Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Treino #01] O rival, Okahimo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Katayo

Membro | Konoha
Membro | Konoha


Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 17

Registo Ninja
Nome: Uchiha Katayo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 30

MensagemAssunto: [Treino #01] O rival, Okahimo!   Ter 24 Nov 2015 - 1:07


Aquele era pra ser o que seria mais um dos longos dias em que Katayo passava treinando até o seu limite em busca de melhorar ainda que fosse minimamente as suas habilidades. Neste dia em especial ele se focava em controlar o seu chakra por isso escolheu como treinamento subir em árvores sem utilizar as mãos fazendo com que o chakra na sola dos pés magnetizasse o seu corpo fazendo-o se prender as superfícies das árvores. Bom como era de se esperar não foi tão fácil quando o jovem Uchiha imaginava, se acrescentasse chakra demais a superfície da árvore se partia e se o chakra fosse de menos ele se quer conseguia se prender na árvore, bom, parece que no final acabaria sendo realmente um longo dia.

As primeiras horas foram totalmente desastrosas, muitas quedas, muitos deslizes, mas finalmente Katayo começava a pegar o jeito, ainda não era nada que se pudesse dizer, “nossa como é incrível este garoto”, mas já se podia notar uma grande melhora e a cada tentativa o jovem subia um pouco mais alto o que acabava obviamente o incentivando a tentar mais uma vez e depois mais outra, e mais outra, e assim por diante. A evolução era notável mas quando o dia atingiu a sua metade aquele rapaz percebeu que malmente havia alcançado o meio da árvore, isso não o abateu apesar de ser bastante desanimador. Estava esgotado e de alguma forma precisava repor um pouco de suas energias por isso fez uma pausa para o almoço.

Depois de ter tido um bom tempo para descansar e almoçar o Uchiha finalmente se colocou de pé novamente com boa parte da sua força recuperada e foi exatamente neste momento que fora surpreendido por um garoto aparente com a mesma idade da sua parada bem a sua frente o encarando com um olhar bastante sério.

- E ainda te chamam de Uchiha? – Riu de forma a debochar das habilidades de Katayo. - Você se quer me viu chegar...

- Quem é você? Idiota... – Encarou o indivíduo sem nenhum temor nos seus olhos.

- Me chamo Taketsumato Okahimo. Vim aqui desafia-lo, mas depois de observa-lo por horas e ver o quão patético é o seu nível de habilidades.... Desisto! Você com certeza não está a minha altura. – Simplesmente virou-se e caminhou para sair do local. - Achei que finalmente teria um rival a minha altura, mas você é só mais um fracote.

Aqueles insultos fizeram Katayo ficar com muita raiva, aquele cara realmente o fez sair do sério. Bom, não era do feitio do jovem rapaz levar desaforo pra casa, por isso mesmo cerrou os seus punhos fazendo os ossos do dedo estalarem. - Onde pensa que vai? Se você é mesmo tão bom, me prove. – Talvez tenha sido burrice desafiar aquele cara, Katayo mal sabia o quão forte ou fraco ele podia ser, mas precisava tentar, afinal, o seu orgulho nunca o deixaria sair por baixo.

- Tem certeza de que é isso que quer, ser verme? – Este último insulto foi a gota d’água.

Antes mesmo que aquele Okahimo pudesse virar-se para ficar de frente para Katayo o mesmo sacou uma de suas kunais e correu desenfreadamente na direção do seu oponente, um erro gravíssimo pois foi surpreendido por uma rasteira rápida que o fez sair rodopiando até se chocar contra uma árvore.

- Então é só isso o que tem, Uchiha? – Riu ironicamente.

Sem pronunciar uma palavra se quer Katayo levantou-se e voltou a correr na direção de Okihimo, porém desta vez ao meio do caminho arremessou três de suas kunais no intuito de distrair o outro jovem. O Gennin Uchiha saltou o mais alto que pode e ergueu o seu punho direito mirando o rosto do seu adversário que a esta altura já havia se livrado facilmente das kunais precisando apenas se mover habilmente para realizar tal feito e no final ainda conseguir desviar facilmente do soco voador de Katayo deixando-o em posição totalmente desprotegida o que lhe deu a oportunidade perfeita de aplicar-lhe um chute na altura do queixo fazendo com que o Uchiha fosse arremessado pelos ares e depois de alguns segundos se chocar contra o chão com força causando-lhe uma enorme dor nas coras.

- MERDA! – O grito de dor se propagou pela clareira onde a luta acontecia.

- De que ainda tanto poder correndo pelas suas veias se não consegue utiliza-lo? De que adianta o título de Uchiha se não é capaz de honrá-lo? Você realmente é insignificante como dizem... Não posso reconhece-lo como meu rival. – Ainda com e eminente desvantagem, mais uma vez Katayo se sentiu bastante ofendido com por essas palavras aquele cara realmente o estava humilhando como ninguém nunca havia feito e só isso foi suficiente para fazer com que o Gennin ignorasse a dor e se colocasse de pé mais uma vez.

- Você vai se arrepender de ter dito essas palavras, seu idiota! – Fez o selo tigre e correu em direção ao adversário, no meio do seu trajeto expeliu um fluxo de fogo que se transformou numa pequena bola de fogo que voou na direção do seu adversário, o que com certeza o havia pegado de surpresa, provavelmente não esperava algo assim depois de ter surrado por tanto tempo o rapaz do Clã Uchiha.

Enquanto preocupou-se em desviar da bola de fogo Okahimo perdeu o foco em Katayo que teve tempo de usar o Shunshin no Jutsu e aparecer ao lado esquerdo do adversário com uma kunai na sua mão aplicando-lhe um golpe que acabou por cortar consideravelmente o seu braço fazendo o mesmo cambalear para trás com uma expressão de surpresa em seu rosto. - Não esperava por essa, não é mesmo? – Um sorriso podia ser visto facilmente no rosto de Katayo que iria avançar mais uma vez contra Okahimo, porém fora interrompido por um homem que apareceu repentinamente entre os dois.

- Ora, o que se passa aqui garotos? – Falou num tom bastante sério. - Não podem se enfrentar sem permissão, até por que são da mesma vila. Deixarei passar desta vez.... – Agarrou Okahimo pelo braço e desapareceu tão rapidamente como apareceu, levando o outro jovem consigo, eles pareciam se conhecer.

Okahimo é? O meu próximo objetivo é superar você.....” – Katayo ficou bastante intrigado não só pelo nível de habilidades de Okahimo ser superior aos seus, mas também pelo fato de ter sido humilhado pelo mesmo o que o incentivou a supera-lo para um dia poder lhe dar o troco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1391

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: [Treino #01] O rival, Okahimo!   Ter 24 Nov 2015 - 5:58

Reservo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin


Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 1391

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: [Treino #01] O rival, Okahimo!   Ter 24 Nov 2015 - 22:08

Avaliação:

Ninjutsu: 4+0,75= 4,75
Taijutsu: 1+0,25= 1,25
Kenjutsu: 1+0,5= 1,5
Genjutsu: 3
Selos: 2+0,25= 2,25
Trabalho de Equipa: 1

Força: 1
Agilidade: 3
Controlo de Chakra: 4+0,25= 4,25
Raciocínio: 2
Constituição: 2+0,75= 2,75

Total de habilitações: 24 + 2,75= 26,75


Notas: O treino foi bom para um iniciante no fórum. É normal não conseguirmos muitos habs no começo e por isto vou dar algumas dicas. Primeiro, dizer que passou horas treinando não rende muitos pontos, de forma que é melhor ir dizendo os exercícios que fez com detalhes, como por exemplo dizer que fez dez flexões e a medida que continuava seus braços ardiam de dor e seu corpo já demonstrava sinais de cansaço. Segundo, procure dizer antes de usar um jutsu que ele concentrou chakra ou o focalizou, teria ganhado assim mais pontos quando usou o jutsu katon: Endan e também o shunshin, este último se tivesse dito que focalizou chakra nas pernas.

Isto posto, espero que continue treinando para assim melhorar.

PS: Nós não recomendamos que se use cores nas falas dos personagens pois com muitos deles vem muitas cores e isto as vezes confunde. Não és obrigado a não colocar cores, é só um conselho mesmo o/


Atualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Treino #01] O rival, Okahimo!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos-
'); }