Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino 9] Lutar com o máximo poder!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: [Treino 9] Lutar com o máximo poder!   Dom 22 Nov 2015 - 23:00

Aquele treino tinha sido agendado por Mizuko. Ela queria ver o meu poder, queria uma luta contra mim, apesar de saber que era muito mais poderosa. Eu próprio tinha dúvidas no que poderia conseguir fazer contra ela. 

Ainda assim, me movi para o local, fora da vila. Era um planalto largo, sem muitas árvores, excelente para um para um. Segundo o que sabia do estilo de Mizuko, ela era uma usuária muito forte de Genjutsu e do Ninjutsu elemental de Vento.

A mulher de olhos verdes já se encontrava no local a minha espera. Assim que me viu, encurtou a distância, e colocou-se a alguns metros de mim. Sorria, enquanto demonstrava estar de braços cruzados e aparentemente relaxada.

Apenas aqueci os meus tornozelos e os meus pulsos, com aquecimentos simples. Nada muito esforçado que demorasse pouco mais de cinco minutos.
- Muito bem, como pode ver temos uma boa área para lutar aqui. Quero que venha com tudo o que têm contra mim, sem dó, nem piedade. Como se quisesse matar-me!- Dizia ela, enquanto os meus olhos não se distanciavam nem por um segundo dela. 

- Como queira.- Reproduzi calmamente. Aquela luta, contra um Jounin, teria que usar todas as minhas potencialidades contra ela e tomar cuidado com os Genjutsus. Retirei a adaga da sua bainha e preparava-me para iniciar a qualquer segundo a batalha.

A brisa fazia mexer qualquer folha daquele local, e o dia estava até agradável. Ambos encarávamos-nos, sem demonstrar nenhum movimento. Os olhos confrontavam-se, sem piscar, e sentia-se tensão no ambiente.

Porém, rapidamente a Jounin fez uns selos de maneira veloz e expirou algum ar. 
-  Renkūdan!- Pensou ela antes de disparar dois projeteis de ar comprimido envolto em Chakra, em alta rotação contra mim. Ambas aproximavam-se a alta velocidade, e era praticamente invisíveis a olho nu.

Senti os meus olhos a mudar, e um tom avermelhado tomou conta das minhas pupilas. Podia agora ver claramente ambos os projéteis a vir contra mim e, num salto rápido desviei-me para o lado e iniciei a corrida contra a Jounin. 
Retirei com a minha mão esquerda duas Kunais de três pontas, e arremessei-as contra a Jounin que facilmente as esquivou. Porém, ela não esperava que eu fosse ágil o suficiente para ganhar terreno sobre ela. Surpreendida, retirou uma Kunai comum que embateu contra a minha adaga e notava-se que tinha problemas na luta corporal.

A luta estava desnivelada para a Jounin, já que eu conseguia com ajuda dos meus olhos antecipar os seus movimentos e contra atacar. Até que consegui cortar o seu braço, que ficou sangrando após isso, e ela aguentara a dor o máximo que conseguira.
Ela depressa, concentrou-se na realização de selos e, o seu corpo iluminou-se perante mim sem que nada o fizesse prever. Era o Raigen Raikōchū, e cegara-me por completo, não via nada a um palmo de mim e estava completamente indefeso a qualquer ataque.

De repente, ouvi um som de melodia a ecoar. Enquanto o escutava o meu corpo parecia ser preso em linhas, e já não havia mais nenhum clarão. Olhava para os lados e parecia que tinha sido aprisionado numa dimensão. 

Sinto a pele aquecer e começo a sentir dores de queimaduras. Na sala começam a surgir vários ossos de humanos, e era possível ver pedaços da minha pele a queimarem e derreterem pingando no solo, e sentir os meus ossos serem arrancados da minha pele.
As dores aumentavam a cada segundo, porém tentava manter a cabeça fria e raciocinar. Aquele mundo era demasiado irreal, e apenas tentava provocar-me medo. Concentrei-me então no fluxo de Chakra. Ele estava desordenado e confuso, podia sentir isso dentro de mim.
Centrei-me em para-lo. Mas o Genjutsu aplicado era muito forte, e tinha que me esforçar bastante para parar toda a corrente.

- Kai!- Gritei! E tudo a minha volta, bem como as dores tinham passado em milésimos de segundo. Voltava para o mesmo planalto e olhava para a mulher com a flauta na mão. Sentia a cabeça pesada pelo esforço que tinha realizado para me livrar do Genjutsu de alto nível.

A mulher olhava para mim como quem não acreditava que um Gennin, ainda que a muito custo conseguira libertar-se do seu golpe, e mordia o lábio. Porém, não notara que eu já estava realizando selos e expirando uma razoável quantidade de ar.
- Katon: Gōkakyū no Jutsu!- Pensava para mim mesmo, enquanto que da minha boca saia uma imensa bola de fogo em direção á Kunouchi. Esta surpreendida pelo poder e alcance do Ninjutsu não deve outra alternativa, senão esquivar saltando.

Erro dela. Saltei para a mesma altura dela, e coma adaga transpassei o seu corpo. Ou pelo menos parecia, o seu corpo não estava cortado e sequer aparentava qualquer tipo de dano ao aterrar. Tinha sido enganado por um Oboro Bunshin no Jutsu, e a mestre dos Genjutsus estava escondida em alguma parte.
Procurava com o meu Sharingan algo que me ajudasse a localiza-la, mas era desnecessário essa busca, ela sabia esconder-se rapidamente. Não era a toa que era uma mestre em Genjutsu.

Havia outro problema, não conseguiria manter o meu Doujoutsu ativo devido a enorme perda de Chakra quer na liberação do Jutsu, quer no meu próprio Jutsu. Provavelmente, só conseguiria mante-lo em mais um golpe.

Uma voz amplamente amplificada, soou naquele pequeno pedaço de terreno, e parecia vir de todos os lados, tornando impossível saber qual a sua localização:
- Já desistiu de me encontrar? Ou vai desistir?- Dizia a voz, enquanto virava a cara procurando entender a origem do som. Aquilo era o Utsusemi no Jutsu. O que me impressionava era o facto de ela ser uma especialista em esconder-se em batalha, mesmo sem usar nenhum Jutsu de engodo para isso.

Senti então um pequeno zumbido vindo na minha direcção. O que vi ao virar-me não era bom. Dezenas de Shurikens vinham umas atrás das outras, e parecia impossível defender-me de todas. Mas arrisquei, e coma adaga procurava rebatê-las, mas em vão já que as transpassava sem lhes causar qualquer tipo de dano. Era mais uma ilusão, mas não percebera isso antes de ser atingido no braço pela verdadeira Shuriken, que ficou espetada no braço, sangrando. 

Aquilo levara-me contra o solo cheio de relva, e magoara-me um pouco. Arfava, e sentia já o cansaço físico e psicológico. Sem qualquer tempo ou reação, a mulher aparecera sobre mim  e colocara-me uma Kunai no pescoço. Não sabia como tinha ela escondido a sua presença tanto tempo, mas era claramente mais forte do que eu.
- É melhor desistir… Perdeu a luta.- Dizia ela com um ligeiro sorriso na cara. Ela olhava diretamente para o Sharigan. Até que de um momento para o outro, eu conseguira alcançar uma das minhas Kunais de três pontas e espetar vezes consecutivas nas suas costas sem que ela se apercebesse. 

Na verdade, eu estava observando-a do lado exterior, já fatigado e sem o Sharingan. Tinha vários arranhões e hematomas, e a minha reserva de Chakra estava praticamente na reserva. O meu objetivo tinha sido concluído, ao induzir com a ajuda do Sharingan, o  Shikumi no Jutsu. Basicamente, ela estaria a ter imagens da minha pessoa assassinando-a e isso me dera tempo para descansar um pouco e recuperar a minha adaga.
De um momento para o outro, a mulher levantou-se do solo onde estivera ajoelhada e exibia um ligeiro sorriso. Tal como o esperado, ela tinha conseguido quebrar o Genjutsu com relativa facilidade.

- Bem, parece que conseguiu enganar-me bem. – Ela possuía apenas aquele corte que tinha infligido no início do combate, mas não aparentava o menor cansaço diferente de mim que estava feito um farrapo completo.- Hora da ronda final.
Adiantei-me e comecei a dar golpes que ela desviava com dificuldade. Era mais uma vez, óbvias as dificuldades em combate de um para um da Sensei, mas eu dava o meu melhor com golpes e contra golpes. Ela tomou distância e concentrou o Chakra na sua mão infundindo-o com o seu elemento de vento.

Um Kaze no Yaiba, era como uma lâmina de vento intangível. Ela colocou-se para cima de mim, e devido ao cansaço, conseguiu cortar-me ligeiramente outro ombro, o direito que era o único que se mantinha bom. Sangrando, e com péssimas condições o melhor era dar-me por vencido. Por enquanto.

- Eu desisto.- Disse, caindo de joelhos no chão e aguentando a dor de ter uma Shuriken espetada no ombro, e um corte ainda que superficial no outro. O cansaço físico e mental eram outras duas coisas que quase me fizeram cair para o lado desmaiado.

Porém, Mizuko amorteceu a queda e manteve-me acordado ao colocar o braço sobre as suas costas. A batalha apesar de tudo, tinha sido bastante boa e estratégica e tinha usado os meus maiores poderes para enfrentá-la.
- Nada mau, Takashi.- Dizia ela com um ar satisfeito.


Última edição por JFrias10 em Dom 22 Nov 2015 - 23:02, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treino 9] Lutar com o máximo poder!   Dom 22 Nov 2015 - 23:01

Reservado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame


Sexo : Masculino
Idade : 20
Localização : Marinhais (Santarém)
Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: [Treino 9] Lutar com o máximo poder!   Seg 23 Nov 2015 - 0:40

Avaliação de Uchiha Kakashi

HN:
Ninjutsu: 10,5 + 0,25
Taijutsu: 3,75
Kenjutsu: 4 + 0,75
Genjutsu: 4,5 + 0,5 ?
Selos: 6 + 0,25
Trabalho de Equipa: 1

HC:
Força: 7,5
Agilidade: 9 + 0,5
Controlo de Chakra: 10,5 + 0,75
Raciocínio: 8,5 + 0,75
Constituição: 8,25 + 0,75

Total Ganho: 4,5/7
Total de Habilitações: 73,25 > 77,5


Foi um bom treino bastante agradável de ler ^^
Novamente utilizaste pouco os selos, sei que a sua utilização é contra-intuitiva para genjutsu mas sendo inexperiente em selos e tal é razoável utilizá-los para até os jutsus mais básicos, como o Shunshin.
Fiquei tão surpreso em teres quebrado o genjutsu quanto a jounin... parece-me que ela utilizou pouco chakra de propósito ^^'
No entanto gostei da tua utilização de chakra e acho que definiste bem o limite!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: [Treino 9] Lutar com o máximo poder!   Seg 23 Nov 2015 - 2:00

Atualizado (o cálculo estava errado)
Voltar ao Topo Ir em baixo
JFrias10

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 22
Número de Mensagens : 112

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kenshin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 9] Lutar com o máximo poder!   Sex 27 Nov 2015 - 23:50

Peço reavaliação devido ao avaliador citar a utilização em selos que não está explicitada na base de dados e, segundo uma pesquisa o Genjutsu que usei apenas precisa de contacto visual com o oponente. 

Este pedido deve-se ao achar que o Another ter cometido um pequeno erro ao analisar com base o personagem ser um Gennin, mas acho que em Genjutsus são muito poucos os que usam selos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 9] Lutar com o máximo poder!   Sex 27 Nov 2015 - 23:58

Bem, devido aos argumentos e já discutido previamente sobre o fato irei fazer a reavaliação do Treino. Então:

Reservo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 96
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 665

Registo Ninja
Nome: Kazumi Aburame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: [Treino 9] Lutar com o máximo poder!   Sab 28 Nov 2015 - 0:33

Avaliação de Uchiha Takashi

HN:
Ninjutsu: 10,5 + 0,25 = 10,75
Taijutsu: 3,75
Kenjutsu: 4 + 0,75 = 4,75
Genjutsu: 4,5 + 0,5 = 5
Selos: 6 + 0,25 = 6,25
Trabalho de Equipa: 1

HC:
Força: 7,5
Agilidade: 9 + 0,5 = 9,5
Controlo de Chakra: 10,5 + 0,25 = 10,75
Raciocínio: 8,5 + 0,5 = 9
Constituição: 8,25 + 0,5 = 9,75

Total Ganho: 3,5/7
Total de Habilitações: 73,25 + 3,5 = 76,75
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 60
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 3922

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Treino 9] Lutar com o máximo poder!   Dom 29 Nov 2015 - 12:31

Atualizado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino 9] Lutar com o máximo poder!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }