Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvida sobre novos jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Katayo

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 17

Registo Ninja
Nome: Uchiha Katayo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 30

MensagemAssunto: Dúvida sobre novos jutsus   Seg 23 Nov 2015 - 15:24

Como obtenho scrolls de novo jutsu e como sei quando posso adquirir determinado jutsu?

Bom, sei que cada rank e tipo de jutsu pode ser adquirido mediante a soma entre determinados atributos que deve ser igual ou superior a um número pré determinado pelo sistema

Então no caso apenas gostaria de saber onde estão as informações que preciso.

Agradeço desde já.

@Acrescentando: Quando ganho a cada filler e treino? Pra já me basear em como fazer a evolução do personagem.
Anotherx

Administrador | Ame
Administrador | Ame

Número de Mensagens : 1269

Registo Ninja
Nome: Sikira Eleison
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1595
Total de Habilitações: 85

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre novos jutsus   Seg 23 Nov 2015 - 15:49

Sempre que completar uma missão com sucesso recebe um Scroll de novo jutsu. Também podem ser comprados de outros players no Mercado dos Ninjas ou ocasionalmente como prémio em eventos.

Penso que as Regras dos Jutsus explica a sua segunda dúvida.

Na sua última dúvida refere-se aos atributos? Fillers não dão atributos, servem para desenvolver a história (e para completar requerimentos como por exemplo nas profissões), inicialmente pode ganhar até 7 stats em um treino, dependendo no seu desempenho, e nas missões é sempre 7. Para perceber melhor como isto é avaliado recomendo a leitura deste tutorial.

No topo do fórum, perto das regras encontra-se uma caixa a dizer "Para os novos membros", se passar com o rato por cima aparece um conjunto de ligações a regras e tutoriais úteis. Espero ter ajudado, boa sorte no RPG! =)

Dúvida sobre novos jutsus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }