Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Elementos Especiais - Dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Meow

Banido

Número de Mensagens : 48

Registo Ninja
Nome: Seijūrō Akashi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Elementos Especiais - Dúvidas    Sab 21 Nov 2015 - 19:34

Eu estava vendo no Guia de Escolha de Vila Pós e Contras que Kumo tem o Kuroi Kaminari. E Suna tem o Saki ( Manipulação da Areia de Ouro) e gostaria de saber se podemos começar com um desses elementos especiais ou tem que criar?

E uma coisa que gostaria de saber também, é a dúvida do Jiongu, o personagem so pode ter dois elementos básicos no caso ja que os outros três ele vai pegar pelo coração dos outros?
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Elementos Especiais - Dúvidas    Sab 21 Nov 2015 - 20:02

Bem, esses não são elementos especiais. Elementos especiais são fusões xd

Quanto ao Kuroi Kaminari, é uma especialidade de raiton que apenas o torna negro. É possível começar com ele, sim, mas é necessário uma justificação da aprendizagem (afinal, apenas o 3º Raikage sabia e ensinou o Darui, o actual Raikage). Para aprender isto, precisava de aprender com o Darui e essa aprendizagem deve ser justificada. Como tal, aconselhava a não começar com ele.

Quanto ao Sakin, também não é um elemento. É uma ferramenta. É areia de ouro, ou seja, areia metálica. O 4º Kazekage utilizava esta areia com o elemento dele: magnetismo. Como tal, pode começar com magnetismo (desde que depois consiga os elementos básicos que a compõem) e comprar a areia de ouro (julgo que essa teria que ser criada. Não me recordo da existência dela na loja de armas por não ser uma escolha habitual).

Quanto ao Jioungu, julgo que entendeu mal. O personagem apenas pode ter UM elemento básico. Os outros elementos são obtidos através dos corações, sim Smile
Meow

Banido

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Elementos Especiais - Dúvidas    Dom 22 Nov 2015 - 1:21

Então eu posso começar com o Dokuton (Elemento Veneno) na ficha como elemento inicial?

Shibiusa ou Adm ou Mod que estiver vendo, eu não fiz a minha ficha por que estou vendo todas as regras para não levar banimento e ser um bom jogador.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3922

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Elementos Especiais - Dúvidas    Dom 22 Nov 2015 - 1:26

Roy M. escreveu:
Então eu posso começar com o Dokuton (Elemento Veneno) na ficha como elemento inicial?

Shibiusa ou Adm ou Mod que estiver vendo, eu não fiz a minha ficha por que estou vendo todas as regras para não levar banimento e ser um bom jogador.

Olá! Seja bem-vindo ao fórum. \o/

Quanto à ficha, não tem problema... Leve o tempo que preferir para escolher o que fazer. Razz

Enquanto ao Dokuton, esta não é uma "fusão" em si (não há elementos que se fundem). É um elemento à parte e pertencente somente à profissão "Assassino". Ou seja, começar com Dokuton não pode, mas com as fusões elementais comuns sim.

Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Elementos Especiais - Dúvidas    Dom 22 Nov 2015 - 1:31

Dokuton também não é um elemento especial. É uma kekkei genkai venenosa Smile
Pode começar com isso, sim. Não conta como elemento, por isso pode escolher um elemento que quiser. Neste caso, ocupa slot de kekkei genkai (tem dois slots para o seu personagem e pode ocupá-los como quiser, desde que tenha em mente que só pode ter uma kekkei genkai. Pode ter uma kg e um hijutsu, dois hijutsus, uma kg e uma especialização, etc. A única maneira de ter mais slots é através de profissões).

E esteja à vontade! Tem tempo para fazer o seu personagem. Tire todas as dúvidas e faça o seu personagem bem ponderado para poder desfrutar dele Smile

Orochi, diz na descrição do dokuton que não é necessário ser assassino Razz http://www.narutoportugalrpg.com/t13001-dokuton-elemento-veneno
Meow

Banido

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Elementos Especiais - Dúvidas    Sab 5 Dez 2015 - 18:54

Pode fechar o tópico.

Elementos Especiais - Dúvidas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }