram o suficientes para Broly desfrir um corte horizontal no peito do loiro. O trio do mal une força e concentra chakra numa gigantesca esfera de puro e massivo chakra corrompido, com o intuito de acabar de vez com o dragão dourado, lançando-a assim que conseguiram completá-la. Quando a enorme esfera de chakra se aproximava, Angelus reuniu forças e chakra para executar o Daiyamondo Naijōheki, criando uma cúpula de diamante a fim de protegê-lo do poderoso ataque do trio, porém a defesa de diamante não foi forte o bastante para segurar tamanho poder destrutivo e acabou sendo destruída, atingindo em cheio o konohanin.
- ANGELUS!!!!!! _ Gritaram ao mesmo tempo Kyo e Jow.
  Uma enorme cratera surgiu no local do impacto, deixando Yagami e Kusanagi preocupados, com isso o ruivo corre para ver seu amigo que acabara de sofrer um poderoso ataque combinado, mas sua ação foi interrompida pelo manipulador de metais, que crava duas lanças de metal, uma em cada coxa, arrancando um urro de dor por parte do lutador.
- YAGAMI!!!! _ Gritou o castanho, que não percebeu que o demônio disfarçado de Kiba focava chakra para prendê-lo num poderoso genjutsu.
- Agora que conseguimos neutralizar o trio, vamos seguir com o planejado. _ Disse o homem de cabelo cinza.
- Não seria melhor acabar de vez com eles? _ Perguntou o disfarçado de Kiba.
- Apenas o Yagami pode se mexer, porém ele não é ameaça nesse estado deplorável. Disse Kazuki.
- Melhor garantir para não ter uma surpresa indesejada... _ Disse o cinzento, antes de cravar uma lança de metal no peito do Jow.
- Agora sim poderemos continuar com os planos de Djinn-sama. _ Falou um estusiasmado Kitsuyaga, gargalhando maléficamente junto de seus companheiros.
  Antes de sair do local do combate, Broly olha para trás e vê a paisagem totalmente modificada por causa da luta. A antiga paisagem composta por árvores, pequenos morros e grama por todo o chão, foi trocada por pedras e grandes crateras feitas pelo impacto de jutsus poderosos.

_ Foi uma luta divertida... _ Disse o rapaz de cabelo cinza, para si mesmo.






Continua...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: Saga Kurai Mirai (Futuro Sombrio)   Ter 17 Nov 2015 - 12:00

Ena, este filler é um autêntico clash of titans. Já conhecia o Broly, Angelus, Kazuki e Kiba desde à muito tempo e é interessante vê-los culminar desta forma. (Mesmo que 3 deles sejam apenas demónios disfarçados????)

Houve alguns pontos que me senti perdido no meio da acção mas fico feliz por não teres explorado muito as batalhas... isto é, podias ter prolongado muito mais mas optaste por progredir a história invés de encher chouriços contra os demónios Razz

Por falar em história... já que não a conheço para comentar comento a formatação do filler: Gosto x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Saga Kurai Mirai (Futuro Sombrio)   Ter 17 Nov 2015 - 12:45

Mas gente, pra que tanta violência
hahahaha, gostei de ver que voltou a todo vapor

Continue Hoho
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Saga Kurai Mirai (Futuro Sombrio)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers-
'); }