Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[DUVIDA] Internet Compartilhada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ichiro

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: [DUVIDA] Internet Compartilhada   Sab 21 Nov 2015 - 0:03

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120%; }
Pessoal meu vizinho Enzo Gabriel tem uma conta no RPG, porém nossa internet é compartilhada ou seja mesmo IP. Então li as regras e fiquei sabendo sobre contas duplas, então estou com duvida agora. Terei que perder a minha conta ou ele a dele?

Também me chamo Gabriel só para alertar!
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Internet Compartilhada   Sab 21 Nov 2015 - 12:32

Não, não há problema. Essa questão foi prevista nas regras.
http://www.narutoportugalrpg.com/t11129-aviso-relativo-a-plagios-e-contas-duplas
Citação :
A regra 15 do fórum refere a proibição da conta dupla, isto é, o mesmo usuário possuir duas ou mais contas no fórum. Cada pessoa tem direito a uma única conta. Quem infrinja esta regra será banido por uma semana e as contas secundárias serão apagadas. Em caso de nova infracção, o usuário será banido permanentemente.
Não é considerado conta dupla a partilha de computador ou rede de Internet com familiares/amigos, uma vez que se tratam de pessoas diferentes. Mesmo com computadores diferentes, a Internet também é identificada pelo mesmo endereço. Essa é a única excepção a esta regra e, quem está abrangido por ela, pode estar tranquilo.
Acrescentamos ainda que é escusado tentarem fingir/inventar que são pessoas diferentes para criar contas duplas. Temos maneira de verificar a veracidade do que dizem e infractores não serão tolerados.
Se não há nada a esconder, há maneiras fáceis de o provar Razz

Já agora, para já, não há nenhuma conta com o mesmo IP da sua.
Ichiro

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: [DUVIDA] Internet Compartilhada   Sab 21 Nov 2015 - 13:09

Obrigado amigo.

[DUVIDA] Internet Compartilhada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }