Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Treino 1 | Revisão às Habilidades | Sazamy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Treino 1 | Revisão às Habilidades | Sazamy   Dom 22 Nov 2015 - 13:23

Estava na hora do seu treino e Sazamy aguardava pelo seu instrutor no dojo.
— Se aquele idiota não chegar em dez minutos vou despedi-lo. Até lá vou aproveitar o tempo para fazer um aquecimento.
Caminhou até uma das paredes do templo e reproduziu unicamente o selo do bode, começou a carregar chakra que se tornou visível na forma de ondas azuis à volta dela1, e redireccionou-o para os pés. Sem aguardar mais um instante, colocou um pé na parede e começou a correr por ela na vertical. A sua inexperiência não lhe permitiu achar um balanço constante de chakra nos pés, e à medida que subia sentia-se a desequilibrar. Segundos depois, já tinha subido cerca de seis metros quando sentiu que o chakra que mantinha o Kinobiri estava quase a esgotar-se. Quase instintivamente, sacou de uma Kunai do seu bolso e em um movimento rápido espetou-a com toda a força de que dispunha na parede, que era meio esponjosa.
Começou então a sua queda livre e não havia jutsu que lhe salvasse daquela situação, acabou por cair de costas ao chão deixando-a magoada.

— Nada mau! — Disse orgulhosa ao ver a kunai na parede, calculando a altura que tinha percorrido.
Decidiu aproveitar que estava deitada de costas para o chão e prosseguiu com o seu aquecimento: Joelhos para cima, sola dos pés firmes no chão e mãos por trás da cabeça, forçou o seu tronco a elevar-se até ter a barriga em contacto com as pernas, trabalhando os seus músculos abdominais. Repetiu este movimento vez após vez, sentindo a sua barriga a ficar gradualmente mais cansada, até que não tinha mais forças para continuar.
— O treino ainda nem começou e já estás cansada? — Disse o instrutor a aparecer assustadoramente por trás dela, carregava vários consigo vários troncos de madeira que espalhou ao longo do campo.
— "Ele quer que eu utilize o Kawarimi". — Calculou ela. — Por um minuto que não te vou despedir, mas isso agora não interessa, o que vai ser o meu treino?
— Combate! — Disse ele a lançar impiedosamente três shurikens.
*Kling Klang Kling* Mesmo estando surpresa, Sazamy teve agilidade e perícia suficiente para sacar uma Kunai e deflectir todos os projecteis, por fim lançou essa mesma faca à cintura do seu instrutor, com tanta força quanto os músculos do seu braço permitiam.
Aproveitou os próximos segundos para formar selos, ao seu ritmo lento e desajeitado, carregando chakra suficiente para uma sequência de técnicas.

— "Sempre que lanço um projéctil de forma directa ele bloqueia-o com um pequeno alvo que está nas suas costas, desta vez vou surpreendê-lo!"
Tal como ela previu, o homem retira de um alvo de madeira com catorze polegadas de diâmetro e bloqueia a Kunai, que ficou estancada exactamente no centro desta, e depois deixa-o cair ao chão.
Libertando a maioria do chakra que tinha acumulado, a jovem utiliza o Kawarimi ofensivamente trocando a posição do seu corpo com o alvo, estando agora próxima do seu oponente iniciou um combate de taijutsu:
Atacou-o com o seu punho esquerdo na cara mas este bloqueia-o com o seu antebraço direito, Sazamy aproveitou então para pontapear fortemente o flanco esquerdo do oponente com a sua perna direita, mas parecia não ter surtido qualquer dano no adulto.
— "Nesta posição estou indefesa, ele podia-me atacar aqui mas está a dar-me oportunidade de mostrar o que valo. Nas costas dele estarei não só protegida mas também pronta para atacar novamente!" — Pensou ela ao observar a situação, no entanto o instrutor sorria o que lhe deixava um pouco incerta da sua estratégia.

— Shunshin no Jutsu! — Exclamou a libertar o resto da energia que tinha preparado algum tempo atrás, no momento que lançou a faca.
A uma velocidade impressionante livrou-se daquela posição e reapareceu nas costas dele, puxou a sua mão direita atrás e uniu o seu chakra Fuuton e Katon na palma, que adquiriu um brilho vermelho claro.
— Shakuton: Hotto Supotto! — Gritou ao dar uma forte palmada nas costas dele, e ao transferir a energia térmica deixou um buraco nas suas roupas queimadas com a forma da mão dela.
— Impressionante. — Comentou ele. — Mas não é por estares nas minhas costas que fico indefeso! — Ao dizer aquilo o homem disfere um coice com o seu pé direito na zona abdominal da kunochi, que já estava magoada dos exercícios de aquecimento.
O impacto daquele poderoso pontapé projectou-a alguns metros pelo ar até que ela caiu de costas e rebolou para aliviar os danos.

— "Bolas, o meu chakra está a chegar ao fim e não vou conseguir fazer muitos mais jutsus, vou ter de escolher a dedo os meus próximos movimentos e planear uma estratégia boa para terminar o treino." — Olhou em volta e verificou a posição dos troncos, realizou mais uma sequência de selos a ritmo lento, para ter a certeza de que não errava nenhum. — "Vamos lá!"
Começou por correr em frente ao instrutor com os seus braços para trás, chegando perto dele, realizou um único selo para canalizar o seu chakra elemental em ambas as mãos (Hotto Suppoto) e complementou com um Shunshin para percorrer a distância que os separava, realizando um golpe tão rápido que seria difícil de defender, ou assim pensou ela... Esticou os dedos e com a mão na horizontal tentou "cortar" o peito do homem, que se limitou a baixar para de desviar. Ainda com a aura de shakuton nas suas mãos, ela continua com chapada após chapada libertando um rasto vermelho claro, o experiente tutor esquiva-se sempre mas a mulata faz um óptimo trabalho em disferir golpes sem parar numa rápida demonstração de taijutsu.

— "A verdade é que com todos estes golpes estou a forçá-lo a caminhar para trás, perto da parede e de um dos troncos."
— Já chega! — Grita ele segundos depois agarrando ambos os braços dela com força suficiente para restringir os seus movimentos e magoá-la e combinou-o com uma joelhada na barriga dela, projectando-a novamente.
Mas ela já tinha previsto isto, mesmo dorida e com o seu corpo a voar pelo ar sorriu, utilizando as suas reservas de chakra finais para trocar a posição do seu corpo com o tronco que estava próximo ao homem, agora no seu flanco esquerdo colocou a palma da suas mãos no braço direito dele que não estava protegido por roupa, resultando numa leve queimadura na sua pele.

— Aaaah. — Exclamou ele. — Bom trabalho Amy-sama, vamos parar o treino!



1 - Na série depois deles sair da academia quase sempre que executavam um jutsu, mesmo sendo simples via-se essas ondas de chakra à volta deles, suponho que sejam fruto de um mau controlo de chakra.

Edit: Este treino ainda se passa no país das piramides.


Última edição por Anotherx em Dom 22 Nov 2015 - 18:30, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Treino 1 | Revisão às Habilidades | Sazamy   Dom 22 Nov 2015 - 16:40

Reservo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Treino 1 | Revisão às Habilidades | Sazamy   Dom 22 Nov 2015 - 17:51

Ninjutsu: 2,75 + 0,75 = 3,5
Taijutsu: 3,5 + 1 = 4,5
Kenjutsu: 2 + 0,25 = 2,25
Genjutsu: 0,25
Selos: 1,5 + 0,5 = 2
Trabalho de Equipa: 2

Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 3 + 0,25 = 3,25
Controlo de Chakra: 2 + 0,75 = 2,75
Raciocínio: 3 + 0,25 = 3,25
Constituição: 2 + 0,5 = 2,25

4,5/7

Total de Habilitações: 24 + 4,5 = 28,5

Comentário: O treino foi legal para o primeiro da personagem. Acho que pela quantidade de C.C que ela tem foram demasiados Jutsus. Controle isso um pouco mais da próxima! Fora isso tudo certo.

Obs.: Algum ADM Atualize!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1391

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: Treino 1 | Revisão às Habilidades | Sazamy   Seg 23 Nov 2015 - 2:01

Atualizado (cálculo estava errado)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 1 | Revisão às Habilidades | Sazamy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Treinos-
'); }